Jump to content

Dk( cavaleiro da morte) fica praticamente inofensivo contra, aparo , bloqueio e esquiva


Recommended Posts

Como eu resumi tudo em um título e isso mesmo o cavaleiro da morte fica praticamente inofensivo se um inimigo possuir bastante aparo, bloqueio e esquiva se o mesmo tentar usar sombra afiada, Emanar e sopro. Dk so conta com seu dano físico que é muito baixo se a build for mágica.

Dk sofre no pvp contra esses que foi citado acima(aparo, bloqueio e esquiva) por favor @NolanLeve tbm esse assunto aqui para os devs, pre ver se eles fazem algo pq tá difícil a vida do dk pvp/,pve

Link to comment
Share on other sites

Existem muitas poucas skills de controle no jogo que podem ser esquivadas/bloqueadas/aparadas, e mesmo assim, a classe tem outras skills pra se defender, enquanto o Cavaleiro da Morte não tem nada.

 

As únicas que eu conheço: 

Mago: Estilhaços de Pedra pode ser esquivado, mas ele tem as Correntes Ilusórias.

Templário: Tornado do Arrependimento pode ser esquivado, mas ele tem muitas outras habilidades de controle.

Charmer: Eu acho que a Opressão pode ser resistida, mas o Charmer tem outros métodos de defesa (cura, pets para atrasar os inimigos, etc).

 

Enquanto isso, 3 das 4 habilidades de controle do DK podem ser esquivadas, bloqueadas e aparadas.

 

Realmente precisa mudar isso por 2 motivos:

  • São as únicas habilidades de controle do DK (fora os Fios)
  • O Emanar e a Sombra são as únicas habilidades de dano single-target do DK Mágico.
  • Se você usar a Saturação antes da Sombra Afiada pra tentar curar o próprio HP e o inimigo cancelar o ataque de alguma forma, você terá perdido 10% de vida.
Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Kobrahno Warspear said:

Como eu resumi tudo em um título e isso mesmo o cavaleiro da morte fica praticamente inofensivo se um inimigo possuir bastante aparo, bloqueio e esquiva se o mesmo tentar usar sombra afiada, Emanar e sopro. Dk so conta com seu dano físico que é muito baixo se a build for mágica.

Dk sofre no pvp contra esses que foi citado acima(aparo, bloqueio e esquiva) por favor @NolanLeve tbm esse assunto aqui para os devs, pre ver se eles fazem algo pq tá difícil a vida do dk pvp/,pve

Eu não acho isso justo por 2 motivos:

 

1° A maioria das classes do jogo tem uma ou duas skills de stun ou controle  que pode ser esquivada ou aparada/bloqueada, e algumas dessas só tem 2 stuns, sendo que dk tem 3. 

 

2° Com essas 3 skills, o dk consegue fazer um looping infinito com elas, até alguma skill falhar ou não acertar. Imagina se o emanar e a sombra não fosse esquivaveis e tals, o oponente cairia num looping infinito de stun e silence e só o parâmetro resistir o salvaria. 

 

Além disso, o sopro te dá tempo suficiente pra dar uns 3 ataques e se ativa quando alguem sofre o dano do  beijo da morte.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Fabr said:

2° Com essas 3 skills, o dk consegue fazer um looping infinito com elas, até alguma skill falhar ou não acertar. Imagina se o emanar e a sombra não fosse esquivaveis e tals, o oponente cairia num looping infinito de stun e silence e só o parâmetro resistir o salvaria. 

Pra isso existe o nerf :piggy:

 

Na minha opinião, se fizesse com que Emanar, Sopro e Sombra acertassem o inimigo com 100% de chance mas pra balancear, tirasse o stun da Sombra tornando ela uma habilidade PvE seria bom, mantendo o alto dano mágico e a cura com a Saturação.

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Fabr said:

Eu não acho isso justo por 2 motivos:

 

1° A maioria das classes do jogo tem uma ou duas skills de stun ou controle  que pode ser esquivada ou aparada/bloqueada, e algumas dessas só tem 2 stuns, sendo que dk tem 3. 

 

2° Com essas 3 skills, o dk consegue fazer um looping infinito com elas, até alguma skill falhar ou não acertar. Imagina se o emanar e a sombra não fosse esquivaveis e tals, o oponente cairia num looping infinito de stun e silence e só o parâmetro resistir o salvaria. 

 

Além disso, o sopro te dá tempo suficiente pra dar uns 3 ataques e se ativa quando alguem sofre o dano do  beijo da morte.

Queridinho vai com um pala Full bloq e aparo p vc ver, vc não faz nada kkkkkk, 

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Fabr said:

Eu não acho isso justo por 2 motivos:

 

1° A maioria das classes do jogo tem uma ou duas skills de stun ou controle  que pode ser esquivada ou aparada/bloqueada, e algumas dessas só tem 2 stuns, sendo que dk tem 3. 

 

2° Com essas 3 skills, o dk consegue fazer um looping infinito com elas, até alguma skill falhar ou não acertar. Imagina se o emanar e a sombra não fosse esquivaveis e tals, o oponente cairia num looping infinito de stun e silence e só o parâmetro resistir o salvaria. 

 

Além disso, o sopro te dá tempo suficiente pra dar uns 3 ataques e se ativa quando alguem sofre o dano do  beijo da morte.

Tipo o cara tá silenciado ae vc tenta estunar com sombra, falha com bloq, tenta da Emanar falha tbm, é o tempo q o silêncio acaba, e ele te contra ataca te estuna com grilhões esse stun é inevitável, usa standart , e vc tentando estunar ele, e da bloq no stun, as vez que pega um o outro falha, kkkkkkk, e assim vai

40 minutes ago, Khrone said:

Pra isso existe o nerf :piggy:

 

Na minha opinião, se fizesse com que Emanar, Sopro e Sombra acertassem o inimigo com 100% de chance mas pra balancear, tirasse o stun da Sombra tornando ela uma habilidade PvE seria bom, mantendo o alto dano mágico e a cura com a Saturação.

Só se tbm buffasem a defesa dele e as reservas pra compensar, ksksk,a remoção de 1 stum

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Fabr said:

Eu não acho isso justo por 2 motivos:

 

1° A maioria das classes do jogo tem uma ou duas skills de stun ou controle  que pode ser esquivada ou aparada/bloqueada, e algumas dessas só tem 2 stuns, sendo que dk tem 3. 

 

2° Com essas 3 skills, o dk consegue fazer um looping infinito com elas, até alguma skill falhar ou não acertar. Imagina se o emanar e a sombra não fosse esquivaveis e tals, o oponente cairia num looping infinito de stun e silence e só o parâmetro resistir o salvaria. 

 

Além disso, o sopro te dá tempo suficiente pra dar uns 3 ataques e se ativa quando alguem sofre o dano do  beijo da morte.

Mano o negócio é que TDS os stuns do.dk são evitáveis TDS, não tem nenhum pegue 100% sem algum tipo de intervenção de bloq, aparo e esquiva, ao contrário de MTS classes ae.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Khrone said:

Pra isso existe o nerf :piggy:

 

Na minha opinião, se fizesse com que Emanar, Sopro e Sombra acertassem o inimigo com 100% de chance mas pra balancear, tirasse o stun da Sombra tornando ela uma habilidade PvE seria bom, mantendo o alto dano mágico e a cura com a Saturação.

 

20 minutes ago, Kobrahno Warspear said:

Só se tbm buffasem a defesa dele e as reservas pra compensar, ksksk,a remoção de 1 stum

Acho que seria bom assim também.

 

26 minutes ago, Kobrahno Warspear said:

Tipo o cara tá silenciado ae vc tenta estunar com sombra, falha com bloq, tenta da Emanar falha tbm, é o tempo q o silêncio acaba, e ele te contra ataca te estuna com grilhões esse stun é inevitável, usa standart , e vc tentando estunar ele, e da bloq no stun, as vez que pega um o outro falha, kkkkkkk, e assim vai

Mas nesse caso o problema não é com o dk, afinal se fosse um brb ou um charmer, os stun deles tambem falharia iguai aos do dk.

17 minutes ago, Kobrahno Warspear said:

Mano o negócio é que TDS os stuns do.dk são evitáveis TDS, não tem nenhum pegue 100% sem algum tipo de intervenção de bloq, aparo e esquiva, ao contrário de MTS classes ae.

Não e totalmente verdade, vc pode ativar o sopro e depois colocar a maldição no cara que se levar dano fica silenciado, ou enquanto o fogo tiver no chão queimando, vc pode ativar o sopro que no próximo hit ja dá silencio, sem ter a chance de esquivar.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Fabr said:

 

Acho que seria bom assim também.

 

Mas nesse caso o problema não é com o dk, afinal se fosse um brb ou um charmer, os stun deles tambem falharia iguai aos do dk.

Não e totalmente verdade, vc pode ativar o sopro e depois colocar a maldição no cara que se levar dano fica silenciado, ou enquanto o fogo tiver no chão queimando, vc pode ativar o sopro que no próximo hit ja dá silencio, sem ter a chance de esquivar.

.

17 minutes ago, Fabr said:

 

Acho que seria bom assim também.

 

Mas nesse caso o problema não é com o dk, afinal se fosse um brb ou um charmer, os stun deles tambem falharia iguai aos do dk.

Não e totalmente verdade, vc pode ativar o sopro e depois colocar a maldição no cara que se levar dano fica silenciado, ou enquanto o fogo tiver no chão queimando, vc pode ativar o sopro que no próximo hit ja dá silencio, sem ter a chance de esquivar.

Mds mano ae vc falou merda kkkkkkkkkk, pra isso dk teria que ter pelomenos 60% de cd pra isso ser possível, fora q o inimigo não ia ser besta de ficar no fogo, kkkkkkk não tankei mano esse seu argumento kkkkkkkkkk

Edited by Kobrahno Warspear
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Kobrahno Warspear said:

Mds mano ae vc falou merda kkkkkkkkkk, pra isso dk teria que ter pelomenos 60% de cd pra isso ser possível,

Mas vc não precisa ter nenhum cd pra fazer isso😕 mas e claro que só vai conseguir fazer 1 vez já que a recarga do beijo é alta.

16 minutes ago, Kobrahno Warspear said:

fora q o inimigo não ia ser besta de ficar no fogo, kkkk

É pra isso que serve fios da escuridão, ou talvez alguma mudança na skill.

16 minutes ago, Kobrahno Warspear said:

Mano, brb tem antstun pra se proteger, tem redução de pene de dmg, charner tem a pedra q e quase impossível usar aquilo kkkk

E dk tem escu... 

Eita nada não deixa pra lá.

Link to comment
Share on other sites

Fazer as skills de controle do dk ser indefensável vai deixar a classr quebrada no pvp, já que ele consegue usar um stun atrás de outro. Se for pra deixar assim, Seria bom se removesse o stun da sombra, e melhorasse a capacidade de defesa do dk, pq escudo sombrio não ajuda, e escudo sanguíneo durando 8 segundos não é suficiente.

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Fabr said:

Não e totalmente verdade, vc pode ativar o sopro e depois colocar a maldição no cara que se levar dano fica silenciado

Aí o inimigo resiste à Maldição :piggy:

 

 

1 hour ago, Fabr said:

É pra isso que serve fios da escuridão, ou talvez alguma mudança na skill.

Tipo aumentar a duração do enraizamento de acordo com o nível da habilidade

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Fabr said:

Mas vc não precisa ter nenhum cd pra fazer isso😕 mas e claro que só vai conseguir fazer 1 vez já que a recarga do beijo é alta.

É pra isso que serve fios da escuridão, ou talvez alguma mudança na skill.

E dk tem escu... 

Eita nada não deixa pra lá.

MDS cara kkkkk vc joga mesmo ws,? como não? Precisa sim de cd ou vc acha q essas New skill não tem recarga de habilidade mano ja testei esse teu combo no manequim, isso deixa muita abertura vc usa silence dps maldição,silence acaba e dps não recarrega a tempo p vc usar de novo se vc não estunar coisa q é complicada pq os stuns são evitáveis, o seu inimigo contra ataca,, é ae q o cd entra Man, como eu te falei pra isso ser possível , seu personagem tem q ter pelomenos 60% de cd pra esse seu combo da certo, vc ainda continua falando merda Man, mds

Edited by Kobrahno Warspear
Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Kobrahno Warspear said:

MDS cara kkkkk vc joga mesmo ws,? como não? Precisa sim de cd ou vc acha q essas New skill não tem recarga de habilidade mano ja testei esse teu combo no manequim, isso deixa muita abertura vc usa silence dps maldição,silence acaba e dps não recarrega a tempo p vc usar de novo se vc não estunar coisa q é complicada pq os stuns são evitáveis, o seu inimigo contra ataca,, é ae q o cd entra Man, como eu te falei pra isso ser possível , seu personagem tem q ter pelomenos 60% de cd pra esse seu combo da certo, vc ainda continua falando merda Man, mds

Eita eu falei o combo errado, é combo que vc usa maldição, DEPOIS o sopro, ai o fogo vai hitar e silenciar, sem precisar de tanto cd. Mas pra funcionar o cara precisa estar estunado, mas você ta falando que os outros 2 stun (emanar e sombra) não acertam... Ai sim eu entendo que precisa ter alguma mudança. Mas mesmo assim, vai ficar quebrado se os 2 stun for indefensável.

59 minutes ago, Khrone said:

Tipo aumentar a duração do enraizamento de acordo com o nícel da habilidade

Eu tava me referindo a mudança na maldição, eu vi uma sugestão nesse forum em algum lugar que era boa, que era pra diminuir a velocidade de movimento de quem tivesse dentro da zona da maldição.

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Fabr said:

Eu tava me referindo a mudança na maldição, eu vi uma sugestão nesse forum em algum lugar que era boa, que era pra diminuir a velocidade de movimento de quem tivesse dentro da zona da maldição.

Aí a habilidade acabaria fazendo muita coisa de uma vez só: Aumentar o dano recebido pelo inimigo, causar alto dano mágico em área e ainda diminuir a velocidade de movimento dos inimigos.

 

Com certeza seria nerfada.

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Khrone said:

Aí a habilidade acabaria fazendo muita coisa de uma vez só: Aumentar o dano recebido pelo inimigo, causar alto dano mágico em área e ainda diminuir a velocidade de movimento dos inimigos.

 

Com certeza seria nerfada.

Sim mas já foi nerfada 😂 quem sabe se a aigrind seja boazinha.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Fabr said:

Eita eu falei o combo errado, é combo que vc usa maldição, DEPOIS o sopro, ai o fogo vai hitar e silenciar, sem precisar de tanto cd. Mas pra funcionar o cara precisa estar estunado, mas você ta falando que os outros 2 stun (emanar e sombra) não acertam... Ai sim eu entendo que precisa ter alguma mudança. Mas mesmo assim, vai ficar quebrado se os 2 stun for indefensável.

Eu tava me referindo a mudança na maldição, eu vi uma sugestão nesse forum em algum lugar que era boa, que era pra diminuir a velocidade de movimento de quem tivesse dentro da zona da maldição.

Mano pelomenos 1 né meu fi, ksksk que nem a maioria das classes

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Fabr said:

Sim mas já foi nerfada 😂 quem sabe se a aigrind seja boazinha.

Tipo mano arrumassem o sombra pra ser inevitável, e ela acertar 100% o stun isso já seria ótimo

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Khrone said:

Aí a habilidade acabaria fazendo muita coisa de uma vez só: Aumentar o dano recebido pelo inimigo, causar alto dano mágico em área e ainda diminuir a velocidade de movimento dos inimigos.

 

Com certeza seria nerfada.

Poderia ser assim, a maldição atualmente causa dano a cada 2 segundos e dura 14s ou seja 7 hits se o inimigo tomar todos, poderia fazer assim, causar dano a cada 1s e o fogo durar 7s no total, vai ser mais fácil do inimigo levar o dano, nem que seja 1 e vai causar dano mais rápido.

Estou trabalhando com proporções, no PvP ajudaria essa mudança mas não muito no PvE, pois os mobs nem saem de cima e se vc tem 40% de cd, quando a maldição acaba, você já pode usar ela de novo praticamente ou seja, além de fazer esse ajuste que eu falei, poderia diminuir o cd da skill para 23s, vamos lá, no 4/4 o debuff dura 6s e o fogo fica 14s, 20s no total, o cd é 30s, ou seja, você teria que esperar 10s para voltar dnv, claro, com 0% de redução de recarga, com a mudança que eu falei, seria 6s de debuff e 7s de fogo, 13s no total, se deixasse 30s iria nerfar a habilidade pois ao invés de vc esperar 10s pra ela voltar seria 17, abaixando pra 23 você esperaria 10s também com 0% de cd.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, AntraxXL said:

a maldição atualmente causa dano a cada 2 segundos e dura 14s ou seja 7 hits

6 hits*

Um dos hits dela não acerta o inimigo por algum motivo:bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...