Jump to content

Rogue: Espada ou Adaga? Eis a questão...


Doboru

Recommended Posts

Eu vejo muitos falando que espada é bom porque da muito ataque e tb vejo muitos falando que adaga é bom porque ataca rápido... afinal qual é a melhor em situações de pvp e pve???

Link to comment
Share on other sites

Peguei as ss's das espadas/adagas da minha rogue.

Опубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фото

 

 

2 Gladius

Опубликованное фото

 

 

2 Kris

Опубликованное фото

 

 

2 Rondels

Опубликованное фото

 

 

Mix de Gladius e Rondel (off-hand)

Опубликованное фото

 

 

Eu praticamente NUNCA uso as Kris. Não gosto. A pene faz muita falta na hora de lutar contra casters.

Eu não sou fan de espadas, mas acho que a escolha final depende da escolha dos cristais que você fez para o seu equipamento.

Se você for usar espadas, é praticamente obrigatório você usar speed nas luvas em vez de acc/pene, assim como acc no amuleto em vez de crit. Enquanto ao usar as rondels, você tem várias escolhas (apesar de eu ainda recomendar speed nas luvas, se você estiver usando o armor da arena. Se estiver com o kw, uma coisa compensa a outra, e você poderia usar pene).

 

 

A melhor opção pra mim seria adagas ou mix de espada/adaga. É o que eu sempre uso e estou acostumada.

Link to comment
Share on other sites

Perfeito Ladygi, e tem como pegar mais atk speed e ainda mais penetração como voce disse dependendo do cristal, valeu pelas dicas

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ja ouvi dizerem que sword na direita e dagger na esquerda  seria a melhor combinacao, mas alguns preferem 2 sword por verem maior dano na skill+critic xD

@Damagepersecond

É contado o uso de skills nele?

Link to comment
Share on other sites

@Damagepersecond

É contado o uso de skills nele?

 

não, é um calculo feito usando o tempo que voce demora pra atacar e seu atk podendo variar dependendo de quanto atack speed voce tiver

 

 

 

 

 

Bem , como saber se essa , realmente é a melhor ? Pq eu vi , as kriss , a rondel e a gladius , mais cade a SD blade ?

 

 

 

Na minha opinião, sd blade é perfeita pra quem quer instant kill graças ao dano alto é dificil escolher

Link to comment
Share on other sites

não, é um calculo feito usando o tempo que voce demora pra atacar e seu atk podendo variar dependendo de quanto atack speed voce tiver

 

 

Então apenas contar isso não dá para ver qual a melhor

Na minha opinião, sd blade é perfeita pra quem quer instant kill graças ao dano alto é dificil escolher

 

NUNCA vc vai conseguir instant kill um char lvl 20 com equips, ainda mais quem tiver resis/def alta
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

 

Então apenas contar isso não dá para ver qual a melhorNUNCA vc vai conseguir instant kill um char lvl 20 com equips, ainda mais quem tiver resis/def alta

 

eh mais quase . rogue hit muito entao vai depende da sua def por exemplo contra um druid shaman e outro q usam staff isso pode quase acontece com um hit 1000+ e com a nova skill vc pode dar bem 2 critical de 1200-1500 facil :) sword  pra mim eh melhor , dagger eh bom tbm mais se vc tiver ela alto amplie :good:
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

          Eis a pergunta que venho me fazendo há muito tempo. Quando li esse tópico pela primeira vez, preferi ficar quieto. Mas logo veio a necessidade de escrever algo aqui, só pra ajudar. Pois bem, quando comecei a criar o meu rogue, perguntei para várias pessoas, incluindo a Ladygi, qual arma usar na mão esquerda,  sword ou dagger? Confesso que ignorei todas as respostas (burro!) e optei por usar a sword. Ver aquele dano lá em cima dava uma sensação ótima! Foi somente quando comecei a perder para jogadores com o dano menor que o meu que eu vi que tinha algo errado. Eu nunca conseguia, por exemplo, soltar o gouge antes que outro rogue na arena, mesmo quando os dois clicavam no botão ao mesmo tempo. Quantas vezes o Hamstring de um bd saiu antes que o meu gouge (e me fez perder por causa disso). Mas chega de história! A diferença de velocidade de 0.3 entre sword e dagger parece ser quase insignificante, mas faz uma diferença ENORME em pvps e arenas. Hoje eu me rendi a todas as opiniões (eles realmente estavam certos!) e vi que, em se tratando de armas de mesma amplificação, a dagger na mão esquerda funciona melhor do que a sword, tanto que a velha espada ficou jogada em um cantinho da bolsa do meu char e acredito até estar enferrujada. Eu nunca testei duas daggers antes. De qualquer forma, aconselho a todos aqueles que estão na dúvida entre sword e dagger, ou que estão começando agora, a usar sword + dagger. É um veneno! Eu faria o mesmo caso começasse do zero de novo.

          Para finalizar, tirei duas fotos comparando duas Blade of Sudden Doom (2x swords) vs Blade of Sudden Doom + Rondel of Sudden Doom (sword + dagger). As três são +9 com great charm. Nenhum outro item foi modificado durante a foto.

 

 

 

Опубликованное фото

 

Опубликованное фото

 

Link to comment
Share on other sites

          Eis a pergunta que venho me fazendo há muito tempo. Quando li esse tópico pela primeira vez, preferi ficar quieto. Mas logo veio a necessidade de escrever algo aqui, só pra ajudar. Pois bem, quando comecei a criar o meu rogue, perguntei para várias pessoas, incluindo a Ladygi, qual arma usar na mão esquerda,  sword ou dagger? Confesso que ignorei todas as respostas (burro!) e optei por usar a sword. Ver aquele dano lá em cima dava uma sensação ótima! Foi somente quando comecei a perder para jogadores com o dano menor que o meu que eu vi que tinha algo errado. Eu nunca conseguia, por exemplo, soltar o gouge antes que outro rogue na arena, mesmo quando os dois clicavam no botão ao mesmo tempo. Quantas vezes o Hamstring de um bd saiu antes que o meu gouge (e me fez perder por causa disso). Mas chega de história! A diferença de velocidade de 0.3 entre sword e dagger parece ser quase insignificante, mas faz uma diferença ENORME em pvps e arenas. Hoje eu me rendi a todas as opiniões (eles realmente estavam certos!) e vi que, em se tratando de armas de mesma amplificação, a dagger na mão esquerda funciona melhor do que a sword, tanto que a velha espada ficou jogada em um cantinho da bolsa do meu char e acredito até estar enferrujada. Eu nunca testei duas daggers antes. De qualquer forma, aconselho a todos aqueles que estão na dúvida entre sword e dagger, ou que estão começando agora, a usar sword + dagger. É um veneno! Eu faria o mesmo caso começasse do zero de novo.

          Para finalizar, tirei duas fotos comparando duas Blade of Sudden Doom (2x swords) vs Blade of Sudden Doom + Rondel of Sudden Doom (sword + dagger). As três são +9 com great charm. Nenhum outro item foi modificado durante a foto.

 

 

 

Опубликованное фото

 

Опубликованное фото

 

sim mesma entre cbow e bow no começo tbm achava melhor cbow mais dps q troquei por um bow vi q era melhor as vezes vc perde não por seu dano ser menos mais por seu char demora uma ano quase pra da uma magia e em arena isso pode ser fatal!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

          Eis a pergunta que venho me fazendo há muito tempo. Quando li esse tópico pela primeira vez, preferi ficar quieto. Mas logo veio a necessidade de escrever algo aqui, só pra ajudar. Pois bem, quando comecei a criar o meu rogue, perguntei para várias pessoas, incluindo a Ladygi, qual arma usar na mão esquerda,  sword ou dagger? Confesso que ignorei todas as respostas (burro!) e optei por usar a sword. Ver aquele dano lá em cima dava uma sensação ótima! Foi somente quando comecei a perder para jogadores com o dano menor que o meu que eu vi que tinha algo errado. Eu nunca conseguia, por exemplo, soltar o gouge antes que outro rogue na arena, mesmo quando os dois clicavam no botão ao mesmo tempo. Quantas vezes o Hamstring de um bd saiu antes que o meu gouge (e me fez perder por causa disso). Mas chega de história! A diferença de velocidade de 0.3 entre sword e dagger parece ser quase insignificante, mas faz uma diferença ENORME em pvps e arenas. Hoje eu me rendi a todas as opiniões (eles realmente estavam certos!) e vi que, em se tratando de armas de mesma amplificação, a dagger na mão esquerda funciona melhor do que a sword, tanto que a velha espada ficou jogada em um cantinho da bolsa do meu char e acredito até estar enferrujada. Eu nunca testei duas daggers antes. De qualquer forma, aconselho a todos aqueles que estão na dúvida entre sword e dagger, ou que estão começando agora, a usar sword + dagger. É um veneno! Eu faria o mesmo caso começasse do zero de novo.

          Para finalizar, tirei duas fotos comparando duas Blade of Sudden Doom (2x swords) vs Blade of Sudden Doom + Rondel of Sudden Doom (sword + dagger). As três são +9 com great charm. Nenhum outro item foi modificado durante a foto.

 

 

 

Опубликованное фото

 

Опубликованное фото

 

Embora o ataque seja menor o famoso DPS faz diferença sim.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Com total honestidade, eu ainda não tive acesso a uma build de adagas que permitisse um rogue alcançar grandes feitos no jogo. Claro que você encontra jogadores formidáveis usando adagas no Amber/Ruby/Topaz - servidores russos, mas eu nunca conversei com um e não conheço 1 top arena com adagas. Você pode aprender e discutir mais à fundo sobre isso nos fóruns russos, na seção de discussão da classe. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...