Jump to content

Termos e Condições em Português


Dazz

Recommended Posts

Termos e condições


Leia o acordo de licenciamento do usuário final do Warspear Online com atenção antes de utilizar o programa. Ao abrir o programa, instalá-lo e utilizá-lo, você estará aceitando as condições deste acordo de licenciamento da “AIGRIND” ltda.

O programa, (aqui chamado de Cliente do Jogo ou Jogo), assim como qualquer arquivo de dados por você recebido como adicional ou qualquer outra modificação deste programa, são resultados de propriedade intelectual. O uso deste “Jogo” é regulamentado pelos Termos e Condições aqui presentes com concordância do usuário final. (Aqui como “Acordo de Licenciamento” ou simplesmente “Acordo”). Este jogo não é direcionado para menores de 13 (treze) anos. Algum conteúdo pode ser inapropriado. Ao criar uma conta (em outras palavras, ID de Login e senha) você está afirmando que é maior que a idade permitida ou que você possui a devida permissão dos pais, caso menor. Ao aceitar o Acordo você garante que possui autoridade e entendimento o suficiente para entrar em tal Acordo, ou tem a permissão necessária dos seus pais ou representantes legais.


1. Garantindo a licença de uso limitado

AIGRIND ltda. Por meio desta, garante a você o direito à instalação do Cliente do Jogo, aceitado por sua parte, a limitada e não exclusiva licença e direito da instalação do Cliente do Jogo para uso pessoal.

2. Direito à propriedade

Todo direito à propriedade intelectual pertencentes ao Jogo e todas as suas respectivas cópias, incluso porém, não limitado à, qualquer conta de usuário, títulos, códigos de computador, arte, objetos, nomes dos personagens, histórias, diálogos, temas e conceitos, inventários de personagens, desenho estrutural ou paisagístico, animações, composições musicais, efeitos áudio visuais, roteiros, aparências dos personagens, métodos de operação, qualquer documento relacionado, deverá permanecer em propriedade da AIGRIND ltda ou usado de acordo com a licença. A Companhia AIGRIND ltda se reserva do direito de alterar/deletar os componentes acima de propriedade intelectual.

3. Responsabilidade do usuário final.

A. De acordo com a licença garantida a você (favor observar acima), é proibido o uso de scripts automatizados para coletar informação ou para qualquer outro tipo de interação com objetos do Jogo, tradução, análise técnica, extração do código fonte, a modificação, desconstrução, descompilação ou criação de qualquer produto derivativo com base no jogo, ou eliminação das inscrições ou marcas indicativas de propriedade intelectual do Jogo. A violação das interdições e restrições afirmadas no presente item 3 deverão automaticamente resultar em cancelamento imediato da licença garantida a você, assim como possivelmente, responsabilidade cível e/ou penal.

B. Você, por meio desta, concorda que sob qualquer circunstância não terá o direito de:

a) de vender, ou penhorar como bem ou reproduzir o Jogo, suas partes ou cópias, de qualquer forma que não for estipulada no presente Acordo, assim como alugar, garantir licença ou sublicença ao Jogo para qualquer terceiro

B) de usar o Jogo ou suas partes sem restrições do Cliente do Jogo para qualquer fim comercial, sem a permissão garantida pela AIGRIND ltda.

c) de criar ou dar suporte de qualquer natureza a conexão ilegal ou maliciosa aos Servidores do Jogo, assim como interceptar ou redirecionar os protocolos de comunicação usados pela AIGRIND ltda com o Warspear Online, por qualquer método, incluindo emulação de protocolos, tunelamento, interceptação de arquivos, atualização ou adição de componentes do Jogo, uso dos programas de serviços, assim como qualquer outra comodidade.

d) de organizar, dar assistência e participar de qualquer ataque aos Servidores do Warspear Online, assim como tomar partida de outras tentativas de interferência aos processos.

e) de usar a conta de outra pessoa, assim como alterar os dados da conta desta outra pessoa

f) de explorar qualquer bug (defeito) de dentro do jogo e qualquer outro bug do Software, assim como bugs nos sistemas usados para efetuar pagamentos no Jogo. Se você encontrar tais bugs (defeitos), você tem por obrigação reportá-los a AIGRIND ltda

C. Você, por meio desta, concorda em indenizar a companhia AIGRIND ltda, assim como seus parceiros, funcionários e agentes, direta ou indiretamente, como resultado de suas ações durante o uso do programa de acordo com os Termos e Condições do presente Acordo.

4. Condições de Uso

O usuário tem o direito de criar até 2 (duas) contas de usuário no Warspear Online. Durante o processo de registro, um nome de login e senha para a conta serão dados automaticamente. Esses dados devem ser mantidos em segredo, e a responsabilidade pela segurança é inteiramente sua. Os conteúdos de notificação dentro do jogo são governados pelas Regras de Comunicação (http://warspear-online.com/aa/rules/community) dentro do Warspear Online (abaixo ). A violação do presente acordo e/ou das Regras de Comunicação poderá resultar em bloqueio temporário ou permanente da conta. Em caso de bloqueio da conta, a companhia AIGRIND ltda não irá devolver o dinheiro pago pelo Jogo.

5. Cancelamento do acordo

A. O presente acordo de licenciamento é válido ante a data de seu cancelamento. Você pode terminar o Acordo de Licenciamento a qualquer hora, tendo desinstalado o Cliente do Jogo e os componentes garantidos ao seu uso.

B. A companhia AIGRIND ltda se reserva o direito de terminar o Acordo de Licenciamento no caso de infração ou caso saiba de qualquer intenção de violação dos Termos e Condições e das regras constadas no presente documento. Em caso de cancelamento do Acordo de Licenciamento sob iniciativa da AIGRIND ltda, sua conta será bloqueada. Neste caso, você não obterá qualquer compensação por parte da AIGRIND ltda

6. Atualização do Cliente do Jogo

A AIGRIND ltda se reserva o direito de atualizar e corrigir o Cliente do Jogo. Neste caso, para continuar a usar o jogo, é necessário que você faça o download da nova versão do Cliente.

7. Acesso ao jogo

O acesso a este jogo online é garantido à você pela Companhia AIGRIND ltda, e é levado pelos meios fornecidos pela Internet. A responsabilidade pela manutenção da conexão e pagamento à Internet para manter o acesso ao Jogo está  inteiramente colocada sobre o usuário.
A Companhia AIGRIND ltda fará qualquer esforço para providenciar acesso ao jogo 24 horas por dia, diariamente. Porém, a Companhia AIGRIND ltda se reserva o direito de suspender o acesso temporariamente para o serviço de manutenção, assim como de testar e, se necessário, interromper temporariamente a transmissão de dados ou conduzir outras operações de manutenção.

8. Limitação da responsabilidade.

A Companhia AIGRIND ltda deverá, sob nenhuma circunstância, assumir qualquer responsabilidade: a) por qualquer dano indireto; B) por reclamações surgidas por causa de terceiros; ou c) por perda ou danos de qualquer sistema de equipamentos ou softwares, dados ou gravações, mesmo que você tenha estado ciente de que tais danos poderiam acontecer.
 
9. Serviços do Jogo

Qualquer serviços dentro do jogo são prestados apenas pela AIGRIND ltda. A obtenção destes serviços via quaisquer terceiros pode resultar na negação do acesso ao Jogo. A especificação de custos de tais serviços pagos são determinados apenas pela AIGRIND ltda, e podem sofrer alterações a qualquer momento. Todos os pagamentos por tais serviços são voluntários, definitivos e não retornáveis.

10. Modificação do acordo

A Companhia AIGRIND ltda pode, a qualquer momento, alterar o presente acordo e emendas daqui por diante, sem nenhuma notificação preliminar ou subsequente.

11. Diversos

Em caso de identificação de qualquer parágrafo do presente Acordo de Licença através do Tribunal ou qualquer outra entidade jurídica, a parte restante do acordo permanecerá em vigor por meios jurídicos e de efeito. O contrato de licença atual equivale e contém plena compreensão entre as partes, como também sobre o assunto do acordo, e substitui todo e qualquer acordo oral ou escrito feitos anteriormente.


 
 
Segue no link as Regras de Conduta em Português.

Edited by Majestrix
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...