Jump to content

DK? Alguem ainda joga de dk?


Leleto

Recommended Posts

DK esta sendo uma das classes esquecidas no jogo porque continua a mesma porcaria nas skills. Seria bom se fizessem uma boa atualização nas skills ne? DK não tem UMA skill de stun, não tem UMA skill que seja "arranca tudo" sempre as mesmas. pow algo devia mudar pra melhor com minha querida classe "Death Knight = Cavaleiro da Morte" que ultimamente não ta matando muito. :cray: :'(

 

 

Vou postar isso no forum "normal" (ingles)

Link to comment
Share on other sites

a skill Exhalation o cd é 10seg e ainda ker mais, qndo usa a skill o cd fica aida uns 5sg pra usar otra vez, muito robo,e ainda tem o Dark Shield q se usa um atraz do otro. dk uma otima classe e ainda ta reclamando :facepalm: . tem q reclama é o brb ou pala, ou se n o mago pq o jogo desfavoreceu, ta um lixo mago, nem stun e fear possue, ta servindo so pra fazer quest agora :!

Link to comment
Share on other sites

a skill Exhalation o cd é 10seg e ainda ker mais, qndo usa a skill o cd fica aida uns 5sg pra usar otra vez, muito robo,e ainda tem o Dark Shield q se usa um atraz do otro. dk uma otima classe e ainda ta reclamando :facepalm: . tem q reclama é o brb ou pala, ou se n o mago pq o jogo desfavoreceu, ta um lixo mago, nem stun e fear possue, ta servindo so pra fazer quest agora :!

 

 

Fala isso pq é BD e tem 2 skill d stun, pvp de dk x bd quem faz mais dmg? BD pq tem stun e aquela q paraliza tirando vida. Vc q ta reclamando de boca cheia todos os elf tem skill d trapaça e é bem mais facil upar que nos mc ou forsaken. So quero que DK seja melhor nas skills  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

bd tem 2 skill d stun, se tiver eu n to sabendo(kkkkk ta é bebo), e os mc as skill tem mais vantagens, o lock por exemplo stun e fear, e bd parei d jogar faz tempo, so jogo d druid, e ainda reduziram root 10% e diminuiu as skill d dmge :facepalm:  e agora todo mundo tem def magic, ta uma merda esse jogo. healr agora so se beneficia kem é +9 ou +10, pq os heal vai la nas altura.

Meu druid com 326 d atack hitando 163 no shman :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

bd tem 2 skill d stun, se tiver eu n to sabendo(kkkkk ta é bebo), e os mc as skill tem mais vantagens, o lock por exemplo stun e fear, e bd parei d jogar faz tempo, so jogo d druid, e ainda reduziram root 10% e diminuiu as skill d dmge :facepalm:  e agora todo mundo tem def magic, ta uma merda esse jogo. healr agora so se beneficia kem é +9 ou +10, pq os heal vai la nas altura.

Meu druid com 326 d atack hitando 163 no shman :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

 

Druid root tinha se não me engano 8 segundos. 8.

Pra uma skill que não te deixava fazer nada além de tomar porrada é foda, nem ataca voce pode.

Nightmare do necro também tem 8 segundos mas se voce for atacado voce sai do stun. Ou seja, entre os dois só o root que era um passaporte certo pra morte.

A minha opinião pelo menos.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião só o shaman bate de frente com druid (após utualizacao) necro e priest até batem de frente tmbm...mas tem q saber usar nightmare/word power na hora certa....e na minha opinião o melhor dps/tank eh o bd....mas dk bate de frente (nunca usei paladin por isso n respondo por eles )

Link to comment
Share on other sites

Pala ainda tem aquela de heal e aquela skill amarela q te paralisa, dk tem isso? Não. Eu sei oq eu to falando pq jogo de dk desde qndo comecei a jogar então não me venha falar que dk é melhor em stun. Pq não exsite stun no dk :facepalm:  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião só o shaman bate de frente com druid (após utualizacao) necro e priest até batem de frente tmbm...mas tem q saber usar nightmare/word power na hora certa....e na minha opinião o melhor dps/tank eh o bd....mas dk bate de frente (nunca usei paladin por isso n respondo por eles )

 

Dps/Tank eh dificil bate o BD mesmo. Eles causam um baita dano.

Pala só tem um combo até onde eu sei que é Fetters Of Justice e Purify.

Causa dano e sap ("sangramento" ou dano contínuo). Mais do que isso não sei mesmo...

O DK tem bastante Dph, mas incrivelmente o dps dele não é tão bom, e o único stun dele (Exhalation) é um cocô então ele fica meio desfalcado. O DK é bem específico, eu não diria que ele é o melhor contra outro tank.

Link to comment
Share on other sites

skill d necro dura 9.3seg,umas das unica classe q n mexeram do uptd. Ja a classe dps/tank bd é o melhor msmo, porem dk n é d se jogar fora, ele tem um vantagem q puxa os otro e ainda aumenta o atack, bom pra puxar as classe q atack de lonje, ja bd n, se n encosta n mata. Lock, shaman ,druid e ranger se kiser matar bd só no run , mata d boa, tem umas vezes q hams pega d lonje, mais é 1/10.

Ja o shaman a skill Lightning Blast é otro roubo pra healer, alem d jogar o oponente lonje sem ele poder atacar vc, ele se cura rapidin, bom pra pvp, ja druid n, tem q dar root e se afastar( e qndo se afasta fala q druid é noob pq corre, epico isso, nem ligo mais) :facepalm: :facepalm: :facepalm:  isso qndo é pvp contra classe corpo a corpo, ja contra outras classe fica dificl se curar igual shaman faz, q é bem mais facil, druid contra ranger é ruim, shaman ja n possue essa dificuldade, deu blassing ja manda lonje e fica  so nessa rotacao, druid se toma um combo do ranger q d vez enqdo pega 4 duplo e um atack skill, hp ja ta la em baixo, e root so paralisa skill, da pra atacar normal. shaman e lock sao os q possue melhores skill no jogo tanto pra pvp qnto pra pve, sorte q o druid possue 4% d dmge da classe, q favorece um poko.

priest é otra classe q n mexeram tbm, unica skill q salva é akela d roba mana, mais so qndo o oponente usa skill (ninguem cai + nakela skill, todo mundo ja sabe dos paranaué pra matar priest :facepalm: ), e ainda agora os gm coloko reg d mana nas capa, nego com quase 50 reg d mana ai, priest ta lixo, so serve +9 ou +10, pq ai ja tem uma rotacao boa, aonde o oponente sera obrigado usar skill , pq com atack alto do priest complica a vida dos otro nos pvp.

pala é lixo, ja joguei, a skill d cura do pala so server se ele tiver o heal lvl5 e tudo full item magic e mace, ai ele vai curar uns 450 por ai, depende do set, mais com mace se pega menos atack, pala ta mais facil competir com brb pra ver q classe é pior pra pvp, ja pra pve é bom pois a skill d dmge o crit é aumentado igual o do dk, aonde ele tem uma vantagem dos otros oponente, nego com 600 d atack ja hita 1k na skill normal, mais só isso serve msmo, e qndo usa Fetters of Justice e usa atack skill em seguida o opoente receberá dano adcional por seg, mais é mixaria.

Os mc tem vatagem pra war pro causa das skill, ja os elf/chosen maioria das skill é pra farm :facepalm: .

Até hoje ainda n conseguir ver o equilibrio d lock cntra mago :bad: , mago server so pra war, mais se lock tiver no meio ja da merda, pq os stun dos lock ja caba com a graca, mago tem q tar em cima do inimigo pra usar skill(isso pra mim é muita desvangem pra um char q n se cura e n tem uma skill d stun, e ainda usa Cloth, ja possue pouka def e tem q afastar , lock n precisa d estar em cima dos oponente, as skill da pra usar 5 yards, o oponente nem encosta, sorte q agora os gm coloko def magic pra todo mundo, q agora com 3 pc full vc ja pega 3k d def, pra mago pioro q n tem escapatoria, tem q ta em cima do inimigo pra usar as skill e ainda falha, bug da tela so desfavore a classe).

obs: Melhores classe do jogo msmo é druid e shamn :friends: ( voto druid como melhor classe, pois ja tive muitas experiencias com essa classe e sei oq estou falando)

Minha opnião, n venha reclamar :diablo:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

skill d necro dura 9.3seg,umas das unica classe q n mexeram do uptd. Ja a classe dps/tank bd é o melhor msmo, porem dk n é d se jogar fora, ele tem um vantagem q puxa os otro e ainda aumenta o atack, bom pra puxar as classe q atack de lonje, ja bd n, se n encosta n mata. Lock, shaman ,druid e ranger se kiser matar bd só no run , mata d boa, tem umas vezes q hams pega d lonje, mais é 1/10.

Ja o shaman a skill Lightning Blast é otro roubo pra healer, alem d jogar o oponente lonje sem ele poder atacar vc, ele se cura rapidin, bom pra pvp, ja druid n, tem q dar root e se afastar( e qndo se afasta fala q druid é noob pq corre, epico isso, nem ligo mais) :facepalm: :facepalm: :facepalm:  isso qndo é pvp contra classe corpo a corpo, ja contra outras classe fica dificl se curar igual shaman faz, q é bem mais facil, druid contra ranger é ruim, shaman ja n possue essa dificuldade, deu blassing ja manda lonje e fica  so nessa rotacao, druid se toma um combo do ranger q d vez enqdo pega 4 duplo e um atack skill, hp ja ta la em baixo, e root so paralisa skill, da pra atacar normal. shaman e lock sao os q possue melhores skill no jogo tanto pra pvp qnto pra pve, sorte q o druid possue 4% d dmge da classe, q favorece um poko.

priest é otra classe q n mexeram tbm, unica skill q salva é akela d roba mana, mais so qndo o oponente usa skill (ninguem cai + nakela skill, todo mundo ja sabe dos paranaué pra matar priest :facepalm: ), e ainda agora os gm coloko reg d mana nas capa, nego com quase 50 reg d mana ai, priest ta lixo, so serve +9 ou +10, pq ai ja tem uma rotacao boa, aonde o oponente sera obrigado usar skill , pq com atack alto do priest complica a vida dos otro nos pvp.

pala é lixo, ja joguei, a skill d cura do pala so server se ele tiver o heal lvl5 e tudo full item magic e mace, ai ele vai curar uns 450 por ai, depende do set, mais com mace se pega menos atack, pala ta mais facil competir com brb pra ver q classe é pior pra pvp, ja pra pve é bom pois a skill d dmge o crit é aumentado igual o do dk, aonde ele tem uma vantagem dos otros oponente, nego com 600 d atack ja hita 1k na skill normal, mais só isso serve msmo, e qndo usa Fetters of Justice e usa atack skill em seguida o opoente receberá dano adcional por seg, mais é mixaria.

Os mc tem vatagem pra war pro causa das skill, ja os elf/chosen maioria das skill é pra farm :facepalm: .

Até hoje ainda n conseguir ver o equilibrio d lock cntra mago :bad: , mago server so pra war, mais se lock tiver no meio ja da merda, pq os stun dos lock ja caba com a graca, mago tem q tar em cima do inimigo pra usar skill(isso pra mim é muita desvangem pra um char q n se cura e n tem uma skill d stun, e ainda usa Cloth, ja possue pouka def e tem q afastar , lock n precisa d estar em cima dos oponente, as skill da pra usar 5 yards, o oponente nem encosta, sorte q agora os gm coloko def magic pra todo mundo, q agora com 3 pc full vc ja pega 3k d def, pra mago pioro q n tem escapatoria, tem q ta em cima do inimigo pra usar as skill e ainda falha, bug da tela so desfavore a classe).

obs: Melhores classe do jogo msmo é druid e shamn :friends: ( voto druid como melhor classe, pois ja tive muitas experiencias com essa classe e sei oq estou falando)

Minha opnião, n venha reclamar :diablo:

 

... Entendo...
Link to comment
Share on other sites

skill d necro dura 9.3seg,umas das unica classe q n mexeram do uptd. Ja a classe dps/tank bd é o melhor msmo, porem dk n é d se jogar fora, ele tem um vantagem q puxa os otro e ainda aumenta o atack, bom pra puxar as classe q atack de lonje, ja bd n, se n encosta n mata. Lock, shaman ,druid e ranger se kiser matar bd só no run , mata d boa, tem umas vezes q hams pega d lonje, mais é 1/10.

Ja o shaman a skill Lightning Blast é otro roubo pra healer, alem d jogar o oponente lonje sem ele poder atacar vc, ele se cura rapidin, bom pra pvp, ja druid n, tem q dar root e se afastar( e qndo se afasta fala q druid é noob pq corre, epico isso, nem ligo mais) :facepalm: :facepalm: :facepalm:  isso qndo é pvp contra classe corpo a corpo, ja contra outras classe fica dificl se curar igual shaman faz, q é bem mais facil, druid contra ranger é ruim, shaman ja n possue essa dificuldade, deu blassing ja manda lonje e fica  so nessa rotacao, druid se toma um combo do ranger q d vez enqdo pega 4 duplo e um atack skill, hp ja ta la em baixo, e root so paralisa skill, da pra atacar normal. shaman e lock sao os q possue melhores skill no jogo tanto pra pvp qnto pra pve, sorte q o druid possue 4% d dmge da classe, q favorece um pokopriest é otra classe q n mexeram tbm, unica skill q salva é akela d roba mana, mais so qndo o oponente usa skill (ninguem cai + nakela skill, todo mundo ja sabe dos paranaué pra matar priest :facepalm: ), e ainda agora os gm coloko reg d mana nas capa, nego com quase 50 reg d mana ai, priest ta lixo, so serve +9 ou +10, pq ai ja tem uma rotacao boa, aonde o oponente sera obrigado usar skill , pq com atack alto do priest complica a vida dos otro nos pvp.

pala é lixo, ja joguei, a skill d cura do pala so server se ele tiver o heal lvl5 e tudo full item magic e mace, ai ele vai curar uns 450 por ai, depende do set, mais com mace se pega menos atack, pala ta mais facil competir com brb pra ver q classe é pior pra pvp, ja pra pve é bom pois a skill d dmge o crit é aumentado igual o do dk, aonde ele tem uma vantagem dos otros oponente, nego com 600 d atack ja hita 1k na skill normal, mais só isso serve msmo, e qndo usa Fetters of Justice e usa atack skill em seguida o opoente receberá dano adcional por seg, mais é mixaria.

Os mc tem vatagem pra war pro causa das skill, ja os elf/chosen maioria das skill é pra farm :facepalm: .

Até hoje ainda n conseguir ver o equilibrio d lock cntra mago :bad: , mago server so pra war, mais se lock tiver no meio ja da merda, pq os stun dos lock ja caba com a graca, mago tem q tar em cima do inimigo pra usar skill(isso pra mim é muita desvangem pra um char q n se cura e n tem uma skill d stun, e ainda usa Cloth, ja possue pouka def e tem q afastar , lock n precisa d estar em cima dos oponente, as skill da pra usar 5 yards, o oponente nem encosta, sorte q agora os gm coloko def magic pra todo mundo, q agora com 3 pc full vc ja pega 3k d def, pra mago pioro q n tem escapatoria, tem q ta em cima do inimigo pra usar as skill e ainda falha, bug da tela so desfavore a classe).

obs: Melhores classe do jogo msmo é druid e shamn :friends: ( voto druid como melhor classe, pois ja tive muitas experiencias com essa classe e sei oq estou falando)

Minha opnião, n venha reclamar :diablo:

 

 

 

 

Toda essa discussão pq eu falei de dk kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho DK lv20 no SA PEARL :bad: e gostei mas dele usando shield + sword pra pvp melee. ..full block, parry e dodge com a maravilhosa skill Dark Shield. O dk funciona bem...mas contra casters só usando 2h mesmo.

Link to comment
Share on other sites

vc esquece que dk e o terror contra ranger no lv 14 as magia que puxa eh o terror pra mim  :diablo: mesmo assim acho dk nao se bom  ;D

 

Mas é exatamente pra isso que o DK serve. ;)
Link to comment
Share on other sites

eu sei  mais eh so nesse nivel mesmo assim pra ser bom preciza ser bom de amplie  :blush:  nos outro nivel ele nao passa de mais um char pra cumprir tabela com o barbaro  :drinks:  ranger  pra mim eh o melhor :give_rose:  :dirol:  minha humilde opiniao  :blush:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

honestamente, até regularem as skills do dk e criarem equipamentos úteis para o mesmo, eu não aconselho jogar de dk não.

a galera facilmente te trolla, e a puxada não segura por mais que 2 segundos.

mesmo se der combo com exal, não passa de 4 segundos depois da puxada.

convenhamos que não da pra matar ninguem (além de noobs) com 3 hits...depois disso você é trollado até a morte, isto se já não for trollado logo depois de puxar e antes de atacar.  :facepalm:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um DK nível 10 de arena. Sinceramente ela é um terror. 8)

Eu e o Yucko em uma hora perdemos só pro Arenasucht no 2vs2. E tipo, o Yucko é o primeiro e o Arenasucht é o segundo no ranking, aquele druida é o capeta! Mas enfim,não sei dizer nada sobre o DK nos níveis mais altos. Mas os tanks do lado da Legião são ruinzinhos mesmo, e olha que o DK é pouquinho melhor que o Barbarian.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um DK nível 10 de arena. Sinceramente ela é um terror. 8)

Eu e o Yucko em uma hora perdemos só pro Arenasucht no 2vs2. E tipo, o Yucko é o primeiro e o Arenasucht é o segundo no ranking, aquele druida é o capeta! Mas enfim,não sei dizer nada sobre o DK nos níveis mais altos. Mas os tanks do lado da Legião são ruinzinhos mesmo, e olha que o DK é pouquinho melhor que o Barbarian.

 

po, nivel 10 melles normalmente levam vantagem porque classes magicas nesses leveis baixos tem muito pouco hp, pouca defesa e só apresentam uma evolução significativa nas skills após as estudarem.

 

tambem tem que levar em consideração que a maioria dos participantes na arena level 10 estão só de passagem(ou seja usando equips lixo e sem amplificação), enquanto você equipou com o melhor possível para aquele level e provavelmente amplificou também.

 

em leveis altos, onde todos estão bem equipados e com as skills desenvolvidas, dk é facilmente trollado.

 

por exemplo, arena x2 é algo para ser evitado sempre!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

po, nivel 10 melles normalmente levam vantagem porque classes magicas nesses leveis baixos tem muito pouco hp, pouca defesa e só apresentam uma evolução significativa nas skills após as estudarem.

 

tambem tem que levar em consideração que a maioria dos participantes na arena level 10 estão só de passagem(ou seja usando equips lixo e sem amplificação), enquanto você equipou com o melhor possível para aquele level e provavelmente amplificou também.

 

em leveis altos, onde todos estão bem equipados e com as skills desenvolvidas, dk é facilmente trollado.

 

por exemplo, arena x2 é algo para ser evitado sempre!

 

Verdade meu dk lv 5 é um terror em arena vei. dk so é bem fodastico se vc der uma de hassn colocando full +10 e cheio de power card e pots se n um simples +6 +7 (como é o meu caso) n adianta nada contra players mais fortes.

Fui x2 esses dias contra o hassn tirei 500 d hp dele kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

oxi ja ouvi tanto desse hassn mais sei nao se ele eh tao forte assim ja vi video de uns necro "humilhando" ele na arena. nem sempre ser +10 representa q vc eh o cara do jogo habilidades e os status como critical acury etc mudam muito de char pra char e claro o talento de cada um :) ;) a mais ae se ele usa um caminhao de dinheiro como "muitos"  a e facil , mais a maiorias desses sao muito arogante! alguns  q lerem isso certamente vao percebe do q to falando :lol:

Link to comment
Share on other sites

oxi ja ouvi tanto desse hassn mais sei nao se ele eh tao forte assim ja vi video de uns necro "humilhando" ele na arena. nem sempre ser +10 representa q vc eh o cara do jogo habilidades e os status como critical acury etc mudam muito de char pra char e claro o talento de cada um :) ;) a mais ae se ele usa um caminhao de dinheiro como "muitos"  a e facil , mais a maiorias desses sao muito arogante! alguns  q lerem isso certamente vao percebe do q to falando :lol:

 

hassn e full +10, rico pra cacete segundo informações  :blush: .

o fato dele ter sido humilhado por necros é simplesmente porque necro tem OP nightmare, dorme o cara por 10 segundos e quando o cara acorda, necro ja ta full hp.

pior se for arena x2 vs dois necros, é uma das duplas mais OPs no x2.

como vc e ranger nao deve ter problema pra derrubar pq ranger ta tirando hp todo da galera extremamente rapido, nao da nem tempo do necro fazer nada.

quanto ao talento...normalmente so precisa ter o char mais OP e com maior amplificação. (e nao ser retardado pra nao ferrar com os stats)

mas tem uns caras que realmente se sobrassaem no quesito talento.

Link to comment
Share on other sites

hassn e full +10, rico pra cacete segundo informações  :blush: .

o fato dele ter sido humilhado por necros é simplesmente porque necro tem OP nightmare, dorme o cara por 10 segundos e quando o cara acorda, necro ja ta full hp.

pior se for arena x2 vs dois necros, é uma das duplas mais OPs no x2.

como vc e ranger nao deve ter problema pra derrubar pq ranger ta tirando hp todo da galera extremamente rapido, nao da nem tempo do necro fazer nada.

quanto ao talento...normalmente so precisa ter o char mais OP e com maior amplificação. (e nao ser retardado pra nao ferrar com os stats)

mas tem uns caras que realmente se sobrassaem no quesito talento.

 

como sabe q so ranger  :shok: . pois eh talento conta muito assim eu tenho ranger e druid lv 20 mais tbm tenho os 2 lv 14 e realmente gosto de ir arena com eles mesmo meu druid sendo +7 eu quase nao perco  ;D e meu ranger e +10 ae nem precizo fala  :give_rose: mais vejo muitos +10 perderem pra gente mais fraco . no caso range conta muito o bless e druid se vc souber da o root nao hora certa  ;) critical hit e heal conta tbm . no caso o dk q sita no post tem uma vantagem contra ranger pq aqlea magia q puxa alem de trazer o ranger perto pode ser faze um combro tbm pois a magia diminui a def do adversario por alguns segundo. :) se hassn jogasse no sapphire nao sei se ele seria considerando tao bom assim ou melhor por alguns . sapphire eh o serv mais disputado em questao de bons char , claro fora os russo .
Link to comment
Share on other sites

russia-amber deve possuir a maior população de +10, emerald logo em seguida, saphire deve ser terceiro nos +10...

ja te vi pelas arenas do saphire, dk deveria ter vantagem, mas na verdade não possui tanta vantagem assim, espero que voce não descubra o ponto fraco  :blush:

 

não sei nem se é o caso dele ser considerado tão bom, eu sei que ele é considero rico pra cacete.

desde tempos remotos do warspear gastando rios de din din, matando bosses extremamente fortes a base de pots interminaveis e por ai vai.

Link to comment
Share on other sites

SERA Q EMERALD TEM MAIS DO Q O SAPPHIRE ? :shok:

 

quando eu comecei a jogar um ano atras, ja me falaram que emerald era cheio de +10.

imagino que atualmente existam bem mais +10.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

se

quando eu comecei a jogar um ano atras, ja me falaram que emerald era cheio de +10.

imagino que atualmente existam bem mais +10.

 

sei nao em...prefiro meu sapphire mesmo :friends:
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

pvp é sofrivel, é bom para pvp apenas em level baixo (6, 10, 14).

 

pvm ele até que é bom, mas normalmente é excluido dos dungeons uma vez que devido ao tempo limite, o pessoal costuma reunir party com rogues + healers.

 

 

Link to comment
Share on other sites

pvp é sofrivel, é bom para pvp apenas em level baixo (6, 10, 14).

 

pvm ele até que é bom, mas normalmente é excluido dos dungeons uma vez que devido ao tempo limite, o pessoal costuma reunir party com rogues + healers.

 

principalmente no lv 14 onde vc +10 pega um atk alto quanto os outro tem pouco hp no lv 10 eh bom mais ai vc nao tem nao tem o stun no 5 e seus  inimigo corre de voce facil assim nao eh uma classe ruim mais como tds os char tem seu limite se vc quer uma classe q jamais pare de joga pq eh ruim escolha ranger druid ou shaman pq sao as melhores pra td nos mc pq nao existe nenhum outro q atk mais de longe doq shaman e ranger druid pq sao bons tanto pra tower e pra quem gosta de farm ranger eh o tank e ainda tem o maior sequencia de atk do jogo com o bless e a magia nova  ;) outras classe tbm sao boas mais essas 3 sao minha preferidas tanto eh q tenho 2 shaman lv 10 e 18 2 ranger lv 14 e 20 e 2 druid lv 20 e 14  ;)
Link to comment
Share on other sites

principalmente no lv 14 onde vc +10 pega um atk alto quanto os outro tem pouco hp no lv 10 eh bom mais ai vc nao tem nao tem o stun no 5 e seus  inimigo corre de voce ...

 

DK (donkey kong) tem um detalhe, o stun é sempre o mesmo, level 1 ou level 5, nunca aumenta.

 

A nivel de maior detalhamento, exhalation of darkness tem um stun de 1.6 segundos sempre.

 

threads of darkness tem um efeito igual ao da skill chains do mage, com a diferença que um empurra todos proximos para longe e o outro puxa para perto apenas um alvo.

no caso desse efeito na skill de threads do DK, o alvo não pode sair do local por incriveis 1.4 segundos porém pode usar skills e atacar normalmente.

 

atualmente considero dk o pior char de todos, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

DK (donkey kong) tem um detalhe, o stun é sempre o mesmo, level 1 ou level 5, nunca aumenta.

 

A nivel de maior detalhamento, exhalation of darkness tem um stun de 1.6 segundos sempre.

 

threads of darkness tem um efeito igual ao da skill chains do mage, com a diferença que um empurra todos proximos para longe e o outro puxa para perto apenas um alvo.

no caso desse efeito na skill de threads do DK, o alvo não pode sair do local por incriveis 1.4 segundos porém pode usar skills e atacar normalmente.

 

atualmente considero dk o pior char de todos, infelizmente.

 

nem nem barbaro eh o pior acho q na vdd ele pode ter uns defeitos e tal mais o dk tem muita def assim com o barbaro e se nao me engano ja vi um dos devs fala q eles sao char pra tanka nao pra ter atk  ;) assim como o paladin tbm entra nessa  :drinks:
Link to comment
Share on other sites

nem nem barbaro eh o pior acho q na vdd ele pode ter uns defeitos e tal mais o dk tem muita def assim com o barbaro e se nao me engano ja vi um dos devs fala q eles sao char pra tanka nao pra ter atk  ;) assim como o paladin tbm entra nessa  :drinks:

 

se fosse assim, char para tankar, blade dancer e paladin tambem são...mas veja bem.

blade dancer tem defesa, tem ataque, tem skill de disable, tem skill de stun que serve pra fugir de locais que queira evitar briga (ou morte), tem parry extremo.

paladin tem um disable lindo que me parece ser 5x5 no alcance, ou é 3 yards? (so sei que vai longe no range), tem defesa, tem heal, tem buff heal.

barbaro tem defesa, tem um stun que quando funciona é algo lindo. mas quando falha é uma desgrassa.

dk tem defesa, tem ataque e tem...um dark shield que funciona de vez em quando, um stun que dura 1.6s, uma skill de puxar que...bem, basicamente so serve se ..sem maiores detalhes aqui :D mas se dk tiver solo, praticamente serve para nada.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Novas skills chegando e DK continuando a mesma merda :facepalm:

 

po, ate rosario sabe que dk continua uma merda kkk

vamo ve isso ai ein, quem é que pode da uma prensa nos gms pra equilibrar as coisas pro dk..  :blush:

Link to comment
Share on other sites

po, ate rosario sabe que dk continua uma merda kkk

vamo ve isso ai ein, quem é que pode da uma prensa nos gms pra equilibrar as coisas pro dk..  :blush:

 

eu nao sei de dk ta tao ruim assim em acho q vai de vc sabe as skill certa e os amplie ... nao adianta tbm vc +8 qre ganha de um bd +10  :wacko: dk nao esta tao fraco assim na minha opiniao  :) tem um dk no sapphire ele usa a sword 2h doom o cara é muito bom ...... ;D
Link to comment
Share on other sites

eu nao sei de dk ta tao ruim assim em acho q vai de vc sabe as skill certa e os amplie ... nao adianta tbm vc +8 qre ganha de um bd +10  :wacko: dk nao esta tao fraco assim na minha opiniao  :) tem um dk no sapphire ele usa a sword 2h doom o cara é muito bom ...... ;D

 

sou level master em dk  8)

é consenso que dk esta uma merda. os antigos mais fodoes ja largaram mao de dk por isso.

tais falando de um dk full +10 que quando consegue bater em alguem, este é char com amp +8 ou menos?  :lol:

Link to comment
Share on other sites

sou level master em dk  8)

é consenso que dk esta uma merda. os antigos mais fodoes ja largaram mao de dk por isso.

tais falando de um dk full +10 que quando consegue bater em alguem, este é char com amp +8 ou menos?  :lol:

 

kkk td depend de seu adversario, eu mudei minha opiniao sobre dk dps de criar um shaman lv 18 e ir arena com um na pt contra ranger rogue o ate mesmo healer sao bons pq vc puxa eles assim com o stun e atk do dk e mais o seu atk vc pode tirar um bom hp ou ate mesmo mata .... depende cara .. tds as classes tem suas partes forte e fracas  :)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...