Jump to content

Palhaçada


Fabr

Recommended Posts

Screenshot_2021-05-25-11-27-10.png.fd14dcacaba0795123ac06ac88995db8.png

 

Cada vez mais me surpreende os seres vivos jogando warspear.

O que leva alguem ficar horas, dias online pra ficar matando low no farm deles, deixar o char deslogado lá só pra não perder a chance de continuar? Diversão? Só um doido das idéias pra achar isso divertido. Mostrar que são os fodão? Pq isso só mostra exatamente o contrário.

Bem continuem assim que vão muito longe👍 É nesses momentos que me pergunto oq ainda faço jogando esse jogo...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GalaxyRekt said:

Cada um faz o que bem quiser no jogo. Acho que até é bem divertido impedir low de farmar :love2:

Depois que eu li isso tive um infarto.

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Fabr said:

Depois que eu li isso tive um infarto.

Matar low é objetivamente mais divertido que perder tempo farmando.:thumbs_up1: Infarto vc teria depois de farmar FF, isso sim kkkk

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GalaxyRekt said:

Matar low é objetivamente mais divertido que perder tempo farmando.:thumbs_up1: Infarto vc teria depois de farmar FF, isso sim kkkk

Não é tão divertido quando é VOCÊ que vai ser morto.😛

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GalaxyRekt said:

nunca passei por isso:dunno:

Deveria passar pra sentir a experiência de no meio do farm do nada um nego te matar e vc demorar um tempão pra voltar no local.

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Fabr said:

Deveria passar pra sentir a experiência de no meio do farm do nada um nego te matar e vc demorar um tempão pra voltar no local.

Se vc farma numa área com pvp on então se arrisca a isso kkkk Faz parte do jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Eu diria que seria por causa de que todo player de level máximo sofreu muito nos níveis baixos desse mesmo jeito que você, não me leve a mal, mas a vingança aqui é um prato que se come quente. Afinal, depois de várias vezes em que os inimigos te frustaram ao longo de sua jornada, é racional querer devolver essas frustações para eles, isso que você passou é só um exemplo.

Edited by Salazar
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Salazar said:

Eu diria que seria por causa de que todo player de level máximo sofreu muito nos níveis baixos desse mesmo jeito que você, não me leve a mal, mas a vingança aqui é um prato que se come quente. Afinal, depois de várias vezes em que os inimigos te frustaram ao longo de sua jornada, é racional querer devolver essas frustações para eles, isso que você passou é só um exemplo.

Isso é verdade. Já matei tanto lacaio de 10k+ com meu sk gank no map2 que até o rogue grandeza "Fizer" veio chorar no meu pm pedindo pra parar, kkk 

 

É a lei da sobrevivência.

 

On 5/25/2021 at 3:37 PM, Fabr said:

Screenshot_2021-05-25-11-27-10.png.fd14dcacaba0795123ac06ac88995db8.png

 

Cada vez mais me surpreende os seres vivos jogando warspear.

O que leva alguem ficar horas, dias online pra ficar matando low no farm deles, deixar o char deslogado lá só pra não perder a chance de continuar? Diversão? Só um doido das idéias pra achar isso divertido. Mostrar que são os fodão? Pq isso só mostra exatamente o contrário.

Bem continuem assim que vão muito longe👍 É nesses momentos que me pergunto oq ainda faço jogando esse jogo...

Já passei por isso, guerreiro e quando upei minhas contas 32 o que mais faço é gankar low no map2 blockando eles de fazer quest quando estou entediado, acabando halloween e natal voltarei a blockar os low e matar lacaios deles com meu SK assim como rogue faz, é o famoso chumbo trocado, facções rivais existem pra isso.

Link to comment
Share on other sites

sei como é... upei na sofrencia assim e acredite quase todos ou "todos" já passaram por isso e boa parte passa o ensinamento adiante... como acabou o hallow eu vou começar minha ronda pelo map3 hj, no ff deles no hallow como a dg n dropava eu estava só na dg deles e blockando na garden msm, boa sorte pra qm é mc. 

On 5/25/2021 at 9:00 PM, triggeredAF said:

nunca passei por isso:dunno:

aparece na garden ou no ff mc umas 8h ou 9h sei q vc já passou só q hj vc passará e com provas afobadin ✌️😂😂🤣

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...