Jump to content

Guerra inativa


Rick Roseno

Recommended Posts

Olá, quero falar sobre guerra em Irselnolt (mapa 2).

 

Todas as terças-feiras e sextas-feiras ocorrem a guerra. Algo que vem me incomodando há tempos é sobre os jogadores inativos da T1 que são MUITOS, seja sentinela ou legionário eles geram uma guerra acabar para pegarem os buffs sem dar nenhuma ajuda, isso é injusto demais, sei que não é obrigatório ir, mas tem quem está lá se esforçando pela sua facção e isso acontece na T1.

 

A minha solução é que o buff da guerra só seja reivindicado para aqueles que anteriores nas áreas em que ocorre a batalha (a parte a seguir é adicional à idéia) e que tenham morrido ou matado por pelo menos uma vez. Acho que isso isso seria muito mais justo.

Edited by Rick Roseno
Falta de atenção
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Acho que uma solução para esse números de players inativos durante a guerra era dar buff somente para quem estava nas áreas de ataque e nas de def.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 2/21/2022 at 2:51 AM, Wars said:

Acho que uma solução para esse números de players inativos durante a guerra era dar buff somente para quem estava nas áreas de ataque e nas de def.

 

Isso. Uma das mudanças que poderia melhorar a war era criar as zonas de combate, como acontece com os Eventos Globais, onde somente ganharia o buff quem estivesse na zona após um determinado período. Ganhar buff só por estar no mapa é errado!

 

Vou depois postar uma sugetão para um rework na War.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...