Jump to content

DESEMPATE NA GUERRA


pteashe

Recommended Posts

Iae pessoal,  pensei em uma ideia para os desenvolvedores e quero a ajuda de vocês para apoiar, é sobre o empate na guerra, que acontece normalmente quando a duas facções não conseguem capturar o território inimigo, a minha sugestão e um desempate, a vitória seria da facção que tivesse com a bandeira com mais Hp, nesse caso se os dois lados não capturar os territórios ou as duas facções capturar a mesma quantidade de territórios, a bandeira restante com mais Hp sairia vencedora.

 

deixem sugestões para melhorar essa ideia nos comentários e compartilhe com mais pessoas

 

.

Link to comment
Share on other sites

On 5/28/2021 at 10:31 PM, pteashe said:

Iae pessoal,  pensei em uma ideia para os desenvolvedores e quero a ajuda de vocês para apoiar, é sobre o empate na guerra, que acontece normalmente quando a duas facções não conseguem capturar o território inimigo, a minha sugestão e um desempate, a vitória seria da facção que tivesse com a bandeira com mais Hp, nesse caso se os dois lados não capturar os territórios ou as duas facções capturar a mesma quantidade de territórios, a bandeira restante com mais Hp sairia vencedora.

 

deixem sugestões para melhorar essa ideia nos comentários e compartilhe com mais pessoas

 

.

 Seguindo essa ideia de dar uma vitória ao lado qual tem a bandeira com menor vida poderia pôr uma bandeira e um tempo adicional para a captura, visto as ilhas nas zonas próximas a Nadir quais são pouco acessadas ali podia ser onde colocar as bandeiras já que ambos os lados possuem ilhas em distâncias similares. Assim ganharia quem tirasse mais vida dessa bandeira adicional.

Edited by juliocesarneutron
Link to comment
Share on other sites

Minha opinião: eu acho o empate justo, não há necessidade de desempate :good:

Sou a favor de melhores recompensas para batalha de território, além do buf de estrelas poderia ganhar um baú com uma pequena chance de um item raro, para motivar os jogadores a participar das Guerras !!

Link to comment
Share on other sites

On 6/3/2021 at 3:02 PM, ThiagoWanted said:

Além do buf de estrelas poderia ganhar um baú com uma pequena chance de um item raro, para motivar os jogadores a participar das Guerras !!

 Mas como atualmente há jogadores que ficam afk em batalhas por território, dar algo melhor não mudaria grande coisa, por isso acho viável pôr um meio de desempate para assim aqueles que se esforçarem mais obter a recompensa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...