Jump to content

DK :PRECISA REWORK OU BUFF?


Tauter

Recommended Posts

Olá

Gostaria de falar sobre o dk . O que há com a classe?antes era um offtank bom, mas hoje em dia é motivo de piada,pelo simples fato de ter se tornado "papel". As habilidades "Escudo Sombrio" e "Proteção Sanguínea" são as duas de tank q ainda usam ,mas não adianta muita.

Começando com "Escudo Sombrio"(mais popularmente conhecido como "asas") é muito estranha. Basicamente ela te dá uma chance de ignorar o dano de acordo com sua armadura, e aqui há um problema: uma chance?isso é meio injusto quando os outros diminuem dano com total certeza ex: brb, WD ,paladino.De acordo com a armadura usada , então deve ser quanto mais defesa mais diminui certo? Agora dk se salva só com defesa e vamp?os atributos aparo e bloqueio ficam esquecidos quando se toma essa ação

 

Agora vem a "Proteção Sanguínea" dura 8 segundos no 4/4 . Bem, 8 segundos n é muita coisa se considerar q paladino tem um escudo que é basicamente uma segunda barra de vida, pode até salvar de 2 ataques de um Boss ou no PVP , mas ainda assim dura muito pouco e reduz muito pouco também ( paladino recebe 0 de dano durante o escudo). 

 

Depois dessas revisões, venho pedir humildemente um buff oi rework nas skills de tank do dk , já que é uma classe esquecida e pouco vista nos dias de hoje, sendo sincero, até um cacique sem vampirismo tanka o evento "Assalto ao Navio" mais ele melhor que um dk. O único"tank" mesmo no lado MC ultimamente é o Bárbaro e pelo que vi algumas pessoas estão planejando um nerf nas habilidades dele.

 

Agradeço a paciência, atenção e o seu tempo. Obrigada

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Tauter said:

Agradeço a paciência, atenção e o seu tempo. Obrigada

Olá @Tauter:good:

Você não é a primeira a pedir reajuste na classe DK, a comunidade já pede rework a um bom tempo.

 

A comunidade já fez vários post aqui no fórum com sugestões para melhoria da classe, as sugestões mais valida são encaminhada para os desenvolvedores, o que nos resta é aguarda as futuras atualização, para ver se algo vai ser feito.

:true_story1:

Link to comment
Share on other sites

On 6/28/2021 at 7:36 AM, Tauter said:

De acordo com a armadura usada , então deve ser quanto mais defesa mais diminui certo?

Na verdade, quanto mais defesa, menos dano você recebe.

A chance é fixa e parece que no 5/5 é 75% (eu acho)

 

Na minha opinião, o DK precisa de um rework mesmo, fazer tipo o que fizeram com a "Manipulação de Energia" do Encantador (atual "Pacto Demoníaco") só que com a maioria das habilidades.

Link to comment
Share on other sites

On 6/28/2021 at 7:36 AM, Tauter said:

Olá

Gostaria de falar sobre o dk . O que há com a classe?antes era um offtank bom, mas hoje em dia é motivo de piada,pelo simples fato de ter se tornado "papel". As habilidades "Escudo Sombrio" e "Proteção Sanguínea" são as duas de tank q ainda usam ,mas não adianta muita.

Começando com "Escudo Sombrio"(mais popularmente conhecido como "asas") é muito estranha. Basicamente ela te dá uma chance de ignorar o dano de acordo com sua armadura, e aqui há um problema: uma chance?isso é meio injusto quando os outros diminuem dano com total certeza ex: brb, WD ,paladino.De acordo com a armadura usada , então deve ser quanto mais defesa mais diminui certo? Agora dk se salva só com defesa e vamp?os atributos aparo e bloqueio ficam esquecidos quando se toma essa ação

 

Agora vem a "Proteção Sanguínea" dura 8 segundos no 4/4 . Bem, 8 segundos n é muita coisa se considerar q paladino tem um escudo que é basicamente uma segunda barra de vida, pode até salvar de 2 ataques de um Boss ou no PVP , mas ainda assim dura muito pouco e reduz muito pouco também ( paladino recebe 0 de dano durante o escudo). 

 

Depois dessas revisões, venho pedir humildemente um buff oi rework nas skills de tank do dk , já que é uma classe esquecida e pouco vista nos dias de hoje, sendo sincero, até um cacique sem vampirismo tanka o evento "Assalto ao Navio" mais ele melhor que um dk. O único"tank" mesmo no lado MC ultimamente é o Bárbaro e pelo que vi algumas pessoas estão planejando um nerf nas habilidades dele.

 

Agradeço a paciência, atenção e o seu tempo. Obrigada

DK ta mais para guerreiro do que para um OffTank de qualidade. Realmente as habilidades de defesa são muito limitadas e possuem cd muito elevados, o que prejudica muito o DK se manter vivo no campo de batalha. Escudo Sombrio tem 75% de chance de ativar, a Proteção Sanguínea dura pouco, tem cd elevado e não protege tanto, já a Reservas não da pra confiar, falha muito par ativar. 

 

On 6/28/2021 at 12:58 PM, ThiagoWanted said:

Olá @Tauter:good:

Você não é a primeira a pedir reajuste na classe DK, a comunidade já pede rework a um bom tempo.

 

A comunidade já fez vários post aqui no fórum com sugestões para melhoria da classe, as sugestões mais valida são encaminhada para os desenvolvedores, o que nos resta é aguarda as futuras atualização, para ver se algo vai ser feito.

:true_story1:

Ansioso por um rework ou ajustes necessários!

 

5 hours ago, Khrone said:

Na verdade, quanto mais defesa, menos dano você recebe.

A chance é fixa e parece que no 5/5 é 75% (eu acho)

 

Na minha opinião, o DK precisa de um rework mesmo, fazer tipo o que fizeram com a "Manipulação de Energia" do Encantador (atual "Pacto Demoníaco") só que com a maioria das habilidades.

Isso, Escudo Sombrio no 5/5 tem 75% de chance para ativar! Concordo plenamente, o DK precisa de um rework! Ta virando bullying já kkkkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

A classe esta muito ruim ultimamente , as asas falha bastante nessas novas tw mistica esta precisando de um Rework ou um buff melhor q os 10% q deram q nao fez diferença nenhuma na prática, a new escudo sangrento so precisa de ou aumenta o tempo de uso dela ou coloca pra ser passiva como a do brb e warden, fazendo so isso ja fica de boas a classe.

Link to comment
Share on other sites

Contra bosses dk é um tank aleijado, isto porque as asas são inúteis contra o dano absurdo dos bosses e saturação só atrapalha pelo efeito colateral dela e você não cura nada batendo em boss, reservas secretas nem se fala, já a proteção sanguínea dura muito pouco e reduz apenas 50% de dano, e não adianta ter full vamp pois bosses podem resistir a maldição.

 

Pela minha experiência jogando de dk do zero até o 31 o que deixa a desejar é uma skill defensiva e é muito agoniante quando o boss resiste a maldição ou quando a maldição cai longe, seria ótimo se a maldição fosse uma skill que você apenas joga no chão normalmente, remover o debuff de 25% dela e em troca deixa ela livre para ser usada onde o jogador quiser seria uma boa, e um rework na proteção sanguínea é o que o dk mais precisa.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora vou dar minha opinião já que como o povo diz o meu DK é o mais "Bookado". O problema do DK é que com qualquer buff no PvE da classe ele se torna OP no PvP, como já aconteceu inúmeras vezes no passado. Vou dar um exemplo do meu DK se por acaso a Proteção Sanguínea virasse uma skill passiva e a "Asa" fosse buffada:

 

Proteção = 50% Redução de Dano

 

Set 32 (full stack) = 20% Redução de Dano (PvP) 

 

Asa = +- 200 DMG de redução com o máximo de def. (Levando em conta que a média de dano no PvP é 1000 isso seria 20% de redução) 

 

Books Primavera = 10% de Redução de ataques básicos + 20% de defesa. 

 

 

 

Com hp baixo um DK não morreria nunca, ainda mais se as asas forem buffadas como provavelmente vai ser. Obviamente eu ficaria muito feliz em ter um Tank imortal, com um Vampirismo extremamente alto. Mas é óbvio que eles nunca iriam fazer isso. As skills da classe são ótimas, porém estão desatualizadas ou nerfada. Claro que nem todo mundo vai gastar o mesmo que eu na classe, mas só pelo fato de haver essa possibilidade os desenvolvedores têm medo de buffar a classe. Então não creio que seja necessário um retrabalho, e sim ajustes simples nas Skills existentes. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...