Jump to content

Restrição de comércio e trocas.


Laerin

Recommended Posts

Na sexta feira efetuei uma compra pela Steam, destinada a comprar o passe, porém após comprar recebi um bloqueio na habilidade de troca, gostaria de um parecer sobre isso, pois já vi pessoas reclamarem por muito tempo e isto está estragando o meu jogo, comprar miracle coins e receber uma penalidade por isso não deveria ser normal. Isto está me fazendo perder farms, pois não consigo comprar de nenhuma forma Elixir do Explorador, a não ser por miracle coins, e eu não vou ficar abastecendo constantemente sendo que eu tenho o meu gold na bag, gostaria de uma explicação sobre o porque exatamente e por quanto tempo, pois estou perdendo os melhores drops do aniversário. Se continuar desta forma serei obrigado a parar de jogar...

asdasds.jfif

abaixo segue uma foto do problema, qualquer troca que eu tento efetuar acontece isso, para os outros aparece sempre como ocupado, não consigo por nem tirar nada na bolsa pessoal ou da guilda, em nenhum personagem dessa conta.

 

Link to comment
Share on other sites

Olá @Laerin, lamento o ocorrido. :hopeless:

 

Como o suporte te pediu para aguardar 1 hora e mesmo assim não voltou ao normal, poderia por favor entrar em contato com eles novamente? 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

Olá @Laerin, lamento o ocorrido. :hopeless:

 

Como o suporte te pediu para aguardar 1 hora e mesmo assim não voltou ao normal, poderia por favor entrar em contato com eles novamente? 

posso sim, vou entrar em contato novamente... o que acontece é que eu recebo na hora uma mensagem automática, parece que eles nem analisam o meu caso, até o quarto dia eu estava entrando em contato porém é sempre o mesmo email pedindo para esperar 1 hora e nenhuma mudança no jogo...

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Laerin said:

posso sim, vou entrar em contato novamente... o que acontece é que eu recebo na hora uma mensagem automática, parece que eles nem analisam o meu caso, até o quarto dia eu estava entrando em contato porém é sempre o mesmo email pedindo para esperar 1 hora e nenhuma mudança no jogo...

 

Acredito que você vai precisar de até 5 dias úteis para receber uma resposta definitiva para o seu problema.

Espero que seja tudo resolvido o mais breve possível!!

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Arthas said:

 

Acredito que você vai precisar de até 5 dias úteis para receber uma resposta definitiva para o seu problema.

Espero que seja tudo resolvido o mais breve possível!!

ahhh beleza então, obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Oi! Eu não tenho sei se entendi direito o que aconteceu, mas você não pode enviar emails repetitivos.

Se você não tem certeza se o seu primeiro email foi lido, espere 5 dias úteis e então você pode informar aqui caso não receba qualquer resposta. 

 

Porque se não você vai cair na caixa de spam, e não vai resolver o seu problema. As regras sobre o uso do suporte estão aqui:

https://bit.ly/37ghl0D

 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...