Jump to content

Ideias Para Ajudar Pessoas Free No Game


CaioKoteski

Recommended Posts

O Warspear é um jogo muito bom que eu particularmente gosto muito mas acho que é um jogo que é muito difícil para players free que não sejam healers, por isso de uns dias para cá comecei a criar ideias de como o Warspear poderia ajudar os players free e também quem gasta dinheiro com o game.

 

1- VIP : Acho que o Warspear poderia ter alguns tipos de vip desde o mais simples até o melhor possível.

 

VIP UPADORES VIP para pessoas em up que toda semana ganhassem  pots xp, pots de cura/mana, reparos, etc... 

 

 VIP PVE : VIP para pessoas que buscam melhoram seu farm, nele poderia vir 1 set sing, pots de cura/mana, reparos, revives, alguns buffs etc... (semanal ou mensal).

 

VIP PVP : VIP para as pessoas que gostariam de melhorar seu personagem para batalhas contra inimigos, poderia vir nele 100 tickets arena, 1 pot de ap, 1 set sing, alguns buffs como defesa aumentada, dano melhorado etc.. (semanal ou mensal quantidade de itens fictícios poderia ser menos ou mais itens).

 

VIP MESTRE DA GUILD VIP para pessoas que gostariam de conseguir upar sua guilda com mais facilidade, poderia vir alguns pots gp, pots cura/mana, revives, buffs de gp enquanto o personagem é VIP, elixires de vigor etc...

 

Eu acho que esses VIPS poderiam ser vendidos por gold e também por mcoins.

Exemplo : VIP PVE 80k ou 800 mcoins.

 

 

2- MCOINS GRÁTIS : O Warspear poderia colocar uma % de chance de bosses e mini bosses droparem MCoins. Exemplo : Matei Líder Lobo mapa 1 E dropei 4 MCoins, matei Sol mapa 2 e dropei 12 MCoins, matei aranha mapa 4 e dropei 36 Mcoins, matei Almirante e dropei 70 MCoins etc... 

 

 

Acho que se o jogo colocar essas ideias no game isso motivaria muito os players do game.

Edited by CaioKoteski
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sistemas de VIP criam vantagens para os players que compram, tornando assim um jogo P2W. Quanto a MCOINS gratuitamente, já existe um sistema de parceiros para ganhar MCOINS, no qual funciona perfeitamente. Já ganhei muitas COINS assim. Porém, concordo que pode haver maneiras dentro do jogo para ganho de moedas milagrosas, mas não sei se seria uma boa idéia em drop de bosses. Isso só acumularia mais players farmando boss, atrapalhando ainda mais quem ta upando e se depara com farmadores que não ajudam para completar quests. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sou um jogador free e posso dizer com certeza que qualquer benefício adicional que o jogo oferecer para um jogador onde ele ganhe( nem que seja um pouco mais) gold, por concluir alguma quest com seu próprio esforço, seria algo maravilhoso, pois cheguei a um ponto que pra eu ser mais fortes devo apelar pras moedas milagrosas ou compra stam e seja oq Deus quiser, pra vender por pouquíssimo

 

Gostaria muito de novas mudanças, para benefícia jogadores que jogam por horas Warspear, mas que nao tem condições em gastar dinheiro no jogo, pois existe famílias de classe media baixa que se divertem com o game

 

Sempre que eu tiver uma idéia compartilharei aqui no forum, talvez, quem sabe, realizem

 

:advise:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...