Jump to content

[2021.06.04] Atualização Warspear Online 9.4: Avante para o passado. Prévia.


Nolan

Recommended Posts

 

Amigos!

 

Estamos no final do décimo terceiro ano de guerra, mas o confronto das Alianças definitivamente não termina aí. Eventos fascinantes que aguardam por você abrirão o véu dos segredos de Ayvondil, bem como novas e brilhantes batalhas massivas, sangrentas batalhas contra chefes e muitas outras surpresas incríveis!

 

Mais uma vez, as Pedras Brancas querem mostrar aos habitantes de Arinar um passado há muito esquecido. Chegou a hora de os heróis mergulharem na história dos Tlalocs, quando o povo antigo acabava de aparecer nas terras de Ayvondil, e ajudá-los a superar todas as dificuldades dos primeiros passos na ilha. Você precisa ter um cuidado especial nesta jornada, porque os sábios garantem que qualquer erro do passado pode mudar o presente!

 

Evento Global "Chegada dos Tlalocs"

 

Encontre as Pedras Brancas, que o mandarão de volta no tempo, onde você terá que sobreviver a todas as provações enfrentadas pelos Tlalocs. Sua ajuda é necessária para que as pessoas sobrevivam às consequências da Grande Fenda e escapem para as praias de Ayvondil.

 

Primeira fase “Tempestade Mágica”

Há muito tempo, durante a Grande Fenda, o império Tlaloc foi destruído e enterrado sob a coluna de água. Os poucos que conseguiram escapar - embarcaram em navios e foram em busca de novas terras para viver. No entanto, a Grande Fenda, por algum motivo, não queria deixar o povo Tlaloc partir e uma terrível tempestade atingiu os navios. Elementais começaram a aparecer no convés e nos porões - mensageiros da tempestade e fantasmas cortaram o casco do navio, abrindo buracos. Ajude o povo Tlaloc a escapar, conserte os buracos e devolva os Mensageiros da Fenda às profundezas do mar!

 

6.gif

 

Segunda fase “Admirável Mundo Novo”

Não foi possível evitar um naufrágio, mas os Tlalocs conseguiram chegar à costa de uma terra nova e inexplorada. Enquanto mulheres e crianças exploravam a costa, guerreiros e sacerdotes iam para o interior para encontrar comida. Um grupo de pesquisadores encontrou um altar misterioso, um espírito pairando sobre o altar ofereceu sua ajuda, mas o preço - a vida de seu líder, foi muito alto, e os guerreiros se apressaram em deixar o altar onde o encontraram. Outro grupo de caçadores foi emboscado pelos elfos que se consideravam os legítimos proprietários dessas terras! Ajude os Tlalocs a sobreviver ao ataque dos elfos! Talvez, com o tempo, os anciãos descubram como acabar com a guerra!

 

26.gif

 

Terceiro estágio "Ritual do Desfigurado"

Alguns sacerdotes Tlaloc voltaram ao antigo altar e concordaram com o espírito em busca de ajuda. O preço do espírito aumentou, agora ele queria levar as almas de dois líderes - o líder dos Tlalocs e o líder dos elfos. O Chefe Tesozmok concordou com tal troca, já que o bem do povo era acima de tudo para ele. O espírito se revelou aos padres e se autodenominou o Desfigurado. Ele pediu aos Tlalocs que realizassem um ritual em sua homenagem, para o qual era necessário acender os queimadores de incenso que estavam ao redor do altar, trazendo o fogo Desfigurado até eles, e então alimentar o Desfigurado, que apareceu disfarçado de aranha, as almas de bravos guerreiros que tentariam interferir no ritual!

 

27.gif

 

Quarta etapa “Eeyecatl”

O Desfigurado manteve sua palavra. Assim que o ritual foi concluído, seu Chefe Tesozmok expirou. No entanto, o líder dos elfos revelou-se forte, e então o Faceless mudou seu corpo - ele se transformou em um monstro terrível - Eeyecatl, o rei dos morcegos. Furioso, o monstro saltou sobre os elfos, seus antigos parentes, e somente a ajuda dos Tlalocs agora pode salvá-los da morte!

 

9.gif
 

Evento Global “Sombras do Passado”

 

Você também pode participar mais uma vez do evento global, que mostra o início da guerra e a formação das duas Alianças.

 

Recorde-se que nas duas primeiras etapas devem ser cumpridas 2 condições de uma só vez, por isso siga com atenção o decorrer da prova e não se esqueça de seguir as instruções de Valaria e Maradish. Em seguida, você tem que lutar ao lado de sua Aliança, onde você precisa vencer, para que no último estágio seja mais fácil derrotar o monstro invocado do lado oposto.


10.gif
 

Novo evento de aliança em uma área dedicada "Batalha da Ilha de Clamont"

 

A história do confronto entre as Alianças continua! Prove que você é mais forte e mais rápido, entendendo a misteriosa história da Ilha Clamont e capturando todos os tesouros que estão escondidos lá.

 

15.gif
 

Os navios mercantes desaparecem misteriosamente perto da Ilha Clamont. No passado distante, esta ilha foi usada por Berengar para aprisionar as forças do Caos. Nossos batedores relatam que o Caos aprendeu a usar os cristais mágicos que o mantêm no lugar como condutores de poder. Mas a passagem para os cristais é construída com lajes de pedra e coberta de raízes de árvores antigas, que não podem ser quebradas por nenhum mortal. Porém, as placas nem sempre estiveram lá, o primeiro ato do Caos no passado distante foi a instalação dessas mesmas placas. Desperte o poder dos espelhos rúnicos deixados por Berengar na ilha para essa ocasião e viaje no tempo, onde você pode quebrar lajes de pedra e seus aliados em nosso tempo terão que destruir os cristais! Você precisa se apressar para fazer isso mais rápido do que a aliança hostil, eles já estão circulando acima como corvos e estão esperando para pegar todas as joias dos navios perdidos!

 

Durante o evento, você precisa entrar nas cavernas para destruir os cristais mágicos e deter as forças do Caos. A aliança que consieguir destruir mais cristais reivindicará todos os tesouros da ilha.

 

Observe que parte do evento acontece no passado e parte - no presente, e para chegar aos cristais você precisa se mover constantemente no tempo. Para isso, faça uso dos espelhos rúnicos do acampamento ou do território do evento. Você pode dividir as forças de sua Aliança ou mover-se do presente para o passado e voltar com um grande golpe. Qual tática levará à vitória?

 

16.gif
 

Existem três cavernas no território do evento, cujo acesso é bloqueado por placas. Você só pode atacar as placas no passado, mas depois você precisa chegar aos cristais no presente. Lembre-se também de que apenas grupos táticos liderados por Comandantes de Guilda podem chegar aos cristais. Decida com antecedência os participantes que entrarão nas cavernas da ilha.

 

A guilda que causar mais danos ao cristal é considerada a vencedora, mas apenas os Comandantes podem causar dano!

 

Enquanto isso, os cristais serão capazes de restaurar a saúde enquanto estiverem fora de combate. Portanto, tente não deixá-los regenerar!

 

Torneio de guildas em território GvG "Arena das Cinzas"

 

Levando em conta os erros do passado, Snorlar se preparou para uma nova batalha sangrenta, que agora se acontece na boca de um vulcão, onde o vilão com seus monstros de fogo sente sua força máxima. Cuidado, vai ficar muito quente lá!

 

Snorlar mais uma vez convoca as guildas para competir e selecionar os guerreiros mais poderosos, aqueles capazes de conter as almas dos antigos guerreiros! Snorlar quer se vingar de seu professor - o divino Vulcano, porque ele sacrificou Snorlar para possuir grande poder, mas Snorlar sobreviveu. Ele acredita que os heróis mais fortes do futuro o ajudarão a se vingar. A Arena das Cinzas onde o torneio está acontecendo é um lugar perigoso - no centro fica a boca de um vulcão, o calor é tão forte que o sangue vai ferver nas veias! Apenas os comandantes da guilda são capazes de absorver o poder de poderosos guerreiros: a Serpe do Fogo, o Espírito da Chama, o Portador da Centelha e o próprio Snorlar! Derrote guerreiros antigos, ganhe seu poder e esmague seus rivais, mas tome cuidado. O poder dos antigos guerreiros é tão grande que gradualmente tirará a força vital do comandante! Unam-se, fiquem perto de seu líder, então eles poderão pedir emprestado um pouco de sua energia vital e derrotar todos os inimigos!

 

17.gif
 

À primeira vista, o evento pode parecer familiar, mas ainda não tire conclusões precipitadas: este ano há nuances de encontro com Snorlar e seus assistentes.

 

A primeira coisa a lembrar, assim que você entrar no território - depois de sair do acampamento, ou melhor, ter sido lançado por uma catapulta, você não poderá voltar lá à vontade - agora você é apenas um alvo para outros jogadores . Na Arena das Cinzas, nenhuma criatura, exceto chefes, sobrevive, então, para conseguir pontos, você precisa começar destruindo seus rivais. Para cada morte, sua Guilda receberá 10 pontos.

 

No entanto, apenas matar guerreiros antigos o ajudará a subir significativamente na classificação - cada chefe trará 750 pontos. Depois disso, o Comandante de sua Guilda (e somente eles!) Poderá tomar seu poder e se transformar no próprio monstro. Assim, estando na pele de um monstro, o Comandante adicionará 25 pontos a cada 5 segundos à conta da Guilda. Portanto, tente protegê-lo o máximo possível, pois agora ele é o principal objetivo dos outros - matar o Comandante no corpo do chefe trará 500 pontos e lhe dará a oportunidade de tomar o poder por si mesmo.

 

Ao longo do torneio, não se esqueça de que ele acontece na própria boca do vulcão! A área no centro do mapa, assim como os locais com bosses, estarão em brasa, então é melhor ir até lá apenas especialmente preparado - caso contrário, será muito doloroso. Flores brotando em alguns locais, protegendo do fogo, ajudam a enfrentar o calor.

 

Enquanto o Comandante está na forma de um chefe, eles perderão constantemente a saúde e a única coisa que pode sustentar sua força é a vida de seus companheiros de guilda. Você está pronto para se sacrificar pela glória de sua união?

 

Se o Comandante chega ao centro do vulcão - a fonte do poder das almas ígneas, então todos esses efeitos param: aqui eles não sofrerão danos ou roubarão a saúde dos aliados.

 

18.gif
 

Eventos de guilda no mundo aberto

 

Sentiu saudades das principais lendas de Arinar? Agora você pode mais uma vez testar a força de sua aliança no mundo aberto na batalha contra os chefes mais populares - Demonologista, Vingador e Espectador. Só que desta vez, além de atender as condições para a ativação do evento, os monstros também devem ser encontrados!

 

Chama da Raiva

 

O Vingador é um verdadeiro conservador, amarrado à um lugar, então ele tradicionalmente espera pelos guerreiros em seu salão no Santuário Secreto.

 

Condição de ativação: ganhe 5000 pontos de guilda

Hora de reinício do evento: 12 horas após a conclusão do evento

 

Olhar da Morte

 

Espectador, ao contrário, saiu de seu caminho e agora pode acabar aleatoriamente em um dos locais centrais sob Irselnort. Então prepare-se para correr e encontrar esse chefe!

 

Condição de ativação: matar 10 personagens da aliança adversária com um nível não inferior ao do grupo

Hora de reinício do evento: 12 horas após a conclusão do evento

 

Alma Perdida

 

O Demonologista, por outro lado, escondeu-se tão profundamente no subsolo que você terá que descer até mesmo abaixo do Santuário Secreto para chegar à caverna perdida, onde este chefe agora reside.

 

Mas esse caminho definitivamente não será o mais fácil, pois um grande número de armadilhas estão escondidas em seus corredores. Lá, além de brincar constantemente com a velocidade do movimento, outras surpresas desagradáveis o aguardam: emboscadas de monstros, pilares que afligem o atordoamento ou o medo, assim como estacas que surgem do solo que causam dano. Seja extremamente cuidadoso em cada etapa!

 

Condição de ativação: complete a masmorra "Torre Berengar" no nível de dificuldade mítico cinco vezes

Hora de reinício do evento: 12 horas após a conclusão do evento

 

19.gif
 

Não se esqueça que podes lutar contra cada um destes chefes fora do evento, tendo reunido forças para os desafiar.

 

Conquistas lendárias

 

Quatro novas Conquistas da Guilda Lendária estarão disponíveis durante os eventos do feriado. Tente coletar a coleção inteira para mostrar a todo Arinar o poder da sua união!

 

Temporada 2: Caminhando para o passado

 

Na Atualização 9.4, está planejado o início de uma nova Temporada de Atividades, onde você ainda terá missões diárias e semanais esperando por você, como recompensa por completar as quais você pode obter bens exclusivos. As missões serão para ambos, iniciantes nas Ilhas iniciais e para personagens de alto nível em Irselnort e Ayvondil. Mas agora você pode acelerar significativamente o processo, já que será possível comprar imediatamente o número necessário de Pontos de Temporada para a recompensa desejada sem completar as tarefas especificadas. 

 

Não se esqueça dos benefícios do Passe de Batalha! Eles se expandiram significativamente na segunda temporada: agora, além do aumento da lista de prêmios, os donos do passe terão acesso a outras oportunidades. Em particular, o acesso ao Armazenamento Pessoal ou ao Armazenamento da Guilda será realizado diretamente a partir do Menu de Acesso Rápido e você não precisa procurar o Gerenciador para transferir as coisas rapidamente.

 

Além disso, a oportunidade de mudar de penteado na lista do menu para os que tiverem o Passe de Batalha será totalmente gratuito - mude sua imagem todos os dias, se desejar! E para aqueles que nunca tiveram tarefas suficientes, slots adicionais estarão disponíveis com a compra do Passe de Batalha.

 

Ayvondil Setor V “Cemitério de Navios”: mudanças

 

Além dos eventos festivos, o conteúdo anterior é constantemente atualizado no jogo. Portanto, na versão 9.4 você encontrará muitas coisas novas, mas as mudanças mais importantes dizem respeito ao território do Cemitério de Navios.

 

Expansão da árvore de talentos

 

Conforme já descrito no último evento do jogo, com a atualização você poderá expandir a árvore de talentos subaquáticos, onde serão adicionadas 15 habilidades úteis. Com eles, você pode se tornar ainda mais forte e poderoso em suas viagens pelo território do Cemitério de Navios.

 

Você pode se familiarizar com toda a árvore atualizada abaixo ou diretamente no jogo, no menu "Talentos", mas vamos prestar atenção especial aos 4 talentos protetores que agora podem salvá-lo completamente dos efeitos negativos debaixo d'água. Sangramento, atordoamento, hidrofobia e envenenamento não são mais assustadores!

 

Embaixo da agua:

 

icon_talent_23_large.png Adaptabilidade

Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território subaquático em 0,5% para cada unidade de oxigênio faltando e reduz o dano recebido de monstros no território subaquático em 0,5% para cada unidade de oxigênio disponível.

 

icon_talent_24_large.png Treinamento Pulmonar

Reduz a taxa de consumo de oxigênio do personagem no território subaquático em 10% -15% -20% se o personagem ficar parado por 30 segundos.

 

icon_talent_22_large.png Saturação de energia

Cada vez que o personagem consome 600-400-200 unidades de sua energia enquanto está no território subaquático, envolve o personagem com um escudo por 30 segundos, que absorve o dano recebido igual a 10% do máximo de pontos de vida do personagem.

 

Defensivo:

 

icon_talent_31_large.png Livrando-se do sangramento

Remove o debuff de sangramento causado pelos monstros no cemitério de navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_30_large.png Livrando-se do envenenamento

Remove o debuff de Envenenamento causado pelos monstros no Cemitério de Navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_29_large.png Livrando-se da Hidrofobia

Remove o debuff de Hidrofobia causado pelos monstros no Cemitério de Navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_32_large.png Livrando-se do Atordoamento

Remove o debuff de Atordoamento causado pelos monstros no Cemitério de Navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_27_large.png Endurecimento de sangramento

Aumenta o parâmetro Fúria das Profundezas do personagem em 3-6-9% se ele for afetado pelo debuff de sangramento causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

icon_talent_28_large.png Endurecimento de envenenamento

Aumenta o parâmetro Fúria das Porfundezas do personagem em 3-6-9% unidades se ele for afetado pelo debuff de Envenenamento causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

icon_talent_25_large.png Endurecimento de envenenamento

Reduz o dano recebido pelo personagem em 5-10-15% se ele for afetado pelo debuff Hidrofobia causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

icon_talent_26_large.png Endurecimento de atordoamento

Reduz o dano recebido pelo personagem em 5-10-15% se ele for afetado pelo debuff Atordoar causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

Adaptativo:

 

icon_talent_36_large.png Cura excepcional

Aumenta a força do efeito das habilidades básicas de cura do personagem em 10% quando o personagem está em combate com os monstros das classes Mini-Chefes, Chefes e Chefes de Raid no território subaquático.

 

icon_talent_35_large.png Defesa excepcional

Aumenta a força do efeito das habilidades defensivas básicas do personagem em 10% quando o personagem está em combate com os monstros das classes Mini-Chefes, Chefes e Chefes de Raid no território subaquático.

 

icon_talent_34_large.png Ataque excepcional

Aumenta o dano das habilidades básicas de ataque do personagem em 5% quando o personagem está em combate com os monstros das classes Mini-Chefes, Chefes e Chefes de Raid no território subaquático.

 

icon_talent_33_large.png Longo Impasse

Aumenta o poder físico e mágico do personagem em 0,6% unidades a cada 5 segundos enquanto o personagem está em batalha contra monstros no Cemitério de Navios (número máximo de buffs: 25 - 15%)

 

Missões dinâmicas

 

Com a versão 9.4, um tipo completamente novo de missões dinâmicas para o setor V de Ayvondil será adicionado ao jogo. Agora diremos como encontrá-los, ativá-los e por que fazer isso.

 

Ao completar algumas missões diárias no Cemitério de Navios, você poderá ativar missões dinâmicas adicionais que devem ser concluídas em um determinado período de tempo.

 

Quando ativado, todos os jogadores verão marcadores amarelos no mapa, que determinarão os locais onde a missão pode ser concluída. Mas que tipo de missão está esperando por você - ela será descoberta apenas quando seu personagem entrar nos locais indicados. A lista de missões exibirá imediatamente uma nova, destacada em laranja, e será ativado um cronômetro, que conta o tempo que você precisa para concluir a tarefa.

 

As missões relacionadas com as missões diárias de Piratas e Tritões não têm um tempo de espera, então se você não teve tempo para cumprir as condições no tempo alocado, você pode tentar novamente imediatamente.

 

As outras missões do mundo aberto não lhe darão essa oportunidade: você terá que esperar 3 horas após o fim para tentar novamente.

 

Até 6 dessas tarefas dinâmicas podem ser concluídas por dia. E como recompensa por isso, buffs, reputação, moeda ou pontos de guilda serão dados. Você aprenderá mais sobre isso no anúncio.

 

25.gif

 

Até 6 dessas tarefas dinâmicas podem ser concluídas por dia. E como recompensa por isso, buffs, reputação, moeda ou pontos de guilda serão dados. Você aprenderá mais sobre isso no anúncio.

 

Conquistas de título

 

Provar continuamente a sua superioridade nunca é supérfulo! Com a atualização 9.4, conquistas especiais da guilda aparecerão no jogo, que levarão em consideração os melhores resultados de sua união. Agora você pode descobrir exatamente quem é o mais rápido e o mais forte! Observe que a conquista será exibida para todo o servidor, mas é dinâmica - isso significa que se seu recorde for quebrado por qualquer guilda de qualquer aliança, ele irá para novos heróis. Você terá que tentar se certificar de que continua sendo o melhor!

 

A conquista é concedida a todos os membros da guilda que estavam na composição no momento do recebimento. Ao sair da guilda, a conquista é preservada, mas apenas até ser recapturada por outra guilda.

 

Seis conquistas de títulos aguardarão seus heróis do setor V, mas por enquanto você tem tempo para se preparar para se tornar o primeiro:

 

Invasores Valentes

A guilda que vencer a segunda fase do evento Testes dos Homens-Peixe mais rápido.

 

Guardiões da Regalia

A guilda que marcar mais pontos na primeira fase do evento Testes dos Homens-Peixe.

 

Lobos do Mar

A guilda que completar o evento de guilda Assauto ao Návio o mais rápido.

 

Caminhantes no Escuro

A guilda que complear o evento de guilda Descida para a gruta o mais rápido

 

Defensores da Fenda

A guilda com mais vitórias consecutivas no evento de torneio Invasão do Caos.

 

Destruidores do Caos

A guilda que marcar mais pontos no evento de torneio Invasão do Caos.

 

Todas as conquistas serão exibidas na janela de informações da guilda, assim como os lendários.

 

Evento de guilda Testes dos Homens-Peixe

 

O equilíbrio de poder das guildas durante a batalha nas fases do evento será melhorado. Isso significa que se uma guilda for emparelhada com uma guilda de nível inferior, as habilidades tanto ativas quanto passivas, que ainda não estão disponíveis para o inimigo serão desativadas. Mas sua força ainda é suficiente para mostrar quem é o melhor aqui?

 

Armazenamento pessoal

 

Uma das inovações há muito esperadas da versão 9.4: será possível usar um armazenamento pessoal, que pode ser acessado por todos os personagens do nível 6 da mesma aliança do mesmo servidor e na mesma conta através do Vigia do Depósito.

 

30.gif

 

Você pode deixar e tirar ouro ou outros itens que ocupam espaço extra na bolsa e, o mais importante, transferir para seus outros personagens. Inicialmente, haverá 10 slots + 5 se uma determinada condição for atendida. Será possível expandir ainda mais o armazenamento pessoal usando um item, e o aumento de slots será aplicado a toda a conta. O número máximo é 100 slots.

 

Itens pessoais e de missão não podem ser movidos para o armazenamento, as mesmas regras se aplicam aqui como ao usar o armazenamento da Guilda.

 

Bolsa do personagem

 

Em 9.4, você notará que a bolsa do personagem foi adicionada para filtrar e classificar os itens por categoria, tornando mais fácil a busca por determinados itens. Filtragem semelhante agora será usada no armazenamento pessoal ou de guilda.

 

5.gif

 

Cabeleireiro Pessoal (Menu de Penteados)

 

Outra surpresa agradável será a capacidade de mudar sua aparência, mantendo a capacidade de retornar à aparencia anterior.
 

O Cabeleireiro Pessoal está disponível no novo Menu de Configurações de Aparência, que pode ser aberto clicando no botão de engrenagem no menu de Equipamento. Se quiser, além de escolher um penteado, você pode mudar imediatamente a cor do cabelo ou o nome do herói lá.

 

Ao clicar em “Cabeleireiro Pessoal”, abre-se uma janela com uma lista de penteados à disposição do jogador, que pode ser alterado de acordo com o seu estado de espírito a qualquer momento!

 

A princípio o catálogo será preenchido com os seguintes estilos de cabelo:

  • penteado atual;
  • todos os penteados dos conjuntos de conquistas (Penteado Campeão, Conjunto Barbeiro Campeão, Conjunto Barbeiro Favorito), se esses itens foram usados pelo personagem;
  • todos os penteados dos sets dados como recompensa pela primeira temporada de atividades, caso esses itens tenham sido usados.

Depois disso, todos os estilos de cabelo usados serão incluídos no catálogo. Além disso, todos os estilos de cabelo que estão em um conjunto serão adicionados lá, apenas se este conjunto não puder ser obtido novamente, por exemplo, o Conjunto de Barbeiro Campeão e o Conjunto de Barbeiro Favorito (prêmios por conquistas).

 

3.gif

 

Caminheiro desacorrentado

 

Os Elfos Maliatos não podiam notar os comícios em massa e piquetes solitários que os guerreiros constantemente realizavam perto do Caminheiro. O dragão sempre foi bem cuidado e nunca se ofendeu, pois é o animal de estimação preferido dos elfos. Mas a voz do público ainda é uma prioridade para todos os moradores de Arinar, então foi tomada a decisão de libertar o Caminheiro. No entanto, o dragão ainda não vai voar muito longe de seu alimentador, então cada um de vocês será capaz de andar perto dele! E, talvez, cuidar dele!

 

1.gif
 

Irselnort

 

Aqueles que seguiram de perto nossas entranhas secretas já adivinharam que Irselnort estava esperando por mudanças visuais. Redesenhamos todos os locais e agora um gráfico completamente novo e incrível está esperando por você tanto nas superfícies da ilha quanto no subsolo. Explore os cantos familiares novamente - garantimos que você não os reconhecerá e a viagem por Irselnort será ainda mais agradável.

 

Música tema

 

A música cria o próprio clima que o ajuda a vencer mesmo nas batalhas mais ferozes. Com a versão 9.4, aumente o som imediatamente ao entrar no jogo - a música do tema principal aprimorada definitivamente irá agradá-lo. Mas prestamos atenção especial quando o personagem estiver em batalhas nas Masmorras, contra Chefes de raid, em eventos ou durante o cerco do castelo - agora você poderá curtir uma trilha sonora completamente nova!

 

O procedimento para usar itens

 

Uma mudança importante no jogo será a prioridade do uso de itens na fila durante o uso de habilidades. Ou seja, se você pressionou várias habilidades anteriormente e depois quis usar uma poção, tinha que esperar o fim da fila. Agora os itens serão aplicados imediatamente.

 

Além disso, os pergaminhos agora têm 1 segundo de tempo de recarga entre os usos.

 

Outras mudanças

 

  • adicionado destaque do ícone na barra de tarefas quando o aplicativo estiver minimizado e um prêmio foi recebido;
  • a pausa na regeneração de saúde e energia ao alternar entre os locais não se aplicará mais;
  • um monstro invocado, embora ignore o efeito da habilidade "Zombaria do destino", agora é amigável aos personagem e seus aliados;
  • quando você clica em um slot com um item faltando na barra de habilidade, agora você será solicitado a colocar uma habilidade ou item nele;
  • corrigido o funcionamento do parâmetro Assistência com algumas habilidades.

 

Essas são todas as informações por enquanto, o restante já estará no Anúncio.

Te vejo no teste! 

 

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Nolan said:

ship_wreck_anons_1200x630.png

 

Amigos!

 

Estamos no final do décimo terceiro ano de guerra, mas o confronto das Alianças definitivamente não termina aí. Eventos fascinantes que aguardam por você abrirão o véu dos segredos de Ayvondil, bem como novas e brilhantes batalhas massivas, sangrentas batalhas contra chefes e muitas outras surpresas incríveis!

 

Mais uma vez, as Pedras Brancas querem mostrar aos habitantes de Arinar um passado há muito esquecido. Chegou a hora de os heróis mergulharem na história dos Tlalocs, quando o povo antigo acabava de aparecer nas terras de Ayvondil, e ajudá-los a superar todas as dificuldades dos primeiros passos na ilha. Você precisa ter um cuidado especial nesta jornada, porque os sábios garantem que qualquer erro do passado pode mudar o presente!

 

Evento Global "Chegada dos Tlalocs"

 

Encontre as Pedras Brancas, que o mandarão de volta no tempo, onde você terá que sobreviver a todas as provações enfrentadas pelos Tlalocs. Sua ajuda é necessária para que as pessoas sobrevivam às consequências da Grande Fenda e escapem para as praias de Ayvondil.

 

Primeira fase “Tempestade Mágica”

Há muito tempo, durante a Grande Fenda, o império Tlaloc foi destruído e enterrado sob a coluna de água. Os poucos que conseguiram escapar - embarcaram em navios e foram em busca de novas terras para viver. No entanto, a Grande Fenda, por algum motivo, não queria deixar o povo Tlaloc partir e uma terrível tempestade atingiu os navios. Elementais começaram a aparecer no convés e nos porões - mensageiros da tempestade e fantasmas cortaram o casco do navio, abrindo buracos. Ajude o povo Tlaloc a escapar, conserte os buracos e devolva os Mensageiros da Fenda às profundezas do mar!

 

6.gif

 

Segunda fase “Admirável Mundo Novo”

Não foi possível evitar um naufrágio, mas os Tlalocs conseguiram chegar à costa de uma terra nova e inexplorada. Enquanto mulheres e crianças exploravam a costa, guerreiros e sacerdotes iam para o interior para encontrar comida. Um grupo de pesquisadores encontrou um altar misterioso, um espírito pairando sobre o altar ofereceu sua ajuda, mas o preço - a vida de seu líder, foi muito alto, e os guerreiros se apressaram em deixar o altar onde o encontraram. Outro grupo de caçadores foi emboscado pelos elfos que se consideravam os legítimos proprietários dessas terras! Ajude os Tlalocs a sobreviver ao ataque dos elfos! Talvez, com o tempo, os anciãos descubram como acabar com a guerra!

 

26.gif

 

Terceiro estágio "Ritual do Desfigurado"

Alguns sacerdotes Tlaloc voltaram ao antigo altar e concordaram com o espírito em busca de ajuda. O preço do espírito aumentou, agora ele queria levar as almas de dois líderes - o líder dos Tlalocs e o líder dos elfos. O Chefe Tesozmok concordou com tal troca, já que o bem do povo era acima de tudo para ele. O espírito se revelou aos padres e se autodenominou o Desfigurado. Ele pediu aos Tlalocs que realizassem um ritual em sua homenagem, para o qual era necessário acender os queimadores de incenso que estavam ao redor do altar, trazendo o fogo Desfigurado até eles, e então alimentar o Desfigurado, que apareceu disfarçado de aranha, as almas de bravos guerreiros que tentariam interferir no ritual!

 

27.gif

 

Quarta etapa “Eeyecatl”

O Desfigurado manteve sua palavra. Assim que o ritual foi concluído, seu Chefe Tesozmok expirou. No entanto, o líder dos elfos revelou-se forte, e então o Faceless mudou seu corpo - ele se transformou em um monstro terrível - Eeyecatl, o rei dos morcegos. Furioso, o monstro saltou sobre os elfos, seus antigos parentes, e somente a ajuda dos Tlalocs agora pode salvá-los da morte!

 

9.gif
 

Evento Global “Sombras do Passado”

 

Você também pode participar mais uma vez do evento global, que mostra o início da guerra e a formação das duas Alianças.

 

Recorde-se que nas duas primeiras etapas devem ser cumpridas 2 condições de uma só vez, por isso siga com atenção o decorrer da prova e não se esqueça de seguir as instruções de Valaria e Maradish. Em seguida, você tem que lutar ao lado de sua Aliança, onde você precisa vencer, para que no último estágio seja mais fácil derrotar o monstro invocado do lado oposto.


10.gif
 

Novo evento de aliança em uma área dedicada "Batalha da Ilha de Clamont"

 

A história do confronto entre as Alianças continua! Prove que você é mais forte e mais rápido, entendendo a misteriosa história da Ilha Clamont e capturando todos os tesouros que estão escondidos lá.

 

15.gif
 

Os navios mercantes desaparecem misteriosamente perto da Ilha Clamont. No passado distante, esta ilha foi usada por Berengar para aprisionar as forças do Caos. Nossos batedores relatam que o Caos aprendeu a usar os cristais mágicos que o mantêm no lugar como condutores de poder. Mas a passagem para os cristais é construída com lajes de pedra e coberta de raízes de árvores antigas, que não podem ser quebradas por nenhum mortal. Porém, as placas nem sempre estiveram lá, o primeiro ato do Caos no passado distante foi a instalação dessas mesmas placas. Desperte o poder dos espelhos rúnicos deixados por Berengar na ilha para essa ocasião e viaje no tempo, onde você pode quebrar lajes de pedra e seus aliados em nosso tempo terão que destruir os cristais! Você precisa se apressar para fazer isso mais rápido do que a aliança hostil, eles já estão circulando acima como corvos e estão esperando para pegar todas as joias dos navios perdidos!

 

Durante o evento, você precisa entrar nas cavernas para destruir os cristais mágicos e deter as forças do Caos. A aliança que consieguir destruir mais cristais reivindicará todos os tesouros da ilha.

 

Observe que parte do evento acontece no passado e parte - no presente, e para chegar aos cristais você precisa se mover constantemente no tempo. Para isso, faça uso dos espelhos rúnicos do acampamento ou do território do evento. Você pode dividir as forças de sua Aliança ou mover-se do presente para o passado e voltar com um grande golpe. Qual tática levará à vitória?

 

16.gif
 

Existem três cavernas no território do evento, cujo acesso é bloqueado por placas. Você só pode atacar as placas no passado, mas depois você precisa chegar aos cristais no presente. Lembre-se também de que apenas grupos táticos liderados por Comandantes de Guilda podem chegar aos cristais. Decida com antecedência os participantes que entrarão nas cavernas da ilha.

 

A guilda que causar mais danos ao cristal é considerada a vencedora, mas apenas os Comandantes podem causar dano!

 

Enquanto isso, os cristais serão capazes de restaurar a saúde enquanto estiverem fora de combate. Portanto, tente não deixá-los regenerar!

 

Torneio de guildas em território GvG "Arena das Cinzas"

 

Levando em conta os erros do passado, Snorlar se preparou para uma nova batalha sangrenta, que agora se acontece na boca de um vulcão, onde o vilão com seus monstros de fogo sente sua força máxima. Cuidado, vai ficar muito quente lá!

 

Snorlar mais uma vez convoca as guildas para competir e selecionar os guerreiros mais poderosos, aqueles capazes de conter as almas dos antigos guerreiros! Snorlar quer se vingar de seu professor - o divino Vulcano, porque ele sacrificou Snorlar para possuir grande poder, mas Snorlar sobreviveu. Ele acredita que os heróis mais fortes do futuro o ajudarão a se vingar. A Arena das Cinzas onde o torneio está acontecendo é um lugar perigoso - no centro fica a boca de um vulcão, o calor é tão forte que o sangue vai ferver nas veias! Apenas os comandantes da guilda são capazes de absorver o poder de poderosos guerreiros: a Serpe do Fogo, o Espírito da Chama, o Portador da Centelha e o próprio Snorlar! Derrote guerreiros antigos, ganhe seu poder e esmague seus rivais, mas tome cuidado. O poder dos antigos guerreiros é tão grande que gradualmente tirará a força vital do comandante! Unam-se, fiquem perto de seu líder, então eles poderão pedir emprestado um pouco de sua energia vital e derrotar todos os inimigos!

 

17.gif
 

À primeira vista, o evento pode parecer familiar, mas ainda não tire conclusões precipitadas: este ano há nuances de encontro com Snorlar e seus assistentes.

 

A primeira coisa a lembrar, assim que você entrar no território - depois de sair do acampamento, ou melhor, ter sido lançado por uma catapulta, você não poderá voltar lá à vontade - agora você é apenas um alvo para outros jogadores . Na Arena das Cinzas, nenhuma criatura, exceto chefes, sobrevive, então, para conseguir pontos, você precisa começar destruindo seus rivais. Para cada morte, sua Guilda receberá 10 pontos.

 

No entanto, apenas matar guerreiros antigos o ajudará a subir significativamente na classificação - cada chefe trará 750 pontos. Depois disso, o Comandante de sua Guilda (e somente eles!) Poderá tomar seu poder e se transformar no próprio monstro. Assim, estando na pele de um monstro, o Comandante adicionará 25 pontos a cada 5 segundos à conta da Guilda. Portanto, tente protegê-lo o máximo possível, pois agora ele é o principal objetivo dos outros - matar o Comandante no corpo do chefe trará 500 pontos e lhe dará a oportunidade de tomar o poder por si mesmo.

 

Ao longo do torneio, não se esqueça de que ele acontece na própria boca do vulcão! A área no centro do mapa, assim como os locais com bosses, estarão em brasa, então é melhor ir até lá apenas especialmente preparado - caso contrário, será muito doloroso. Flores brotando em alguns locais, protegendo do fogo, ajudam a enfrentar o calor.

 

Enquanto o Comandante está na forma de um chefe, eles perderão constantemente a saúde e a única coisa que pode sustentar sua força é a vida de seus companheiros de guilda. Você está pronto para se sacrificar pela glória de sua união?

 

Se o Comandante chega ao centro do vulcão - a fonte do poder das almas ígneas, então todos esses efeitos param: aqui eles não sofrerão danos ou roubarão a saúde dos aliados.

 

18.gif
 

Eventos de guilda no mundo aberto

 

Sentiu saudades das principais lendas de Arinar? Agora você pode mais uma vez testar a força de sua aliança no mundo aberto na batalha contra os chefes mais populares - Demonologista, Vingador e Espectador. Só que desta vez, além de atender as condições para a ativação do evento, os monstros também devem ser encontrados!

 

Chama da Raiva

 

O Vingador é um verdadeiro conservador, amarrado à um lugar, então ele tradicionalmente espera pelos guerreiros em seu salão no Santuário Secreto.

 

Condição de ativação: ganhe 5000 pontos de guilda

Hora de reinício do evento: 12 horas após a conclusão do evento

 

Olhar da Morte

 

Espectador, ao contrário, saiu de seu caminho e agora pode acabar aleatoriamente em um dos locais centrais sob Irselnort. Então prepare-se para correr e encontrar esse chefe!

 

Condição de ativação: matar 10 personagens da aliança adversária com um nível não inferior ao do grupo

Hora de reinício do evento: 12 horas após a conclusão do evento

 

Alma Perdida

 

O Demonologista, por outro lado, escondeu-se tão profundamente no subsolo que você terá que descer até mesmo abaixo do Santuário Secreto para chegar à caverna perdida, onde este chefe agora reside.

 

Mas esse caminho definitivamente não será o mais fácil, pois um grande número de armadilhas estão escondidas em seus corredores. Lá, além de brincar constantemente com a velocidade do movimento, outras surpresas desagradáveis o aguardam: emboscadas de monstros, pilares que afligem o atordoamento ou o medo, assim como estacas que surgem do solo que causam dano. Seja extremamente cuidadoso em cada etapa!

 

Condição de ativação: complete a masmorra "Torre Berengar" no nível de dificuldade mítico cinco vezes

Hora de reinício do evento: 12 horas após a conclusão do evento

 

19.gif
 

Não se esqueça que podes lutar contra cada um destes chefes fora do evento, tendo reunido forças para os desafiar.

 

Conquistas lendárias

 

Quatro novas Conquistas da Guilda Lendária estarão disponíveis durante os eventos do feriado. Tente coletar a coleção inteira para mostrar a todo Arinar o poder da sua união!

 

Temporada 2: Caminhando para o passado

 

Na Atualização 9.4, está planejado o início de uma nova Temporada de Atividades, onde você ainda terá missões diárias e semanais esperando por você, como recompensa por completar as quais você pode obter bens exclusivos. As missões serão para ambos, iniciantes nas Ilhas iniciais e para personagens de alto nível em Irselnort e Ayvondil. Mas agora você pode acelerar significativamente o processo, já que será possível comprar imediatamente o número necessário de Pontos de Temporada para a recompensa desejada sem completar as tarefas especificadas. 

 

Não se esqueça dos benefícios do Passe de Batalha! Eles se expandiram significativamente na segunda temporada: agora, além do aumento da lista de prêmios, os donos do passe terão acesso a outras oportunidades. Em particular, o acesso ao Armazenamento Pessoal ou ao Armazenamento da Guilda será realizado diretamente a partir do Menu de Acesso Rápido e você não precisa procurar o Gerenciador para transferir as coisas rapidamente.

 

Além disso, a oportunidade de mudar de penteado na lista do menu para os que tiverem o Passe de Batalha será totalmente gratuito - mude sua imagem todos os dias, se desejar! E para aqueles que nunca tiveram tarefas suficientes, slots adicionais estarão disponíveis com a compra do Passe de Batalha.

 

Ayvondil Setor V “Cemitério de Navios”: mudanças

 

Além dos eventos festivos, o conteúdo anterior é constantemente atualizado no jogo. Portanto, na versão 9.4 você encontrará muitas coisas novas, mas as mudanças mais importantes dizem respeito ao território do Cemitério de Navios.

 

Expansão da árvore de talentos

 

Conforme já descrito no último evento do jogo, com a atualização você poderá expandir a árvore de talentos subaquáticos, onde serão adicionadas 15 habilidades úteis. Com eles, você pode se tornar ainda mais forte e poderoso em suas viagens pelo território do Cemitério de Navios.

 

Você pode se familiarizar com toda a árvore atualizada abaixo ou diretamente no jogo, no menu "Talentos", mas vamos prestar atenção especial aos 4 talentos protetores que agora podem salvá-lo completamente dos efeitos negativos debaixo d'água. Sangramento, atordoamento, hidrofobia e envenenamento não são mais assustadores!

 

Embaixo da agua:

 

icon_talent_23_large.png Adaptabilidade

Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território subaquático em 0,5% para cada unidade de oxigênio faltando e reduz o dano recebido de monstros no território subaquático em 0,5% para cada unidade de oxigênio disponível.

 

icon_talent_24_large.png Treinamento Pulmonar

Reduz a taxa de consumo de oxigênio do personagem no território subaquático em 10% -15% -20% se o personagem ficar parado por 30 segundos.

 

icon_talent_22_large.png Saturação de energia

Cada vez que o personagem consome 600-400-200 unidades de sua energia enquanto está no território subaquático, envolve o personagem com um escudo por 30 segundos, que absorve o dano recebido igual a 10% do máximo de pontos de vida do personagem.

 

Defensivo:

 

icon_talent_31_large.png Livrando-se do sangramento

Remove o debuff de sangramento causado pelos monstros no cemitério de navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_30_large.png Livrando-se do envenenamento

Remove o debuff de Envenenamento causado pelos monstros no Cemitério de Navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_29_large.png Livrando-se da Hidrofobia

Remove o debuff de Hidrofobia causado pelos monstros no Cemitério de Navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_32_large.png Livrando-se do Atordoamento

Remove o debuff de Atordoamento causado pelos monstros no Cemitério de Navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_27_large.png Endurecimento de sangramento

Aumenta o parâmetro Fúria das Profundezas do personagem em 3-6-9% se ele for afetado pelo debuff de sangramento causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

icon_talent_28_large.png Endurecimento de envenenamento

Aumenta o parâmetro Fúria das Porfundezas do personagem em 3-6-9% unidades se ele for afetado pelo debuff de Envenenamento causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

icon_talent_25_large.png Endurecimento de envenenamento

Reduz o dano recebido pelo personagem em 5-10-15% se ele for afetado pelo debuff Hidrofobia causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

icon_talent_26_large.png Endurecimento de atordoamento

Reduz o dano recebido pelo personagem em 5-10-15% se ele for afetado pelo debuff Atordoar causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

Adaptativo:

 

icon_talent_36_large.png Cura excepcional

Aumenta a força do efeito das habilidades básicas de cura do personagem em 10% quando o personagem está em combate com os monstros das classes Mini-Chefes, Chefes e Chefes de Raid no território subaquático.

 

icon_talent_35_large.png Defesa excepcional

Aumenta a força do efeito das habilidades defensivas básicas do personagem em 10% quando o personagem está em combate com os monstros das classes Mini-Chefes, Chefes e Chefes de Raid no território subaquático.

 

icon_talent_34_large.png Ataque excepcional

Aumenta o dano das habilidades básicas de ataque do personagem em 5% quando o personagem está em combate com os monstros das classes Mini-Chefes, Chefes e Chefes de Raid no território subaquático.

 

icon_talent_33_large.png Longo Impasse

Aumenta o poder físico e mágico do personagem em 0,6% unidades a cada 5 segundos enquanto o personagem está em batalha contra monstros no Cemitério de Navios (número máximo de buffs: 25 - 15%)

 

Missões dinâmicas

 

Com a versão 9.4, um tipo completamente novo de missões dinâmicas para o setor V de Ayvondil será adicionado ao jogo. Agora diremos como encontrá-los, ativá-los e por que fazer isso.

 

Ao completar algumas missões diárias no Cemitério de Navios, você poderá ativar missões dinâmicas adicionais que devem ser concluídas em um determinado período de tempo.

 

Quando ativado, todos os jogadores verão marcadores amarelos no mapa, que determinarão os locais onde a missão pode ser concluída. Mas que tipo de missão está esperando por você - ela será descoberta apenas quando seu personagem entrar nos locais indicados. A lista de missões exibirá imediatamente uma nova, destacada em laranja, e será ativado um cronômetro, que conta o tempo que você precisa para concluir a tarefa.

 

As missões relacionadas com as missões diárias de Piratas e Tritões não têm um tempo de espera, então se você não teve tempo para cumprir as condições no tempo alocado, você pode tentar novamente imediatamente.

 

As outras missões do mundo aberto não lhe darão essa oportunidade: você terá que esperar 3 horas após o fim para tentar novamente.

 

Até 6 dessas tarefas dinâmicas podem ser concluídas por dia. E como recompensa por isso, buffs, reputação, moeda ou pontos de guilda serão dados. Você aprenderá mais sobre isso no anúncio.

 

25.gif

 

Até 6 dessas tarefas dinâmicas podem ser concluídas por dia. E como recompensa por isso, buffs, reputação, moeda ou pontos de guilda serão dados. Você aprenderá mais sobre isso no anúncio.

 

Conquistas de título

 

Provar continuamente a sua superioridade nunca é supérfulo! Com a atualização 9.4, conquistas especiais da guilda aparecerão no jogo, que levarão em consideração os melhores resultados de sua união. Agora você pode descobrir exatamente quem é o mais rápido e o mais forte! Observe que a conquista será exibida para todo o servidor, mas é dinâmica - isso significa que se seu recorde for quebrado por qualquer guilda de qualquer aliança, ele irá para novos heróis. Você terá que tentar se certificar de que continua sendo o melhor!

 

A conquista é concedida a todos os membros da guilda que estavam na composição no momento do recebimento. Ao sair da guilda, a conquista é preservada, mas apenas até ser recapturada por outra guilda.

 

Seis conquistas de títulos aguardarão seus heróis do setor V, mas por enquanto você tem tempo para se preparar para se tornar o primeiro:

 

Invasores Valentes

A guilda que vencer a segunda fase do evento Testes dos Homens-Peixe mais rápido.

 

Guardiões da Regalia

A guilda que marcar mais pontos na primeira fase do evento Testes dos Homens-Peixe.

 

Lobos do Mar

A guilda que completar o evento de guilda Assauto ao Návio o mais rápido.

 

Caminhantes no Escuro

A guilda que complear o evento de guilda Descida para a gruta o mais rápido

 

Defensores da Fenda

A guilda com mais vitórias consecutivas no evento de torneio Invasão do Caos.

 

Destruidores do Caos

A guilda que marcar mais pontos no evento de torneio Invasão do Caos.

 

Todas as conquistas serão exibidas na janela de informações da guilda, assim como os lendários.

 

Evento de guilda Testes dos Homens-Peixe

 

O equilíbrio de poder das guildas durante a batalha nas fases do evento será melhorado. Isso significa que se uma guilda for emparelhada com uma guilda de nível inferior, as habilidades que ainda não estão disponíveis para o inimigo serão desativadas. Mas sua força ainda é suficiente para mostrar quem é o melhor aqui?

 

Armazenamento pessoal

 

Uma das inovações há muito esperadas da versão 9.4: será possível usar um armazenamento pessoal, que pode ser acessado por todos os personagens do nível 6 da mesma aliança do mesmo servidor e na mesma conta através do Vigia do Depósito.

 

30.gif

 

Você pode deixar e tirar ouro ou outros itens que ocupam espaço extra na bolsa e, o mais importante, transferir para seus outros personagens. Inicialmente, haverá 10 slots + 5 se uma determinada condição for atendida. Será possível expandir ainda mais o armazenamento pessoal usando um item, e o aumento de slots será aplicado a toda a conta. O número máximo é 100 slots.

 

Itens pessoais e de missão não podem ser movidos para o armazenamento, as mesmas regras se aplicam aqui como ao usar o armazenamento da Guilda.

 

Bolsa do personagem

 

Em 9.4, você notará que a bolsa do personagem foi adicionada para filtrar e classificar os itens por categoria, tornando mais fácil a busca por determinados itens. Filtragem semelhante agora será usada no armazenamento pessoal ou de guilda.

 

5.gif

 

Cabeleireiro Pessoal (Menu de Penteados)

 

Outra surpresa agradável será a capacidade de mudar sua aparência, mantendo a capacidade de retornar à aparencia anterior.
 

O Cabeleireiro Pessoal está disponível no novo Menu de Configurações de Aparência, que pode ser aberto clicando no botão de engrenagem no menu de Equipamento. Se quiser, além de escolher um penteado, você pode mudar imediatamente a cor do cabelo ou o nome do herói lá.

 

Ao clicar em “Cabeleireiro Pessoal”, abre-se uma janela com uma lista de penteados à disposição do jogador, que pode ser alterado de acordo com o seu estado de espírito a qualquer momento!

 

A princípio o catálogo será preenchido com os seguintes estilos de cabelo:

  • penteado atual;
  • todos os penteados dos conjuntos de conquistas (Penteado Campeão, Conjunto Barbeiro Campeão, Conjunto Barbeiro Favorito), se esses itens foram usados pelo personagem;
  • todos os penteados dos sets dados como recompensa pela primeira temporada de atividades, caso esses itens tenham sido usados.

Depois disso, todos os estilos de cabelo usados serão incluídos no catálogo. Além disso, todos os estilos de cabelo que estão em um conjunto serão adicionados lá, apenas se este conjunto não puder ser obtido novamente, por exemplo, o Conjunto de Barbeiro Campeão e o Conjunto de Barbeiro Favorito (prêmios por conquistas).

 

3.gif

 

Caminheiro desacorrentado

 

Os Elfos Maliatos não podiam notar os comícios em massa e piquetes solitários que os guerreiros constantemente realizavam perto do Caminheiro. O dragão sempre foi bem cuidado e nunca se ofendeu, pois é o animal de estimação preferido dos elfos. Mas a voz do público ainda é uma prioridade para todos os moradores de Arinar, então foi tomada a decisão de libertar o Caminheiro. No entanto, o dragão ainda não vai voar muito longe de seu alimentador, então cada um de vocês será capaz de andar perto dele! E, talvez, cuidar dele!

 

1.gif
 

Irselnort

 

Aqueles que seguiram de perto nossas entranhas secretas já adivinharam que Irselnort estava esperando por mudanças visuais. Redesenhamos todos os locais e agora um gráfico completamente novo e incrível está esperando por você tanto nas superfícies da ilha quanto no subsolo. Explore os cantos familiares novamente - garantimos que você não os reconhecerá e a viagem por Irselnort será ainda mais agradável.

 

Música tema

 

A música cria o próprio clima que o ajuda a vencer mesmo nas batalhas mais ferozes. Com a versão 9.4, aumente o som imediatamente ao entrar no jogo - a música do tema principal aprimorada definitivamente irá agradá-lo. Mas prestamos atenção especial quando o personagem estiver em batalhas nas Masmorras, contra Chefes de raid, em eventos ou durante o cerco do castelo - agora você poderá curtir uma trilha sonora completamente nova!

 

O procedimento para usar itens

 

Uma mudança importante no jogo será a prioridade do uso de itens na fila durante o uso de habilidades. Ou seja, se você pressionou várias habilidades anteriormente e depois quis usar uma poção, tinha que esperar o fim da fila. Agora os itens serão aplicados imediatamente.

 

Além disso, os pergaminhos agora têm 1 segundo de tempo de recarga entre os usos.

 

Outras mudanças

 

  • adicionado destaque do ícone na barra de tarefas quando o aplicativo estiver minimizado e um prêmio foi recebido;
  • a pausa na regeneração de saúde e energia ao alternar entre os locais não se aplicará mais;
  • um monstro invocado, embora ignore o efeito da habilidade "Zombaria do destino", agora é amigável aos personagem e seus aliados;
  • quando você clica em um slot com um item faltando na barra de habilidade, agora você será solicitado a colocar uma habilidade ou item nele;
  • corrigido o trabalho do parâmetro Facilitação com algumas habilidades.

 

Essas são todas as informações por enquanto, o restante já estará no Anúncio.

Te vejo no teste! 

 

AIGRIND

ANSIOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Nolan said:

Essas são todas as informações por enquanto, o restante já estará no Anúncio.

Te vejo no teste! 

 

AIGRIND

Então aínda haverá uma mudança nas classes?

Link to comment
Share on other sites

 

Para ficar perfeito 10/10 falta só implementar mudança de equipamentos em um click pve > pvp. ou pvp > pve.

Edited by Jose Rodrigues
Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Mangekyou said:

Então aínda haverá uma mudança nas classes?

Nessa atualização, não. 

 

16 minutes ago, Diego Ferreira said:

@Nolannenhuma novidade sobre npc vigia da ilha tartaruga que permite a entrada apenas de comissários

Não estou muito certo do que você quer dizer :huh:

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Nolan said:

ship_wreck_anons_1200x630.png

 

Amigos!

 

Estamos no final do décimo terceiro ano de guerra, mas o confronto das Alianças definitivamente não termina aí. Eventos fascinantes que aguardam por você abrirão o véu dos segredos de Ayvondil, bem como novas e brilhantes batalhas massivas, sangrentas batalhas contra chefes e muitas outras surpresas incríveis!

 

Mais uma vez, as Pedras Brancas querem mostrar aos habitantes de Arinar um passado há muito esquecido. Chegou a hora de os heróis mergulharem na história dos Tlalocs, quando o povo antigo acabava de aparecer nas terras de Ayvondil, e ajudá-los a superar todas as dificuldades dos primeiros passos na ilha. Você precisa ter um cuidado especial nesta jornada, porque os sábios garantem que qualquer erro do passado pode mudar o presente!

 

Evento Global "Chegada dos Tlalocs"

 

Encontre as Pedras Brancas, que o mandarão de volta no tempo, onde você terá que sobreviver a todas as provações enfrentadas pelos Tlalocs. Sua ajuda é necessária para que as pessoas sobrevivam às consequências da Grande Fenda e escapem para as praias de Ayvondil.

 

Primeira fase “Tempestade Mágica”

Há muito tempo, durante a Grande Fenda, o império Tlaloc foi destruído e enterrado sob a coluna de água. Os poucos que conseguiram escapar - embarcaram em navios e foram em busca de novas terras para viver. No entanto, a Grande Fenda, por algum motivo, não queria deixar o povo Tlaloc partir e uma terrível tempestade atingiu os navios. Elementais começaram a aparecer no convés e nos porões - mensageiros da tempestade e fantasmas cortaram o casco do navio, abrindo buracos. Ajude o povo Tlaloc a escapar, conserte os buracos e devolva os Mensageiros da Fenda às profundezas do mar!

 

6.gif

 

Segunda fase “Admirável Mundo Novo”

Não foi possível evitar um naufrágio, mas os Tlalocs conseguiram chegar à costa de uma terra nova e inexplorada. Enquanto mulheres e crianças exploravam a costa, guerreiros e sacerdotes iam para o interior para encontrar comida. Um grupo de pesquisadores encontrou um altar misterioso, um espírito pairando sobre o altar ofereceu sua ajuda, mas o preço - a vida de seu líder, foi muito alto, e os guerreiros se apressaram em deixar o altar onde o encontraram. Outro grupo de caçadores foi emboscado pelos elfos que se consideravam os legítimos proprietários dessas terras! Ajude os Tlalocs a sobreviver ao ataque dos elfos! Talvez, com o tempo, os anciãos descubram como acabar com a guerra!

 

26.gif

 

Terceiro estágio "Ritual do Desfigurado"

Alguns sacerdotes Tlaloc voltaram ao antigo altar e concordaram com o espírito em busca de ajuda. O preço do espírito aumentou, agora ele queria levar as almas de dois líderes - o líder dos Tlalocs e o líder dos elfos. O Chefe Tesozmok concordou com tal troca, já que o bem do povo era acima de tudo para ele. O espírito se revelou aos padres e se autodenominou o Desfigurado. Ele pediu aos Tlalocs que realizassem um ritual em sua homenagem, para o qual era necessário acender os queimadores de incenso que estavam ao redor do altar, trazendo o fogo Desfigurado até eles, e então alimentar o Desfigurado, que apareceu disfarçado de aranha, as almas de bravos guerreiros que tentariam interferir no ritual!

 

27.gif

 

Quarta etapa “Eeyecatl”

O Desfigurado manteve sua palavra. Assim que o ritual foi concluído, seu Chefe Tesozmok expirou. No entanto, o líder dos elfos revelou-se forte, e então o Faceless mudou seu corpo - ele se transformou em um monstro terrível - Eeyecatl, o rei dos morcegos. Furioso, o monstro saltou sobre os elfos, seus antigos parentes, e somente a ajuda dos Tlalocs agora pode salvá-los da morte!

 

9.gif
 

Evento Global “Sombras do Passado”

 

Você também pode participar mais uma vez do evento global, que mostra o início da guerra e a formação das duas Alianças.

 

Recorde-se que nas duas primeiras etapas devem ser cumpridas 2 condições de uma só vez, por isso siga com atenção o decorrer da prova e não se esqueça de seguir as instruções de Valaria e Maradish. Em seguida, você tem que lutar ao lado de sua Aliança, onde você precisa vencer, para que no último estágio seja mais fácil derrotar o monstro invocado do lado oposto.


10.gif
 

Novo evento de aliança em uma área dedicada "Batalha da Ilha de Clamont"

 

A história do confronto entre as Alianças continua! Prove que você é mais forte e mais rápido, entendendo a misteriosa história da Ilha Clamont e capturando todos os tesouros que estão escondidos lá.

 

15.gif
 

Os navios mercantes desaparecem misteriosamente perto da Ilha Clamont. No passado distante, esta ilha foi usada por Berengar para aprisionar as forças do Caos. Nossos batedores relatam que o Caos aprendeu a usar os cristais mágicos que o mantêm no lugar como condutores de poder. Mas a passagem para os cristais é construída com lajes de pedra e coberta de raízes de árvores antigas, que não podem ser quebradas por nenhum mortal. Porém, as placas nem sempre estiveram lá, o primeiro ato do Caos no passado distante foi a instalação dessas mesmas placas. Desperte o poder dos espelhos rúnicos deixados por Berengar na ilha para essa ocasião e viaje no tempo, onde você pode quebrar lajes de pedra e seus aliados em nosso tempo terão que destruir os cristais! Você precisa se apressar para fazer isso mais rápido do que a aliança hostil, eles já estão circulando acima como corvos e estão esperando para pegar todas as joias dos navios perdidos!

 

Durante o evento, você precisa entrar nas cavernas para destruir os cristais mágicos e deter as forças do Caos. A aliança que consieguir destruir mais cristais reivindicará todos os tesouros da ilha.

 

Observe que parte do evento acontece no passado e parte - no presente, e para chegar aos cristais você precisa se mover constantemente no tempo. Para isso, faça uso dos espelhos rúnicos do acampamento ou do território do evento. Você pode dividir as forças de sua Aliança ou mover-se do presente para o passado e voltar com um grande golpe. Qual tática levará à vitória?

 

16.gif
 

Existem três cavernas no território do evento, cujo acesso é bloqueado por placas. Você só pode atacar as placas no passado, mas depois você precisa chegar aos cristais no presente. Lembre-se também de que apenas grupos táticos liderados por Comandantes de Guilda podem chegar aos cristais. Decida com antecedência os participantes que entrarão nas cavernas da ilha.

 

A guilda que causar mais danos ao cristal é considerada a vencedora, mas apenas os Comandantes podem causar dano!

 

Enquanto isso, os cristais serão capazes de restaurar a saúde enquanto estiverem fora de combate. Portanto, tente não deixá-los regenerar!

 

Torneio de guildas em território GvG "Arena das Cinzas"

 

Levando em conta os erros do passado, Snorlar se preparou para uma nova batalha sangrenta, que agora se acontece na boca de um vulcão, onde o vilão com seus monstros de fogo sente sua força máxima. Cuidado, vai ficar muito quente lá!

 

Snorlar mais uma vez convoca as guildas para competir e selecionar os guerreiros mais poderosos, aqueles capazes de conter as almas dos antigos guerreiros! Snorlar quer se vingar de seu professor - o divino Vulcano, porque ele sacrificou Snorlar para possuir grande poder, mas Snorlar sobreviveu. Ele acredita que os heróis mais fortes do futuro o ajudarão a se vingar. A Arena das Cinzas onde o torneio está acontecendo é um lugar perigoso - no centro fica a boca de um vulcão, o calor é tão forte que o sangue vai ferver nas veias! Apenas os comandantes da guilda são capazes de absorver o poder de poderosos guerreiros: a Serpe do Fogo, o Espírito da Chama, o Portador da Centelha e o próprio Snorlar! Derrote guerreiros antigos, ganhe seu poder e esmague seus rivais, mas tome cuidado. O poder dos antigos guerreiros é tão grande que gradualmente tirará a força vital do comandante! Unam-se, fiquem perto de seu líder, então eles poderão pedir emprestado um pouco de sua energia vital e derrotar todos os inimigos!

 

17.gif
 

À primeira vista, o evento pode parecer familiar, mas ainda não tire conclusões precipitadas: este ano há nuances de encontro com Snorlar e seus assistentes.

 

A primeira coisa a lembrar, assim que você entrar no território - depois de sair do acampamento, ou melhor, ter sido lançado por uma catapulta, você não poderá voltar lá à vontade - agora você é apenas um alvo para outros jogadores . Na Arena das Cinzas, nenhuma criatura, exceto chefes, sobrevive, então, para conseguir pontos, você precisa começar destruindo seus rivais. Para cada morte, sua Guilda receberá 10 pontos.

 

No entanto, apenas matar guerreiros antigos o ajudará a subir significativamente na classificação - cada chefe trará 750 pontos. Depois disso, o Comandante de sua Guilda (e somente eles!) Poderá tomar seu poder e se transformar no próprio monstro. Assim, estando na pele de um monstro, o Comandante adicionará 25 pontos a cada 5 segundos à conta da Guilda. Portanto, tente protegê-lo o máximo possível, pois agora ele é o principal objetivo dos outros - matar o Comandante no corpo do chefe trará 500 pontos e lhe dará a oportunidade de tomar o poder por si mesmo.

 

Ao longo do torneio, não se esqueça de que ele acontece na própria boca do vulcão! A área no centro do mapa, assim como os locais com bosses, estarão em brasa, então é melhor ir até lá apenas especialmente preparado - caso contrário, será muito doloroso. Flores brotando em alguns locais, protegendo do fogo, ajudam a enfrentar o calor.

 

Enquanto o Comandante está na forma de um chefe, eles perderão constantemente a saúde e a única coisa que pode sustentar sua força é a vida de seus companheiros de guilda. Você está pronto para se sacrificar pela glória de sua união?

 

Se o Comandante chega ao centro do vulcão - a fonte do poder das almas ígneas, então todos esses efeitos param: aqui eles não sofrerão danos ou roubarão a saúde dos aliados.

 

18.gif
 

Eventos de guilda no mundo aberto

 

Sentiu saudades das principais lendas de Arinar? Agora você pode mais uma vez testar a força de sua aliança no mundo aberto na batalha contra os chefes mais populares - Demonologista, Vingador e Espectador. Só que desta vez, além de atender as condições para a ativação do evento, os monstros também devem ser encontrados!

 

Chama da Raiva

 

O Vingador é um verdadeiro conservador, amarrado à um lugar, então ele tradicionalmente espera pelos guerreiros em seu salão no Santuário Secreto.

 

Condição de ativação: ganhe 5000 pontos de guilda

Hora de reinício do evento: 12 horas após a conclusão do evento

 

Olhar da Morte

 

Espectador, ao contrário, saiu de seu caminho e agora pode acabar aleatoriamente em um dos locais centrais sob Irselnort. Então prepare-se para correr e encontrar esse chefe!

 

Condição de ativação: matar 10 personagens da aliança adversária com um nível não inferior ao do grupo

Hora de reinício do evento: 12 horas após a conclusão do evento

 

Alma Perdida

 

O Demonologista, por outro lado, escondeu-se tão profundamente no subsolo que você terá que descer até mesmo abaixo do Santuário Secreto para chegar à caverna perdida, onde este chefe agora reside.

 

Mas esse caminho definitivamente não será o mais fácil, pois um grande número de armadilhas estão escondidas em seus corredores. Lá, além de brincar constantemente com a velocidade do movimento, outras surpresas desagradáveis o aguardam: emboscadas de monstros, pilares que afligem o atordoamento ou o medo, assim como estacas que surgem do solo que causam dano. Seja extremamente cuidadoso em cada etapa!

 

Condição de ativação: complete a masmorra "Torre Berengar" no nível de dificuldade mítico cinco vezes

Hora de reinício do evento: 12 horas após a conclusão do evento

 

19.gif
 

Não se esqueça que podes lutar contra cada um destes chefes fora do evento, tendo reunido forças para os desafiar.

 

Conquistas lendárias

 

Quatro novas Conquistas da Guilda Lendária estarão disponíveis durante os eventos do feriado. Tente coletar a coleção inteira para mostrar a todo Arinar o poder da sua união!

 

Temporada 2: Caminhando para o passado

 

Na Atualização 9.4, está planejado o início de uma nova Temporada de Atividades, onde você ainda terá missões diárias e semanais esperando por você, como recompensa por completar as quais você pode obter bens exclusivos. As missões serão para ambos, iniciantes nas Ilhas iniciais e para personagens de alto nível em Irselnort e Ayvondil. Mas agora você pode acelerar significativamente o processo, já que será possível comprar imediatamente o número necessário de Pontos de Temporada para a recompensa desejada sem completar as tarefas especificadas. 

 

Não se esqueça dos benefícios do Passe de Batalha! Eles se expandiram significativamente na segunda temporada: agora, além do aumento da lista de prêmios, os donos do passe terão acesso a outras oportunidades. Em particular, o acesso ao Armazenamento Pessoal ou ao Armazenamento da Guilda será realizado diretamente a partir do Menu de Acesso Rápido e você não precisa procurar o Gerenciador para transferir as coisas rapidamente.

 

Além disso, a oportunidade de mudar de penteado na lista do menu para os que tiverem o Passe de Batalha será totalmente gratuito - mude sua imagem todos os dias, se desejar! E para aqueles que nunca tiveram tarefas suficientes, slots adicionais estarão disponíveis com a compra do Passe de Batalha.

 

Ayvondil Setor V “Cemitério de Navios”: mudanças

 

Além dos eventos festivos, o conteúdo anterior é constantemente atualizado no jogo. Portanto, na versão 9.4 você encontrará muitas coisas novas, mas as mudanças mais importantes dizem respeito ao território do Cemitério de Navios.

 

Expansão da árvore de talentos

 

Conforme já descrito no último evento do jogo, com a atualização você poderá expandir a árvore de talentos subaquáticos, onde serão adicionadas 15 habilidades úteis. Com eles, você pode se tornar ainda mais forte e poderoso em suas viagens pelo território do Cemitério de Navios.

 

Você pode se familiarizar com toda a árvore atualizada abaixo ou diretamente no jogo, no menu "Talentos", mas vamos prestar atenção especial aos 4 talentos protetores que agora podem salvá-lo completamente dos efeitos negativos debaixo d'água. Sangramento, atordoamento, hidrofobia e envenenamento não são mais assustadores!

 

Embaixo da agua:

 

icon_talent_23_large.png Adaptabilidade

Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território subaquático em 0,5% para cada unidade de oxigênio faltando e reduz o dano recebido de monstros no território subaquático em 0,5% para cada unidade de oxigênio disponível.

 

icon_talent_24_large.png Treinamento Pulmonar

Reduz a taxa de consumo de oxigênio do personagem no território subaquático em 10% -15% -20% se o personagem ficar parado por 30 segundos.

 

icon_talent_22_large.png Saturação de energia

Cada vez que o personagem consome 600-400-200 unidades de sua energia enquanto está no território subaquático, envolve o personagem com um escudo por 30 segundos, que absorve o dano recebido igual a 10% do máximo de pontos de vida do personagem.

 

Defensivo:

 

icon_talent_31_large.png Livrando-se do sangramento

Remove o debuff de sangramento causado pelos monstros no cemitério de navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_30_large.png Livrando-se do envenenamento

Remove o debuff de Envenenamento causado pelos monstros no Cemitério de Navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_29_large.png Livrando-se da Hidrofobia

Remove o debuff de Hidrofobia causado pelos monstros no Cemitério de Navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_32_large.png Livrando-se do Atordoamento

Remove o debuff de Atordoamento causado pelos monstros no Cemitério de Navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_27_large.png Endurecimento de sangramento

Aumenta o parâmetro Fúria das Profundezas do personagem em 3-6-9% se ele for afetado pelo debuff de sangramento causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

icon_talent_28_large.png Endurecimento de envenenamento

Aumenta o parâmetro Fúria das Porfundezas do personagem em 3-6-9% unidades se ele for afetado pelo debuff de Envenenamento causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

icon_talent_25_large.png Endurecimento de envenenamento

Reduz o dano recebido pelo personagem em 5-10-15% se ele for afetado pelo debuff Hidrofobia causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

icon_talent_26_large.png Endurecimento de atordoamento

Reduz o dano recebido pelo personagem em 5-10-15% se ele for afetado pelo debuff Atordoar causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

Adaptativo:

 

icon_talent_36_large.png Cura excepcional

Aumenta a força do efeito das habilidades básicas de cura do personagem em 10% quando o personagem está em combate com os monstros das classes Mini-Chefes, Chefes e Chefes de Raid no território subaquático.

 

icon_talent_35_large.png Defesa excepcional

Aumenta a força do efeito das habilidades defensivas básicas do personagem em 10% quando o personagem está em combate com os monstros das classes Mini-Chefes, Chefes e Chefes de Raid no território subaquático.

 

icon_talent_34_large.png Ataque excepcional

Aumenta o dano das habilidades básicas de ataque do personagem em 5% quando o personagem está em combate com os monstros das classes Mini-Chefes, Chefes e Chefes de Raid no território subaquático.

 

icon_talent_33_large.png Longo Impasse

Aumenta o poder físico e mágico do personagem em 0,6% unidades a cada 5 segundos enquanto o personagem está em batalha contra monstros no Cemitério de Navios (número máximo de buffs: 25 - 15%)

 

Missões dinâmicas

 

Com a versão 9.4, um tipo completamente novo de missões dinâmicas para o setor V de Ayvondil será adicionado ao jogo. Agora diremos como encontrá-los, ativá-los e por que fazer isso.

 

Ao completar algumas missões diárias no Cemitério de Navios, você poderá ativar missões dinâmicas adicionais que devem ser concluídas em um determinado período de tempo.

 

Quando ativado, todos os jogadores verão marcadores amarelos no mapa, que determinarão os locais onde a missão pode ser concluída. Mas que tipo de missão está esperando por você - ela será descoberta apenas quando seu personagem entrar nos locais indicados. A lista de missões exibirá imediatamente uma nova, destacada em laranja, e será ativado um cronômetro, que conta o tempo que você precisa para concluir a tarefa.

 

As missões relacionadas com as missões diárias de Piratas e Tritões não têm um tempo de espera, então se você não teve tempo para cumprir as condições no tempo alocado, você pode tentar novamente imediatamente.

 

As outras missões do mundo aberto não lhe darão essa oportunidade: você terá que esperar 3 horas após o fim para tentar novamente.

 

Até 6 dessas tarefas dinâmicas podem ser concluídas por dia. E como recompensa por isso, buffs, reputação, moeda ou pontos de guilda serão dados. Você aprenderá mais sobre isso no anúncio.

 

25.gif

 

Até 6 dessas tarefas dinâmicas podem ser concluídas por dia. E como recompensa por isso, buffs, reputação, moeda ou pontos de guilda serão dados. Você aprenderá mais sobre isso no anúncio.

 

Conquistas de título

 

Provar continuamente a sua superioridade nunca é supérfulo! Com a atualização 9.4, conquistas especiais da guilda aparecerão no jogo, que levarão em consideração os melhores resultados de sua união. Agora você pode descobrir exatamente quem é o mais rápido e o mais forte! Observe que a conquista será exibida para todo o servidor, mas é dinâmica - isso significa que se seu recorde for quebrado por qualquer guilda de qualquer aliança, ele irá para novos heróis. Você terá que tentar se certificar de que continua sendo o melhor!

 

A conquista é concedida a todos os membros da guilda que estavam na composição no momento do recebimento. Ao sair da guilda, a conquista é preservada, mas apenas até ser recapturada por outra guilda.

 

Seis conquistas de títulos aguardarão seus heróis do setor V, mas por enquanto você tem tempo para se preparar para se tornar o primeiro:

 

Invasores Valentes

A guilda que vencer a segunda fase do evento Testes dos Homens-Peixe mais rápido.

 

Guardiões da Regalia

A guilda que marcar mais pontos na primeira fase do evento Testes dos Homens-Peixe.

 

Lobos do Mar

A guilda que completar o evento de guilda Assauto ao Návio o mais rápido.

 

Caminhantes no Escuro

A guilda que complear o evento de guilda Descida para a gruta o mais rápido

 

Defensores da Fenda

A guilda com mais vitórias consecutivas no evento de torneio Invasão do Caos.

 

Destruidores do Caos

A guilda que marcar mais pontos no evento de torneio Invasão do Caos.

 

Todas as conquistas serão exibidas na janela de informações da guilda, assim como os lendários.

 

Evento de guilda Testes dos Homens-Peixe

 

O equilíbrio de poder das guildas durante a batalha nas fases do evento será melhorado. Isso significa que se uma guilda for emparelhada com uma guilda de nível inferior, as habilidades que ainda não estão disponíveis para o inimigo serão desativadas. Mas sua força ainda é suficiente para mostrar quem é o melhor aqui?

 

Armazenamento pessoal

 

Uma das inovações há muito esperadas da versão 9.4: será possível usar um armazenamento pessoal, que pode ser acessado por todos os personagens do nível 6 da mesma aliança do mesmo servidor e na mesma conta através do Vigia do Depósito.

 

30.gif

 

Você pode deixar e tirar ouro ou outros itens que ocupam espaço extra na bolsa e, o mais importante, transferir para seus outros personagens. Inicialmente, haverá 10 slots + 5 se uma determinada condição for atendida. Será possível expandir ainda mais o armazenamento pessoal usando um item, e o aumento de slots será aplicado a toda a conta. O número máximo é 100 slots.

 

Itens pessoais e de missão não podem ser movidos para o armazenamento, as mesmas regras se aplicam aqui como ao usar o armazenamento da Guilda.

 

Bolsa do personagem

 

Em 9.4, você notará que a bolsa do personagem foi adicionada para filtrar e classificar os itens por categoria, tornando mais fácil a busca por determinados itens. Filtragem semelhante agora será usada no armazenamento pessoal ou de guilda.

 

5.gif

 

Cabeleireiro Pessoal (Menu de Penteados)

 

Outra surpresa agradável será a capacidade de mudar sua aparência, mantendo a capacidade de retornar à aparencia anterior.
 

O Cabeleireiro Pessoal está disponível no novo Menu de Configurações de Aparência, que pode ser aberto clicando no botão de engrenagem no menu de Equipamento. Se quiser, além de escolher um penteado, você pode mudar imediatamente a cor do cabelo ou o nome do herói lá.

 

Ao clicar em “Cabeleireiro Pessoal”, abre-se uma janela com uma lista de penteados à disposição do jogador, que pode ser alterado de acordo com o seu estado de espírito a qualquer momento!

 

A princípio o catálogo será preenchido com os seguintes estilos de cabelo:

  • penteado atual;
  • todos os penteados dos conjuntos de conquistas (Penteado Campeão, Conjunto Barbeiro Campeão, Conjunto Barbeiro Favorito), se esses itens foram usados pelo personagem;
  • todos os penteados dos sets dados como recompensa pela primeira temporada de atividades, caso esses itens tenham sido usados.

Depois disso, todos os estilos de cabelo usados serão incluídos no catálogo. Além disso, todos os estilos de cabelo que estão em um conjunto serão adicionados lá, apenas se este conjunto não puder ser obtido novamente, por exemplo, o Conjunto de Barbeiro Campeão e o Conjunto de Barbeiro Favorito (prêmios por conquistas).

 

3.gif

 

Caminheiro desacorrentado

 

Os Elfos Maliatos não podiam notar os comícios em massa e piquetes solitários que os guerreiros constantemente realizavam perto do Caminheiro. O dragão sempre foi bem cuidado e nunca se ofendeu, pois é o animal de estimação preferido dos elfos. Mas a voz do público ainda é uma prioridade para todos os moradores de Arinar, então foi tomada a decisão de libertar o Caminheiro. No entanto, o dragão ainda não vai voar muito longe de seu alimentador, então cada um de vocês será capaz de andar perto dele! E, talvez, cuidar dele!

 

1.gif
 

Irselnort

 

Aqueles que seguiram de perto nossas entranhas secretas já adivinharam que Irselnort estava esperando por mudanças visuais. Redesenhamos todos os locais e agora um gráfico completamente novo e incrível está esperando por você tanto nas superfícies da ilha quanto no subsolo. Explore os cantos familiares novamente - garantimos que você não os reconhecerá e a viagem por Irselnort será ainda mais agradável.

 

Música tema

 

A música cria o próprio clima que o ajuda a vencer mesmo nas batalhas mais ferozes. Com a versão 9.4, aumente o som imediatamente ao entrar no jogo - a música do tema principal aprimorada definitivamente irá agradá-lo. Mas prestamos atenção especial quando o personagem estiver em batalhas nas Masmorras, contra Chefes de raid, em eventos ou durante o cerco do castelo - agora você poderá curtir uma trilha sonora completamente nova!

 

O procedimento para usar itens

 

Uma mudança importante no jogo será a prioridade do uso de itens na fila durante o uso de habilidades. Ou seja, se você pressionou várias habilidades anteriormente e depois quis usar uma poção, tinha que esperar o fim da fila. Agora os itens serão aplicados imediatamente.

 

Além disso, os pergaminhos agora têm 1 segundo de tempo de recarga entre os usos.

 

Outras mudanças

 

  • adicionado destaque do ícone na barra de tarefas quando o aplicativo estiver minimizado e um prêmio foi recebido;
  • a pausa na regeneração de saúde e energia ao alternar entre os locais não se aplicará mais;
  • um monstro invocado, embora ignore o efeito da habilidade "Zombaria do destino", agora é amigável aos personagem e seus aliados;
  • quando você clica em um slot com um item faltando na barra de habilidade, agora você será solicitado a colocar uma habilidade ou item nele;
  • corrigido o trabalho do parâmetro Facilitação com algumas habilidades.

 

Essas são todas as informações por enquanto, o restante já estará no Anúncio.

Te vejo no teste! 

 

AIGRIND

Show

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Nolan said:

Outras mudanças

 

  • adicionado destaque do ícone na barra de tarefas quando o aplicativo estiver minimizado e um prêmio foi recebido;
  • a pausa na regeneração de saúde e energia ao alternar entre os locais não se aplicará mais;
  • um monstro invocado, embora ignore o efeito da habilidade "Zombaria do destino", agora é amigável aos personagem e seus aliados;
  • quando você clica em um slot com um item faltando na barra de habilidade, agora você será solicitado a colocar uma habilidade ou item nele;
  • corrigido o trabalho do parâmetro Assistência com algumas habilidades.

 

Essas são todas as informações por enquanto, o restante já estará no Anúncio.

Te vejo no teste! 

Muito bom !!!!

Ansioso para Atualização :happy:

Link to comment
Share on other sites

Muito bem feita essa atualização, estão de parabéns! Estou ansioso pelo evento, e fico muito feliz com as alterações "menores" (bag pessoal, quests de tempo, etc). 

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Nolan said:

O mesmo parâmetro do Livro do Orcinus :dirol:

Então agora a defesa mágica ganha por habilidades (exemplo: +15% da Aura do Ódio) não afetará mais a duração dos buffs aplicados ao personagem? Ou a partir dessa atualização, começaria a afetar?

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Khrone said:

Então agora a defesa mágica ganha por habilidades (exemplo: +15% da Aura do Ódio) não afetará mais a duração dos buffs aplicados ao personagem? Ou a partir dessa atualização, começaria a afetar?

Continuará funcionando como antes, apenas corrigido seu funcionamento com algumas habilidades 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

Nessa atualização, não. 

 

Não estou muito certo do que você quer dizer :huh:

Não posso entrar no jogo no momento para printar, mas existe um npc em frente ao castelo da T5 M4 que está bloqueando a passagem de uma casa, que não permite a entrada de jogadores, possivelmente eu confundi o nome que ele diz, mas é aquele npc

Estou curioso desde a chegada da T5 em relação aquilo, todos achávamos que quem pegasse o castelo poderia entrar lá, mas nem sequer é liberado uma pista quando se tem a posse do castelo.

 

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Nolan said:

Continuará funcionando como antes, apenas corrigido seu funcionamento com algumas habilidades 

Neste evento terá como restaurar personagem antigos? 

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Nolan said:

 

 

Amigos!

 

Estamos no final do décimo terceiro ano de guerra, mas o confronto das Alianças definitivamente não termina aí.

 

⚔️ Aguardando. Estou pronto! 

 

 

 

_35JtvOX.jpg small.jpg

Edited by Sonno
Link to comment
Share on other sites

Eu não tinha expectativas, mas essa atualização realmente me surpreendeu, parabéns pra aigrind.

Edited by Akuma
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Nolan said:

ship_wreck_anons_1200x630.png

 

Amigos!

 

Estamos no final do décimo terceiro ano de guerra, mas o confronto das Alianças definitivamente não termina aí. Eventos fascinantes que aguardam por você abrirão o véu dos segredos de Ayvondil, bem como novas e brilhantes batalhas massivas, sangrentas batalhas contra chefes e muitas outras surpresas incríveis!

 

Mais uma vez, as Pedras Brancas querem mostrar aos habitantes de Arinar um passado há muito esquecido. Chegou a hora de os heróis mergulharem na história dos Tlalocs, quando o povo antigo acabava de aparecer nas terras de Ayvondil, e ajudá-los a superar todas as dificuldades dos primeiros passos na ilha. Você precisa ter um cuidado especial nesta jornada, porque os sábios garantem que qualquer erro do passado pode mudar o presente!

 

Evento Global "Chegada dos Tlalocs"

 

Encontre as Pedras Brancas, que o mandarão de volta no tempo, onde você terá que sobreviver a todas as provações enfrentadas pelos Tlalocs. Sua ajuda é necessária para que as pessoas sobrevivam às consequências da Grande Fenda e escapem para as praias de Ayvondil.

 

Primeira fase “Tempestade Mágica”

Há muito tempo, durante a Grande Fenda, o império Tlaloc foi destruído e enterrado sob a coluna de água. Os poucos que conseguiram escapar - embarcaram em navios e foram em busca de novas terras para viver. No entanto, a Grande Fenda, por algum motivo, não queria deixar o povo Tlaloc partir e uma terrível tempestade atingiu os navios. Elementais começaram a aparecer no convés e nos porões - mensageiros da tempestade e fantasmas cortaram o casco do navio, abrindo buracos. Ajude o povo Tlaloc a escapar, conserte os buracos e devolva os Mensageiros da Fenda às profundezas do mar!

 

6.gif

 

Segunda fase “Admirável Mundo Novo”

Não foi possível evitar um naufrágio, mas os Tlalocs conseguiram chegar à costa de uma terra nova e inexplorada. Enquanto mulheres e crianças exploravam a costa, guerreiros e sacerdotes iam para o interior para encontrar comida. Um grupo de pesquisadores encontrou um altar misterioso, um espírito pairando sobre o altar ofereceu sua ajuda, mas o preço - a vida de seu líder, foi muito alto, e os guerreiros se apressaram em deixar o altar onde o encontraram. Outro grupo de caçadores foi emboscado pelos elfos que se consideravam os legítimos proprietários dessas terras! Ajude os Tlalocs a sobreviver ao ataque dos elfos! Talvez, com o tempo, os anciãos descubram como acabar com a guerra!

 

26.gif

 

Terceiro estágio "Ritual do Desfigurado"

Alguns sacerdotes Tlaloc voltaram ao antigo altar e concordaram com o espírito em busca de ajuda. O preço do espírito aumentou, agora ele queria levar as almas de dois líderes - o líder dos Tlalocs e o líder dos elfos. O Chefe Tesozmok concordou com tal troca, já que o bem do povo era acima de tudo para ele. O espírito se revelou aos padres e se autodenominou o Desfigurado. Ele pediu aos Tlalocs que realizassem um ritual em sua homenagem, para o qual era necessário acender os queimadores de incenso que estavam ao redor do altar, trazendo o fogo Desfigurado até eles, e então alimentar o Desfigurado, que apareceu disfarçado de aranha, as almas de bravos guerreiros que tentariam interferir no ritual!

 

27.gif

 

Quarta etapa “Eeyecatl”

O Desfigurado manteve sua palavra. Assim que o ritual foi concluído, seu Chefe Tesozmok expirou. No entanto, o líder dos elfos revelou-se forte, e então o Faceless mudou seu corpo - ele se transformou em um monstro terrível - Eeyecatl, o rei dos morcegos. Furioso, o monstro saltou sobre os elfos, seus antigos parentes, e somente a ajuda dos Tlalocs agora pode salvá-los da morte!

 

9.gif
 

Evento Global “Sombras do Passado”

 

Você também pode participar mais uma vez do evento global, que mostra o início da guerra e a formação das duas Alianças.

 

Recorde-se que nas duas primeiras etapas devem ser cumpridas 2 condições de uma só vez, por isso siga com atenção o decorrer da prova e não se esqueça de seguir as instruções de Valaria e Maradish. Em seguida, você tem que lutar ao lado de sua Aliança, onde você precisa vencer, para que no último estágio seja mais fácil derrotar o monstro invocado do lado oposto.


10.gif
 

Novo evento de aliança em uma área dedicada "Batalha da Ilha de Clamont"

 

A história do confronto entre as Alianças continua! Prove que você é mais forte e mais rápido, entendendo a misteriosa história da Ilha Clamont e capturando todos os tesouros que estão escondidos lá.

 

15.gif
 

Os navios mercantes desaparecem misteriosamente perto da Ilha Clamont. No passado distante, esta ilha foi usada por Berengar para aprisionar as forças do Caos. Nossos batedores relatam que o Caos aprendeu a usar os cristais mágicos que o mantêm no lugar como condutores de poder. Mas a passagem para os cristais é construída com lajes de pedra e coberta de raízes de árvores antigas, que não podem ser quebradas por nenhum mortal. Porém, as placas nem sempre estiveram lá, o primeiro ato do Caos no passado distante foi a instalação dessas mesmas placas. Desperte o poder dos espelhos rúnicos deixados por Berengar na ilha para essa ocasião e viaje no tempo, onde você pode quebrar lajes de pedra e seus aliados em nosso tempo terão que destruir os cristais! Você precisa se apressar para fazer isso mais rápido do que a aliança hostil, eles já estão circulando acima como corvos e estão esperando para pegar todas as joias dos navios perdidos!

 

Durante o evento, você precisa entrar nas cavernas para destruir os cristais mágicos e deter as forças do Caos. A aliança que consieguir destruir mais cristais reivindicará todos os tesouros da ilha.

 

Observe que parte do evento acontece no passado e parte - no presente, e para chegar aos cristais você precisa se mover constantemente no tempo. Para isso, faça uso dos espelhos rúnicos do acampamento ou do território do evento. Você pode dividir as forças de sua Aliança ou mover-se do presente para o passado e voltar com um grande golpe. Qual tática levará à vitória?

 

16.gif
 

Existem três cavernas no território do evento, cujo acesso é bloqueado por placas. Você só pode atacar as placas no passado, mas depois você precisa chegar aos cristais no presente. Lembre-se também de que apenas grupos táticos liderados por Comandantes de Guilda podem chegar aos cristais. Decida com antecedência os participantes que entrarão nas cavernas da ilha.

 

A guilda que causar mais danos ao cristal é considerada a vencedora, mas apenas os Comandantes podem causar dano!

 

Enquanto isso, os cristais serão capazes de restaurar a saúde enquanto estiverem fora de combate. Portanto, tente não deixá-los regenerar!

 

Torneio de guildas em território GvG "Arena das Cinzas"

 

Levando em conta os erros do passado, Snorlar se preparou para uma nova batalha sangrenta, que agora se acontece na boca de um vulcão, onde o vilão com seus monstros de fogo sente sua força máxima. Cuidado, vai ficar muito quente lá!

 

Snorlar mais uma vez convoca as guildas para competir e selecionar os guerreiros mais poderosos, aqueles capazes de conter as almas dos antigos guerreiros! Snorlar quer se vingar de seu professor - o divino Vulcano, porque ele sacrificou Snorlar para possuir grande poder, mas Snorlar sobreviveu. Ele acredita que os heróis mais fortes do futuro o ajudarão a se vingar. A Arena das Cinzas onde o torneio está acontecendo é um lugar perigoso - no centro fica a boca de um vulcão, o calor é tão forte que o sangue vai ferver nas veias! Apenas os comandantes da guilda são capazes de absorver o poder de poderosos guerreiros: a Serpe do Fogo, o Espírito da Chama, o Portador da Centelha e o próprio Snorlar! Derrote guerreiros antigos, ganhe seu poder e esmague seus rivais, mas tome cuidado. O poder dos antigos guerreiros é tão grande que gradualmente tirará a força vital do comandante! Unam-se, fiquem perto de seu líder, então eles poderão pedir emprestado um pouco de sua energia vital e derrotar todos os inimigos!

 

17.gif
 

À primeira vista, o evento pode parecer familiar, mas ainda não tire conclusões precipitadas: este ano há nuances de encontro com Snorlar e seus assistentes.

 

A primeira coisa a lembrar, assim que você entrar no território - depois de sair do acampamento, ou melhor, ter sido lançado por uma catapulta, você não poderá voltar lá à vontade - agora você é apenas um alvo para outros jogadores . Na Arena das Cinzas, nenhuma criatura, exceto chefes, sobrevive, então, para conseguir pontos, você precisa começar destruindo seus rivais. Para cada morte, sua Guilda receberá 10 pontos.

 

No entanto, apenas matar guerreiros antigos o ajudará a subir significativamente na classificação - cada chefe trará 750 pontos. Depois disso, o Comandante de sua Guilda (e somente eles!) Poderá tomar seu poder e se transformar no próprio monstro. Assim, estando na pele de um monstro, o Comandante adicionará 25 pontos a cada 5 segundos à conta da Guilda. Portanto, tente protegê-lo o máximo possível, pois agora ele é o principal objetivo dos outros - matar o Comandante no corpo do chefe trará 500 pontos e lhe dará a oportunidade de tomar o poder por si mesmo.

 

Ao longo do torneio, não se esqueça de que ele acontece na própria boca do vulcão! A área no centro do mapa, assim como os locais com bosses, estarão em brasa, então é melhor ir até lá apenas especialmente preparado - caso contrário, será muito doloroso. Flores brotando em alguns locais, protegendo do fogo, ajudam a enfrentar o calor.

 

Enquanto o Comandante está na forma de um chefe, eles perderão constantemente a saúde e a única coisa que pode sustentar sua força é a vida de seus companheiros de guilda. Você está pronto para se sacrificar pela glória de sua união?

 

Se o Comandante chega ao centro do vulcão - a fonte do poder das almas ígneas, então todos esses efeitos param: aqui eles não sofrerão danos ou roubarão a saúde dos aliados.

 

18.gif
 

Eventos de guilda no mundo aberto

 

Sentiu saudades das principais lendas de Arinar? Agora você pode mais uma vez testar a força de sua aliança no mundo aberto na batalha contra os chefes mais populares - Demonologista, Vingador e Espectador. Só que desta vez, além de atender as condições para a ativação do evento, os monstros também devem ser encontrados!

 

Chama da Raiva

 

O Vingador é um verdadeiro conservador, amarrado à um lugar, então ele tradicionalmente espera pelos guerreiros em seu salão no Santuário Secreto.

 

Condição de ativação: ganhe 5000 pontos de guilda

Hora de reinício do evento: 12 horas após a conclusão do evento

 

Olhar da Morte

 

Espectador, ao contrário, saiu de seu caminho e agora pode acabar aleatoriamente em um dos locais centrais sob Irselnort. Então prepare-se para correr e encontrar esse chefe!

 

Condição de ativação: matar 10 personagens da aliança adversária com um nível não inferior ao do grupo

Hora de reinício do evento: 12 horas após a conclusão do evento

 

Alma Perdida

 

O Demonologista, por outro lado, escondeu-se tão profundamente no subsolo que você terá que descer até mesmo abaixo do Santuário Secreto para chegar à caverna perdida, onde este chefe agora reside.

 

Mas esse caminho definitivamente não será o mais fácil, pois um grande número de armadilhas estão escondidas em seus corredores. Lá, além de brincar constantemente com a velocidade do movimento, outras surpresas desagradáveis o aguardam: emboscadas de monstros, pilares que afligem o atordoamento ou o medo, assim como estacas que surgem do solo que causam dano. Seja extremamente cuidadoso em cada etapa!

 

Condição de ativação: complete a masmorra "Torre Berengar" no nível de dificuldade mítico cinco vezes

Hora de reinício do evento: 12 horas após a conclusão do evento

 

19.gif
 

Não se esqueça que podes lutar contra cada um destes chefes fora do evento, tendo reunido forças para os desafiar.

 

Conquistas lendárias

 

Quatro novas Conquistas da Guilda Lendária estarão disponíveis durante os eventos do feriado. Tente coletar a coleção inteira para mostrar a todo Arinar o poder da sua união!

 

Temporada 2: Caminhando para o passado

 

Na Atualização 9.4, está planejado o início de uma nova Temporada de Atividades, onde você ainda terá missões diárias e semanais esperando por você, como recompensa por completar as quais você pode obter bens exclusivos. As missões serão para ambos, iniciantes nas Ilhas iniciais e para personagens de alto nível em Irselnort e Ayvondil. Mas agora você pode acelerar significativamente o processo, já que será possível comprar imediatamente o número necessário de Pontos de Temporada para a recompensa desejada sem completar as tarefas especificadas. 

 

Não se esqueça dos benefícios do Passe de Batalha! Eles se expandiram significativamente na segunda temporada: agora, além do aumento da lista de prêmios, os donos do passe terão acesso a outras oportunidades. Em particular, o acesso ao Armazenamento Pessoal ou ao Armazenamento da Guilda será realizado diretamente a partir do Menu de Acesso Rápido e você não precisa procurar o Gerenciador para transferir as coisas rapidamente.

 

Além disso, a oportunidade de mudar de penteado na lista do menu para os que tiverem o Passe de Batalha será totalmente gratuito - mude sua imagem todos os dias, se desejar! E para aqueles que nunca tiveram tarefas suficientes, slots adicionais estarão disponíveis com a compra do Passe de Batalha.

 

Ayvondil Setor V “Cemitério de Navios”: mudanças

 

Além dos eventos festivos, o conteúdo anterior é constantemente atualizado no jogo. Portanto, na versão 9.4 você encontrará muitas coisas novas, mas as mudanças mais importantes dizem respeito ao território do Cemitério de Navios.

 

Expansão da árvore de talentos

 

Conforme já descrito no último evento do jogo, com a atualização você poderá expandir a árvore de talentos subaquáticos, onde serão adicionadas 15 habilidades úteis. Com eles, você pode se tornar ainda mais forte e poderoso em suas viagens pelo território do Cemitério de Navios.

 

Você pode se familiarizar com toda a árvore atualizada abaixo ou diretamente no jogo, no menu "Talentos", mas vamos prestar atenção especial aos 4 talentos protetores que agora podem salvá-lo completamente dos efeitos negativos debaixo d'água. Sangramento, atordoamento, hidrofobia e envenenamento não são mais assustadores!

 

Embaixo da agua:

 

icon_talent_23_large.png Adaptabilidade

Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território subaquático em 0,5% para cada unidade de oxigênio faltando e reduz o dano recebido de monstros no território subaquático em 0,5% para cada unidade de oxigênio disponível.

 

icon_talent_24_large.png Treinamento Pulmonar

Reduz a taxa de consumo de oxigênio do personagem no território subaquático em 10% -15% -20% se o personagem ficar parado por 30 segundos.

 

icon_talent_22_large.png Saturação de energia

Cada vez que o personagem consome 600-400-200 unidades de sua energia enquanto está no território subaquático, envolve o personagem com um escudo por 30 segundos, que absorve o dano recebido igual a 10% do máximo de pontos de vida do personagem.

 

Defensivo:

 

icon_talent_31_large.png Livrando-se do sangramento

Remove o debuff de sangramento causado pelos monstros no cemitério de navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_30_large.png Livrando-se do envenenamento

Remove o debuff de Envenenamento causado pelos monstros no Cemitério de Navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_29_large.png Livrando-se da Hidrofobia

Remove o debuff de Hidrofobia causado pelos monstros no Cemitério de Navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_32_large.png Livrando-se do Atordoamento

Remove o debuff de Atordoamento causado pelos monstros no Cemitério de Navios e ignora sua reincidência por 4-6-8 segundos. O efeito é acionado no máximo 1 vez a cada 60-50-40 segundos.

 

icon_talent_27_large.png Endurecimento de sangramento

Aumenta o parâmetro Fúria das Profundezas do personagem em 3-6-9% se ele for afetado pelo debuff de sangramento causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

icon_talent_28_large.png Endurecimento de envenenamento

Aumenta o parâmetro Fúria das Porfundezas do personagem em 3-6-9% unidades se ele for afetado pelo debuff de Envenenamento causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

icon_talent_25_large.png Endurecimento de envenenamento

Reduz o dano recebido pelo personagem em 5-10-15% se ele for afetado pelo debuff Hidrofobia causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

icon_talent_26_large.png Endurecimento de atordoamento

Reduz o dano recebido pelo personagem em 5-10-15% se ele for afetado pelo debuff Atordoar causado pelos monstros no Cemitério de Navios, bem como dentro de 5 segundos após o final da duração do efeito.

 

Adaptativo:

 

icon_talent_36_large.png Cura excepcional

Aumenta a força do efeito das habilidades básicas de cura do personagem em 10% quando o personagem está em combate com os monstros das classes Mini-Chefes, Chefes e Chefes de Raid no território subaquático.

 

icon_talent_35_large.png Defesa excepcional

Aumenta a força do efeito das habilidades defensivas básicas do personagem em 10% quando o personagem está em combate com os monstros das classes Mini-Chefes, Chefes e Chefes de Raid no território subaquático.

 

icon_talent_34_large.png Ataque excepcional

Aumenta o dano das habilidades básicas de ataque do personagem em 5% quando o personagem está em combate com os monstros das classes Mini-Chefes, Chefes e Chefes de Raid no território subaquático.

 

icon_talent_33_large.png Longo Impasse

Aumenta o poder físico e mágico do personagem em 0,6% unidades a cada 5 segundos enquanto o personagem está em batalha contra monstros no Cemitério de Navios (número máximo de buffs: 25 - 15%)

 

Missões dinâmicas

 

Com a versão 9.4, um tipo completamente novo de missões dinâmicas para o setor V de Ayvondil será adicionado ao jogo. Agora diremos como encontrá-los, ativá-los e por que fazer isso.

 

Ao completar algumas missões diárias no Cemitério de Navios, você poderá ativar missões dinâmicas adicionais que devem ser concluídas em um determinado período de tempo.

 

Quando ativado, todos os jogadores verão marcadores amarelos no mapa, que determinarão os locais onde a missão pode ser concluída. Mas que tipo de missão está esperando por você - ela será descoberta apenas quando seu personagem entrar nos locais indicados. A lista de missões exibirá imediatamente uma nova, destacada em laranja, e será ativado um cronômetro, que conta o tempo que você precisa para concluir a tarefa.

 

As missões relacionadas com as missões diárias de Piratas e Tritões não têm um tempo de espera, então se você não teve tempo para cumprir as condições no tempo alocado, você pode tentar novamente imediatamente.

 

As outras missões do mundo aberto não lhe darão essa oportunidade: você terá que esperar 3 horas após o fim para tentar novamente.

 

Até 6 dessas tarefas dinâmicas podem ser concluídas por dia. E como recompensa por isso, buffs, reputação, moeda ou pontos de guilda serão dados. Você aprenderá mais sobre isso no anúncio.

 

25.gif

 

Até 6 dessas tarefas dinâmicas podem ser concluídas por dia. E como recompensa por isso, buffs, reputação, moeda ou pontos de guilda serão dados. Você aprenderá mais sobre isso no anúncio.

 

Conquistas de título

 

Provar continuamente a sua superioridade nunca é supérfulo! Com a atualização 9.4, conquistas especiais da guilda aparecerão no jogo, que levarão em consideração os melhores resultados de sua união. Agora você pode descobrir exatamente quem é o mais rápido e o mais forte! Observe que a conquista será exibida para todo o servidor, mas é dinâmica - isso significa que se seu recorde for quebrado por qualquer guilda de qualquer aliança, ele irá para novos heróis. Você terá que tentar se certificar de que continua sendo o melhor!

 

A conquista é concedida a todos os membros da guilda que estavam na composição no momento do recebimento. Ao sair da guilda, a conquista é preservada, mas apenas até ser recapturada por outra guilda.

 

Seis conquistas de títulos aguardarão seus heróis do setor V, mas por enquanto você tem tempo para se preparar para se tornar o primeiro:

 

Invasores Valentes

A guilda que vencer a segunda fase do evento Testes dos Homens-Peixe mais rápido.

 

Guardiões da Regalia

A guilda que marcar mais pontos na primeira fase do evento Testes dos Homens-Peixe.

 

Lobos do Mar

A guilda que completar o evento de guilda Assauto ao Návio o mais rápido.

 

Caminhantes no Escuro

A guilda que complear o evento de guilda Descida para a gruta o mais rápido

 

Defensores da Fenda

A guilda com mais vitórias consecutivas no evento de torneio Invasão do Caos.

 

Destruidores do Caos

A guilda que marcar mais pontos no evento de torneio Invasão do Caos.

 

Todas as conquistas serão exibidas na janela de informações da guilda, assim como os lendários.

 

Evento de guilda Testes dos Homens-Peixe

 

O equilíbrio de poder das guildas durante a batalha nas fases do evento será melhorado. Isso significa que se uma guilda for emparelhada com uma guilda de nível inferior, as habilidades tanto ativas quanto passivas, que ainda não estão disponíveis para o inimigo serão desativadas. Mas sua força ainda é suficiente para mostrar quem é o melhor aqui?

 

Armazenamento pessoal

 

Uma das inovações há muito esperadas da versão 9.4: será possível usar um armazenamento pessoal, que pode ser acessado por todos os personagens do nível 6 da mesma aliança do mesmo servidor e na mesma conta através do Vigia do Depósito.

 

30.gif

 

Você pode deixar e tirar ouro ou outros itens que ocupam espaço extra na bolsa e, o mais importante, transferir para seus outros personagens. Inicialmente, haverá 10 slots + 5 se uma determinada condição for atendida. Será possível expandir ainda mais o armazenamento pessoal usando um item, e o aumento de slots será aplicado a toda a conta. O número máximo é 100 slots.

 

Itens pessoais e de missão não podem ser movidos para o armazenamento, as mesmas regras se aplicam aqui como ao usar o armazenamento da Guilda.

 

Bolsa do personagem

 

Em 9.4, você notará que a bolsa do personagem foi adicionada para filtrar e classificar os itens por categoria, tornando mais fácil a busca por determinados itens. Filtragem semelhante agora será usada no armazenamento pessoal ou de guilda.

 

5.gif

 

Cabeleireiro Pessoal (Menu de Penteados)

 

Outra surpresa agradável será a capacidade de mudar sua aparência, mantendo a capacidade de retornar à aparencia anterior.
 

O Cabeleireiro Pessoal está disponível no novo Menu de Configurações de Aparência, que pode ser aberto clicando no botão de engrenagem no menu de Equipamento. Se quiser, além de escolher um penteado, você pode mudar imediatamente a cor do cabelo ou o nome do herói lá.

 

Ao clicar em “Cabeleireiro Pessoal”, abre-se uma janela com uma lista de penteados à disposição do jogador, que pode ser alterado de acordo com o seu estado de espírito a qualquer momento!

 

A princípio o catálogo será preenchido com os seguintes estilos de cabelo:

  • penteado atual;
  • todos os penteados dos conjuntos de conquistas (Penteado Campeão, Conjunto Barbeiro Campeão, Conjunto Barbeiro Favorito), se esses itens foram usados pelo personagem;
  • todos os penteados dos sets dados como recompensa pela primeira temporada de atividades, caso esses itens tenham sido usados.

Depois disso, todos os estilos de cabelo usados serão incluídos no catálogo. Além disso, todos os estilos de cabelo que estão em um conjunto serão adicionados lá, apenas se este conjunto não puder ser obtido novamente, por exemplo, o Conjunto de Barbeiro Campeão e o Conjunto de Barbeiro Favorito (prêmios por conquistas).

 

3.gif

 

Caminheiro desacorrentado

 

Os Elfos Maliatos não podiam notar os comícios em massa e piquetes solitários que os guerreiros constantemente realizavam perto do Caminheiro. O dragão sempre foi bem cuidado e nunca se ofendeu, pois é o animal de estimação preferido dos elfos. Mas a voz do público ainda é uma prioridade para todos os moradores de Arinar, então foi tomada a decisão de libertar o Caminheiro. No entanto, o dragão ainda não vai voar muito longe de seu alimentador, então cada um de vocês será capaz de andar perto dele! E, talvez, cuidar dele!

 

1.gif
 

Irselnort

 

Aqueles que seguiram de perto nossas entranhas secretas já adivinharam que Irselnort estava esperando por mudanças visuais. Redesenhamos todos os locais e agora um gráfico completamente novo e incrível está esperando por você tanto nas superfícies da ilha quanto no subsolo. Explore os cantos familiares novamente - garantimos que você não os reconhecerá e a viagem por Irselnort será ainda mais agradável.

 

Música tema

 

A música cria o próprio clima que o ajuda a vencer mesmo nas batalhas mais ferozes. Com a versão 9.4, aumente o som imediatamente ao entrar no jogo - a música do tema principal aprimorada definitivamente irá agradá-lo. Mas prestamos atenção especial quando o personagem estiver em batalhas nas Masmorras, contra Chefes de raid, em eventos ou durante o cerco do castelo - agora você poderá curtir uma trilha sonora completamente nova!

 

O procedimento para usar itens

 

Uma mudança importante no jogo será a prioridade do uso de itens na fila durante o uso de habilidades. Ou seja, se você pressionou várias habilidades anteriormente e depois quis usar uma poção, tinha que esperar o fim da fila. Agora os itens serão aplicados imediatamente.

 

Além disso, os pergaminhos agora têm 1 segundo de tempo de recarga entre os usos.

 

Outras mudanças

 

  • adicionado destaque do ícone na barra de tarefas quando o aplicativo estiver minimizado e um prêmio foi recebido;
  • a pausa na regeneração de saúde e energia ao alternar entre os locais não se aplicará mais;
  • um monstro invocado, embora ignore o efeito da habilidade "Zombaria do destino", agora é amigável aos personagem e seus aliados;
  • quando você clica em um slot com um item faltando na barra de habilidade, agora você será solicitado a colocar uma habilidade ou item nele;
  • corrigido o funcionamento do parâmetro Assistência com algumas habilidades.

 

Essas são todas as informações por enquanto, o restante já estará no Anúncio.

Te vejo no teste! 

 

AIGRIND

Gostei do armazenamento pessoal, espero que a expansão não seja algo caro.

Link to comment
Share on other sites

@Nolan sabe me dizer se o valor desse passe será o mesmo da primeira temporada? Já quero me preparar hoje, afinal att deve sair quinta, e quinta não tem promoção de coins.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Rhaast said:

@Nolan sabe me dizer se o valor desse passe será o mesmo da primeira temporada? Já quero me preparar hoje, afinal att deve sair quinta, e quinta não tem promoção de coins.

Mais informações no lançamento. Mas é bem provavel que sim! 

 

27 minutes ago, Caliente said:

@Nolan sabe informar se vão liberar os nicks de 2019? 

Os nicks atualmente são liberados de forma automática. Então sempre bom verificar se o que você deseja está disponível. :pin1:

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Nolan said:

Mas a voz do público ainda é uma prioridade para todos os moradores de Arinar, então foi tomada a decisão de libertar o Caminheiro. No entanto, o dragão ainda não vai voar muito longe de seu alimentador, então cada um de vocês será capaz de andar perto dele! E, talvez, cuidar dele!

 

1.gif

Legal libertaram o bichinho, ele estava amarrado ali a mais de dois anos hahaha :pleased:

Link to comment
Share on other sites

Percebi algo nesse server teste, a habilidade do cavaleiro da morte sombra afiada não da mais controle com frequência aconteceu ao contrário quase não controla o adversário detalhe ela sendo 4/4 ,até parece que os 80% de chance de controlar o cara foi reduzido pra 50%

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to [2021.06.04] Atualização Warspear Online 9.4: Avante para o passado. Prévia.
  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...