Jump to content

Bárbaro com dois machados


Recommended Posts

Oi, eu abri essa discussão para falar sobre o Bárbaro receber a habilidade de empunhar 2 machados de uma mão. Eu estou partindo do ponto de usar 2 machados pois seria mais razoável à usar 2 espadas ou 2 adagas ou 2 maças de uma mão; e para mim como jogador de Bárbaro, sempre quis poder usar 2 machados, tornaria o jogo mais divertido (na minha opinião). Também acredito que não traria muitas mudanças no aspecto PvP, já que Bárbaros com escudo tem mais utilidade no pvp (pelo golpe de escudo, e aproveitamento do parâmetro bloqueio com a pele de pedra) e os machados de arena não dão penetração. O Bárbaro com 2 machados de uma mão seria mais voltado para o aspecto PvE DMG, e as skills atuais já permitem este tipo de montagem (habilidades como Poder Berserker, Derrota, Fúria de Combate). 

De forma geral, isso seria apenas uma mudança de paradigma no Bárbaro, e na minha opinião não traria nenhum malefício na questão de balanceamento de poder entre facções. Mas como essa é só minha opinião, decidi criar este tópico para ouvir a opinião de outras pessoas, e também na esperança de algum desenvolvedor olhar essa ideia, achar bacana, e pô-la dentro do jogo.

Link to comment
Share on other sites

tmb gostaria da mudança, a meu ver bárbaro fica preso a  sempre ser um tank, limitando o potencial da classe, e baseado em outros RPGs bárbaros podem mt bem usar dois machados de uma mão.  cumprindo outra função na pt. 

Link to comment
Share on other sites

Seria uma boa mudança, eu raramente vejo um brb dmg no jogo, e também essas armas de 2 mãos são mais fracas e lentas que alguem que usa 2 machados de 1 mão, dando a sensação que brb dmg é inferior a outras classes dmg.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...