Jump to content

Ziark, O Demônio Superior - Makyro [BR-Tourmaline]


Recommended Posts

Do pico da torre do mago Berengar, um demônio observa plenamente a batalha entre os guardiões de arinar e as tropas infernais de Gaaran por toda a ilha de Irselnort. Robusto, medindo quase 3 metros de altura, asas negras na mesma cor de sua armadura, sua aparência não o difere muito de um humano ou elfo, dizem que essa não é a sua verdadeira forma, mas como é um admirador da simetria e perfeição, encontrou na forma humana uma boa aparência, mas talvez não uma aparência a altura dele, o Demônio Superior Ziark, General do exército de Gaaran, dizem ser filho do próprio, nascido de uma parte do corpo do Deus caído.
 

O caos começou logo após Ziark abrir um portal entre o mundo sobrenatural e Irselnort, na torre de Berengar onde existe uma imensa fonte de energia mágica. Demônios de todas as espécies saiam do portal e se espalhavam pela ilha, eles não sentiam medo ou dor, e isso os tornavam fortes perante o exército guardião, insanidade pura, afinal eram demônios e sua sede era apenas de sangue e morte.

Logo a frente da batalha estava Ziark brandindo sua espada contra o exército guardião, empunhando a arma com maestria, alternava entre cortes precisos e golpes com tamanha força que a terra tremulava, a agitação de sua espada fazia o ar vibrar, o peso de sua presença no campo de batalha era notória, como um bom estrategista ordenou que demonesas encantassem soldados inimigos para que sabotassem as balestras para defesas aéreas nas bases dos guardiões, com a missão bem sucedida era hora de recrutar os demônios alados para a batalha. O rumo da batalha seguia para a vitória de Ziark e o exército demoníaco, ele precisava derrotar os guardiões para poder ir em busca dos fragmentos da lança e usar o poder mágico da reliquia para libertar seu pai Gaaran de seu selamento.

 

O exército dos guardiões de Arinar já não tinha mais forças para lutar, as baixas eram imensas, jovens que mal saíram dos braços das mães são convocados à batalha, desde os pequenos camponeses de Langasard até os garotos elfos da floresta de Melvendil. Campos de treinamento improvisados eram construidos por todos os lugares, numa tentativa falha de ensinar a simples camponeses a empunhar uma arma, tarde demais, o exército demoníaco arrasava o que restava das forças guardiãs.
Ziark então num rápido momento se acalma, afasta-se do front de batalha e levanta voo até o pico da torre...

 

"Humanos...Elfos...Montanheses...eles realmente acham que nós demônios queremos extingui-los? (riso)
Nunca! A sua insgnificância e fragilidade me fascina, o deleite da agonia e do medo deles é o que nos alimenta, agora eu sei todos os seus medos e pesadelos, aprendi tudo sobre eles durante todos esses 1.000 anos, agora só precisamos enfraquecê-los para que eu possa libertar meu pai, depois eles serão como ovelhas para nós, deixaremos eles procriarem e seguirem suas medíocres vidas numa esperança pífia de que um dia nos aprisionarão denovo, mas desta vez não vão conseguir, está tudo planejado em minha mente minhas ovelhas (riso), agora vocês conhecerão a nova era."

 

Ziark desce da torre, convoca seus três comandantes Snorlar, Demonologista, Vingador e vão em busca dos fragmentos da lança, o selamento então é desfeito, e Gaaran se liberta de sua prisão, os céus escurecem, gritos de agonia ecoam pelos campos de batalha, Arinar perde sua cor, a morte está presente, a nova era se inicia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...