Jump to content

Warspear não abre no meu pc, o que faço?


Nicecoffee

Recommended Posts

Levei meu computador pro conserto tem umas 2 semanas aí teve que formatar (antes de formatar o jogo rodava normalmente) não acho que seja algum driver em falta, até por que já instalei todos que precisavam pro funcionamento correto do pc. Já tentei abrir como administrador, instalei pelo site oficial, procurei pela web e encontrei pessoas que passaram pelo mesmo problema mas nada realmente útil pra mim. Se alguém souber como resolver, por favor, me ajude.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Nicecoffee said:

Levei meu computador pro conserto tem umas 2 semanas aí teve que formatar (antes de formatar o jogo rodava normalmente) não acho que seja algum driver em falta, até por que já instalei todos que precisavam pro funcionamento correto do pc. Já tentei abrir como administrador, instalei pelo site oficial, procurei pela web e encontrei pessoas que passaram pelo mesmo problema mas nada realmente útil pra mim. Se alguém souber como resolver, por favor, me ajude.

Olá! 

 

- Você fez o download através da steam ou foi pelo nosso website?

- Qual seu sistema operacional?

- Qual erro apresenta na hora que você tenta executar o jogo? (Um print screen seria extremamente útil).

 

Link to comment
Share on other sites

On 7/5/2021 at 5:28 AM, Nolan said:

Olá! 

 

- Você fez o download através da steam ou foi pelo nosso website?

- Qual seu sistema operacional?

- Qual erro apresenta na hora que você tenta executar o jogo? (Um print screen seria extremamente útil).

 

Baixei pelo site mesmo.

 

Quando eu clico pra abrir o jogo, aparece o simbolo dele rapidamente na barra de tarefas e some, n dá pra tirar print pq é bem rapido. uso windows 7

 

edit: tentei pela steam mas deu na mesma

Edited by Nicecoffee
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Nicecoffee said:

Baixei pelo site mesmo.

 

Quando eu clico pra abrir o jogo, aparece o simbolo dele rapidamente na barra de tarefas e some, n dá pra tirar print pq é bem rapido. uso windows 7

 

edit: tentei pela steam mas deu na mesma

Lamentamos muito pelo inconveniente. por favor descreva o problema e a versão do seu sistema operacional para nosso time de suporte para receber instruções de como resolver o problema - https://warspear-online.com/pt/support/install-and-update - a resposta leva até 5 dias úteis. 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...