Jump to content

Estou com problemas na interface do game


Vlec

Recommended Posts

Estou com problemas na minha interface, nao possuo a opçao des da vinda da modificaçao de interface, estava jogando sem ela ate entao, mas teve um reset recentemente que deixou ela pior que ja era.

 

Estou pedindo ajuda ao suporte para tenta resolver esse problema e se possível leva aos administradores, pois n é um caso isolado, vi que alguns jogadores tbm estao com esse problema, pois fiquei perguntando no PM e tbm tem outros jogadores que tbm falaram sobre esse problema aqui no historico de suporte

 

Espero que der tudo certo, obrigado por ler ate aqui

 

:triste:

 

Screenshot_20210624-151101.png

Screenshot_20210624-151401.png

Edited by Vlec
Correçao de escrita
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Vlec said:

Estou com problemas na minha interface, nao possuo a opçao des da vinda da modificaçao de interface, estava jogando sem ela ate entao, mas teve um reset recentemente que deixou ela pior que ja era.

 

Estou pedindo ajuda ao suporte para tenta resolver esse problema e se possível leva aos administradores, pois n é um caso isolado, vi que alguns jogadores tbm estao com esse problema, pois fiquei perguntando no PM e tbm tem outros jogadores que tbm falaram sobre esse problema aqui no historico de suporte

 

Espero que der tudo certo, obrigado por ler ate aqui

 

:triste:

 

Screenshot_20210624-151101.png

Screenshot_20210624-151401.png

Olá :hi:

 

- Você atualizou para a última versão do cliente? (9.4.1)

- Qual dispositivo você usa e qual a versão do Android?

 

 

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Nolan said:

Olá :hi:

 

- Você atualizou para a última versão do cliente? (9.4.1)

- Qual dispositivo você usa e qual a versão do Android?

 

Ola Nolan agradeço por vim me ajuda, entao vamo la

 

-Sim atualizei, madarei uma print pra confirma

 

-Meu dispositivo é o Galaxy j2 prime, versao do android é 6.0.1 

 

 

Screenshot_20210625-220340.png

Link to comment
Share on other sites

@Nolan vc acha possivel nas proximas atualizaçoes trazerem a opçao de mudança de interface para android 6.0.1

 

Seria muito importante pra mim e outros jogadores, estou começando a da a call nos eventos da guild, mas nao consigo visualizar todos os jogadores da guild no local.

Agradeceria muito Nolan, tomare que consigam

 

:giveheart:

Link to comment
Share on other sites

Opa @Vlec, isso realmente está ligado à versão do android. :mellow:

 

Por enquanto não estou ciente se haverá essa função para a versão 6.0 ou superior.

Posso tentar levar isso como sugestão à equipe para ser considerado. :good: (Talvez já estejam até trabalhando nisso e eu não sei) 

Link to comment
Share on other sites

On 7/1/2021 at 5:09 AM, Nolan said:

Opa @Vlec, isso realmente está ligado à versão do android. :mellow:

Entendo, muitos amigos sugeriram desintala e instalar novamente, mas nada mudou

 

On 7/1/2021 at 5:09 AM, Nolan said:

Por enquanto não estou ciente se haverá essa função para a versão 6.0 ou superior.

Posso tentar levar isso como sugestão à equipe para ser considerado. :good: (Talvez já estejam até trabalhando nisso e eu não sei) 

@Nolan muitissimo obrigado, vc é incrivel, eu sei que depende da equipe de desenvolvimento, mas tomare que todos nós consiga, ficarei na torcida, juntos com outros jogadores que tbm querem esta funcao em seus dispositivos

:wub:

 

Obrigado por me responder ate aqui, acho que nao tenho mais perguntas a se fazer ou duvidas, ja que tudo foi esclarecido sobre o assunto

 

Abraço @Nolan obrigado meu amigo

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

On 7/2/2021 at 8:37 PM, Vlec said:

Entendo, muitos amigos sugeriram desintala e instalar novamente, mas nada mudou

 

@Nolan muitissimo obrigado, vc é incrivel, eu sei que depende da equipe de desenvolvimento, mas tomare que todos nós consiga, ficarei na torcida, juntos com outros jogadores que tbm querem esta funcao em seus dispositivos

:wub:

 

Obrigado por me responder ate aqui, acho que nao tenho mais perguntas a se fazer ou duvidas, ja que tudo foi esclarecido sobre o assunto

 

Abraço @Nolan obrigado meu amigo

:drinks:

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...