Jump to content

Desconect Constantes no serve BR-Tourmaline


Samuel Henrique

Recommended Posts

Olá Senhores ADM do fórum. Venho aqui reporta os Desconecta Constantes do servidor BR-Tourmaline no principal evento do game que é a War (Captura de territórios). Esses Desconectos já acontecem a um bom tempo, e acredito que eu não seja o primeiro a reporta isso. Enfim, ainda não vi nenhum posicionamento dos desenvolvedores e isso é desanimador para a comunidade BR. Tenho certeza que o Servidor BR-Turmalina é o servidor com mais jogadores e também o mais rentável para a empresa e peço mais atenção à comunidade Brasileira. Obrigado pela atenção!

Screenshot_20210521-215803.png

Edited by Samuel Henrique
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Samuel Henrique said:

Olá Senhores ADM do fórum. Venho aqui reporta os Desconecta Constantes do servidor BR-Tourmaline no principal evento do game que é a War (Captura de territórios). Esses Desconectos já acontecem a um bom tempo, e acredito que eu não seja o primeiro a reporta isso. Enfim, ainda não vi nenhum posicionamento dos desenvolvedores e isso é desanimador para a comunidade BR.

Olá, estamos cientes dos disconnects nas Guerras há um certo tempo e já repassei aos desenvolvedores. Esperamos que isso seja resolvido o quanto antes! 

 

Muito obrigado pelo report. 

 

9 hours ago, Samuel Henrique said:

Tenho certeza que o Servidor BR-Turmalina é o servidor com mais jogadores e também o mais rentável para a empresa e peço mais atenção à comunidade Brasileira. Obrigado pela atenção!

Em relação a isso, a comunidade russa me parece bem maior. Mas independente disso, todas as comunidades recebem a mesma atenção. :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...