Jump to content

"Ou você morre como herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão”


Recommended Posts

Prólogo

No começo, o Andarilho Branco criou 3 deuses para governar Arinar. Foram eles: Harad, que tratava da justiça; Nuadu, que cuidava dos campos, florestas e rios; Ziffos, que dava vida à Arinar, criando todos os seres que habitam.

Harad e Nuadu, com inveja do poder de Ziffos, se viraram contra ele e o destronaram. Ziffos foi exilado e seus adoradores foram massacrados. O Andarilho Branco percebeu o que estava acontecendo, mas não quis interferir demais, ele tinha mais coisas para fazer; por isso, deu a bênção da imortalidade a um dos seguidores de Ziffos.

Ziffos perdeu tudo o que conquistou, para não restar registros de sua existência Harad e Nuadu destruíram pergaminhos e cortaram a língua de seus próprios soldados, para que nada do que ocorreu fosse dito. Eles então mudaram o nome de Ziffos para Garaã, e escreveram sobre ele coisas terríveis e repulsivas.

Parte do poder de criar vida (Sopro da Vida) de Garaã havia sido roubado por Harad e Nuadu, com isso eles criaram seus próprios servos.

Vários anos se passaram e Garaã ficou aprisionado.

Milhares de anos após a prisão de Garaã

Na sala do conselho do Rei Lunaris VI:

- A reunião está encerrada, obrigado pela presença de todos! – Disse o Rei, encerrando a reunião

Na saída, um membro do conselho que era o líder do clã dos druidas pediu uma audiência privada com o Rei. O Rei aceitou, e ambos se dirigiram aos aposentos reais.

- Vossa majestade – Disse o líder do clã dos druidas, com um reverência – Vim trazer notícias de uma pesquisa que andamos fazendo, é sobre os tempos antigos – Continuou o líder do clã.

Os druidas eram famosos por serem grandes estudiosos, e por isso, vez ou outra os seus estudos conseguiam clarear um pouco sobre os acontecimentos não datados no passado, como se fossem arqueólogos.

- Mostre-me o que achou, Gordo Hams – Disse o Rei, com o líder de clã, que se chamava Hams (Embora fosse mais conhecido como Gordo Hams, por causas óbvias)

Então ele obedeceu e dispôs sobre a mesa um amontoado de papéis velhos e empoeirados, os olhos do Rei chegaram a lacrimejar por causa da poeira.

- Isso é tudo, vossa majestade – Disse o Gordo Hams

- Pode se retirar – Falou o Rei

O Rei conseguia ler a maioria das palavras que estavam nos pergaminhos, já outras eram totalmente incompreensíveis. E depois de ficar dias e mais dias decodificando o que estava nos pergaminhos, ele descobriu sobre uma cripta sombria que continha algumas respostas sobre o que aconteceu para não haverem tantos registros dos tempos antigos, essa cripta ficava na floresta amaldiçoada. Chamou alguns de seus Guardas Reais e o Gordo Hams para ir com ele.

Chegando lá, eles começaram a descer, e ouviram um barulho pesado de respiração que ficava cada vez mais forte conforme desciam.

- Meu Nuadu do céu (Referencias com “Meu Deus do céu”) – Disse o Rei, ao ver um grande dragão acorrentado no fim da caverna. Todos ali presentes começaram a ficar com medo e entrar em pânico, exceto Gordo Hams.

- Garaã foi aprisionado aqui tem vários e vários milhares de anos, ele não pode se libertar das correntes pois tem um feitiço – Explicou o Gordo Hams calmamente. E depois de ouvirem sobre esse feitiço, todos se acalmaram.

- Nós precisamos matar ele imediatamente, é um perigo que alguma coisa desse tipo ainda esteja vivo – Exclamou o Rei

Gordo Hams ignorou o que o Rei disse e continuou.

- Mas há um jeito de desfazer o feitiço, com sangue real – E no mesmo instante o rosto do líder de clã dos druidas derreteu, dando forma a um rosto de abóbora, ele então pegou sua foice e matou todos ali, deixando o sangue escorrer pela prisão de Garaã.

- Demorei um tempo, mas estou aqui – Disse Sam Hain.

 

E a parti daquele momento o rei elfo estava morto, Garaã estava libertado, e com o que sobrou do seu “Sopro da Vida” ele conseguiu criar um exército de mortos-vivos para vingar seus seguidores mortos por Harad e Nuadu. Garaã sabia que estava em desvantagem contra 2 deuses diferentes. Ele tentou formar uma aliança com os montanheses, mas estes não se curvaram a Garaã, então eram 3 exércitos a serem combatidos.

Não havia possibilidade de vitória para as hostes proscritas, mas Sam contou a Garaã sobre uma lança que o Andarilho Branco jogara no Bosque Dos Deuses. Essa lança estava enfeitiçada, e nenhum deus poderia empunha-la, pois essa era a única maneira dos habitantes de Arinar se defenderem de um massacre como ocorreu a Zifffos.

Então, a estratégia era para a mulher de Garaã (Uma Lanceira da Morte chamada Nemesys) pegar a lança (Ela conseguiria empunhar a lança pois Garaã jogaria sua bênção nela) e matar Harad e Nuadu.

No campo de Batalha

Os quatro exércitos marchavam em direção ao Bosque Dos Deuses, e a batalha entre os Deuses já havia começado. No céu era possível ver Harad com o martelo e Nuadu com sua espada lutando contra Garaã. O exército de mortos-vivos foram divididos em 2 batalhões, comandados por Sam Hain e Nemesys, respectivamente.

Durante a batalha, os elfos e humanos juntaram-se contra os mortos-vivos e tentavam empurra-los para longe da lança. O batalhão de Sam ficou responsável por defender Nemesys até que ela conseguisse a lança, depois de empunhar a lança com certeza a maré da batalha viraria, Garaã e Sam vingariam seus irmãos mortos, e Nemesys poderia governar Arinar de forma justa juntamente com Garaã.

Mas, no céu, em meio ao furor da batalha eis que surge uma criatura verde com chifres e uma antena, usando uma espada e um escudo. Quando essa criatura surge seus olhos começam a brilhar, todos os soldados no campo de batalha se viram contra Sam, Garaã e Nemesys; além disso, a criatura rouba a lança do Andarilho Branco, levando tudo que Garaã e Sam desejaram durante milhares de anos...

Um proscrito com um machado de duas mãos corta a cabeça de Nemesys, fazendo-a rolar pelo campo de batalha como uma bola de futebol. Nesse momento Garaã se distrai, Nuadu e Harad aproveitam a chance e matam ele também.

Agora resta apenas Sam, a perplexidade de ver seus soldados matando sua rainha, e de ver seu deus (e amigo) ser morto pelas mesmas mãos que massacraram seus irmãos um dia levam-no a um estado de Frenesi. Em meio a sua fúria ele mata um terço de todos os soldados proscritos, e só então acorda trancado em um calabouço.

- Então esse é o poder de ser imortal, não é? Obrigado Andarilho Branco – Diz Sam a si mesmo, depois de ver a infinidade de cicatrizes que haviam em seu corpo.

Sam então passa algum tempo refletindo sobre o que aconteceu naquele dia, e chega à conclusão de que o verdadeiro inimigo de Ziffos é aquela criatura verde. Sam escapa da prisão e vai confirmar se tudo que aconteceu foi um sonho ou não, ele vai ao bosque dos deuses e confirma o que já sabia.

Ele então rouba parte do “Sopro da Vida” de Garaã, assume sua forma, e vai governar os proscritos até que consiga poder suficiente para vingar todos que ele um dia já amou.

 

Notas do autor

1: Para o diálogo dos personagens, preferi usar o “ “, e por vezes você pode encontrar a seguinte estrutura:

- (fala do personagem) – (algum pensamento do personagem, ou sinalização de quem disse) – (volta ao diálogo do personagem)

 

2: Quem não entendeu sobre a parte da criatura verde, é só dá uma boa olhada em como é o logo da AIGRIND.

3: Eu tentei quebrar um pouco da 4ª parede, o “brilho nos olhos” que eu menciono na criatura verde é como se fosse um controle mental (Que seriam os eventos do Warspear, na visão de Sam aquilo era uma espécie de controle mental)

No mais, é isso, ficou uma história longa, mas acredite em mim isso é o resumo. Da primeira vez que fui escrevendo, quando percebi já estava na 12ª página, e nem tinha chegado no clímax kkkk. Então decidi matar alguns personagens e cortar a maioria dos diálogos.

 

Victarion – BR TOURMALINE

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...