Jump to content

Mods, me digam!


João Aristolfo

Recommended Posts

Olá para toda comunidade!

Eu fiquei na dúvida de onde criar esse tópico, então decidi deixar aqui, mas pode ser que ele se enquadrasse melhor em outra seção (se quiserem mudar, tudo bem).

 

Bem eu queria saber se tem alguma diferença entre o fórum internacional e o fórum português? Por que ultimamente muitas pessoas que falam português estão criando tópicos lá. Não que eu queira controlar onde a pessoa decide escrever, cada um tem a liberdade de fazer o que bem entender (respeitando as regras); só me veio essa dúvida mesmo enquanto eu lia o inglês pífio de Google Tradutor que o pessoal BR está usando lá (nada contra também, você é livre), os moderadores do fórum internacional encaminham as sugestões e discussões de forma mais rápida? Ou é por que economiza tempo na hora de traduzir Português -> Russo? 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, João Aristolfo said:

Olá para toda comunidade!

Eu fiquei na dúvida de onde criar esse tópico, então decidi deixar aqui, mas pode ser que ele se enquadrasse melhor em outra seção (se quiserem mudar, tudo bem).

 

Bem eu queria saber se tem alguma diferença entre o fórum internacional e o fórum português? Por que ultimamente muitas pessoas que falam português estão criando tópicos lá. Não que eu queira controlar onde a pessoa decide escrever, cada um tem a liberdade de fazer o que bem entender (respeitando as regras); só me veio essa dúvida mesmo enquanto eu lia o inglês pífio de Google Tradutor que o pessoal BR está usando lá (nada contra também, você é livre), os moderadores do fórum internacional encaminham as sugestões e discussões de forma mais rápida? Ou é por que economiza tempo na hora de traduzir Português -> Russo? 

 

A diferença creio que seja a idéia de que terão uma maior visibilidade.

Mas no geral creio que nenhuma , levando em consideração que os Moderadores e Administradores são os mesmos em ambos os fóruns.

 

E os desenvolvedores recebem feedback de ambos.

Link to comment
Share on other sites

On 5/27/2021 at 4:40 PM, Arthas said:

levando em consideração que os Moderadores e Administradores são os mesmos em ambos os fóruns.

Sim verdade :good:

On 5/27/2021 at 4:13 PM, João Aristolfo said:

Por que ultimamente muitas pessoas que falam português estão criando tópicos lá

Só para ganhar mais visibilidade mesmo, já que o fórum internacional tem mais membros ativos.

Eu gostaria muito que sugestões e ideias ao invés de ser postado no internacional fossem publicada no fórum português, algumas sugestões do fórum português foi implantada na última atualização :good:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...