Jump to content

Não consigo ajustar a interface do jogo


Davisinho

Recommended Posts

Eu estava mais alguns amigos em call no Discord, quando deu vontade de jogar Warspear Online, eu fui e instalei pela Steam e tinha percebido ao jogar que estava com um grande zoom de tela que me incomodava. Até que eles falaram para eu instalar do site Oficial para ver se era Bug da aplicação instalada pela Steam, o Bug persistiu. Diziam que eu devia reiniciar o jogo, mas nisso nada mudava.
Eles tinham me falado que existe uma versão do Warspear Online que tem como alterar interface e formato de tela pelo jogo. Queria saber aqui pelo fórum quem poderia me dizer se existe mesmo está versão e como chego até ela. Ficarei agradecido à quem responder e poder-me ajudar.

Obs: Sou jogador de pc, Windows 7/32 bits

imagem_2021-05-30_114758.png

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to Não consigo ajustar a interface do jogo
On 5/30/2021 at 4:49 PM, Davisinho said:

Eu estava mais alguns amigos em call no Discord, quando deu vontade de jogar Warspear Online, eu fui e instalei pela Steam e tinha percebido ao jogar que estava com um grande zoom de tela que me incomodava. Até que eles falaram para eu instalar do site Oficial para ver se era Bug da aplicação instalada pela Steam, o Bug persistiu. Diziam que eu devia reiniciar o jogo, mas nisso nada mudava.
Eles tinham me falado que existe uma versão do Warspear Online que tem como alterar interface e formato de tela pelo jogo. Queria saber aqui pelo fórum quem poderia me dizer se existe mesmo está versão e como chego até ela. Ficarei agradecido à quem responder e poder-me ajudar.

Obs: Sou jogador de pc, Windows 7/32 bits

imagem_2021-05-30_114758.png

Olá, 

 

Na versão 8.4 do cliente, você pode ajustar a interface do seu dispositivo. Isso significa que, se o jogo não estiver sendo exibido corretamente, agora você poderá dimensionar sua tela para continuar confortavelmente suas aventuras em Arinar. 

 

Para isso, basta ir ao menu de configurações da tela e selecionar a escala correta que corresponde ao seu dispositivo. 

 

https://forum.warspear-online.com/uploads/monthly_2020_06/41.gif.38c969cebdc563cff94c0eb6e663a542.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...