Jump to content

Para você, meu querido Vingador


Recommended Posts

Conto baseado no chefe "Sacerdotisa Dragão" e na missão "Santuário das Constelações".

 

 

Sacerdotisa DragãoLocalização do boss

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Monge Dragão

1910005989_WhatsAppImage2021-05-21at09_20.00(2).jpeg.d3ca80e76d5e08a22d37b2ef93cb8a7a.jpeg

Mestra, os altares estão sincronizados de acordo com os sacrifícios. Parece que as estrelas mudaram de posição novamente, por esse motivo o poder dos corpos celestes não estava fluindo. Não se preocupe, já está resolvido.

 

 

O monge reportou a situação para mim, ofegante nas suas palavras. Após confirmar a situação dos altares para mim, ele retorna para sua posição de guarda. Mas a única coisa que estava clara para mim naquele momento, era a minha vontade de arrancar a cabeça dele. Era óbvio que não estava resolvido. As correntes mágicas estão alteradas, e eu tenho quase certeza que temos novos aventureiros no santuário. Eles realmente não se cansam. Já é a quarta expedição que mandam em um curto intervalo de tempo... Aparentemente, eles estão cientes do poderes das constelações e estão querendo tomá-los do meu mestre. Eles nunca chegam nem perto de conseguir, mas continuam insistindo... Eles não dão nem um pouco de valor para as pobres almas que mandam para cá.

 

Encaro o monge por alguns instantes, mesmo ele ignorando completamente a minha clara ameaça.

 

 

Sacerdotisa Dragão

2023903749_WhatsAppImage2021-05-21at09_20_00.jpeg.50230202621775dcb83c25d967801f6c.jpeg

Não, não está nada resolvido! Eu quero quatro pelotões patrulhando cada um dos altares e dois esquadrões de cavaleiros e ladinos nas entradas agora mesmo, você me ouviu, seu monge imprestável?!

 

Exclamo com ferocidade, batendo as minhas asas carmesim. O monge recua alguns passos, perdendo a sua postura de guarda e levando o seu braço livre para o rosto. Titubeando, ele murmura algo que ignorei completamente, pois a única coisa que me importava agora era encontrar a origem dessa perturbação nas ondas mágicas.

 

 

 

Monge Dragão

1910005989_WhatsAppImage2021-05-21at09_20.00(2).jpeg.d3ca80e76d5e08a22d37b2ef93cb8a7a.jpeg

T-Tudo bem!

 

 

 

O monge sai correndo, tropeçando no seu próprio sapato. Enquanto eu observava aqueles inúteis se retirando para entrar em formação, também refletia sobre o valor da vida. Sobre o valor do poder. Incontáveis corpos já foram derrubados dentro desse santuário. Diariamente, capturo aventureiros destemidos, ousados, perdidos e curiosos. Poucos foram valentes o bastante para chegar até mim, e mesmo assim, eles continuam avançando e tentando. Este santuário fornece energia mágica para o Vingador, o meu mestre. Eu fui invocada das profundezas do inferno para proteger os altares. A minha existência se resume a isso, e aqui estou eu, cumprindo com o meu papel sem regredir um passo. Devo contribuir fielmente para que possamos reunir poder o bastante e conquistar esse mundinho sem graça dos Proscritos e Escolhidos. Meu mestre é extremamente poderoso, mas ele afirma que não é capaz ainda, e por isso precisa do poder das constelações para ficar ainda mais forte. Bem... se for se basear nessas criaturas que invadem o nosso santuário, eu diria que ele é forte o bastante para conquistar o mundo sozinho, se ele quisesse. Mas, quem sou eu? Sou apenas uma invocação. Eu não conheço o mundo lá fora como ele. Eu não possuo desejos próprios, e nem deveria estar questionando nada.

 

Quando eu encontrar esses invasores, vou usar suas cabeças como oferenda para os altares. É... isso mesmo. Igual eu fiz com todos os outros.

 

Essa vai ser a minha contribuição para você, meu mestre.

 

 

 

 

Nerftotem

BR- Tourmaline

Edited by Baskara
esqueci de adicionar o apelido e o servidor.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...