Jump to content

Reformulação da skill "redenção"


Recommended Posts

A habilidade redenção está precisando de uma reformulação,pois a função dela é remover debuffs e stun,mas não está funcionando como deveria,pois em combates de grupo,ela não remove debuffs e stun em área,o que torna a habilidade praticamente inútil,vendo que a maioria das guildas mc,pelo menos no servidor BR tem bastante bruxo que tem 2 habilidades de stun em área,a redenção do sacerdote se torna  ineficaz em combate de grupo quando se tem muito debuff em área do lado inimigo

Um exemplo de reformulação da skil seria um buff de imunidade total por 3 segundos,ou pelo menos um buff no parâmetro "Resistência" para que assim o player que recebeu a redenção tenha como ao menos fazer algo antes de cair em outro stun

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Swinzed said:

A habilidade redenção está precisando de uma reformulação,pois a função dela é remover debuffs e stun,mas não está funcionando como deveria,pois em combates de grupo,ela não remove debuffs e stun em área,o que torna a habilidade praticamente inútil,vendo que a maioria das guildas mc,pelo menos no servidor BR tem bastante bruxo que tem 2 habilidades de stun em área,a redenção do sacerdote se torna  ineficaz em combate de grupo quando se tem muito debuff em área do lado inimigo

A redenção está funcionando perfeitamente. Ela remove todos os efeitos negativos em área. :huh: 

 

16 minutes ago, Swinzed said:

Um exemplo de reformulação da skil seria um buff de imunidade total por 3 segundos,ou pelo menos um buff no parâmetro "Resistência" para que assim o player que recebeu a redenção tenha como ao menos fazer algo antes de cair em outro stun

No meu ponto de vista isso seria extremamente desbalanceado.

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Nolan said:

A redenção está funcionando perfeitamente. Ela remove todos os efeitos negativos em área. :huh: 

 

No meu ponto de vista isso seria extremamente desbalanceado.

em parte está, mas com habilidades aplicadas diretamente ao player como " Exaurir Vida " ou do bruxo ou " Pesadelos " do Necro, já com a habilidade " Círculo Sombrio " do bruxo não está surtindo efeito algum, talvez seja pq a habilidade não é aplicada diretamente no inimigo, e sim no chão

hoje cedo confirmei isso quando caí na arena 2x2 com um bd contra um bruxo e um cacique,o bd foi paralisado pelo " Círculo Sombrio " e " Efêmero ", logo após usei redenção, mas só tirou o efeito do Efêmero, já o efeito do Círculo Sombrio continuou ativo no bd que estava comigo, logo após a partida mandei um pm no bd pra confirmar se eu vi corretamente o ocorrido e ele me confirmou que sim, o efeito do Círculo Sombrio não foi removido

print pro forum.png

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Swinzed said:

em parte está, mas com habilidades aplicadas diretamente ao player como " Exaurir Vida " ou do bruxo ou " Pesadelos " do Necro, já com a habilidade " Círculo Sombrio " do bruxo não está surtindo efeito algum, talvez seja pq a habilidade não é aplicada diretamente no inimigo, e sim no chão

hoje cedo confirmei isso quando caí na arena 2x2 com um bd contra um bruxo e um cacique,o bd foi paralisado pelo " Círculo Sombrio " e " Efêmero ", logo após usei redenção, mas só tirou o efeito do Efêmero, já o efeito do Círculo Sombrio continuou ativo no bd que estava comigo, logo após a partida mandei um pm no bd pra confirmar se eu vi corretamente o ocorrido e ele me confirmou que sim, o efeito do Círculo Sombrio não foi removido

print pro forum.png

Isso acontece porque o Círculo sombrio tem um efeito contínuo, por mais que use a redenção você continua na área de efeito dele. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Nolan said:

Isso acontece porque o Círculo sombrio tem um efeito contínuo, por mais que use a redenção você continua na área de efeito dele. 

Estranho,porque quando conseguimos resistir ao círculo,ela so funciona se sairmos da área da skill e voltarmos de novo

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Nolan said:

Isso acontece porque o Círculo sombrio tem um efeito contínuo, por mais que use a redenção você continua na área de efeito dele. 

Eu fiz um tópico no fórum internacional, dando sugestão de reduzirem as skills bases... Como pode uma skill travar ilimitado uma pessoa? Você sai do stun e ele te atinge novamente. Isso é ser balanceado? Se houvesse um limite de player atingidos nas skills bases de todos os lados, não apenas de um, acho que seria mais "justo".

Edited by Buckrudy
Link to comment
Share on other sites

O que eu sugiro,é que adicionem a remoção de efeitos de controles em geral a redenção,várias habilidades do lado mc faz isso,assim como o enobrecimento do mago,porque a redenção não faria? 

Link to comment
Share on other sites

O chato é que várias habilidades aí tiram efeitos de controle,como " Apoio da matilha " do cacique, " Natureza Bárbara " do tank/dmg mais insano do jogo,o bárbaro, temos também a " Purificação Xamânica " do xamã, " Enobrecimento " do mago, agora redenção tira debuffs,e só ALGUNS efeitos de controle, como o " Medo " do lock, " Pesadelos "do necro.

Não faz o menor sentido a redenção tirar quase todos os efeitos de controle,mas o círculo sombrio não,somente por ser uma skill " de efeito contínuo "

Sendo que se for levar isso em consideração,todo e qualquer efeito de controle tem efeito contínuo.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Swinzed said:

O chato é que várias habilidades aí tiram efeitos de controle,como " Apoio da matilha " do cacique, " Natureza Bárbara " do tank/dmg mais insano do jogo,o bárbaro, temos também a " Purificação Xamânica " do xamã, " Enobrecimento " do mago, agora redenção tira debuffs,e só ALGUNS efeitos de controle, como o " Medo " do lock, " Pesadelos "do necro.

Não faz o menor sentido a redenção tirar quase todos os efeitos de controle,mas o círculo sombrio não,somente por ser uma skill " de efeito contínuo "

Sendo que se for levar isso em consideração,todo e qualquer efeito de controle tem efeito contínuo.

Tem muita diferença entre a habilidade ser aplicada continuamente num área e a habilidade ter efeito contínuo.

 

O mesmo que vale para o Círculo Sombrio do Bruxo vale para as Raízes do Druida e o Fluxo Reverso do Templário.

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Khrone said:

Tem muita diferença entre a habilidade ser aplicada continuamente num área e a habilidade ter efeito contínuo.

 

O mesmo que vale para o Círculo Sombrio do Bruxo vale para as Raízes do Druida e o Fluxo Reverso do Templário.

 

Aquele stun do pala que a maioria comba com standart se encaixa no msm tipo de stun que esses?

Edited by Swinzed
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Swinzed said:

Aquele stun do pala que a maioria comba com standart se encaixa no msm tipo de stun que esses?

Se você tá falando dos Grilhões, então não, pois ele só funciona no momento que o Pala usa a habilidade

 

Já o Chamado eu não sei, provavelmente funciona da mesma forma.

Link to comment
Share on other sites

Redenção é praticamente inútil se ela n remove stuns do tipo do círculo do lock,de que vai adiantar a skill remover debuffs de algum aliado,se ele ainda vai ficar preso na skill sem a chance de saír da área da skill ou ao menos usar alguma habilidade?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 5/22/2021 at 1:50 PM, Swinzed said:

O chato é que várias habilidades aí tiram efeitos de controle,como " Apoio da matilha " do cacique, " Natureza Bárbara " do tank/dmg mais insano do jogo,o bárbaro, temos também a " Purificação Xamânica " do xamã, " Enobrecimento " do mago, agora redenção tira debuffs,e só ALGUNS efeitos de controle, como o " Medo " do lock, " Pesadelos "do necro.

Não faz o menor sentido a redenção tirar quase todos os efeitos de controle,mas o círculo sombrio não,somente por ser uma skill " de efeito contínuo "

Sendo que se for levar isso em consideração,todo e qualquer efeito de controle tem efeito contínuo.

Claro mano só skil MC tira por que o do brb usar o anti stun dele tira tbm tem um intervalo de segundos que quando o lock joga o círculo se vc for rápido é como se fosse um big visual , eu já fiz isso quando tinha brb cheguei até a quase matar um dos melhores locks PvP do lado mc 

 

Link to comment
Share on other sites

O redencao precisa de uma reformulação já que o mc tem muito stum, assim que você usa o redemption eles usam outro stum novamente. Em arena  e gvg, Só os MC's não aceitam, querem que tudo seja roubado.

Link to comment
Share on other sites

On 22/5/2021 at 8:16, Swinzed said:

La habilidad de redención necesita un cambio de imagen, ya que su función es eliminar las desventajas y aturdir, pero no funciona como debería, porque en los combates grupales, no elimina las desventajas y aturde en el área, lo que hace que la habilidad sea prácticamente inútil, ya que la mayoría de los gremios mc, al menos en el servidor BR, tienen muchos magos que tienen 2 habilidades de aturdimiento en el área, la redención del sacerdote se vuelve ineficaz en el combate grupal cuando hay muchas desventajas en el área del lado enemigo

Un ejemplo de un rediseño de la habilidad sería una mejora de inmunidad total durante 3 segundos, o al menos una mejora en el parámetro "Resistencia" para que el jugador que recibió la redención pueda al menos hacer algo antes de caer en otro aturdimiento.

Eu concordo, quando um Priest usa redenção eles usam outro stum ou debuff. E nem todos os Priest usam redenção porque algum pegan stum.

Link to comment
Share on other sites

 

On 5/22/2021 at 11:34 AM, Nolan said:

A redenção está funcionando perfeitamente

 

Entre aspas. Depois que adicionaram limites de target (e eu não estou questionando isso de forma alguma, creio que as skills devem ter limites de players atingidos sim) a habilidade está com alguns empecilhos no uso. É uma skill de seleção de área, que cura e remove efeitos negativos por uma única vez. Antes funcionava muito bem, mas com a imposição dos limites de players atingidos, não há como escolher quais os players serão afetados nesta área (em uma situação de war e GvG, por exemplo). O que acontece é que quando 2 priests jogam a redenção, pode acontecer que um mesmo player seja curado 2x e um player que necessite mais do auxílio da skill não seja curado e morra. Ou seja, depois da modificação da skill, vc não tem controle de quais alvos vão ser curados. Diferentemente do totem de cura do shaman, que se mantém no chão e cura os players que se aproximarem dele com uma cura contínua.  Então, o que poderia ser feito? Seria interessante que a skill ao ser pressionada, curasse preferencialmente os aliados de sua pt. Isso proporcionaria maior controle de quem eu queria curar.

Link to comment
Share on other sites

On 5/22/2021 at 11:34 AM, Nolan said:

No meu ponto de vista isso seria extremamente desbalanceado.

Sério? Agora me responde: ao seu ponto de vista o encantador evocar um zoológico está equilibrado? Ao seu ponto de vista lock reduzir 80% da defesa Mágica em área está equilibrado? Ao seu ponto de vista bárbaro batendo na arena quase igual a um ranger está equilibrado? Então Vai a um médico que sua visão está mal

Link to comment
Share on other sites

On 5/22/2021 at 5:22 PM, Khrone said:

vale para as Raízes do Druida

Acredita que as raízes redenção remove... engraçado ne, mas círculo/zona não remove né,poxa gente tava quase acreditando pena que eu sou priest né então vai precisar de mais q isso pra me enganar...

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mangekyou said:

Acredita que as raízes redenção remove... engraçado ne, mas círculo/zona não remove né,poxa gente tava quase acreditando pena que eu sou priest né então vai precisar de mais q isso pra me enganar...

As Raízes são um tipo diferente de controle (que não é stun) :piggy:

Link to comment
Share on other sites

On 5/22/2021 at 11:34 AM, Nolan said:

remove todos os efeitos negativos em área

Temos a queimação do totem de fogo do xamã, que ela não remove né,então já não remove todos, nossa mais uma vez quase acredito dos administradores e sou enganado , sorte que sou PRIEST kkkkkk, vocês realmente são mto bons  iludindo aqueles que não tem conhecimento da classe, se fossem bons desse jeito para balançear o jogo warspear seria outro nível...agora nos conta vai, vocês realmente acham que está equilibrado ou só não querem trabalho de ter que reformular muitas habilidades?

Link to comment
Share on other sites

Just now, Khrone said:

As Raízes são um tipo diferente de controle (que não é stun) 

E porque vossa senhoria citou ali em cima? Não precisava é só círculo e zona do Lock que ela não remove... é simples nao tem com o que comparar

Link to comment
Share on other sites

On 5/22/2021 at 11:59 AM, Buckrudy said:

Se houvesse um limite de player atingidos nas skills bases de todos os lados, não apenas de um, acho que seria mais "justo".

Mas as skills em area tem um limite de alvos. 

 

On 5/22/2021 at 12:25 PM, Swinzed said:

mago,porque a redenção não faria? 

Porque a Redenção é uma skill em area que possui cura, talvez seja só por isso. 

 

On 5/22/2021 at 1:50 PM, Swinzed said:

Sendo que se for levar isso em consideração,todo e qualquer efeito de controle tem efeito contínuo.

Nem todo controle tem efeito contínuo, eles apenas têm suas respectivas durações, skills contínuas são zona, círculo Sombrio, fluxo reverso, Estandarte de harad(não é controle mas é debuff).

 

2 hours ago, Isaias Reyes said:

O redencao precisa de uma reformulação

Redenção é uma das melhores habilidades do jogo, ela não precisa de mudanças 

 

1 hour ago, Bounce said:

Então, o que poderia ser feito? Seria interessante que a skill ao ser pressionada, curasse preferencialmente os aliados de sua pt.

Isso é algo interessante. 

 

29 minutes ago, Mangekyou said:

Temos a queimação do totem de fogo do xamã

O efeito de queimação é removido, mas nada impede que seja aplicado novamente.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Rhaast said:

Nem todo controle tem efeito contínuo, eles apenas têm suas respectivas durações, skills contínuas são zona, círculo Sombrio, fluxo reverso, Estandarte de harad(não é controle mas é debuff).

No fluxo e no estardante os inimigos conseguem clicar pelo menos né

4 minutes ago, Rhaast said:

O efeito de queimação é removido, mas nada impede que seja aplicado novamente

Não é removido não,  não queira saber mais que eu, se quiser testar só marcar a hora e eu te mostro

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mangekyou said:

No fluxo e no estardante os inimigos conseguem clicar pelo menos né

Ainda sim é uma skill com efeito contínuo na área.

 

5 minutes ago, Mangekyou said:

Não é removido não,  não queira saber mais que eu, se quiser testar só marcar a hora e eu te mostro

O efeito de DOT que o totem fogo tem uma chance de colocar no inimigo não é removido pela redenção? Se for esse o caso é um bug. 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Rhaast said:

O efeito de DOT que o totem fogo tem uma chance de colocar no inimigo não é removido pela redenção? Se for esse o caso é um bug. 

Então é um bug, mas a questão é que não remove só aceita

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Rhaast said:

Ainda sim é uma skill com efeito contínuo na área.

Fluxo é tipo o totem de fraqueza do xamã,você  remove o  debuff atual,mas ele reaplica, tornando a redenção inútil.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Mangekyou said:

Fluxo é tipo o totem de fraqueza do xamã,você  remove o  debuff atual,mas ele reaplica, tornando a redenção inútil.

Ee você joga de priest e acha redenção inútil, está jogando errado, sinto muito por você. 

 

9 minutes ago, Mangekyou said:

Então é um bug, mas a questão é que não remove só aceita

Eu não tenho que aceitar nada, não sou dev 

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, Mangekyou said:

E porque vossa senhoria citou ali em cima? Não precisava é só círculo e zona do Lock que ela não remove... é simples nao tem com o que comparar

Minha pessoa mencionou tal habilidade denominada popularmente como "Raízes" da classe Druida para comparar com a habilidade "Círculo Sombrio" do Bruxo, dizendo que ambas as habilidades criam uma área que é afetada constantemente pelo controle, logo, você pode ser controlado mesmo após vários segundos depois dela ser lançada, diferente de outras habilidades como os "Grilhões da Justiça", "Estilhaços de Pedra", dentre outras que só atordoam no mesmo momento ao ser ativadas. :monocle1:

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Khrone said:

Minha pessoa mencionou tal habilidade denominada popularmente como "Raízes" da classe Druida para comparar com a habilidade "Círculo Sombrio" do Bruxo, dizendo que ambas as habilidades criam uma área que é afetada constantemente pelo controle, logo, você pode ser controlado mesmo após vários segundos depois dela ser lançada, diferente de outras habilidades como os "Grilhões da Justiça", "Estilhaços de Pedra", dentre outras que só atordoam no mesmo momento ao ser ativadas. :monocle1:

grilhões e raizes do druid não te impossibilitam de usar umas skills ou atacar... 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Buckrudy said:

grilhões e raizes do druid não te impossibilitam de usar umas skills ou atacar... 

Os Grilhões no nível 4 ou acima impede sim :christmascandy:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...