Jump to content

Sugestão para mudanças na habilidade "aura de fogo" do mago


Recommended Posts

Todos nós sabemos, que o desempenho da habilidade "aura de fogo" não é muito bom, já que seu dano é muito baixo e corpo-a-corpo então deixo aqui minha sugestão para um remodelamento na habilidade:

*Livro "aura de fogo"* 

Gasto de energia: 30/25/20/15 unidades

Consumo de energia: 6/5/5/4 unidades a cada 2 segundos

 

Aplica o efeito "aura flamejante" ao personagem,  a cada 3 segundos, essa aura causa dano igual a 10-15-20-25% do ataque mágico do personagem além disso aplica o efeito "chamas antigas" ao inimigo por 4 segundos,este efeito reduz a eficácia das habilidades de cura em 20-30-40-50% de inimigos a um metro do personagem e não pode ser renovado (ou seja o efeito só pode ser reaplicado após sumir o atual) (semelhante ao "totem de fraqueza" do xamã)

Número máximo de alvos jogadores é 3-3-4-5.

O número máximo de alvos monstros é ilimitado

Habilidade com consumo de mana constante.

Gostaria de saber a opinião de todos sobre essa nova "aura de fogo".

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião ajudaria mt nós elfos, Aura de fogo é uma das piores New de mage tem pouco dano e tem consumo constante de mana, essa questão de reduzir a cura é uma ótima sugestão para a habilidade, por conta que em GvGs ou em Guerra de Facções,  xamã com seu totem de cura fica quase impossível de eliminar os mcs, ainda mais que o limite de aliados curados por totem é mt grande e não tem acúmulos de totem por aliado, então basicamente eles não morrem por haver mts xamã, isso já ajudaria mt nessa questão.

Link to comment
Share on other sites

A passiva do cacique  é extremamente forte da um dano absurdo  em area parece muito com a aura  do mago, diferença  é que a aura do mago nem é mais utilizada mts das vezes so serve pra suga mana, seria bom um buff nela.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Druizz said:

A passiva do cacique  é extremamente forte da um dano absurdo  em area parece muito com a aura  do mago, diferença  é que a aura do mago nem é mais utilizada mts das vezes so serve pra suga mana, seria bom um buff nela.

Passiva? :piggy:

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Khrone said:

Passiva? :piggy:

😧 vocês mcs finjem que não vêem o obvio😪 e ele se referiu a habilidade "olho de aguia"😴🙁

Spoiler

 

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Mangekyou said:

😧 vocês mcs finjem que não vêem o obvio😪 e ele se referiu a habilidade "olho de aguia"😴🙁

  Reveal hidden contents

 

 

Mas é uma skill ativa :piggy:

E mesmo assim, se for pra comparar, melhor comparar com a Distorção Temporal ou os Estilhaços de Pedra

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Khrone said:

E mesmo assim, se for pra comparar, melhor comparar com a Distorção Temporal ou os Estilhaços de Pedra

Na verdade não, o dano dos estilhaços e d distorção é instantâneo, já o dano da aura é continuo e ao redor do personagem igual o dano dos "olhos de águia" sendo assim foi a melhor skill para comparar

Link to comment
Share on other sites

   Eu concordo que deveriam melhorar a aura, mas com isso, fica subtendido que os 2 lados vão ser modificados também. A aura do mago ter redução de cura é bom, mas é bom dar esse mesmo efeito ao Cacique (por exemplo)? Ou ao Xamã? Ou outro personagem qualquer. 

 

   Sempre que sugerir algo inovador como "Redução de cura", você tem que entender que isso provavelmente vai ser aplicado aos dois lados (mas de forma diferente). Então eu acho que a pergunta tem que ser: A legião deveria receber anti-cura?

    Na minha opinião, não. O único personagem da Legião que seria cabível receber o efeito de anti-cura é o Encantador (pela falta de utilidade dele em gvg), e todos nós sabemos como ele ja é muito forte no pvp.

   Claro que é só uma suposição isso da legião também ganhar efeito de anti-cura, mas se o mago ganhar isso, pode ter certeza que vai haver algo que compensará.

 

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, João Aristolfo said:

A aura do mago ter redução de cura é bom, mas é bom dar esse mesmo efeito ao Cacique (por exemplo)? Ou ao Xamã? Ou outro personagem qualquer. 

O Bruxo tem

 

Spoiler

Numa habilidade inútil que ninguém em sã consciência upa

 

A diferença é que se isso fosse implementado, a habilidade do Mago daria dano e redução de cura em área, enquanto o Bruxo só reduz a cura de 1 inimigo e reduz o dano causado por ele para o Bruxo se combado com a Mandinga

 

Spoiler

Se a redução de dano fosse da habilidade por si só, e não precisasse combar, aí sim eu diria que vale a pena upar.

 

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Khrone said:

O Bruxo tem

 

  Reveal hidden contents

Numa habilidade inútil que ninguém em sã consciência upa

 

 

 

  Reveal hidden contents

Se a redução de dano fosse da habilidade por si só, e não precisasse combar, aí sim eu diria que vale a pena upar.

Skill de redução de cura em área? Qual? 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, João Aristolfo said:

Skill de redução de cura em área? Qual? 

Não é em área, é em 1 alvo só, é o Selo Negro

Link to comment
Share on other sites

On 5/26/2021 at 11:20 AM, Rhaast said:

Só falta querer que o mago voe também, redução de 50% na cura kkkkk

Seria bom né? Você reclama de 50%mas sabia que Lock reduz 85% da cura,mas ai você não vê né? E aliás voar não mas seria legal se alguma classe nossa tivesse um poder igual do encantador, chamar 4 pets e cada um deles bater 700+, seria bem legal, nem precisava de 4, só 1 tava bom

 

Link to comment
Share on other sites

On 5/26/2021 at 11:59 AM, João Aristolfo said:

Eu concordo que deveriam melhorar a aura, mas com isso, fica subtendido que os 2 lados vão ser modificados também. A aura do mago ter redução de cura é bom, mas é bom dar esse mesmo efeito ao Cacique (por exemplo)? Ou ao Xamã? Ou outro personagem qualquer.

Gostei de você, vamos fazer isso? Mas só com 1 habilidade por que? Vamos dar um totem de cura e de fraqueza pros elfos,uma zona igual a do lock pros elfos,um resistir tipo o do bárbaro pro Warden seria bom né?seria bom também uma classe que consegue chamar 5-6 pets né?  Por que fazer só com habilidades novas e não também com as antigas

 

 

Edited by Mangekyou
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Mangekyou said:

Seria bom né? Você reclama de 50%mas sabia que Lock reduz 85% da cura,mas ai você não vê né? E aliás voar não mas seria legal se alguma classe nossa tivesse um poder igual do encantador, chamar 4 pets e cada um deles bater 700+, seria bem legal, nem precisava de 4, só 1 tava bom

 

Lock reduz isso em uma skill que tem apenas esse efeito, a skill não faz nada além de reduzir a cura, além disso ela é de alvo único. 

Vc quer uma classe com pets OP? Druida, elemental bate a distância e quase o mesmo tanto dos cachorros, tem o templario também que bate tanto quanto os cachorros. 

Agr se vc sugerir uma skill pro mago que tenha o efeito apenas de reduzir curas, seria mais interessante. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Rhaast said:

Lock reduz isso em uma skill que tem apenas esse efeito, a skill não faz nada além de reduzir a cura

1 Ela aumenta a cura do exaurir, 2 o que a aura do mago faz atualmente,um dano ridículo e seca sua mana rápido, dava pra gnt usar aura em nossos inimigos, seria bem mais útil

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Rhaast said:

Agr se vc sugerir uma skill pro mago que tenha o efeito apenas de reduzir curas, seria mais interessante. 

Tira a parte que fala que aura causa dano e pronto, chorar por um dano ridículo não, aceito dboa aura só reduzir cura e aposto que 100% dos magos também aceitam...50% é muito, mas vocês leram a skill? Você iria passar 4 segundos com o dbuff, 2 segundos sem, ai a aura aplicaria dnv o dbuff e o ciclo reiniciaria. Além disso o pot cura o castelo aumenta a cura em 60% o buff do castelo aumenta em 30% , vamos confessar que 50% é insignificante, além disso para upar 4/4 o mago necessitaria sacrificar uma habilidade importante.

 

Edited by Mangekyou
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Rhaast said:

Vc quer uma classe com pets OP? Druida, elemental bate a distância e quase o mesmo tanto dos cachorros, tem o templario também que bate tanto quanto os cachorros. 

Druida com muito cd evoca 2, o tenplario evoca só 1, o encantador evoca 4 cachorros 2 pássaros, tem una New q reduz o dano que eles recebem e aumenta o tempo de vida deles e tem uma que faz eles te focarem, nisso os pets causam dano aumentado a você, e você causa dano reduzido a eles, então além de maior quantidade tem mais resistência e você ainda possui un maior controle sobre eles...nem tente comparar

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Mangekyou said:

1 Ela aumenta a cura do exaurir, 2 o que a aura do mago faz atualmente,um dano ridículo e seca sua mana rápido, dava pra gnt usar aura em nossos inimigos, seria bem mais útil

Ela não aumenta mais a cura do exaurir. Então seu ponto com a aura é o dano ser baixo? Isso se resolve com  buff no dano da skill e não com outro tipo de efeito. 

 

9 minutes ago, Mangekyou said:

Tira a parte que fala que aura causa dano e pronto, chorar por um dano ridículo não, aceito dboa aura só reduzir cura e aposto que 100% dos magos também aceitam...50% é muito, mas vocês leram a skill? Você iria passar 4 segundos com o dbuff, 2 segundos sem, ai a aura aplicaria dnv o dbuff e o ciclo reiniciaria. Além disso o pot cura o castelo aumenta a cura em 60% o buff do castelo aumenta em 30% , vamos confessar que 50% é insignificante, além disso para upar 4/4 o mago necessitaria sacrificar uma habilidade importante.

 

Particularmente eu gosto da aura do mago, não acho que o efeito de dano deva mudar, é sim eu tenho 2 magos. 

Uma habilidade nova com efeito de redução de cura seria muito mais interessante.  E claro algum buff no dano da aura. 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Mangekyou said:

Gostei de você, vamos fazer isso? Mas só com 1 habilidade por que? Vamos dar um totem de cura e de fraqueza pros elfos,uma zona igual a do lock pros elfos,um resistir tipo o do bárbaro pro Warden seria bom né?seria bom também uma classe que consegue chamar 5-6 pets né?  Por que fazer só com habilidades novas e não também com as antigas

 

Não cabe aqui discutir coisas desse tipo, os comentários devem ser sobre a sugestão, estender a discussão para temas como "Blanceamento" não cabe ser discutido na seção "Sugestões". Você fez a sugestão, eu fiz meus comentários sobre ela. Recomendo que você tenha a mesma postura de não fugir do tema que deve ser discutido aqui (que no caso, seria sobre essa modificação na aura do mago)

Edited by João Aristolfo
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Mangekyou said:

Druida com muito cd evoca 2, o tenplario evoca só 1, o encantador evoca 4 cachorros 2 pássaros, tem una New q reduz o dano que eles recebem e aumenta o tempo de vida deles e tem uma que faz eles te focarem, nisso os pets causam dano aumentado a você, e você causa dano reduzido a eles, então além de maior quantidade tem mais resistência e você ainda possui un maior controle sobre eles...nem tente comparar

Todas as habilidades do druida são mágicas, então esses 2 elementais que o druida evoca apenas aprimoram o kit de habilidades do druida, templario não é uma classe summoner, o pet é apenas um complemento.

Encantador em construções físicas possuem apenas os pets para causar dano, uma única skill de dano, não vou defender pq sei que charmer físico em situações de arena está muito forte, mas tanto choro é sem sentido. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, João Aristolfo said:

Não cabe aqui discutir coisas desse tipo, os comentários devem ser sobre a sugestão,

Mas quem começou falar foi você amigo

 

3 minutes ago, João Aristolfo said:

Recomendo que você tenha a mesma postura de não fugir do tema que deve ser discutido aqui (que no caso, seria sobre essa modificação na aura do mago)

Eu não fuji meu anjo, só disse que poderiam imitar muitas skills não só a aura, procura outra desculpa que essa não colou

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Rhaast said:

Todas as habilidades do druida são mágicas, então esses 2 elementais que o druida evoca apenas aprimoram o kit de habilidades do druida, templario não é uma classe summoner, o pet é apenas um complemento.

Encantador em construções físicas possuem apenas os pets para causar dano, uma única skill de dano, não vou defender pq sei que charmer físico em situações de arena está muito forte, mas tanto choro é sem sentido. 

1 tenplario também não é físico, 2° ele não tem só essa habilidade física 3° choro? Só trouxe a realidade pra você 4° charm físico tem um monte de cachorros com um dano absurdo, e o mágico tem um pássaro que cura igual um necromante a cada 5 segundos, alem da cura básica, fazendo com que seu suporte seja absurdamente forte

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, Mangekyou said:

Você reclama de 50%mas sabia que Lock reduz 85% da cura,mas ai você não vê né?

O Lock reduz de 1 inimigo, essa habilidade reduziria em área

41 minutes ago, Mangekyou said:

um resistir tipo o do bárbaro pro Warden seria bom né?

Magos e BDs: :pokerface_2:

 

35 minutes ago, Mangekyou said:

Ela aumenta a cura do exaurir

Isso foi removido na atualização passada :are_you_fucking_kidding_me:

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Mangekyou said:

1 tenplario também não é físico, 2° ele não tem só essa habilidade física 3° choro? Só trouxe a realidade pra você 4° charm físico tem um monte de cachorros com um dano absurdo, e o mágico tem um pássaro que cura igual um necromante a cada 5 segundos, alem da cura básica, fazendo com que seu suporte seja absurdamente forte

Consigo pegar 1200 dmg magico com meu charmer e minha cura ainda sim é inferior a um necro com 900 de dano.

O pet do templario é mágico, e ele possui diversas outras habilidades com danos mágicos. Templario físico é outra direção e é bem forte por sinal, com skills que batem facilmente 2k de dano e ainda dão stun. 

Eu não estou falando que charmer está fraco ou balanceado, e se quer estou entendendo você ter citado ele em um post que deveria ser sobre a aura do mago

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Mangekyou said:

nisso os pets causam dano aumentado a você, e você causa dano reduzido a eles, então além de maior quantidade tem mais resistência e você ainda possui un maior controle sobre eles...nem tente comparar

E pra isso o Encantador tem que upar 2 habilidades específicas pra essa build, perdendo o efeito de outras skills importantes (Olho da Escuridão, Benção Sobrenatural, etc)

 

25 minutes ago, Mangekyou said:

1 tenplario também não é físico

E as 3 habilidades que causam dano exclusivamente físico? :piggy:

 

25 minutes ago, Mangekyou said:

2° ele não tem só essa habilidade física

Quais seriam as outras? A única habilidade que usa dano físico é o Chamado (os lobos) e talvez a Habilidade de Invocador que não causa dano, só aumenta o dano causado pelos lobos.

Ou seja: Todo o dano causado pelo Encantador Físico depende dos lobos.

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Khrone said:

E pra isso o Encantador tem que upar 2 habilidades específicas pra essa build, perdendo o efeito de outras skills importantes (Olho da Escuridão, Benção Sobrenatural, etc)

 

E as 3 habilidades que causam dano exclusivamente físico? :piggy:

 

Quais seriam as outras? A única habilidade que usa dano físico é o Chamado (os lobos) e talvez a Habilidade de Invocador que não causa dano, só aumenta o dano causado pelos lobos.

Ou seja: Todo o dano causado pelo Encantador Físico depende dos lobos.

Também tem a passiva, mas não dá pra considerar muito o dano dessa habilidade

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Rhaast said:

Também tem a passiva, mas não dá pra considerar muito o dano dessa habilidade

Como se algum Charmer Físico upasse ela :troll_face1:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Khrone said:

Quais seriam as outras? A única habilidade que usa dano físico é o Chamado (os lobos) e talvez a Habilidade de Invocador que não causa dano, só aumenta o dano causado pelos lobos.

Ou seja: Todo o dano causado pelo Encantador Físico depende dos lobos.

Lê a passiva dele

10 minutes ago, Khrone said:

Como se algum Charmer Físico upasse ela 

Praticamente todos os físicos upam

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Rhaast said:

Também tem a passiva, mas não dá pra considerar muito o dano dessa habilidade

Lógico que da , ela full bate bem, acho q você não conhece a classe né amigo? Enfim esse tópico é sobre essa sugestão que pode servir pelo menos como base para uma futura mudança mas se você quiser pode criar um tópico sobre charmer ou skill de pet  e me falar que a gnt debate isso melhor

2 hours ago, Khrone said:

E as 3 habilidades que causam dano exclusivamente físico? 

3 de 14 habilidades da classe

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Khrone said:

Magos e BDs: 

Bd tanka 3, e não é apenas controle, rm um gvg isso não dura nada, o do mago dura 6 seg, ja o do brb... 10+

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Khrone said:

Como se algum Charmer Físico upasse ela

bem, pra algumas situaçoes ela ainda tem alguma utilidade, mas depois de tantos nerfs acabou parando de ser usada por todos.

27 minutes ago, Mangekyou said:

Praticamente todos os físicos upam

na verdade quase nenhum usa, build geralmente é passaro, pacto e pedra

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Khrone said:

E o Charmer tem 2 :piggy: 

sendo que 1 pode ser morto, e o outro causa pouco dano,

Edited by Rhaast
Link to comment
Share on other sites

On 5/31/2021 at 6:36 PM, Rhaast said:

na verdade quase nenhum usa, build geralmente é passaro, pacto e pedra

Não cara, eles upam a Passiva sim, não pelo dano mas pelo stum, mas enfim topico de charm não é aqui

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...