Jump to content
  • 0

Motivos para se perder o acesso a conta + links para todos os guias


Ladygi

Question

Queridos jogadores!

 

Nós levamos a segurança no Warspear Online extremamente a sério. É muito importante para nós prover um ambiente seguro e amigável no jogo.

 

 

Em qualquer jogo online, onde há dinheiro envolvido e relações comerciais; itens do jogo e contas tem valor. Infelizmente, entre todas as formas de se obter itens há uma que viola a EULA e as Regras de Conduta.

 

É o scam.

 

Depois de receber e checar inúmeros pedidos em nosso suporte, nós decidimos juntar os mais importantes e úteis guias em apenas um lugar. Nós gostaríamos de lhes informar as razões mais comuns de se perder itens e acesso a conta, e como mantê-los em segurança.

 

A razão mais comum que os jogadores imaginam - é "hackeando". Eu gostaria de deixar bem claro de que nosso sistema não foi violado. Então, infelizmente, isso é apenas resultado das ações do jogador.

 

 

Comprando/Trocando contas

 

Comprar/Trocar/Dividir contas - é contra as regras e EULA. Esse tipo de ação pode causar o bloqueio do acesso ao jogo. Leia mais.

O que fazer: Se você não quiser perder os seus itens, personagem ou acesso ao jogo, então apenas não tente vender ou comprar contas.

 

"Phishing"

 

O que é: um site de phishing é aquele que se parece exatamente como o warspear-online.com, porém ele manda as suas informações diretamente para o agressor. Você poderia receber o link através de um amigo que já perdeu a sua conta, por exemplo. O site pode te oferecer Miracle Coins de graça, um jeito fácil de upar, status adicionais para o seu personagem, mas para isto ele te pede as suas informações (ID e senha).

Um bom exemplo é este, mesmo que seja para o twitter: http://www.ismytwitterpasswordsecure.com/

O que fazer: Não clique em links desconhecidos, especialmente se quem te mandou foi um desconhecido. Nunca informe as suas informações em nenhum lugar. Nunca dê as suas informações para ninguém.

Se por acaso você achar um site desses, nos mande as informações para o nosso suporte (http://warspear-online.com/en/support). Nós faremos o possível para proteger os nossos usuários de perder potencialmente suas informações.

 

Programas com "cheat"

 

O que é: Ele modifica ou hackeia o software do jogo, usando um terceiro programa que afeta o jogo.

O que fazer: Apenas não use. Nunca use qualquer programa que afete o jogo. Isso dá 100% de chances de você perder o acesso a sua conta, assim como 100% de chances de você tomar ban.

 

Dividindo informações sobre a conta

 

O que é: Simplesmente dividir informações sobre uma conta com um ou mais usuários. Normalmente, os jogadores decidem dividir as suas informações depois de passar um bom tempo jogando juntos, o que pode ter consequências não tão boas. Alguns jogadores se passam por parte da equipe de administradores do jogo e pedem as suas informações.

Lembre-se: O único dono da conta é aquele que a criou.

O que fazer: A solução é bem simples: nunca dê a sua informação para ninguém. Infelizmente, a gente não pode devolver itens que foram levados pelo ladrão. Economia online - é a parte mais importante de qualquer jogo online. Devolver itens pode causar um desastre na economia, com itens duplicados por toda a parte.

 

Lista de guias no fórum (em inglês)

 

Don't get scammed por Legionn

EULA-rules, read them por Bloodylips

Account Security por Ghost

Guide vs. scamming, you need to know all this por GloomShroud

 

 

Lista de guias no fórum (tradução do original para o português)

 

FAQ - Motivos para se perder o acesso a conta [LEIA]

Guia e aconselhamento para a prevenção de scams.

 

 

 

Tópico criado por Snorlax

Tópico original Reasons of losing access to account + all link to all guides

Link to comment
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...