Jump to content

Melhorias gerais e no Corídon Carmesim


João Aristolfo

Recommended Posts

Olá a toda a comunidade! 

Vou organizar esse tópico colocando a sugestão e em baixo explicando o por quê dela.

 

- Atualizar o mercador da guilda

Acredito que já deve ter sido sugerido, mas estou aqui pra fixar isso, seria muito bom uma atualização nele; os Corídons Carmesins estão muito desvalorizados, acho que uma moeda tão interessante não deveria estar dessa forma. Em uma atualização nele, acredito que deveriam ser adicionados novos trajes, novas armaduras lvl 30 (que tenham bônus de conjunto), e novos itens consumíveis (talvez pergaminhos de invisibilidade, ou qualquer outro item do tipo).

 

- Atualizar loja de Corídons Carmesim

Bem, existe uma loja dessas em Nadir, e eu não sei por que ela não foi atualizada (talvez tenha passado pela cabeça dos devs, mas acharam que não seria algo bom). Então ta aqui a sugestão de atualizar e criar itens de lvl mais alto para a loja.

 

-Descrição do Torneio de Guildas

Um dos pontos positivos do Warspear é que ele é um jogo bem orgânico, então para aumentar ainda mais a interação do jogo com os jogadores seria bacana fazer um resumo (no fórum, na parte de "Notícias e Anuncios") sobre como foi o Torneio de Guildas, isso poderia motivar as guilds para irem cada vez mais alto no Torneio de guildas e serviria de divulgação também, além disso é muito bom saber que seu esforço em conseguir gp foi reconhecido e está escrito no fórum.

 

- Atualização do Torneio de Guildas

É muito bom que o torneio ocorra de semana em semana, mas assim como na temporada de arena, acho que deveria ter uma semana específica (pode ser a última semana da arena, por exemplo) que desse prêmios diferentes e valiosos. E se as sugestões de valorizar o Corídon Carmesim forem aceitas, seria interessante remover ele dos prêmios ganhos no Torneio de Guildas (substituindo por algum outro prêmio).

 

- Mudanças no recebimento de Corídons por missão

Os Corídons são retirados de Irselnort, mas, curiosamente, fazer missões em Ayvondil são mais lucrativas nesse quesito. Isso deveria mudar, e diminuir a quantidade de Corídons Recebidos nessas missões de Ayvondil ja seria um primeiro passo; também deveriam ser adicionadas mais missões no mapa 2 que deem essa moeda.

 

Por enquanto é isso que tenho para sugerir, se alguém tiver algo a acrescentar sobre mais alguma forma de valorizar os Corídons Carmesins eu gostaria que dissessem. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...