Jump to content

Free player


Fabr

Recommended Posts

31 minutes ago, Khrone said:

Não necessariamente, a diferença é que você precisaria investir tempo em vez de dinheiro.

Bom saber 

Futuro free player lvl alto chegando

Vai demorar mas vai chegar😀

Screenshot_2021-05-20-22-10-25.png.3163e2b277ad53343bfe779495f19eae.png

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Fabr said:

Bom saber 

Futuro free player lvl alto chegando

Vai demorar mas vai chegar😀

Screenshot_2021-05-20-22-10-25.png.3163e2b277ad53343bfe779495f19eae.png

Pelo visto você comprou a conta LVL20, então já não se qualifica como "free player" :lol_crazy1:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, quenster said:

Pelo visto você comprou a conta LVL20, então já não se qualifica como "free player" :lol_crazy1:

Eu só fiz a pergunta pra trollar mas o char upei ele desde o lvl 1 sem gastar 1 centavo esses equip eu comprei farmando :')

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Fabr said:

Eu só fiz a pergunta pra trollar mas o char upei ele desde o lvl 1 sem gastar 1 centavo esses equip eu comprei farmando :')

Bela estratégia. :i_know_what_you_did_there:

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Parcialmente ele é, veja bem, existem runas e cristais milagrosos que você pode comprar na loja milagrosa e aplicá-los em seus equipamentos, aumentando assim seus atributos para ter um melhor desempenho e sucesso no combate PvE ou PvP, e eu igualmente digo sobre disponibilidade de sets selos e esferas de amplificação.

Contudo a parte free player está na obteção de armas e equipamentos, seja através do farm nas tws ou farm de bosses, seja na compra dos respectivos itens atráves do mercado ao custo altíssimo de ouro, que por sua vez somente é obtido com a conclusão de quests. E a sua defesa e dano são baseados na quantidade de amplificações que você conseguiu realizar em suas armas, armadura e acessórios, porém, isso vai depender da sorte que você vai ter.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...