Jump to content

Guia Completo para Norlant Swamps


Ladygi

O que você achou deste guia?  

44 members have voted

  1. 1. O que você achou deste guia?

    • Apenas útil para jogadores iniciantes.
      3
    • Eu o uso mesmo depois de ter conhecido a ilha por conta própria.
      15
    • Ainda há coisas que podem ser aprimoradas (comente, por favor)
      0
    • Não me ajudou de forma alguma.
      0
    • Eu gostei! :)
      25


Recommended Posts

Este é um guia completo para a ilha Norlant Swamps, com dicas, quests diárias e explicações detalhadas.

 

Vamos começar com Zenneth-Haf!

Essa é a cidade principal de Norlant Swamps. Aqui você poderá encontrar as seguintes quests: Nasty Frogls, Tower of Vrangis, Vow Columns, Ravva's Amulets, Norlant Treasure House, Island of Lost Souls, Golden Wyverns, Frogl's Ginger, Ravva's Breath, Norlant Aqueducts, Wyvern's Lairs e Insanity in the Swamps.

 

Você pode encontrar 6 teleports diferentes na cidade, 3 no lado dos Firstborn/Chosen e outros 3 no lado dos Mountain Clans/Forsaken. Você também poderá encontrar os NPCs de Repair, Market e Shop em cada lado.

Os teleports irão te teletransportar randomicamente pelo mapa.

As principais recompensas que você poderá obter são equipamentos lvl 12-15, runas, cristais, poções e scrolls. Não há nenhum truque para obter recompensas melhores, e você os receberá aleatoriamente após completar as quests.

 

A ilha Norlant Swamps é compartilhada por ambas as facções, o que significa que você pode atacar e ser atacado por outros jogadores, a não ser que você esteja dentro das cidades Zenneth-Haf ou Kotaravva! Então tome cuidado!

A maioria dos jogadores leva consigo poções e Revive Scrolls para que não gastem tempo novamente tentando alcançar o local desejado, porém não é realmente necessário.

 

NASTY FROGLS

 

Опубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фото

 

O Frogl que você está procurando é o da cor menos presente no mapa. Ele irá te atacar com menos de 50 dmg. Se você atacar o Frogl errado, você pode correr até estar fora de seu alcance ou usar um dos teleports. Eles irão te atacar por volta de 150 dmg. Mas tome cuidado, pois se isso acontecer, todos os outros Frogls também irão te atacar, e isso pode se tornar perigoso.

Qualquer Frogl pode dropar o item da quest, é o Frogl's Harpoon.

 

TOWER OF VRANGIS

 

Опубликованное фото

 

Há uma porção de mapas em que você pode encontrá-las. Há duas torres diferentes nesses mapas, uma que irá matá-lo com apenas um golpe, e outra que você pode passar em segurança. Você pode achar um guide já traduzido sobre qual caminho você deve tomar aqui: Mapas de Norlant Tellus

Nessa quest você está procurando pela Tellus Tower. Uma vez que você a encontre, você deve esperar até que ela reapareça, que leva por volta de 5 minutos.

 

VOW COLUMNS

 

Опубликованное фото

 

Essa quest é bem parecida com a Nasty Frogls. Você precisa descobrir qual torre atacar. Elas normalmente estão perto dos teleports, mas mudam de posição todos os dias e cada vez que você as mata, o que impossibilita a postagem de todas as imagens. Eles podem dropar Soul Stones, que é o item que você está procurando.

Dica! Uma forma fácil de distinguir qual torre atacar é pelo método das Wisps. Se a torre estiver listada por último, é provavelmente seguro atacá-la.

 

RAVVA'S AMULETS

 

Опубликованное фото  Опубликованное фото

 

Há uma porção de mapas em que você pode encontrá-los. Você pode matar os Shamans com o nome amarelo, ou procurar pela opção de "mãozinha" pelo mapa. Eles também podem estar nas colunas de suas casas ou baús. Também, há dois Shamans fáceis de se matar, com menos de 5hp de vida. Um correndo rapidamente e outro com uma aparencia fantasmagórica.

 

NORLANT TREASURE HOUSE

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest para obter o item.

 

Опубликованное фото

 

Nesta quest, você deverá encontrar uma mapa cheio de Wisps e teleports. Eles irão te teletransportar randomicamente pelo mapa, até que você encontre uma pequena ilha com um baú, sem monstros. O baú irá reaparecer após aproximadamente 5 minutos.

 

GOLDEN WYVERNS

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest para obter o item.

 

Опубликованное фото

 

Os mapas com Wyverns são os mais perigosos. Há diversos monstros que irão te atacar pelo mapa.

O Wyvern que você está procurando é um com a aparência dourada, e que se move bem mais rapidamente que os outros. Eles tem 500 hp e são fáceis de matar.

Eles não irão te atacar. Porém, os outros Wyverns irão. Após matá-los, eles podem dropar o item Golden Wyvern Skin.

 

FROGL'S GINGER

 

Опубликованное фото  Опубликованное фото

 

Essa é uma das quests mais difíceis. A forma mais fácil de completá-la é se você tiver alguém que possa ajudá-lo a lurar o Swamp Slug para longe dos baús para que você possa coletá-los. Mas se você não gosta de pedir ajuda, ou não tem tempo a perder, a solução é o mapa abaixo!

Você terá que lurar o Swamp Slug através dos círculos e correr de volta para o baú rapidamente para coletá-lo. Tome cuidado, se por acaso o monstro te alcançar, você estará morto em um golpe.

 

RAVVA'S BREATH

 

Опубликованное фото  Опубликованное фото  Опубликованное фото

 

Há vários Breath Catchers em Norlant Swamps. Eles têm diversas hps e todos eles te atacam 2000 ou 4000! Assustador, não é?

Não se você esperar até que ele mate uma aranha! Eles tem uma velocidade de ataque baixa, e você está procurando pelo mapa abaixo. Ele tem apenas 500 de vida, o que torna extremamente mais provável de você matá-lo em apenas um hit. Após matá-lo, ele irá dropar o item Ravva's Breath. Pegue e espere ele reaparecer, que leva menos de 1 minuto.

 

NORLANT AQUEDUCTS

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest a fim de completá-la!

 

Опубликованное фото  Опубликованное фото  Опубликованное фото  Опубликованное фото  Опубликованное фото  Опубликованное фото

 

Você está procurando pelo NPC Mater Vaiz. Esta quest é extremamente divertida! Assim que encontrá-lo, você terá duas opções: Voltar para Zenneth-Haf e completar a quest, ou sumonar um monstro no mapa, que você terá que encontrar e matar em menos de 30 segundos. Esses monstros podem dropar poções, scrolls, equipamentos e o item que te levará para a próxima plataforma, que é o Filter Crystal. Se você conseguir o item, volte para o NPC que sumonou o monstro e selecione a última opção "Head to the next Mechanic". Continue com este processo até que você não receba mais Filter Crystals e selecione a opção Return to Zenneth-Haf.

Nesses mapas há Gnolls que irão te atacar e atrasar.

 

WYVERN'S LAIRS

 

Опубликованное фото  Опубликованное фото

 

Essa quest demora um bocado, e é bem mais fácil se você tiver alguém que possa tankar os wyverns enquanto você procura pelo Norlant Adamant em seus ninhos. Você encontrará uma porção de itens que não servem para nada também. Tente apenas selecionar o cristal vermelho, e você estará bem!

Se você não gosta de pedir ajuda, você pode ficar próximo ao local que você foi teletransportado, matar o wyvern e coletar o item.

 

INSANITY IN THE SWAMPS

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest para obter o item!

 

Опубликованное фотоОпубликованное фото

 

Você deve ter notado que há dois tipos diferentes de monstros em Norlant Swamps - Warlocks e Mages. O Warlock roxo/amarelo é o monstro da facção Mountain Clans/Forsaken, e o Mage amarelo/verde é o monstro da facção Firstborn/Chosen. Um deles irá te atacar, dependendo da facção a qual você pertence. Cada facção deverá matar o seu respectivo monstro e obter o seu colar. Há algumas wisps em volta deles, e irão te atacar por volta de 30 dmg, e têm apenas 435 de vida. Elas são irritantes e te atrasam, então você deverá achar um lugar que elas não possam te alcançar ou matá-las.

 

ISLAND OF LOST SOULS

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest a fim de terminá-la!

 

Опубликованное фотоОпубликованное фото

 

Esta é a forma mais fácil de irritar a facção inimiga. Assim que você alcançar esta área, você achará um monte de wisps com um sinal de quest em cima delas. Agora, você tem duas opções: matar uma das wisps (que tem apenas 1 de vida e não irá te atacar) ou, se você tiver o item Eye of Ravva, você pode sumonar um monstro com 50k de vida que irá atacar a facção inimiga! Monstros azuis são da facção Firstborn/Chosen e monstros vermelhos são da facção Mountain Clans/Forsaken. Enquanto você se diverte matando os seus inimigos, a cada 25 minutos um baú irá aparecer na ilha. Você poderá obter cloaks e anéis lvl 17/18 e itens do Miracle Shop, como poções, scrolls, Unity Sign e comida.

 

Essa quest pertence aos mapas de Small Ravva, também conhecida como Kotaravva. O que nos leva a segunda parte do guia!

 

Para chegar aqui você deverá utilizar os teleports de Big Ravva. Não há meios que te façam chegar mais rapidamente.

Em Kotaravva você poderá encontrar as seguintes quests: Ravva Kisses, Captives, Diderich the Greedy's Silver, Hunt for the Hydra, Bait for the Hydra, Captured Shamans, Buried Alive, Meniru Guises, Carnivora Flowers e Kepala Concotions.

Você poderá obter principlamente os seguintes itens como recompensa: equipamentos lvl 15-18, poções, scrolls, runas e cristais.

 

Você poderá encrontrar 3 teleports em Kotaravva. Dois no canto superior esquerdo e direito e outro abaixo no centro. O teleport no meio da cidade te levará de volta para Zenneth-Haf.

Os teleports usados em Kotaravva apenas te levarão a áreas de Small Ravva.

Não há NPCs de Repair, Shop ou Market aqui, então não se esqueça de abrir espaço em sua mochila e trazer tudo o que for necessário. Os monstros de Small Ravva são menos agressivos que os de Big Ravva, mas eles normalmente estão linkados entre si e atacam em grupo.

Também não há uma Respawn Statue em Kotaravva. Se você morrer, você reviverá em Zenneth-Haf.

 

RAVVA'S KISSES

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest para obter o item!

 

Há vários Penemus nos mapas de Kotaravva. Fale com eles e traga 6 flores de volta para a cidade. Há dois tipos de Penemus, um que te dará uma flor e outro que virará um ou mais monstros. Eles mudam todo dia, então tome cuidado.

 

CAPTIVES

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest a fim de completá-la.

 

Опубликованное фото  Опубликованное фото  Опубликованное фото

 

Há vários mapas em que você pode entrar os Captives. Você está procurando por um em que há vários Frogls, pois eles não irão te atacar. Assim que você encontrar o mapa correto, há 3 Captives que você poderá libertar. Dois deles são errados, e irão socar o seu estômago até que você morra. O correto irá se transformar em um Legionary para Mountain Clans/Forsaken ou em um Sentinel para Firstborn/Chosen. Eles reaparecem a cada 5 minutos.

Essa quest deverá ser reportada em Zenneth-Haf.

 

DIDERICH THE GREEDY'S SILVER

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest a fim de completá-la!

 

Опубликованное фотоОпубликованное фото

 

Essa quest é extremamente fácil. Você apenas precisa encontrar o mapa correto (o que pode demorar um pouco), pegar a moeda da tumba e dá-la ao NPC Fariz, que está logo abaixo. Sem segredos, sem monstros.

 

BAIT FOR THE HYDRA

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest para obter o item!

 

Опубликованное фото

 

Quest fácil. Você deve achar o mapa da Hydra e falar com o NPC Hydra Hunter. Ele iré te dar um Wyvern Heart, que você deve levar para o NPC em Zenneth-Haf para que ele possa transformá-lo em Hydra Bait.

Assim que você o obter, você poderá sumonar a Hydra.

 

HUNT FOR THE HYDRA

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest a fim de terminá-la!

 

Опубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фото

 

Há três tipos diferentes de Hydra. Você sumonará uma diferente dependendo da exp da quest que você receber. Elas variam entre 1kk (21 exp, Hydra azul), 900k (20exp, Hydra marrom) e 800k de vida (19 exp, Hydra amarela). Ache 2-3 grupos para matá-la, pegue o item Hydra Head (drop aleatório) e leve de volta para o NPC em Kotaravva.

 

Importante! O jogador que sumonou a Hydra deverá correr para o topo esquerdo e despistar os adds da Hydra, enquanto os outros membros a atacam. Depois ele deverá voltar e ajudar a matá-la. Há também um tempo limite de 15 minutos para matá-la.

 

Nota: Você pode obter dois costumes matando a Hydra: Wild Girl Set e Wild Boy Set.

 

CAPTURED SHAMANS

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest para obter o item!

 

Опубликованное фото

 

Há vários mapas em que você pode achar este Shaman no meio de um círculo de torres. Essas torres irão te atacar por volta de 100 dmg.

Espere pela melhor oportunidade para pegar o Staff do Shaman, que é quando o maior número de torres está sendo atacada por aranhas vermelhas. Depois é só entregá-lo ao NPC em Kotaravva.

Link to comment
Share on other sites

BURIED ALIVE

 

Опубликованное фото

 

Nesta quest você deve achar o mapa onde o NPC Penemu está. Aceite a quest e comece a cavar os túmulos até que você encontre o Sacrificial Chest e leve-o de volta para o NPC.

Cuidado! Há túmulos certos e errados para se cavar. Se você cavou o túmulo errado, um Buried Alive irá aparecer e te atacar. Para despistá-lo, simplesmente vá até o local em que você foi teletransportado.

 

MENIRU GUIDE

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest a fim de completá-la!

 

Опубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фото

 

Esta quest também é bem divertida, mas demora bastante até você coletar todos os cogumelos necessários. Eles estão espalhados pelos mapas de Small Ravva. Os únicos cogumelos que você pode encontrar em Big Ravva são os Swamp Morels. Você pode decidir entre coletar Amanitas (tempo longo de respawn), Death Caps (tempo médio de respawn) e Swamp Morels (tempo rápido de respawn).

Assim que você obtiver o suficiente de algum deles, ache um Meniru com um sinal de quest em cima de sua cabeça e o alimente com os cogumelos. Ele irá se transformar aleatoriamente em uma criatura, dependendo do tipo de cogumelos que você o alimentou. Ela pode dropar cloaks e masks. Por exemplo, você pode apenas obter a Sated Troll's Mask se você o alimentou com Amanitas.

 

CARNIVORAS FLOWERS

 

Atenção! Você deverá ter aceitado a quest a fim de terminá-la!

 

Опубликованное фото

 

Há vários mapas em que você pode encontrar uma flor vermelha gigante. Cada uma delas quer comer um tipo de item diferente. O item mais fácil de se adquirir é o Gnoll Ear, que dropam de Gnolls em Small Ravva e Big Ravva. Porém, o Gnoll mais fácil de atacar é este apresentado na imagem abaixo. Eles reaparecem após 1 segundo, não são muito fortes, e tem apenas 1.8k de vida.

Alimente quatro Carnivoras diferentes e volte para o NPC em Kotaravva.

Dica! As Carnivoras podem também ser alimentadas com Rotten Meat (drop de Shamans e outros selvagens), Swamp Bindweed (drop de Frogls) e Wyvern Wings (drop de Wyverns)

 

KEPALA'S CONCOTION

 

Опубликованное фото

 

Há três formas de se completar esta quest. A primeira é matar um Lapari de 300k de vida, ou alimentá-lo com os itens dos caldeirões (e você será provavelmente morto por infinidades de bebês Laparis endiabrados) ou matar um Lapari com 30k de vida. Eles não te atacam tão forte e são facilmente solados por healers. Mas se você não é afortunado com o dom de se healar, e não quer gastar as suas poções preciosas, use um Merman!

Eles podem dropar o item Lapari Mucus. Consiga três desse e leve-os de volta para o NPC em Kotaravva.

 

Dica! Algumas quests só irão aparecer se você não tiver outras marcadas!

 

Quests em Kotaravva: Você não pode ter Captives e Ravva's Kisses marcadas ao mesmo tempo, ou Island of Lost Souls e Carnivoras Flowers/Kepalas Concotion/Captured Shamans/Diderich the Greedy's Silver. Nem Captured Shamans e Diderich the Greedy's Silver!

 

Uma dica tanto para Zenneth-Haf ou Kotaravva, é você primeiro fazer as quests em que você precisa ter marcado para conseguir os itens necessários, enquanto consegue os itens para as outras quests!

 

Assim, em Kotaravva, você deve primeiro aceitar as seguintes quests: Ravva's Kisses, Captured Shamans, Meniru Guises, Hunt for the Hydra, Bait for the Hydra. Assim que você terminar Captured Shamans, aceite Diderich the Greedy's Silver. Depois de completar Ravva's Kisses, aceite Captives. Depois Kepala's Concotion ou Carnivoras Flowers.

 

QUESTS AMARELAS

 

Você poderá aceitar essas quests depois de completar as quests de Irselnort: Norlant Swamps, Echo of Centuries, Vitold's Pain e Ravva's Power. Naturalmente, você deverá tê-las aceitado a fim de completá-las.

 

NORLANT SWAMPS

 

Você pode aceitar esta quest com o NPC Helg/Rolu-Arhn na quinta cidade. Ele irá te pedir para falar com o NPC Busiris/Faviy em Norlant Swamps.

É bem simples, você só precisa achar os NPCs.

 

ECHO OF CENTURIES

 

Опубликованное фото

 

Depois de falar com NPC Busiris, você deverá achar NPC Vitold usando os teleports de Big Ravva. Ele está localizado neste mapa.

 

VITOLD'S PAIN

 

Опубликованное фото

 

Ache Kotaravva usando os teleports de Big Ravva e fale com o NPC Kepala.

 

RAVVA'S POWER

 

Kepala irá te pedir para achar a Valariya's Diadem, que está localizada no topo do mapa da Hydra. Depois de a tocá-la, você deverá voltar a Zenneth-Haf e falar com o NPC Busiris/Faviy, e ele o mandará de volta para a quita cidade para falar com o NPC Helg/Rolu-Arhn

 

Nota: Você pode obter os seguintes minions das quests de Norlant Swamps

 

Опубликованное фото  Опубликованное фото  Опубликованное фото  Опубликованное фото  Опубликованное фото  Опубликованное фото

 

MAPAS DE NORLANT SWAMPS

 

Опубликованное фото

 

 

Опубликованное фото

Mapas de Tower of Vrangis

 

AMARELO - Big Ravva

VERDE - Small Ravva

VERMELHO - Kotaravva

LARANJA - Mapas que somente podem ser acessados enquanto estiver fazendo a quest Norlant Aqueducts

Link to comment
Share on other sites

Yesss!!  :yahoo:

Valeu mesmo Ladygi! Obrigado por ajudar a nós. ( a mim também né, cê sabe XD )

 

Pessoal, vamos sempre lembrar de dar os devidos crédito a dona do guia, e agradecer né? Afinal, ela disponibilizou do tempo dela para fazer o guia e postar aqui pra gente, não é sempre que essas molezas acontecem.

 

De novo, brigadíssimo Lady  ;)

Link to comment
Share on other sites

Yesss!!  :yahoo:

Valeu mesmo Ladygi! Obrigado por ajudar a nós. ( a mim também né, cê sabe XD )

 

Pessoal, vamos sempre lembrar de dar os devidos crédito a dona do guia, e agradecer né? Afinal, ela disponibilizou do tempo dela para fazer o guia e postar aqui pra gente, não é sempre que essas molezas acontecem.

 

De novo, brigadíssimo Lady  ;)

 

É um prazer quase tacar o meu computador recém arrumado pela janela por ele reiniciar por causa das atualiazações e eu perder tudo o que eu tinha feito hahahahaha

 

 

Não precisa agradecer nada haha

Eu adoro fazer esse tipo de coisa, e como eu disse... o computador está arrumado, então não tenho desculpa pra ficar de moleza!

 

 

Eu ainda não re-vi o guia pra ver se há erros de digitação ou qualquer outra coisa. Então se quiserem me corrigir, ou adicionar alguma coisa, é só falar!

 

 

Beijos e boa quest para todos!

Link to comment
Share on other sites

Eu aprendi sobre a ilha sozinho mesmo mas esses guias ajudam pakas  :good: :rofl:

 

 

 

 

 

To la no jogo (sempre) :shout:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu também aprendi na marra, perguntando pra amigos algumas coisas e morrendo muito !  ;D

Se tivesse um guia desse no dia que chegou Norlant hein  ::)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 6 months later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 7 months later...
  • 3 months later...
13 hours ago, GatoLunatico said:

Por que quando clico em "show" não mostra os detalhes ? Já verifiquei, não é o navegador...

ele funcionou pra mim outro dia, as vezes tenho o mesmo problema. Não é erro do código to tópico, isso pode ter a ver com a plataforma. Eu não sei o que causa isso.

Link to comment
Share on other sites

Spoiler

A plataforma provavelmente não reconhece mais o antigo formato do código spoiler.

 

Edited by Arco
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sem dúvidas um guia bastante completo e instrutivo.

 

Mas continuei com um ligeira dúvida: as quests ficam acessíveis depois de um certo nível do personagem, ou depois de certo número de quests do map2 completas?

Outra dúvida: há alguma sugestão de lvl mínimo para se meter nos pântanos sem isso significar muitas mortes inúteis?

 

AgDJ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/19/2018 at 2:00 PM, Overhead said:

Mas continuei com um ligeira dúvida: as quests ficam acessíveis depois de um certo nível do personagem, ou depois de certo número de quests do map2 completas?
 

Outra dúvida: há alguma sugestão de lvl mínimo para se meter nos pântanos sem isso significar muitas mortes inúteis?

Ficam acessíveis a partir do lvl 14.

Damages normalmente tem mais dificuldade por não terem skills de sustain (curas, escudos etc). Acho que a partir do lvl 20 ~ 22 começa a ficar menos complicado fazer quests lá.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...