Jump to content

Problemas Técnicos


Ladygi

Recommended Posts

On 6/4/2020 at 8:58 PM, P3dr04ugu5t0 said:

Reabasteci minha conta com moeda para restaurar meus dois personagens e até agora a promoção não apareceu.. 😕

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 7/25/2020 at 12:47 AM, yofarm said:

ola boa noite. gostaria de saber se ainda esta disponível as versões symbian do warspear😰 

O que você não encontra disponível para download no site oficial, simplesmente não existe mais e está desatualizado 😢

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

É a segunda vez que isso acontece, no evento assalto ao navio da guilda SPARTAN, na 2° parte os mobs simplesmente sumiram e evento deu falha..... Justo no dia do GVG DA mermen, por favor ajeitem isso.

Screenshot_20200819-184837_Warspear Online.jpg

Screenshot_20200819-184842_Warspear Online.jpg

Screenshot_20200819-184913_Warspear Online.jpg

Screenshot_20200819-184916_Warspear Online.jpg

Screenshot_20200819-184916_Warspear Online.jpg

Screenshot_20200819-184942_Warspear Online.jpg

Screenshot_20200819-184947_Warspear Online.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá,  boa tarde,  estou com um problema na minha conta , conectei a um tempo meu facebook secundário na minha conta,  parei um tempo de jogar ,  acabei excluindo o facebook,  só que bugou minha conta,  tento por meu facebook e sempre fala que tem um conectado,  o que faço para tirar o antigo facebook?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
1 hour ago, Priscila Nascimento said:

Porque todos mc levaram dc 2x na hora da  war ontem? .-.

Todas as pessoas que estavam na área sofreram com isso, tanto elfo como mc

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, SplendorBR said:

Todas as pessoas que estavam na área sofreram com isso, tanto elfo como mc

Será  assim em todas war? Quando voltamos so nos restava a t1 e bah outro  dc kkkk 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Priscila Nascimento said:

Será  assim em todas war? Quando voltamos so nos restava a t1 e bah outro  dc kkkk 

Eu estava lá na hora :pin2: o dc durou uns 2 segundos. Acho que ninguem esperava ter mais de 500 pessoas na T5 ao mesmo tempo kkk Mas com certeza a Aigrind deve melhorar esse aspecto no server br, ja que temos muita gente ativa 

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Priscila Nascimento said:

Será  assim em todas war? Quando voltamos so nos restava a t1 e bah outro  dc kkkk 

Oi, durante batalhas massivas, você pode desabilitar nomes de guilda, e até nomes de jogadores em seu menu, por enquanto isso pode ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Eu queria que alguém me explicasse isso. Tenho um mago nível 22, com todos os itens nível 20 e o cajado aprimorado em +7. Eu estava parado e decidi ver os itens desse druida nível 20, e percebi que ele não tinha todos os itens nível 20, e o cajado dele tava aprimorado +6, mas mesmo assim, ele tinha o mesmo poder mágico que eu, que é 418. Ele não está em guilda de nível alto pra ter o poder aumentado, e também não estava usando nenhum pot ou pergaminho. Isso é bug? Ou diminuíram o dano mágico dos magos? (Creio que não há problema de eu aí colocar uma foto sem apagar o nome do usuário, estou relatando um problema)

Screenshot_20201015-084106.png

Screenshot_20201015-084111.png

Screenshot_20201015-084030.png

Screenshot_20201015-084055.png

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, Bombay Saphire said:

Eu queria que alguém me explicasse isso. Tenho um mago nível 22, com todos os itens nível 20 e o cajado aprimorado em +7. Eu estava parado e decidi ver os itens desse druida nível 20, e percebi que ele não tinha todos os itens nível 20, e o cajado dele tava aprimorado +6, mas mesmo assim, ele tinha o mesmo poder mágico que eu, que é 418. Ele não está em guilda de nível alto pra ter o poder aumentado, e também não estava usando nenhum pot ou pergaminho. Isso é bug? Ou diminuíram o dano mágico dos magos? (Creio que não há problema de eu aí colocar uma foto sem apagar o nome do usuário, estou relatando um problema)

Screenshot_20201015-084106.png

Screenshot_20201015-084111.png

Screenshot_20201015-084030.png

Screenshot_20201015-084055.png

Isso acontece porquê a facção dos primogênitos tem uma passiva de bônus de ataque fisico e mágico, enquanto os escolhidos tem a passiva de aumento de energia.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha changed the title to Problemas Técnicos
  • 3 weeks later...
On 2/26/2014 at 4:25 PM, Ladygi said:

Olá!
Nós decidimos reunir as respostas para as perguntas mais frequentes nesse tópico. Se você tiver quaisquer perguntas que não estejam aqui, por favor a escreva em um comentário abaixo.
Novas perguntas serão adicionadas a lista.


Geral

  • Encerramento inesperado do jogo (Windowns OS, Windowns Mobile, Symbian)
    Se o jogo encerra inesperadamente e você quiser reportar o erro, você deve copiar o arquivo Warspear_systemlog.txt imediatamente após o encerramento e nos mandar um email (com o arquivo) para o suporte técnico com a descrição detalhado do problema. Você pode achar esse arquivo na pasta de instalação do jogo.
  • Encerramento inesperado do jogo (Android OS)
    O erro é reportado automaticamente caso haja um encerramento inesperado. Você pode também escrever um comentário sobre o ocorrido, se você quiser.
  • Localização errada dos jogadores
    Você pode visitar tópicos sobre "dessincronização" para mais detalhes
  • "This method of registration is unavaiable" (Registro inválido)
    Essa mensagem significa que o seu aparelho foi bloqueado. Você deve nos contatar através do suporte com uma descrição detalhada do seu problema e informações da conta para esclarecer os motivos do bloqueio.
  • Desconexão com o jogo durante uma ligação
    Isso acontece devido as prioridades do sistema em relação a chamada, e não é um problema técnico.
  • O que é um bloqueio permanente?
    É uma negação ao acesso ao jogo por um período de tempo indeterminado, com a possibilidade de não ter acesso ao jogo novamente.

 

Symbian

 

  • Encerramento inesperado do jogo ao mudar de mapa (RAM issue)
    Normalmente o problema é relacionado ao erro RAM.
    Você pode tentar fazer o seguinte:
    1. Mover os arquivos do jogo para a memória interna do seu celular.
    2. Checar os processos em andamento em "Gerenciador de tarefas" e fechar os aplicativos desnecessários.
    3. Desligar o som do jogo.
  • Se a instalação ainda fizer o download do client antigo
    Você deve deletar o seu histórico de navegação e downloads do seu navegador.
    Aqui estão as intruções para o download, siga todos os passos.

    1) Se você estiver fazendo o download diretamente pelo navegador, ele salva automaticamente os arquivos em e/download/warspear.sisx
    2) Delete a versão anterior do Warspear (Opções > Gerenciador de aplicativos > Escolha a opção "Atalho para Warspear Online > Aperte uma vez > Opções > Excluir. Seguindo esses passos, as informações da sua conta não serão afetadas.
    3) Configurando os certificados (Opções > Gerenciador de Tarefas > Arquivos Instalados > desmarque a opção "Verificar Certificados")
    4) Em Gerenciador de Arquivos, vá para a pasta e/download/ (ou qualquer outra pasta que você tenha salvado o arquivo) e selecione Instalar. Em todas as opções de segurança aperte "Continuar".
    Cuidado! Instale o aplicativo no dispositivo de memória (Drive E)!
  • Entrada de texto incorreta para os dispositivos com teclado QWERTY
    Escolha a opção correta para a entrada de texto em Opções, dependendo do aparelho que estiver utilizando.
  • Imagem estendida ou em posição horizontal
    Isso pode acontecer com alguns aparelhos para tentar aumentar a performance do jogo.
  • Problemas com certificados
    Configurações> Gerenciador de Tarefas > Opções, desmarque a opção "Checar Certificados"
  • Problemas com a conexão
    O seu aparelho pode estar utilizando um ponto de acesso a internet com as configurações erradas. Nós recomendamos que você cheque as configurações de rede.

 

Android

 

  • Problemas com o Lançamento do Jogo
    Nós não podemos garantir que o aplicativo funcione corretamente com acesso "root" ou quaisquer outros aparelhos em que o jogo não foi testado.
  • O arquivo .apk não pode ser instalado
    Você deve permitir que downloads não feitos através da Google Play Store possam ser instalados. Opções> Segurança, marque a opção "Fontes Desconhecidas" para permitir a instalação.
  • Tela preta
    Esse é um problema que pode acontecer em aparelhos não tão conhecidos e em aparelhos com pouca memória, após muito tempo jogando. Nós recomendamos que você reinicie o seu aparelho.
  • Não consigo escrever após linkar um item no chat.
    Esse comando não é possível para Androids e aparelhos IOS.
  • Textos no chat
    Para Androids e aparelhos IOS, o chat e o teclado são a mesma coisa, por isso você não consegue ver mensagens anteriores quando começa a escrever.
  • Problemas com o teclado em aparelhos tipo "slider" (Quando a tela e o teclado são separados)
    Você deve definir as configurações corretas no menu Opções do jogo.
  • O jogo desconecta após ser minimizado
    A prioridade do jogo diminui após ser minimizado. Isso pode fazer você se desconectar do jogo.
  • Problemas em usar a memória externa para a instalação do jogo
    Tire e coloque novamente a sua memória externa e instale o jogo novamente.

 

Windowns

 

  • Problemas com o cache
    Certifique-se que você não tenha instalado o software VPN (Hamachi).
  • Opção fullscreen
    Esta opção agora está disponível através da plataforma Steam!

 

IOS

 

  • O jogo não pôde ser instalado
    O Warspear Online requere a versão 6.2. do IOS. Se o seu aparelho tem uma versão desatualizada instalada, nós recomendamos que você faça um update.

 

Para maior agilidade e aproveitamento das informações disponíveis, utilize nossa ferramenta de busca e encontre suas respostas mais rapidamente. No canto superior direito de sua tela ou no seu Menu, para usuários mobile. Ou Ctrl+F

 

Guia feito por r0land
Tópico original Frequently Asked Questions

Quando pessoa entra em uma guilda ta aprecendo o nome errado aparece assim "guida" queria que vcs resolverse esse problema

Link to comment
Share on other sites

Quando pessoa entra em uma guilda ta aprecendo o nome errado aparece assim "guida" queria que vcs resolverse esse problema

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Babi said:

Quando pessoa entra em uma guilda ta aprecendo o nome errado aparece assim "guida" queria que vcs resolverse esse problema

Hm...obrigado! Vamos corrigir assim que possível )

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

No dia 8 de Junho eu atualizei meu Android para a versão 11, meu celular é um Redmi Note 9 Pro, 6gb ram, snapdragon 720 e tal, antes o jogo rodava dboa mas agora ele está travando sem parar; O jogo também recebeu uma atualização no mesmo dia, e também no dia de hoje (que não resolveu meu problema), mas tipo, trava muito mesmo, não consigo mais jogar e se esse erro não for resolvido vou ter que desinstalar o jogo.

Link to comment
Share on other sites

On 6/10/2021 at 6:21 PM, Hitogami said:

No dia 8 de Junho eu atualizei meu Android para a versão 11, meu celular é um Redmi Note 9 Pro, 6gb ram, snapdragon 720 e tal, antes o jogo rodava dboa mas agora ele está travando sem parar; O jogo também recebeu uma atualização no mesmo dia, e também no dia de hoje (que não resolveu meu problema), mas tipo, trava muito mesmo, não consigo mais jogar e se esse erro não for resolvido vou ter que desinstalar o jogo.

Olá,

Diminuir o som do jogo deve resolver o problema.

 

Os desenvolvedores já estão cientes disso, mas infelizmente isso é um problema de otimização do firmware da Xiaomi (MiUi 12). :sad:

 

É esperado que a versão 12.5 esteja melhor otimizada e esse dificuldade seja resolvida de uma vez por todas!   

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Olá meus queridos (a) administradores (a),

Vim pedir um suporte, para o smartphone moto G4 plus, está acontecendo uns lag bem sinistro as vezes, podem pedir para revisarem isso por favor, não aguento mais esses lag do nada, a otimização de travamentos parou, mais os lag que acontecem do nada ainda continuam, obrigado assim desde já agradeço a atenção!

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...