Jump to content

[2014.02.14] Lançamento da versão beta em Português


Ladygi

Recommended Posts

Опубликованное фото

 

 

Olá, queridos amigos!

 

A nossa comunidade está crescendo mais e mais a cada dia, novos jogadores chegam para explorar o lindo e perigoso mundo de Arinar, lutar contra monstros sanguinários e fazer novas amizades.

O nosso objetivo é prover uma experiência de jogo agradável e conveniente para todos, e estamos trabalhando constantemente para que isso aconteça.

E a melhor maneira de se jogar é em sua língua nativa.

 

Estamos felizes em anunciar que em Março lançaremos um novo game client em Português para todas as plataformas.

 

Nesse momento nós apresentamos a versão Beta do game client. Já traduzimos todos os equipamentos, monstros e quests da ilha inicial para toda e cada facção.

Durante o Beta teste, estaremos recolhendo feedbacks e suas impressões, que afetará nosso trabalho futuro neste quesito.

 

A versão Beta já está disponível para androids e computadores. Ficaremos agradecidos se vocês fizessem o download do client, criassem novos personagens e completassem as quests, compartilhassem suas experiências no forum e nos informassem sobre qualquer problema com o client. O seu feedback é muito importante para nós.

Sinta-se a vontade para mandar screenshots e relatar erros com a tradução e escrita.

 

 

 

Instruções

Faça o download do game client

Windowns

Android

 

Como reportar bugs

Windowns: aperte F12, aperte o ícone verde com um sinal de mais, descreva o problema e envie para nós.

Android: tire uma screenshot (os botões dependem do aparelho que você está usando), faça um upload da imagem em um site ou anexe em um post no forum.

 

*Para instalar a versão no Android você deve fazer o download do arquivo apk, ir em Configurações - Segurança e selecionar a opção Fonte Desconhecida (para downloads sem ser pela Play Store). Após isso, você pode fazer o download do Warspear Online sem problemas.

 

Atenciosamente,

AIGRIND dev team.

 

Link to comment
Share on other sites

New version is available already!

Clean your cache and re-download game - http://warspear-online.com/files/tmp/portugese/v3.11.1/56x3vuc29f96hs97ty29f7ta/warspear_pt.zip and quests will be available.

 

Uma nova versão do game client já está disponível com alguns erros reportados corrigidos.

Esvazie o cache e faça o download do jogo novamente através do link acima.

 

Galerinha, sintam-se a vontade em fazer os reports aqui também, quem tiver problemas com inglês.

Vai ser um prazer ajudá-los com quaisquer problemas que eu possa resolver, e em traduzir e repostar qualquer bug que vocês possam encontrar!

 

Vou mantê-los a par de qualquer informação importante do post original.

 

Não se esqueçam de fazer o download da versão beta!

Link to comment
Share on other sites

fico muito feliz com isso  :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: mas para ficar completamente feliz, seria se anunciassem que lançaram o servidor brasileiro, junto com a traduçao completa em março. :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Ola Lady Gi, aleluia vamos jogar em nossa língua nativa audhauhduasdadhuad, 2 anos jogando e mesmo sabendo a historia vai ser mais facil chamar alguns amigos pra jogar :), mas bem, o link para androide esta com erro, meus amigos da guild JediOrder estão dificuldades, resolvi da uma olhada e esta dando erro mesmo de pagina, provavelmente foi removido :)

 

 

agradecemos pela atenção

 

 

 

 

Um erro que sempre ocorre com traduções para Português-Br é o "Ç", todas as palavras que vi estão faltando essa letra......

Parabens, com tempo eu tentarei ajudar

Link to comment
Share on other sites

Ola Lady Gi, aleluia vamos jogar em nossa língua nativa audhauhduasdadhuad, 2 anos jogando e mesmo sabendo a historia vai ser mais facil chamar alguns amigos pra jogar :), mas bem, o link para androide esta com erro, meus amigos da guild JediOrder estão dificuldades, resolvi da uma olhada e esta dando erro mesmo de pagina, provavelmente foi removido :)

 

 

agradecemos pela atenção

 

 

 

 

Um erro que sempre ocorre com traduções para Português-Br é o "Ç", todas as palavras que vi estão faltando essa letra......

Parabens, com tempo eu tentarei ajudar

 

Oi, meu querido!

Eu vou te contar um segredo, eu nunca li as quests. Eu normalmente já deixo pronto um set pro lvl 13 ou 18, então fico extremamente ansiosar pra upar o mais rápido possível! Haha

De qualquer forma, eu somente tenho o erro do "ç" quando estou no computador. No tablet e celular funciona perfeitamente (Android).

Mas o erro já foi passado pro Snorlax.

Você está tendo esse problema em outras plataformas?

 

A respeito do link não estar funcionando, tente o link que o Snorlax forneceu. Postei no meu comentário logo acima.

Se mesmo assim não funcionar, vou reportar para os devs e dar um jeitinho!

 

Link to comment
Share on other sites

Entao Lady, o link acime funciona, mas é somente o do pc, em questao do Ç, não obtive a oportunidade de jogar no meu android :(....

 

Vou aguarda ;)

 

Link to comment
Share on other sites

Oi, meu querido!

Seus amigos instalaram o apk file?

Eles precisam primeiro desinstalar o warspear, depois fazer o download desse link aqui: http://warspear-online.com/files/tmp/portugese/v3.11.1/56x3vuc29f96hs97ty29f7ta/warspear_pt.apk

 

Depois fazer o download do Warspear Online normalmente. Isso deveria resolver o problema!

 

Quanto ao ç no Android, não tem nenhum problema, ao menos comigo!

Então pode ficar sossegado!

 

Bom, o lado bom do meu computador estar com problemas é que posso escrever "começar","bagaça" ou "troço" sem ficar estranho! Hahaha

Sinto falta dele :(

Link to comment
Share on other sites

 

quando tiver o server em pt-br , terá como migrar a conta ?

 

  :drinks:

 

Olha, a gente não tem nenhuma resposta oficial sobre migrar as contas, e nem se eles pretender abrir um server novo. Mas me recordo do Snorlax aprovar a ideia da migração!
Link to comment
Share on other sites

Oi, meu querido!

Seus amigos instalaram o apk file?

Eles precisam primeiro desinstalar o warspear, depois fazer o download desse link aqui: http://warspear-online.com/files/tmp/portugese/v3.11.1/56x3vuc29f96hs97ty29f7ta/warspear_pt.apk

 

Depois fazer o download do Warspear Online normalmente. Isso deveria resolver o problema!

 

Quanto ao ç no Android, não tem nenhum problema, ao menos comigo!

Então pode ficar sossegado!

 

Bom, o lado bom do meu computador estar com problemas é que posso escrever "começar","bagaça" ou "troço" sem ficar estranho! Hahaha

Sinto falta dele :(

 

 

 

 

Agora sim Lady, esse link esta funcionando direitinho :), valew pera rapidez :clapping:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Agora sim Lady, esse link esta funcionando direitinho :), valew pera rapidez :clapping:

 

Estamos aqui pra isso! Qualquer coisa, só falar!
Link to comment
Share on other sites

Oi, há um pequeno erro de código nos links do tópico, o código "[url=http://" está incluído nos links xD

E "Windowns" tá escrito errado >.>

Olha, a gente não tem nenhuma resposta oficial sobre migrar as contas, e nem se eles pretender abrir um server novo. Mas me recordo do Snorlax aprovar a ideia da migração!

 

A migração(se realmente acontecer) será opcional, né? Eu gosto do US-Sapphire e não quero mudar de server, mesmo que os itens e chars permaneçam. :P
Link to comment
Share on other sites

Nessa versão beta, eu reparei que algumas traduções foram feitas ao pé da letra, ao invez disso, vocês deveriam ler a frase(ou nome do item) e traduzir de acordo com o contexto pois, tem muita coisa que soa estranho ao ler, principalmente nomes de itens. De qualquer modo é um trabalho difícil, vamos ver como vai estar a versão final.

Link to comment
Share on other sites

Oi, há um pequeno erro de código nos links do tópico, o código está incluído nos links xD

E "Windowns" tá escrito errado >.>A migração(se realmente acontecer) será opcional, né? Eu gosto do US-Sapphire e não quero mudar de server, mesmo que os itens e chars permaneçam. :P

 

Opa, mal ai, vou arrumar. É que fiz no tablet, sabe como é... Complicado.

 

E sim, será opcional e bem provável que pago. Bem pago. Hahaha

 

Nessa versão beta, eu reparei que algumas traduções foram feitas ao pé da letra, ao invez disso, vocês deveriam ler a frase(ou nome do item) e traduzir de acordo com o contexto pois, tem muita coisa que soa estranho ao ler, principalmente nomes de itens. De qualquer modo é um trabalho difícil, vamos ver como vai estar a versão final.

 

Doboru, você consegue postar as ss's?

Como você sabe, os devs são russos, então eles não tem ideia de como traduzir. Provavelmente botaram no tradutor e simbora hahaha

Link to comment
Share on other sites

Vo dizer bem a moral.

Nem baixei a versão em português por que pra mim tanto faz ... :/

Mas com certeza ajuda sim.

Só uma pergunta, já tem a versão em bahasa?

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal!

O beta teste já acabou, e parece que tudo está funcionando perfeitamente!

Se por acaso você encontrar mais erros, você pode postá-los neste tópico (em inglês): Quest dialogue corrections

 

 

Obrigada a todos!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...