Jump to content

Cacique com danos muito exagerados


Fabr

Recommended Posts

Está certo que legião precisava de mais dmg, mas cacique já passou dos limites. Quero que vocês prestem atenção aqui.

Eu vou dar um exemplo, um cacique de maças +7, com capa de craft e buff de dmg da guild, ficou com 700 de dano mágico e fisico.

 

Olho de águia causa 60% do dano mágico a cada 1.5 segundos, skill dura 6 segundos, então é 4 hits de 420 = 1680 de dano total, sem contar o sangramento. Com sangramento é 4 hits com 30% do dano fisico = 2520 de dano total.

 

Entusiasmo do lobo causa 200% do dano físico, então = 1400. 

 

Exército póstumo causa 55% do dano mágico a cada 1 segundo, skill dura 5 segundos, então é 5 hits de 385 = 1985 de dano em área no total.

 

Ataque frenético causa 5 hits com 50% do dano físico, então é 5 hits de 350 = 1750.

 

Isso com 700 de dano com armas +7. Imagina alguem com 1k de dano mágico ou 1k de físico, ou os dois? E com ferocidade? Se achou pouco, combine isso ao efeito da Zona da fraqueza do lock, que reduz a defesa magica em 80%.

E ainda vem um povo reclamar dos 40% do BD.

 

 

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

hum...

 olho de aguia precisa de 6s pra que todo o dano mágico aconteça, se ocorrer algum sangramento leva quase 20s pra todo o dano da habilidade acontecer.  nesse tempo qualquer classe já usou suas habilidades de dano instantaneo 2x

 

entusiasmo do lobo realmente causa bastante dano, mas segue o padrao de outras skills de dano fisicas do jogo.

 

exercito violento tem um dano bom sim, mas tem o mesmo problema da aguia, 5s é mais que tempo suficiente pra um inimigo sair da area da skill. 

 

frenesi pode causar até 250% do dano do cacique dividido entre 5 hits, que podem dar esquiva, aparo ou bloqueio de forma individual, templario tem uma skill que tem o coeficiente de dano tao alto quanto e todo o dano em apenas 1 hit.(soco perfurante)

 

sobre o dano elevado, cacique usa 2 armas de 1 mao, as outras classes que possuem essa façanha tambem podem pegar status de dano de ataque bem elevados como bd ou rogue. 

é impossivel um cacique com ferocidade pegar 1k de dmg fisico e mágico com set pvp. 

além disso cacique nao possui nenhuma habilidade de controle pesado, como stun ou silence. e é uma classe bem fragil fora do tempo de sua skill defensiva.

 

apesar de vc falar de todo esse dano do cacique, seeker ainda continua sendo a classe com mais dmg no pve do jogo. e ainda recebeu aguns buffs muito bons para o pvp no ultimo balanceamento de skills

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Rhaast said:

olho de aguia precisa de 6s pra que todo o dano mágico aconteça, se ocorrer algum sangramento leva quase 20s pra todo o dano da habilidade acontecer.  nesse tempo qualquer classe já usou suas habilidades de dano instantaneo 2x

A recarga do olho e bem baixa, 12 seg. Você vai ficar usando ela muitas vezes, não vai esperar o sangramento parar pra usar de novo. 

26 minutes ago, Rhaast said:

exercito violento tem um dano bom sim, mas tem o mesmo problema da aguia, 5s é mais que tempo suficiente pra um inimigo sair da area da skill.

Primeira que a área grande, e causa hit a cada segundo, te atrasando. Até vc sair, ja vai ter recebido 3-4 hits, sem contar se tiver alguém te atacando.(o propio cacique)

26 minutes ago, Rhaast said:

frenesi pode causar até 250% do dano do cacique dividido entre 5 hits, que podem dar esquiva, aparo ou bloqueio de forma individual, templario tem uma skill que tem o coeficiente de dano tao alto quanto e todo o dano em apenas 1 hit.(soco perfurante)

E ele tem skill que aumenta a precisão e outra que diminui do inimigo, então é mais provável que dê aparo ou bloqueio.

26 minutes ago, Rhaast said:

sobre o dano elevado, cacique usa 2 armas de 1 mao, as outras classes que possuem essa façanha tambem podem pegar status de dano de ataque bem elevados como bd ou rogue

Mas cacique consegue usar maças que tem danos muito mais altos que machados.

26 minutes ago, Rhaast said:

é impossivel um cacique com ferocidade pegar 1k de dmg fisico e mágico com set pvp. 

É isso eu sei, mas eles consegue pegar 900, que ja é muita coisa.

26 minutes ago, Rhaast said:

além disso cacique nao possui nenhuma habilidade de controle pesado, como stun ou silence. e é uma classe bem fragil fora do tempo de sua skill defensiva.

E ele precisa de controle? Ele mata facilmente só no dano. E sua skill defensiva pele robusta dura 12 seg, tempo suficiente pra te matar antes do que ele.

26 minutes ago, Rhaast said:

apesar de vc falar de todo esse dano do cacique, seeker ainda continua sendo a classe com mais dmg no pve do jogo

Seeker é uma classe de dano em alvo único, cacique é em área. E com todo esse dano, cacique consegue ser quase igual a seeker.

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Fabr said:

A recarga do olho e bem baixa, 12 seg. Você vai ficar usando ela muitas vezes, não vai esperar o sangramento parar pra usar de novo. 

ainda é uma skill que leva tempo, isso faz com que vc possa curar, ou usar uma poçao antes de morrer

 

19 minutes ago, Fabr said:

Primeira que a área grande, e causa hit a cada segundo, te atrasando. Até vc sair, ja vai ter recebido 3-4 hits, sem contar se tiver alguém te atacando.(o propio cacique)

mesma coisa do olho de aguia, uma skill que leva tempo, vc pode receber uma cura, um escudo, usar uma poçao, ou simplesmente sair andando de dentro dela

 

20 minutes ago, Fabr said:

Mas cacique consegue usar maças que tem danos muito mais altos que machados.

e atacam muito mais devagar

22 minutes ago, Fabr said:

É isso eu sei, mas eles consegue pegar 900, que ja é muita coisa.

um bd/rogue consegue pegar 1300 tranquilo com amp, 

22 minutes ago, Fabr said:

E ele precisa de controle? Ele mata facilmente só no dano. E sua skill defensiva pele robusta dura 12 seg, tempo suficiente pra te matar antes do que ele.

eu nao disse que precisa, mas ele nao tem, e isso no pvp faz muita diferença

23 minutes ago, Fabr said:

Seeker é uma classe de dano em alvo único, cacique é em área. E com todo esse dano, cacique consegue ser quase igual a seeker.

dano do cacique é bem inferior ao seeker em alvo unico, e seeker pode dar dano em area tambem, 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Fabr said:

Mas cacique consegue usar maças que tem danos muito mais altos que machados.

Só se você estiver falando de dano físico, e nesse caso, só 2 dessas 4 habilidades que você falou seria úteis.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Rhaast said:

ainda é uma skill que leva tempo, isso faz com que vc possa curar, ou usar uma poçao antes de morrer

Cara então quer dizer que sempre vai precisar ficar usando pot pra matar um cacique? Cura nenhuma aguenta todo esse dano, a não ser o pratono do druid. Mesmo que seja dano periodico, os hits são rápidos e é facil um cacique ficar sempre grudado em você.

10 hours ago, Rhaast said:

mesma coisa do olho de aguia, uma skill que leva tempo, vc pode receber uma cura, um escudo, usar uma poçao, ou simplesmente sair andando de dentro dela

A skill causa dano a cada segundo, e dura 5 seg, não leva tempo nenhum. O tempo que alguém tá tentando estunar o cacique pra sair da área é o tempo que ele já vai ter recebido todos os hits da skill.

10 hours ago, Rhaast said:

e atacam muito mais devagar

Pra quê se preocupar com velocidade se as maças deixam as skills de dano muito fortes?

10 hours ago, Rhaast said:

um bd/rogue consegue pegar 1300 tranquilo com amp,

Um cacique também consegue, e mesmo com todo esse dano, cacique ainda faz um dano muito maior.

Screenshot_2021-06-16-11-07-15.thumb.png.9f5e8b3353881c61157f2f1421064e9b.pngScreenshot_2021-06-16-11-05-49.thumb.png.3e8f05672762172a7b6a35e519875335.png

10 hours ago, Rhaast said:

eu nao disse que precisa, mas ele nao tem, e isso no pvp faz muita diferença

Claro se tivesse seria a classe mais quebrada do jogo.

 

10 hours ago, Rhaast said:

dano do cacique é bem inferior ao seeker em alvo unico, e seeker pode dar dano em area tambem, 

Depende, seeker e o melhor dmg em alvo único por causa do critico; no pvp isso não acontece pq resiliência impede os críticos, então cacique e a classe que mais dá dano em players, 2 ataques, 1 ataque automatico com patrulha do lobo e a skill frenesi, tira mais da metade do seu hp em 1 segundo.

Além disso cacique e a melhor classe de dano em área também.

Dano em área do seeker depende de ataque automático, e é quase impossível dar ataques automático em batalhas massivas.

3 hours ago, Khrone said:

Só se você estiver falando de dano físico, e nesse caso, só 2 dessas 4 habilidades que você falou seria úteis.

Por isso mesmo, cacique consegue ter mais dano mágico que classes que usam cajado e ainda mantém o dano fisico alto.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Fabr said:

Por isso mesmo, cacique consegue ter mais dano mágico que classes que usam cajado e ainda mantém o dano fisico alto.

E em troca disso, tem um alcance menor que as outras classes, apesar de não ser um problema tão grande assim

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Khrone said:

E em troca disso, tem um alcance menor que as outras classes, apesar de não ser um problema tão grande assim

Ele tem uma skill que faz correr muito rápido, o alcance não é um problema.

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, Fabr said:

Ele tem uma skill que faz correr muito rápido, o alcance não é um problema.

Mas pode ser atordoado :piggy: e mesmo que ele use a skill que remove debuff, ele pode ser atordoado de novo

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Khrone said:

Mas pode ser atordoado :piggy: e mesmo que ele use a skill que remove debuff, ele pode ser atordoado de novo

A skill que remove debuff deixa ele imune a efeitos negativo por alguns segundos. Quanto mais debuff retirar, mais tempo fica.

A descrição da skill fala que "aumenta a resistência" eu não sei quanto de resistência dá, mas qualquer skill que eu já usei quando o efeito ta ativo ele resiste. Deve ser um anti stun.

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Fabr said:

Cara então quer dizer que sempre vai precisar ficar usando pot pra matar um cacique?

Você está usando como base um cenário de gvg? Pvp individual? Arena 2x? Arena crisol? 

Gvg cacique é sim uma boa classe, mas devido o dano em area da mesma forma que o mago é uma boa classe. 

Em area tirando a 5x cacique não é uma classe forte. Não estou entendo o motivo da sua reclamação. 

3 hours ago, Fabr said:

A skill causa dano a cada segundo, e dura 5 seg, não leva tempo nenhum. O tempo que alguém tá tentando estunar o cacique pra sair da área é o tempo que ele já vai ter recebido todos os hits da skill.

Se você demora 5s pra atordoar um cacique

acho que vc está precisando melhorar a gameplay

3 hours ago, Fabr said:

Pra quê se preocupar com velocidade se as maças deixam as skills de dano muito fortes?

Usando duas maças físicas pra ficar com status de dano super altos vc tem acesso a apenas 2 skills de dano físico e 1 sangramento pouco confiável.

Usando 1 maça de cada vc nao vai passar de 1k de dano em ambos, 

3 hours ago, Fabr said:

Depende, seeker e o melhor dmg em alvo único por causa do critico;

Seeker possui muita speed e penetracao isso faz diferença, cacique não tem acesso a Penetração da mesma forma que os outros dmgs. 

 

3 hours ago, Fabr said:

2 ataques, 1 ataque automatico com patrulha do lobo e a skill frenesi, tira mais da metade do seu hp em 1 segundo

E depois precisa passar mais de 10s pra fazer qualquer coisa novamente, pq pra isso precisa fazer full dano físico perdendo todo o dano em area e cura da classe 

 

3 hours ago, Fabr said:

Por isso mesmo, cacique consegue ter mais dano mágico que classes que usam cajado e ainda mantém o dano fisico alto

Talvez seja pq ele é uma classe feita pra dar dano? Ter 1k de dano físico e mágico não significa que que vai bater 2k de dano, 

 

2 hours ago, Fabr said:

Ele tem uma skill que faz correr muito rápido, o alcance não é um problema.

Uma corrida ainda é só uma corrida, ele precisa passar por efeitos de lentidão, de travamentos, e controles pra chegar em um alvo. 

Você está reclamando do dano de uma classe que juntando todo o kit ainda perde no pvp pra maioria das classes. 

Perde no dano pros outros dmgs, eu não sei exatamente qual o intuito do post.

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Rhaast said:

Você está usando como base um cenário de gvg? Pvp individual? Arena 2x? Arena crisol? 

Gvg cacique é sim uma boa classe, mas devido o dano em area da mesma forma que o mago é uma boa classe. 

Em area tirando a 5x cacique não é uma classe forte. Não estou entendo o motivo da sua reclamação.

Sim eu tou usando todos  os aspectos do jogo, como pvp, gxg, arena, war, mapa aberto, tudo. Cacique tem muito dano até pra uma classe de dano em área, suas skill de dano único e em área causa danos muito altos, está desbalanceado. Não é a mesma coisa de mago, que tem dano em área mas que não tem muito dano em alvo único. Foi como eu mostrei lá encima, 1 só skill causa danos absurdos.

31 minutes ago, Rhaast said:

Se você demora 5s pra atordoar um cacique

acho que vc está precisando melhorar a gameplay

Só entenda a situação: um cacique correndo até você, te atacando e te desacelerando, como quer que saia da área? Entusiasmo te desacelera e o cacique e o olho de aguia te hitando, não tem como. 

31 minutes ago, Rhaast said:

Usando duas maças físicas pra ficar com status de dano super altos vc tem acesso a apenas 2 skills de dano físico e 1 sangramento pouco confiável.

Usando 1 maça de cada vc nao vai passar de 1k de dano em ambos,

E isso é pouco? De cajado o máximo também é 1k.

31 minutes ago, Rhaast said:

Seeker possui muita speed e penetracao isso faz diferença, cacique não tem acesso a Penetração da mesma forma que os outros dmgs. 

Mas ele ainda tem a passiva que aumenta penetração.

31 minutes ago, Rhaast said:

E depois precisa passar mais de 10s pra fazer qualquer coisa novamente, pq pra isso precisa fazer full dano físico perdendo todo o dano em area e cura da classe

Se fosse full dano fisico ja mataria na hora.

31 minutes ago, Rhaast said:

Talvez seja pq ele é uma classe feita pra dar dano? Ter 1k de dano físico e mágico não significa que que vai bater 2k de dano,

Claro que significa cara, so olha os efeitos da skill. Com 1k de dano as skills de dano do cacique já passaria dos 2k.

31 minutes ago, Rhaast said:

Uma corrida ainda é só uma corrida, ele precisa passar por efeitos de lentidão, de travamentos, e controles pra chegar em um alvo.

Apoio da matilha serve pra quê então?

 

Cara olha denovo o dano básico do cacique e o dano que as skills causam. Qualquer um que olhar pra isso vai saber que tá desbalanceado, mas outros simplesmente sabem que ta desbalanceado e vai negar até o fim pra a classe não ficar na lista de balanceamento. 

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

Eu jogo de cacique, o meu é lvl 32 com amp +9 e +10, tenho 5 books e mesmo assim apanho pra quase qualquer classe em area. O dano imenso que vc fala, simplesmente não existe. 

A passiva é horrível com uma utilidade nula.

Vc fala do dano das habilidades serem tão imensos, mas um mago com meu amp bate 1k em uma skill no meu boneco, full pvp com acc grandeza. Eu bato em um player com as mesmas estatísticas 250 de dano +/- no exército e basicamente o mesmo dmg no olho de aguia. 

250×5 = 1250 dmg no exército e um player pvp com amp +9. Isso com uma skill que demora 22s pra recarregar.

Olho de aguia 280×4= 1120 dano mágico dm um player pvp +9. Um mago da isso de dano no pulo.

 

Será que está tão desbalanceado assim?

 

Frenesi e Lobo são skills com um bom dano sim, mas são físicas, se vc construí uma build física perde o dano em area, perde a cura. O problema então é a classe possuir diferentes builds? 

 

Não estou entendendo seu ponto, se cacique tivesse com um dano tão insano como vc menciona ele não teria sido buffado na att da primavera que foi onde teve o último balanceamento de skills. 

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, Rhaast said:

Eu jogo de cacique, o meu é lvl 32 com amp +9 e +10, tenho 5 books e mesmo assim apanho pra quase qualquer classe em area. O dano imenso que vc fala, simplesmente não existe. 

A passiva é horrível com uma utilidade nula.

Vc fala do dano das habilidades serem tão imensos, mas um mago com meu amp bate 1k em uma skill no meu boneco, full pvp com acc grandeza. Eu bato em um player com as mesmas estatísticas 250 de dano +/- no exército e basicamente o mesmo dmg no olho de aguia. 

250×5 = 1250 dmg no exército e um player pvp com amp +9. Isso com uma skill que demora 22s pra recarregar.

Olho de aguia 280×4= 1120 dano mágico dm um player pvp +9. Um mago da isso de dano no pulo

Eu duvido muito. Se ele te bate 1k então ele deve tar full buffado, já que vc tem grandeza. Tem que levar em conta a defesa magica e resiliência e ferocidade. Nunca vi nenhum mago pvp bater 1k em alguem com os mesmos equip e amp. Se você bate só isso então tem problema no seu cacique. E um mago dá 1120 de dano no pulo? Kkkkk que mentira cara.

51 minutes ago, Rhaast said:

Frenesi e Lobo são skills com um bom dano sim, mas são físicas, se vc construí uma build física perde o dano em area, perde a cura. O problema então é a classe possuir diferentes builds? 

Até em builds hibridas essas skill causam muito dano, 200% e 250% é muito.

51 minutes ago, Rhaast said:

Não estou entendendo seu ponto, se cacique tivesse com um dano tão insano como vc menciona ele não teria sido buffado na att da primavera que foi onde teve o último balanceamento de skills.

O balanceamento não é muito preciso, por exemplo templário ta ruim e ainda não teve balanceamento, e o charmer que tava ruim faz anos e só ajeitaram muito depois, dk ta a mesma coisa ate agora. o cacique, buffaram mas não sabiam o impacto que ia causar.

 

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Fabr said:

Não é a mesma coisa de mago, que tem dano em área mas que não tem muito dano em alvo único

Ele tem uma passiva que causa 240% do dano mágico no total ao inimigo :piggy: 

 

1 minute ago, Fabr said:

Cacique faz muito mais dano que mago, tanto em área quanto único. Não existe comparação.

Em compensação, Mago é melhor pra PvP

 

19 minutes ago, Fabr said:

dk ta a mesma coisa ate agora. 

:cry2:

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Khrone said:

Ele tem uma passiva que causa 240% do dano mágico no total ao inimigo

E precisa usar 5 skills pra ativar esse dano. Cacique faz isso e ainda mais em 1 skill só, e em área, como exercito que faz 275% do dano mágico e olho de águia 240% do dano magico + sangramento com 120% do dano fisico.

37 minutes ago, Khrone said:

Em compensação, Mago é melhor pra PvP

Pode até ser, por causa que tem stun, mas perde em todo o resto.

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Fabr said:

Eu duvido muito. Se ele te bate 1k então ele deve tar full buffado, já que vc tem grandeza. Tem que levar em conta a defesa magica e resiliência e ferocidade. Nunca vi nenhum mago pvp bater 1k em alguem com os mesmos equip e amp. Se você bate só isso então tem problema no seu cacique. E um mago dá 1120 de dano no pulo? Kkkkk que mentira cara.

ontem mesmo tinha um mago saindo de nadir pra ajudar um low a fazer liga, ele batia 1k no pulo, skill que causa todo o dano instante, e ainda teleporta o personagem, fora a recarga baixa. 

 

3 hours ago, Fabr said:

Até em builds hibridas essas skill causam muito dano, 200% e 250% é muito.

sim, upe todas as skills de dano fique super papel sem nenhum tipo de controle ou proteçao. gz vai fazer muito, a e templario tem uma skill com 250% de dano tambem e ainda por cima causa um atordoamento

 

3 hours ago, Fabr said:

O balanceamento não é muito preciso, por exemplo templário ta ruim

templario nao é ruim, é uma das melhores classes pra gvg e pvp lado elf e até lado mc, 

 

3 hours ago, Fabr said:

e o charmer que tava ruim faz anos e só ajeitaram muito depois

charmer nao estava ruim, mas tinha uma jogabilidade diferente, eles aprimoraram o poder do summoner e melhoraram a classe pra pve de uma forma geral

 

2 hours ago, Fabr said:

Cacique faz muito mais dano que mago, tanto em área quanto único. Não existe comparação.

e o mago possui varias skills de controle, além de atacar a distancia. 

 

2 hours ago, Fabr said:

E precisa usar 5 skills pra ativar esse dano. Cacique faz isso e ainda mais em 1 skill só, e em área, como exercito que faz 275% do dano mágico e olho de águia 240% do dano magico + sangramento com 120% do dano fisico.

a se o mundo fosse só flores. em uma arena 2x nao ganho de um bd +8 bem montado, queria saber onde esta todo esse dano que até agr nao achei

 

2 hours ago, Fabr said:

Pode até ser, por causa que tem stun, mas perde em todo o resto.

mago é tao bom pra gvg quanto cacique, possui dano, controle e uma boa capacidade de sobrevivencia

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Rhaast said:

ontem mesmo tinha um mago saindo de nadir pra ajudar um low a fazer liga, ele batia 1k no pulo, skill que causa todo o dano instante, e ainda teleporta o personagem, fora a recarga baixa. 

Então ele era full +10 e todo buffado, pq não dá pra bater isso tudo em um grandeza. As skill do cacique é dano periódico, mas do mesmo jeito ainda é dano e vc vai receber ele do mesmo jeito que receberia de uma skill instantânea.

22 minutes ago, Rhaast said:

sim, upe todas as skills de dano fique super papel sem nenhum tipo de controle ou proteçao. gz vai fazer muito, a e templario tem uma skill com 250% de dano tambem e ainda por cima causa um atordoamento

Nem precisa upar todas as skill de dano, o exército e frenesi são as melhores, os outros pontos todos upam a pele, que é basicamente um escudo sanguíneo melhorado e que dura mais. Essa skill do templario é em alvo único, e ele só tem 1 dessas skill forte, as outras são todas normais.

27 minutes ago, Rhaast said:

templario nao é ruim, é uma das melhores classes pra gvg e pvp lado elf e até lado mc, 

 

É ruim não né, só tem uma skill que põe a zona no lugar q vc ta pisando, muito fácil de usar se tiver de cajado, além das muitas skills de cura utilizável em qualquer lugar. Melhor classe pra pve.

32 minutes ago, Rhaast said:

charmer nao estava ruim, mas tinha uma jogabilidade diferente, eles aprimoraram o poder do summoner e melhoraram a classe pra pve de uma forma geral

Mas estava precisando dessas melhorias.

33 minutes ago, Rhaast said:

e o mago possui varias skills de controle, além de atacar a distancia

Varias quanto? 2 que dependem de chances, 1 que nem controle de verdade é, e a outra que realmente estuna. E atacar a distância já não é muita vantagem, a maioria das classes agora corre/teleporta/puxa até o mago.

37 minutes ago, Rhaast said:

a se o mundo fosse só flores. em uma arena 2x nao ganho de um bd +8 bem montado, queria saber onde esta todo esse dano que até agr nao achei

 Você upa pele robusta? To achando que não, ela é o suficiente pra counterar todo o dano do bd.

38 minutes ago, Rhaast said:

mago é tao bom pra gvg quanto cacique, possui dano, controle e uma boa capacidade de sobrevivencia

Claro ele é a principal classe dos elfos pra gxg, mais cacique e muito superior por causa dos danos muito altos. Por que acha que mcs estão ganhando war e gxg tão facilmente? 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Fabr said:

Então ele era full +10 e todo buffado, pq não dá pra bater isso tudo em um grandeza. As skill do cacique é dano periódico, mas do mesmo jeito ainda é dano e vc vai receber ele do mesmo jeito que receberia de uma skill instantânea.

sim, mas demora isso pode ser tem uma desvantagem e vantagem. 

 

1 hour ago, Fabr said:

Nem precisa upar todas as skill de dano, o exército e frenesi são as melhores, os outros pontos todos upam a pele, que é basicamente um escudo sanguíneo melhorado e que dura mais. Essa skill do templario é em alvo único, e ele só tem 1 dessas skill forte, as outras são todas normais.

se nao upa  as skills elas dao dano baixo, entao nao é motivo pra choro, a do templario é alvo unico mas as 2 fisicas que vc falou do cacique tambem sao. 

 

1 hour ago, Fabr said:

É ruim não né, só tem uma skill que põe a zona no lugar q vc ta pisando, muito fácil de usar se tiver de cajado, além das muitas skills de cura utilizável em qualquer lugar. Melhor classe pra pve.

como se existisse só pve no jogo, seeker mesmo é horrivel pra gvg, nao tem nenhum ponto forte pra isso, templario é sim muito forte pra gvgs e pvp, pode quebrar toda a formaçao dos inimigos, se sua guilda nao sabe usar isso ao seu favor, o que eu tenho haver?

 

1 hour ago, Fabr said:

Varias quanto? 2 que dependem de chances, 1 que nem controle de verdade é, e a outra que realmente estuna. E atacar a distância já não é muita vantagem, a maioria das classes agora corre/teleporta/puxa até o mago.

correntes, estilhaços, combo do stun de fogo ofuscante e flecha congelante. sao 3 controles, mago pode se teleportar pra longe e caitar um inimigo melee, além de mago poder usar de forma bem efetiva o bonus de stuns nos itens, coisa que um cacique nao pode pois suas skills sao de dano periodico e nao ativa stuns

 

1 hour ago, Fabr said:

Você upa pele robusta? To achando que não, ela é o suficiente pra counterar todo o dano do bd.

isso se vc conseguir usar antes de tomar um stun né, além do mais bd tem resistir, 2 stuns fortes e resistir, além do dano imenso nos atks básicos, quer mais do que isso pra uma classe super resistente?

 

1 hour ago, Fabr said:

Claro ele é a principal classe dos elfos pra gxg, mais cacique e muito superior por causa dos danos muito altos. Por que acha que mcs estão ganhando war e gxg tão facilmente? 

com esse comentario da pra perceber que vc sequer tem o minimo de noçao da razao de mcs estarem ganhando conteudos no momento, pensa um pouco, nao é difiicil. 

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Rhaast said:

como se existisse só pve no jogo, seeker mesmo é horrivel pra gvg, nao tem nenhum ponto forte pra isso, templario é sim muito forte pra gvgs e pvp, pode quebrar toda a formaçao dos inimigos, se sua guilda nao sabe usar isso ao seu favor, o que eu tenho haver?

Pelo jeito vc não sabe as mecânicas do templario, vou nem perder meu tempo e paciência explicando.

30 minutes ago, Rhaast said:

isso se vc conseguir usar antes de tomar um stun né, além do mais bd tem resistir, 2 stuns fortes e resistir, além do dano imenso nos atks básicos, quer mais do que isso pra uma classe super resistente?

E vc não pode usar antes? É igual um priest usar escudo antes de receber dano. E so porque ele usa armadura pesada ele é super resistente?

36 minutes ago, Rhaast said:

com esse comentario da pra perceber que vc sequer tem o minimo de noçao da razao de mcs estarem ganhando conteudos no momento, pensa um pouco, nao é difiicil. 

Realmente não é dificil, afinal tá lá no começo do tópico.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Rhaast said:

Será que está tão desbalanceado assim?

Por mais que você continue negando, quase todos os cacique do server (infelizmente estão calados até agora, so vejo reviews crescendo e ninguém veio falar algo como " x classe elfo também faz isso" , fantasmas entre nós👻) estão com essas skills upadas, e sabem o quanto de dano causam, afinal está escrito na descrição delas. Eu só escrevi o calculo do dano que elas causam no total, com todos os hits. Não existe essa de "cacique não faz todo esse dano" simplesmente é esse o dano, não tem como negar.

Sinto muito, a técnica "fingir-se de cego" não está funcionando.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Fabr said:

x classe elfo também faz isso

Ranger faz isso, consegue matar alguém em 1 combo facilmente. 

Bd faz isso, consegue matar alguém em 1 combo.

Mago é full dano em area também, além de possuir stun nas skills e poder usar o bônus de stun dos itens nas habilidades de dano em area. 

Até um paladino faz isso. 

Seeker da mais dano que um cacique.

1 hour ago, Fabr said:

estão com essas skills upadas, e sabem o quanto de dano causam, afinal está escrito na descrição delas

Sim, vai lá no mequim testar seu dmg, ignora o fato dos inimigos possuírem defesa, Resiliência e reduções de dano. Enquanto o cacique não tem acesso a muitos itens com Penetração. 

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Rhaast said:

Ranger faz isso, consegue matar alguém em 1 combo facilmente. 

Bd faz isso, consegue matar alguém em 1 combo.

Mago é full dano em area também, além de possuir stun nas skills e poder usar o bônus de stun dos itens nas habilidades de dano em area. 

Até um paladino faz isso. 

Seeker da mais dano que um cacique.

Cacique também mata em 1 combo, full dano em área que hita mais de 2k, tem cura, tem uma grande redução de danos, tem aumento de precisão e crítico, tem buff de penetração defesa e critico.

44 minutes ago, Rhaast said:

Sim, vai lá no mequim testar seu dmg, ignora o fato dos inimigos possuírem defesa, Resiliência e reduções de dano. Enquanto o cacique não tem acesso a muitos itens com Penetração.

E precisa testar? Simplesmente calcule o quanto de dano alguem vai levar com defesa resiliência. Nenhuma skill do jogo hita tudo isso. Antes se lembre que ele tem uma passiva que aumenta a penetracao.

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Fabr said:

tem uma grande redução de danos, tem aumento de precisão e crítico, tem buff de penetração defesa e critico

E se tu upar as 3, tu fica sem as skills de dano :piggy:

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Khrone said:

E se tu upar as 3, tu fica sem as skills de dano :piggy:

Só falei as habilidades que ele tem👌

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Fabr said:

Antes se lembre que ele tem uma passiva que aumenta a penetracao

sim, aumenta 5.5% de pentraçao por 12s e precisa depois disso usar 3 skills diferentes pra ativar denovo, cacique super penetrante 

 

10 hours ago, Fabr said:

Cacique também mata em 1 combo, full dano em área que hita mais de 2k

quero ver cacique dando hit de 2k em um player pvp no dmg em area, no dia que vc me mostrar isso ae eu concordo com vc, além disso ou vc foca em dano em area e sobrevivencia ou em dano de alvo unico, as skills precisam de pontos e vc nao tem pontos ilimitados pra fazer o que bem entender no game

 

10 hours ago, Fabr said:

Simplesmente calcule o quanto de dano alguem vai levar com defesa resiliência

hoje estava na pvp cave e fui x1 com uma maga +7, meu exercito bateu 230 de dmg nela, é parece que a skill esta realmente rouba kkkkk, 

 

9 hours ago, Fabr said:

Só falei as habilidades que ele tem👌

tem as skills mas nao tem pontos pra upar, deixando todas bem fracas, parabens, vc descobriu que podem existir diferentes builds dentor de uma mesma classe, pra diferentes conteudos 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Rhaast said:

sim, aumenta 5.5% de pentraçao por 12s e precisa depois disso usar 3 skills diferentes pra ativar denovo, cacique super penetrante

Embora seja pouco, ainda é penetração e penetração significa mais dano, então temos que levar em consideração que ele tem sim seus jeitos de conseguir mais dano.

15 minutes ago, Rhaast said:

quero ver cacique dando hit de 2k em um player pvp no dmg em area, no dia que vc me mostrar isso ae eu concordo com vc, além disso ou vc foca em dano em area e sobrevivencia ou em dano de alvo unico, as skills precisam de pontos e vc nao tem pontos ilimitados pra fazer o que bem entender no game

Embora cacique não faz diretamente 2k (passando pelo calculo de redução de danos com defesa e resiliência), ele consegue um valor total muito alto quando se toma todos os hits, um valor que nenhuma skill do jogo tem.

E pelo que eu sei, a build do cacique é essa:

Olho 5/5

Cura 3/5

Entusiasmo 5/5

Frenesi 4/4

Pele 4/4

Exército 4/4

Eles conseguem ter sobrevivência + dano único e em área.

20 minutes ago, Rhaast said:

hoje estava na pvp cave e fui x1 com uma maga +7, meu exercito bateu 230 de dmg nela, é parece que a skill esta realmente rouba kkkkk, 

Acreditar nisso só com letras é difícil, pois não tem como saber seu dano mágico e as defesa do mago.

 

Link to comment
Share on other sites

Screenshot_2021-06-25-20-12-59-1.png.2e6f254bbc9a70d51dc0461c998628cf.pngMago com 624 de dano mágico com estilhaços hitando 919. Agora e se fosse um cacique com 624 de dano mágico, o exercíto hitaria 1716, quase o dobro. Quem não vê que ta desbalanceado simplesmente ta cego.

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

Eu li parte da discussão e acho que consegui entender quais sãos os pontos tratados aqui. Primeiramente, é óbvio que o cacique tem um dano alto, mas é exatamente para isso que ele foi criado; o conceito da classe era suprir o dano em área quase que inexistente no lado legião, é claro que ele vai ser forte.

Prosseguindo, eu acho que o autor se equivocou em analisar a classe individualmente, o Warspear é um jogo muito complexo pois ele envolve personagens diferentes com habilidades diferentes. Veja, o paladino e o mago são os pilares do dano em área no lado sentinela, ambos além de causarem dano em área contam com habilidades de controle, e também não são ruins em nenhuma esfera do jogo (PvP e PvE). Enquanto do lado legião o único que faz essa função de dano em área é o cacique, que também se destaca muito no conteúdo PvE mas deixa a desejar um pouco no PvP ( embora não seja completamente inútil, ele não é tão bom como algumas outras classes). 

Por esses motivos, não acho que o dano do cacique esteja assim tão alto, mas algumas mudanças poderiam ser feitas no intuito de diminuir esse potencial de dano constante que o cacique tem, que somada à quantidade de vampirismo no jogo, deixam-no quase imortal.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, João Aristolfo said:

Eu li parte da discussão e acho que consegui entender quais sãos os pontos tratados aqui. Primeiramente, é óbvio que o cacique tem um dano alto, mas é exatamente para isso que ele foi criado; o conceito da classe era suprir o dano em área quase que inexistente no lado legião, é claro que ele vai ser forte.

Prosseguindo, eu acho que o autor se equivocou em analisar a classe individualmente, o Warspear é um jogo muito complexo pois ele envolve personagens diferentes com habilidades diferentes. Veja, o paladino e o mago são os pilares do dano em área no lado sentinela, ambos além de causarem dano em área contam com habilidades de controle, e também não são ruins em nenhuma esfera do jogo (PvP e PvE). Enquanto do lado legião o único que faz essa função de dano em área é o cacique, que também se destaca muito no conteúdo PvE mas deixa a desejar um pouco no PvP ( embora não seja completamente inútil, ele não é tão bom como algumas outras classes). 

Por esses motivos, não acho que o dano do cacique esteja assim tão alto, mas algumas mudanças poderiam ser feitas no intuito de diminuir esse potencial de dano constante que o cacique tem, que somada à quantidade de vampirismo no jogo, deixam-no quase imortal.

 

Mas o lado legião já tinha um pouco de dano em área, como chuva acida, charco, beijo da morte, terremoto, etc. E com o cacique soma ainda mais skills de dano em área, tornando muito dano em área, mais do que o lado sentinelas tem nesse momento, ainda mais com esses valores de dano muito altos. 

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Fabr said:

Mas o lado legião já tinha um pouco de dano em área, como chuva acida, charco, beijo da morte, terremoto, etc. E com o cacique soma ainda mais skills de dano em área, tornando muito dano em área, mais do que o lado sentinelas tem nesse momento, ainda mais com esses valores de dano muito altos. 

Todas essas skills que você falou realmente são de dano em área, mas segundo os desenvolvedores(e os próprios jogadores) a legião precisava de dano em área, e foi por isso que o cacique surgiu. Eles tem acesso a dados que nós não possuímos, então a decisão de criar um personagem focado em dano em área foi muito bem analisada (assim como a de criar o templário, que é focado em controle). Não adianta tentar discutir contra isso, e você tem total liberdade de achar que o cacique está com dano muito alto, assim como eu tenho minha opinião de que não é bem assim. 

Até porque, se me lembro bem, o intuito principal do cacique não era apenas ser o principal dano em área da legião; ele também teria ganhado um stun em área, mas visto o potencial AoE do cacique, eles (desenvolvedores) mudaram de ideia e deixaram-no sendo apenas um DD (AoE e alvo único).

Link to comment
Share on other sites

On 6/26/2021 at 1:06 AM, Fabr said:

Mas o lado legião já tinha um pouco de dano em área, como chuva acida, charco, beijo da morte, terremoto, etc.

Essas 2 skills estão mais pra "cócegas em área" :fuck_that:

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, João Aristolfo said:

Todas essas skills que você falou realmente são de dano em área, mas segundo os desenvolvedores(e os próprios jogadores) a legião precisava de dano em área, e foi por isso que o cacique surgiu. Eles tem acesso a dados que nós não possuímos, então a decisão de criar um personagem focado em dano em área foi muito bem analisada (assim como a de criar o templário, que é focado em controle). Não adianta tentar discutir contra isso, e você tem total liberdade de achar que o cacique está com dano muito alto, assim como eu tenho minha opinião de que não é bem assim. 

Bom eu não sei esses dados que os desenvolvedores tem mas sim a legião precisava de dano em área, agora têm até demais. 

4 hours ago, Khrone said:

Essas 2 skills estão mais pra "cócegas em área" :fuck_that:

Existem outras muito piores, pelomenos vc não precisa escolher um alvo pra causar dano em área.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Cacique e uma classe bem fraca ainda tem um dano em área mais não e essa coisa estratosférica que as falam pelo contrário a classe não aguente 2 hits sem a skill couro 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Cacique está forte demais, alto dano além de reduzir muito dano, físico estão batendo muito e mágico com dmg constante em área, ele precisa de mudanças igual o mago já teve com dmg constante absurdo e o cacique está no mesmo nível.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Fallen1 said:

 ele precisa de mudanças igual o mago já teve com dmg constante absurdo e o cacique está no mesmo nível.

Qual mudança o mago teve no dmg?

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Fallen1 said:

Cacique está forte demais, alto dano além de reduzir muito dano, físico estão batendo muito e mágico com dmg constante em área, ele precisa de mudanças igual o mago já teve com dmg constante absurdo e o cacique está no mesmo nível.

Mas mago nunca teve nerf no dano das skills :huh:

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Rhaast said:

Mas mago nunca teve nerf no dano das skills :huh:

Como que não teve, o mago foi nerfado no olho, tanto no tempo da skill ativa quanto nos buffs dela, além da barreira ter sido mudada e ter reformulado na skill pra ter a sobrecarga, teve todo um retrabalho no mago, todas essas mudanças afetam diretamente no dano que o mago causa.

Link to comment
Share on other sites

On 11/10/2021 at 2:41 PM, Fallen1 said:

Como que não teve, o mago foi nerfado no olho, tanto no tempo da skill ativa quanto nos buffs dela, além da barreira ter sido mudada e ter reformulado na skill pra ter a sobrecarga, teve todo um retrabalho no mago, todas essas mudanças afetam diretamente no dano que o mago causa.

mas nao teve nanhuma skill de dano nerfada, pélo contrario, teve buff em algumas.

sobrecarga ficou melhor pra alvo unico, fogo ofuscante é melhor agora em comparaçao com a epoca de lançamento.

 

eles nerfaram habilidades de buff, nao de dano. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...