Jump to content

Mudanças para que os templários possam ser usados no pve.


Cosmoz

Recommended Posts

Spoiler

Templário necessita de ajustes já

Templário é uma classe que atualmente para se jogar como suporte está inviável, e para se jogar como tank está muito difícil, justamente por ser uma classe que não tem uma habilidade de cura que seja realmente efetiva em grupo, a habilidade "marcado pelo sol" é inútil quando o templário está em grupo, sendo tank ou suporte, como tank ele nunca consegue se curar com ela e como suporte n pode ser usada pq se não ele acaba morrendo. Está habilidade deveria curar apenas o membro do grupo com menos Hp, para que assim ela possa tankar algo com mais facilidade, ou curar o tank da pra tmb. Outra habilidade que deveria ter sua mecânica alterada é a " Partícula da vida" O monstro envocado por está habilidade deveria curar, e sua mecânica deveria mudar para que ela pudesse ser usada em um aliado, se o monstro curar ao menos 80% do dano mágico no 4/4 está habilidade já faria muita diferença na vida dos templários em geral.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Cosmoz said:

como tank ele nunca consegue se curar com ela e como suporte n pode ser usada pq se não ele acaba morrendo.

Que tal uma mudança de efeito, exemplo:

 

A habilidade aplica várias pilhas do efeito negativo "Estigma" aos inimigos à alguns metros do personagem.

Adicionalmente, se o personagem usar um Escudo, provoca os inimigos.

Atacar um inimigo com o efeito negativo "Estigma" cura o personagem ou aliado de acordo com o dano mágico do personagem.

 

As mudanças:

  • O efeito de aggro só seria causado se o personagem usasse um Escudo.
  • Atacar o inimigo com o debuff Estigma não iria fazer com que o debuff desaparecesse no primeiro ataque, pois ainda teria mais alguns stacks do efeito.
Link to comment
Share on other sites

On 5/19/2021 at 11:53 PM, Cosmoz said:

Outra habilidade que deveria ter sua mecânica alterada é a " Partícula da vida" O monstro envocado por está habilidade deveria curar, e sua mecânica deveria mudar para que ela pudesse ser usada em um aliado, se o monstro curar ao menos 80% do dano mágico no 4/4 está habilidade já faria muita diferença na vida dos templários em geral.

Particula de vida acredito que realmente precisa mudar para um pet de cura pois tornaria o templario equipado de cajado realmente um "bom suporte" por ter uma cura direcionada para alguém.

 

On 5/20/2021 at 8:08 AM, Khrone said:

O efeito de aggro só seria causado se o personagem usasse um Escudo.

E qual seria o "bônus" ao usar essa habilidade com cajado?

Acredito que um debuff na defesa do alvo no próximo ataque 10% ou 15% por aí no nível 4/4 já que é uma habilidade em área. (EQUIPADO COM CAJADO)

On 5/20/2021 at 8:08 AM, Khrone said:

Atacar o inimigo com o debuff Estigma não iria fazer com que o debuff desaparecesse no primeiro ataque, pois ainda teria mais alguns stacks do efeito.

Infelizmente essa mudança na verdade parece um nerf muito grande pois teria um atraso muito grande para receber a cura.

 Acho que o que nosso amigo sugeriu no texto dele é algo mais parecido com uma habilidade do druida que é a "torrente de cura" que cura o personagem próximo com a menor porcentagem de HP próximo ao druida, sim se a mudança vier da maneira que acredito que ficaria viável tanto para tank quanto para suport, infelizmente não tenho o número exato da distância do efeito da "torrente" para informar mas essa é a mudança que a classe precisa e não mudaria os números apenas a mecânica.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Vulcarona said:

Infelizmente essa mudança na verdade parece um nerf muito grande pois teria um atraso muito grande para receber a cura.

Não seria um nerf, seria um buff. Atualmente (até onde eu sei), a habilidade só coloca 1 efeito no inimigo, e o primeiro ataque à esse inimigo remove o efeito.

 

Colocando vários efeitos, aumentaria a quantidade de curas causadas.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Khrone said:

Colocando vários efeitos, aumentaria a quantidade de curas causadas

Agora consegui entender o que você tentou dizer. rsrs Sim é uma boa opção mas como os atacantes físicos tem uma felicidade de ataque elevada ainda seria difícil no templario pegar o bônus da cura por exemplo se ele aplicar 3 estigmas e ouver um explorador que consegue atacar quase que literalmente 1 hit por seg, esse efeito será rapidamente "roubado" pelo explorador. Ainda acredito que deixar semelhante a "torrente" é a melhor opção.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...