May 22, 20215 yr Vim aqui RECLAMAR !!! Porque to upando um ranger e minha habilidade bênção esta 5/5 mas ela da o dano dublo a cada 8 vezes que eu uso a habilidade isso e muito frustrante pq o tempo de duração ta baixo ... Resolvem isso por favor
May 22, 20215 yr 7 hours ago, O Que fizeram com o patrul said: Vim aqui RECLAMAR !!! Porque to upando um ranger e minha habilidade bênção esta 5/5 mas ela da o dano dublo a cada 8 vezes que eu uso a habilidade isso e muito frustrante pq o tempo de duração ta baixo ... Resolvem isso por favor O propio fato da skill causar dano duplo já é razão da chances ser baixa de ativar. Mas vc pode usar a grã reliquia de efeito continuo (aumenta o tempo do efeito da skill) na bênção pra durar mais, e ainda se vc for full speed, terá muitas mais chances de ativar o efeito.
May 23, 20215 yr 18 hours ago, Fabr said: O propio fato da skill causar dano duplo já é razão da chances ser baixa de ativar. Mas vc pode usar a grã reliquia de efeito continuo (aumenta o tempo do efeito da skill) na bênção pra durar mais, e ainda se vc for full speed, terá muitas mais chances de ativar o efeito. Uma coisa que poderia ser feita pra mudar isso seria que a habilidade causasse um segundo hit com 100% de chance, mas reduzisse bastante o dano causado.
May 23, 20215 yr On 5/22/2021 at 3:02 PM, O Que fizeram com o patrul said: Vim aqui RECLAMAR !!! Porque to upando um ranger e minha habilidade bênção esta 5/5 mas ela da o dano dublo a cada 8 vezes que eu uso a habilidade isso e muito frustrante pq o tempo de duração ta baixo ... Resolvem isso por favor O que fizeram com o patrulheiro? Cara, nerfaram kkkk O nerf foi merecido mas agora é esperar que nos proximos updates melhorem porque a situação está bem triste.