Jump to content

sugestão de novos itens para classes de suporte.


Recommended Posts

EM  todos MMORPG classes responssaveis por auxiliar os guerreiros da linha de frente são chamadas de suportes, mas também são alvos fáceis por não possuir uma boa resistencia em combates, sendo assim, poque não criar itens de segunda mão para classes magica? itens que vão melhorar seus atributos e desenpenho em batalhas. itens de batalhas, por exemplos grimorios, esferas misticas...

itens de uso semelhantes a escudos de um bárbaro por exemplo.

hoje no waspear vejo que as classes de ataques possui um dano elevado possuindo ainda habilidades que aumentão o seu dano. as classes suporte deveria cobrir essa desvantagem com habildades defensivas eficiente. posso te da um exemplo de desbalanceamento: um item de ataque magico como VARA DA CATARSE amplificada +10, atingi um DMG limite de 421 de dano, uma arma de atack fisico de uma mão como BALESTRA DA CATARSE amplificado +10 atinge um DMF limite de 929 de dano. utilizando outros recursos e atributos que amplião ainda mais o dano, as classes de suportes (tecido) com pouco HP não duram 5s em batalhas quando são alvos. 

Link to comment
Share on other sites

Vc precisa lembrar que existe dano mágico nas armaduras de tecido e que acessórios mágicos são muito mais baratos que os físicos

 

Além disso, os jogadores costumam ter mais defesa física do que mágica

Link to comment
Share on other sites

Utilizando o dano magico nas armaduras não chega perto de iguala ao dano fisico. há sim uma enorme diferença. se não acredita, fassa você mesmo o teste e veja diferença. EM relação aos preços sobre os itens, é muito relativo.

No pvp os player costuma tentar igualar os tipos de resistencia a dano. 

 deve ser sensato ao anilizar as informações. se tratando de balanceamento, nada é tão simples. não deve só olhar para as mecânicas das habilidades. É sim, para  todo conjunto de informção que forma o status do personagem em geral!

Edited by Christovão Cruz de Oliveira
Link to comment
Share on other sites

Como pode ver... no cenário pvp,  mesmo as classe que usam tecido utilizando itens que possui dano magico como atributos, tem uma grande diferença, sem citar fatores externos que aumenta  ainda mais o dano!

agora no cenário pve, a diferença de dano dos atributos é extremamente enorme. igualmente citado no tópico. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...