Jump to content

[2021.06.12] 13º aniversário do Warspear Online! Mais pontos de guilda e reputação, descontos incríveis e um sorteio de Passes de Batalha!


Akasha

Recommended Posts

 

BD_chief_1200x630.png


Caros amigos!

 

Arinar foi criado hoje e, com ele, uma enorme história de 13 anos inesquecíveis. Esperamos que seus corações não estejam menos orgulhosos do que os nossos, porque sem vocês este mundo não seria tão completo e belo.

Nesse momento, duas coisas são desejadas - não só olhar para trás com gratidão e despedir-se do ano passado, mas também sentir antecipação pelas novidades que estão por vir, pois seguiremos avançando com o mesmo entusiasmo, para agradá-los com novidades dignas.

Então, podemos finalmente relaxar e comemorar bem!

  • tripla quantidade de Pontos de Guilda pela a conclusão de todas as Masmorras;
  • tripla quantidade de Pontos de Reputação e o limite diário de reputação nas Masmorras “Jardim Apodrecido”, “Cupinzeiro”, “Árvore das Estacoes”, “Tecnópolis”; e “Toca dos Vagabundos do Mar”.

 

Cojuntos completos de penteados festivos e sorrisos com um desconto de 50% foram adicionadas à Loja Milagrosa:

  • conjuntos de penteados: Conjunto de Barbeiro terrível, Barbeiro maligno e Barbeiro demoníaco;  Conjunto do cabeleireiro de Natal, Conjunto do Barbeiro Polar e Conjunto do Barbeiro da Neve;
  • sorrisos: "Zomboequipe", "Red Hot Jalapeño Peppers", "Morcegos", "Esqueléticos", "Abóbora Ardilosa" e "Palhaços do Terror", "Sneaky Raccoons", "Unicórnios", "Kolobki festivo", "Guardião da Criação do Mundo", "Pinguim alegre" e "Inverno", “Duck Tales”, “Sapos” e “Gangue Pirata”. 

 

Início do evento: 12.06 05:00 BRT

Fim do evento: 15.06 05:00 BRT

Mas isso não é tudo! Como todos sabem, em breve a nova temporada de atividades começará, por isso 
iremos sortear 10 Passes de Batalha em cada servidor.

Para que seu personagem participe do sorteio, você precisa cumprir a seguinte condição:
- 
completar com sucesso qualquer masmorra 15 vezes e receber uma recompensa por ela.


Início do sorteio: 12.06 05:00 BRT

Fim do sorteio: 17.06 17:00 BRT

Boas Festas novamente e nos vemos no jogo!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

ok vamos lá,

GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR!!

tenho umas dúvidas 

1⁰ esse sorteio ocorrerá apenas para aqueles que obtiver um "drop" nessas 15 entradas de Dungeon ou posso passa dessas, exemplo eu dropa na 16⁰ tentativa estarei participando?

 

2⁰ será 1 tkt por personagem no sorteio ou posso participar mais de um personagem no mesmo e-mail?

 

'-' desde já Obrigado : )

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ZORRo said:

1⁰ esse sorteio ocorrerá apenas para aqueles que obtiver um "drop" nessas 15 entradas de Dungeon ou posso passa dessas, exemplo eu dropa na 16⁰ tentativa estarei participando?

Desde que você tenha recebido 15 vezes das 16, sim!

 

1 hour ago, ZORRo said:

será 1 tkt por personagem no sorteio ou posso participar mais de um personagem no mesmo e-mail?

1 por personagem. :good: 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Nolan said:

Desde que você tenha recebido 15 vezes das 16, sim!

 

1 por personagem. :good: 

Oi, @Nolan. Como saber se estarei participando, receberemos um ticket dentro do jogo - após a conclusão dos requisitos? :seriously:

Link to comment
Share on other sites

Ixi com a sorte de drop que tenho, não vou ganhar nada kkkk

 

Mas o drop pode ser em qualquer dificuldade  da masmorra ou so a mitica?

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, daninaativa said:

Oi, @Nolan. Como saber se estarei participando, receberemos um ticket dentro do jogo - após a conclusão dos requisitos? :seriously:

Você não receberá um aviso, mas tem como dar uma olhada na classificação semanal e ver quantas masmorras você foi. :smile:

 

15 hours ago, unica said:

Mas o drop pode ser em qualquer dificuldade  da masmorra ou so a mitica?

Qualquer uma, desde que você receba alguma recompensa no baú. :vp-face:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...