Jump to content

DK? Alguem ainda joga de dk?


Leleto

Recommended Posts

depende cara .. tds as classes tem suas partes forte e fracas  :)

 

ai que ta, a maioria das classes esta cheia de ponto forte.

 

as skills de dk tem potencial muito bom com alguns ajustes mas neste momento do jogo elas funcionam de modo mediocre.

Link to comment
Share on other sites

ai que ta, a maioria das classes esta cheia de ponto forte.

 

as skills de dk tem potencial muito bom com alguns ajustes mas neste momento do jogo elas funcionam de modo mediocre.

 

bom eu nao sei xD nao posso afirma nada ate pq nao tenho dk mais como "enemigo" dos dk acho q eles sao bons jaja eles ponham uma skill e dk fica o melhor assim como fizeram com o paladin  :wacko: cada tempo tem um char q fica mais forte  ;D
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

bom eu nao sei xD nao posso afirma nada ate pq nao tenho dk mais como "enemigo" dos dk acho q eles sao bons jaja eles ponham uma skill e dk fica o melhor assim como fizeram com o paladin  :wacko: cada tempo tem um char q fica mais forte  ;D

sei nao ein, o jogo esta basicamente favorecendo um unico lado com essas experts skills.

ja nao bastava o jogo ser bem sangue suga, agora ta desse jeito ae tb, nao da muita vontade de jogar mais.

quando eles finalmente decidirem equilibrar os lados, ja posso ter desistido disso aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Essas novas skills pra dk são UM LIXO :bad:  já não bastava a gente ta ruim e agora deixam pior.. aquela skill ''saturation'' é um c# mal da 60 de regen quando em luta sendo que tenho 58 normal  :facepalm: , e as outras até que ajuda num pvp (raramente), enquanto bd que já era forte ta la com aquelas skills estilo priest (não toma dano), na boa, já esta na hora de alguém dar um soco na cara dos GM pra melhorar essas ''skills'' pra dk, eu só continuo jogando porque já estou acostumado com a classe e só mato porque  sou +8, se dependesse das ''expert skills'' tava ferrado..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Manolos bem vindo ao MC side o lado mais zoado do game não sei qual a politica dos programadores do game mas o elf side sempre foi o favorecido desde os primordios, ex. tenta upa um mc ou forsaken(pioro) rapidin solo pra vc ver, ja no elfs vc chega rapidin no 10 pra quem manja, e claro tinha que ser nas skills tbm, agra vo te dizer o dk ta mto ca**** msmo as skill novas não valem um ovo kkkkkk o barb ganho umas +/- sry por vcs comparssas DK's :

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Manolos bem vindo ao MC side o lado mais zoado do game não sei qual a politica dos programadores do game mas o elf side sempre foi o favorecido desde os primordios, ex. tenta upa um mc ou forsaken(pioro) rapidin solo pra vc ver, ja no elfs vc chega rapidin no 10 pra quem manja, e claro tinha que ser nas skills tbm, agra vo te dizer o dk ta mto ca**** msmo as skill novas não valem um ovo kkkkkk o barb ganho umas +/- sry por vcs comparssas DK's :

 

É realmente pra quem "manja" do lados dos elfos upa rápido mesmo , mc/fors são bons mais pra começa elfos realmente é o melhor lado , mc geralmente os cara fica na pvp cave difícil arruma uma ajuda em chefes da primeira ilha , já elf cada canto tem um dormindo  kkkk. Sobre os dk's  cara dk é bom no lv baixo como já falei algumas vezes , pra lv alto elfo é bem melhor pra tudo " farma, pvp e fazer as quests. Minha dica é pra quem ta em duvida pra qual classe começa o lado " bem "  do jogo é o melhor :)

Link to comment
Share on other sites

Nao minha opniao bd è o melhor tank tem atack otimo e eu na arena uso cortar tendao e ataco se for dk morre facil se for barbaro ai e complicado.

Link to comment
Share on other sites

Nao minha opniao bd è o melhor tank tem atack otimo e eu na arena uso cortar tendao e ataco se for dk morre facil se for barbaro ai e complicado.

sim bd é a melhor classe tank :) isso é fato tem um forte ataque e aquela barrera que é muito boa :) tudo depende de itens .. mais creio que um bd +10 dificilmente um dk ou barbaro pode ganhar.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Olá ! Para discussões futuras sobre a classe, por favor, utilize o nosso tema Cavaleiro da Morte - discussões. Estou encerrando esse tópico pra melhor organização do nosso fórum e assim todos tem acesso as dicas um do outro. Obrigado pela compreensão.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...