Jump to content

O Diário da Espiã de Orelha-pontuda


Recommended Posts

O Diário da Espiã de Orelha-pontuda

 

Andei muito por essas terras de Melvendil quando eu era criança, hoje, já sou uma elfa adulta,

passei grande parte aqui, e hoje faço parte do exército de meu povo, fui convocada para minha

primeira missão aqui, foi difícil entrar no exército, pois elfas geralmente são mercadoras daqui,

assim como minha mãe e minha família mas eu consegui, mesmo muitos desacreditando de mim,

a minha primeira missão é ir em Godgorrath e ver como está a situação da vila Anel da Serpente, 

pois estamos planejando futuramente atacar por conta de ser o local mais próximo do  oceano de Arinar

e por ser um local um pouco distante das vilas próximas, preciso coletar informações e sair de lá o mais 

rápido possível antes de eu ser descoberta, mas além disso, treinei bastante com meu arco e estou bastante 

precisa no disparo, espero que eu chegue lá e saia com vida, espero ver minha família novamente... e também 

esse meu diário, espero que ninguém o ache, tenho vergonha se alguém ler isso. Até a próxima! 

 

 

  • Nome: Emailbr 
  • Nível: 19
  • Facção: Clãs da montanha
  • Classe: Xamã
  • Reino: BR-TOURMALINE 
Edited by Kaik RIcardo
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...