juliocesarneutron 61 Posted June 23, 2021 Posted June 23, 2021 Descrição da Habilidade: Livro: [Perseverança] Tipo: (Passivo) Aumenta a recarga de habilidades do patrulheiro quando está em combate, para cada inimigo abatido é adicionado um bônus de "Resistência" ao personagem. Ao sair de combate todo o efeito é removido. Aumento de recarga: 3%/ 6% / 9% / 12% Aumento de resistência: 1% / 1% / 2% / 2% Qualquer dúvida só comentar abaixo. Quote
Fabr 116 Posted June 23, 2021 Posted June 23, 2021 5 hours ago, juliocesarneutron said: Aumento de resistência: 1% / 1% / 2% / 2% Kkkkkkkkk é serio? Quote
juliocesarneutron 61 Posted June 23, 2021 Author Posted June 23, 2021 48 minutes ago, Fabr said: Kkkkkkkkk é serio? Talvez não tenha entendido direito ao ponto de rir, enfim como acima mostra ao pôr a Habilidade maximizada ganha o bônus Resistência, que acumula por cada abate, chegando no máximo de (10 dez) auxílios, isso enquanto estiver em combate. Agora gostaria de saber qual foi a "graça" que achou isso? Quote
João Aristolfo 32 Posted June 24, 2021 Posted June 24, 2021 Eu entendi o conceito da skill, e também de qual forma ela mudaria a dinâmica em GvGs/War, não seria uma habilidade totalmente inútil e acumular stacks de resistência poderia ser uma mecânica interessante (visto a quantidade de debuffs da legião). Mas do meu ponto de vista, enquanto não vierem as classes novas dos proscritos/primogênitos acredito que estamos em uma "zona cinzenta" onde não é possível ter noção do que nos aguarda, e por isso, a discussão de novas habilidades é algo que vai ser apenas perda de tempo (ressalto que essa é minha visão). Khrone 1 Quote
Fabr 116 Posted June 24, 2021 Posted June 24, 2021 16 hours ago, juliocesarneutron said: Talvez não tenha entendido direito ao ponto de rir, enfim como acima mostra ao pôr a Habilidade maximizada ganha o bônus Resistência, que acumula por cada abate, chegando no máximo de (10 dez) auxílios, isso enquanto estiver em combate. Agora gostaria de saber qual foi a "graça" que achou isso? O problema é que não é fácil um ranger conseguir abater alguém sem morrer, ainda mais em uma só batalha, e o prêmio de 2% de resistência Quote
Recommended Posts