Jump to content

Paladino Habilidade Escudo Sagrado


Recommended Posts

Boa noite amiguinhos, vim aqui para saber se todos concordam comigo referente a habilidade Escudo Sagrado do paladino, so eu que acho que deveriam arrumar isso para ter a opçao de clicar no proprio personagem para ativar? 

 

Igual fizeram com o elo do druida que antes tinha que clicar no aliado para curar e agora da para clicar no proprio personagem ? 

 

Tinha que deixar o paladino mais idependente com essa habilidade dele concordam?

Link to comment
Share on other sites

Mas o Escudo funciona dessa forma justamente pro Paladino não ser capaz de solar as coisas, visto que ele já tem habilidades defensivas razoáveis.

 

Imagina um Paladino com 7K de HP na Arena 2x2 depois do aliado ter morrido usando a Prece (ou sei lá o nome da skill que aumenta o HP) e depois ativar um escudo de 9.8K de HP?

Link to comment
Share on other sites

ainda sou a favor dos personagens serem idependentes, acho rediculo um jogo RPG limitar personagens com suas habilidades que sao a raiz do personagem.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, SoulReaper said:

ainda sou a favor dos personagens serem idependentes, acho rediculo um jogo RPG limitar personagens com suas habilidades que sao a raiz do personagem.

Como já falaram muitas vezes: O jogo não foi feito pra ser jogado sozinho.

 

Além disso, quase não há situações no jogo onde o personagem precisa ficar sozinho, e mesmo assim, o Paladino tem maneiras de auto-defesa.

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, SoulReaper said:

Boa noite amiguinhos, vim aqui para saber se todos concordam comigo referente a habilidade Escudo Sagrado do paladino, so eu que acho que deveriam arrumar isso para ter a opçao de clicar no proprio personagem para ativar? 

 

Igual fizeram com o elo do druida que antes tinha que clicar no aliado para curar e agora da para clicar no proprio personagem ? 

 

Tinha que deixar o paladino mais idependente com essa habilidade dele concordam?

Eu concordo que tinha que ter a possibilidade de usar o escudo em si mesmo, e acho que seria mais justo assim. E também acho que se fizer isso, deveriam buffar a skill passiva do pala, e nerfar (ou fazer um rework na maioria) TODAS as curas do paladino (aura também deveria sofrer um rework completo, pra inibir a capacidade de cura do paladino)

E acho que isso agradaria muita gente (principalmente aos xamãs/priests), agora se não concordarem em nerfar o potencial de cura do pala, não acho justo ele conseguir usar escudo em sí mesmo

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Khrone said:

Todas as 2 :troll_face1:

 

Sim, e mudar a mecânica delas seria algo bom também, se ele tomasse buff na passiva a cura dele poderia ser por tique (que ja seria um bom nerf no pvp, e um bom combo com a passiva para o pve)

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Khrone said:

Como já falaram muitas vezes: O jogo não foi feito pra ser jogado sozinho.

 

Além disso, quase não há situações no jogo onde o personagem precisa ficar sozinho, e mesmo assim, o Paladino tem maneiras de auto-defesa.

Concordo plenamente com você, mas há um contrasenso nisso e que no caso são os Caciques ou até os xamã's. Os caciques possuem o couro, que após as ultimas atualizações os concedeu a possibilidade de tb usar a habilidade nos companheiros de equipe. Já no caso dos xamã's, eles possuem um escudo que pode tb ser usado em si mesmo.

 

Se eu estiver errado em algo me corrijam por favor!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Paulo Vinicius said:

Concordo plenamente com você, mas há um contrasenso nisso e que no caso são os Caciques ou até os xamã's. Os caciques possuem o couro, que após as ultimas atualizações os concedeu a possibilidade de tb usar a habilidade nos companheiros de equipe. Já no caso dos xamã's, eles possuem um escudo que pode tb ser usado em si mesmo.

 

Se eu estiver errado em algo me corrijam por favor!

1°: Cacique é uma classe corpo-a-corpo que usa armadura de tecido (a armadura que tem menos defesa) assim como o Mago, então é necessário que os 2 tenham maneiras efetivas de auto-defesa. Só não entendo o porquê da AIGRIND ter feito com que o Couro Robusto fosse usado em aliados, mas não vejo isso como um grande buff, afinal, o Templário também pode usar o Mantra de Cura nos aliados e até o próprio Mago pode usar o Olho de Dragão nos aliados, apesar da habilidade dar um buff mais ofensivo.

 

2°: O Xamã é uma classe de suporte, o que você esperava? É claro que ele vai ter habilidades de cura/escudo/buffs e vai poder usar em si mesmo.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Khrone said:

1°: Cacique é uma classe corpo-a-corpo que usa armadura de tecido (a armadura que tem menos defesa) assim como o Mago, então é necessário que os 2 tenham maneiras efetivas de auto-defesa. Só não entendo o porquê da AIGRIND ter feito com que o Couro Robusto fosse usado em aliados, mas não vejo isso como um grande buff, afinal, o Templário também pode usar o Mantra de Cura nos aliados e até o próprio Mago pode usar o Olho de Dragão nos aliados, apesar da habilidade dar um buff mais ofensivo.

 

2°: O Xamã é uma classe de suporte, o que você esperava? É claro que ele vai ter habilidades de cura/escudo/buffs e vai poder usar em si mesmo.

O pala magico também é um suporte. Você compara skills que nada tem haver, o cacique inclusive é uma classe de dano que da suporte, tem mobilidade, se cura (muito) e tanka?? Porque o xamã pode usar um escudo nele mesmo tendo buff de hp e duas curas?? "o que você esperava?", O que eu espero é que as coisas sejam melhoradas e repensadas para ficarem mais justas.

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Paulo Vinicius said:

O pala magico também é um suporte.

Ele tem cura, buff que aumenta o poder de cura, buff que aumenta o HP em 40%, buff de defesa, e tudo pode ser usado nele mesmo. 

 

54 minutes ago, Paulo Vinicius said:

Você compara skills que nada tem haver, o cacique inclusive é uma classe de dano que da suporte, tem mobilidade, se cura (muito) e tanka??

Ele só tem 1 skill que dá suporte :piggy:

 

54 minutes ago, Paulo Vinicius said:

Porque o xamã pode usar um escudo nele mesmo tendo buff de hp e duas curas??

O mesmo vale pra qualquer outra classe Healer no jogo como o Priest, Templário, Druida, Necro e Charmer. Todas elas podem usar os seus próprios buffs em si mesmos, então não tem pra que mencionar só o Xamã.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 5/18/2021 at 12:02 PM, Khrone said:

Ele tem cura, buff que aumenta o poder de cura, buff que aumenta o HP em 40%, buff de defesa, e tudo pode ser usado nele mesmo

Outras classes tem as mesmas coisas (unica excessão é o buff da cura) e ainda sim usam escudo em si mesmas

 

On 5/18/2021 at 12:02 PM, Khrone said:

Ele só tem 1 skill que dá suporte :piggy:

 

Então você afirma que ele tem skill de suporte 

 

On 5/18/2021 at 12:02 PM, Khrone said:

então não tem pra que mencionar só o Xamã

Justamente, mas é você quem menciona apenas o Paladino. Eu apenas fiz uma resalva de que existem outras classes que podem podem usar habilidades (como os seus respectivos escudos) mesmo, ja possuindo outra habilidade de buff em si. Logo, acredito que a indagação do amiguinho (por mais que eu não concorde) é valida e que de lacradores com opiniões vazias ou sem embasamento esse forum já esta cheio...

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Paulo Vinicius said:

Outras classes tem as mesmas coisas (unica excessão é o buff da cura) e ainda sim usam escudo em si mesmas

As outras classes não usam armadura pesada e escudo (equipamento) e a os escudos delas não aguentam a mesma quantidade de dano que o Escudo Sagrado que pode facilmente absorver +5K de dano num Paladino nível 30 (fora o buff de +40% de HP)

 

4 hours ago, Paulo Vinicius said:

Então você afirma que ele tem skill de suporte 

Uma skill não muda nada, Mago também tem skill de suporte, e se você considerar, BD também sem skill de suporte (reduz dano do inimigo), DK tem skill de suporte (aumenta o dano causado ao inimigo), etc.

 

4 hours ago, Paulo Vinicius said:

Justamente, mas é você quem menciona apenas o Paladino. Eu apenas fiz uma resalva de que existem outras classes que podem podem usar habilidades (como os seus respectivos escudos) mesmo, ja possuindo outra habilidade de buff em si. Logo, acredito que a indagação do amiguinho (por mais que eu não concorde) é valida e que de lacradores com opiniões vazias ou sem embasamento esse forum já esta cheio...

Por quê o tópico fala do Paladino :are_you_fucking_kidding_me:

 

No fórum internacional tem um tópico com 4 páginas falando sobre a possibilidade do escudo ser usado em si mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Khrone said:

Por quê o tópico fala do Paladino

Ok, mas não justifica seu argumento relacionado a habilidade. "Buff de 40% do hp" como se somente o pala tivesse buff de hp. É tipo falar só de um lado da moeda e esquecer todo o resto

 

8 hours ago, Khrone said:

No fórum internacional tem um tópico com 4 páginas falando sobre a possibilidade do escudo ser usado em si mesmo.

Sim, eu ja vi.

 

8 hours ago, Khrone said:

Uma skill não muda nada

Mas no caso você tentou justificar uma skill que auxilia a durabilidade do personagem, levando em conta a habilidade de uma classe que é de fato suporte. (Mantra x Couro) Não faz sentido algum... Em um dos seus argumentos vale até questionamento, você disse que o cacique por ser uma classe corpo a corpo, necessita de duas formas efetivas para auto-defesa. O mago, tambem precisa se aproximar para causar seu dano em área e tem apenas a barreira. Qual o sentido? Uma classe (cacique) que ja se cura, pode usar vamp, ter uma habilidade como o couro e ainda ter a possibilidade de usar ela em outra pessoa...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Paulo Vinicius said:

Ok, mas não justifica seu argumento relacionado a habilidade. "Buff de 40% do hp" como se somente o pala tivesse buff de hp. É tipo falar só de um lado da moeda e esquecer todo o resto

Não sei quanto o buff do Xamã aumenta, mas 40% parece bastante

Além disso, a skill do Pala ainda cura o HP acrescentado

 

1 hour ago, Paulo Vinicius said:

Mas no caso você tentou justificar uma skill que auxilia a durabilidade do personagem, levando em conta a habilidade de uma classe que é de fato suporte. (Mantra x Couro)

E o Mago tem o Olho de Dragão 

 

1 hour ago, Paulo Vinicius said:

O mago, tambem precisa se aproximar para causar seu dano em área e tem apenas a barreira.

E +50% de defesa com uma skill básica (não lembro agora se é 50% mesmo)

 

1 hour ago, Paulo Vinicius said:

Qual o sentido? Uma classe (cacique) que ja se cura, pode usar vamp, ter uma habilidade como o couro e ainda ter a possibilidade de usar ela em outra pessoa...

Ajudar o tank :piggy: 

Concordo que se usada num Bárbaro que já tanka bem, a habilidade fica quebrada, mas se usada num DK, só vai fazer ele cumprir o papel dele que é tankar :fuck_that:

 

Além disso, se ele usar essa habilidade em outro aliado no PvP, ele vai virar um alvo fácil, pois só vai ter a cura pra se proteger

 

 

 

Na minha opinião, só do Escudo Sagrado aguentar bastante dano (100% do HP é literalmente uma 2° barra de vida) e pode ser usada num aliado e no Paladino ao mesmo tempo já é uma skill ótima, tanto pra tankar quanto pra dar suporte.

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

Os caras querem uma skill q ABSORVE 180% DO DANO seja aplicado no próprio personagem, aí já é quebrar demais, visto q pala quase n tem counter ,se ele puder usar essa skill em si msm o jogo pode acabar já,pois ele seria praticamente invencível. Paladino tem duas curas mais uma aura q aumenta todas as curas stun em área e um estandarte que, diferente da skill do dk, n tem como resistir, paladino consegue tankar qualquer te e Boss com arma de duas mãos, por que vcs n abrem a mente e vejam q se fizerem isso no pala, as outras classes vão ser inúteis.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Tauter said:

Os caras querem uma skill q ABSORVE 180% DO DANO seja aplicado no próprio personagem, aí já é quebrar demais, visto q pala quase n tem counter ,se ele puder usar essa skill em si msm o jogo pode acabar já,pois ele seria praticamente invencível. Paladino tem duas curas mais uma aura q aumenta todas as curas stun em área e um estandarte que, diferente da skill do dk, n tem como resistir, paladino consegue tankar qualquer te e Boss com arma de duas mãos, por que vcs n abrem a mente e vejam q se fizerem isso no pala, as outras classes vão ser inúteis.

100%*

140% se usar a Prece do Paladino antes 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Tauter said:

Os caras querem uma skill q ABSORVE 180% DO DANO seja aplicado no próprio personagem, aí já é quebrar demais, visto q pala quase n tem counter ,se ele puder usar essa skill em si msm o jogo pode acabar já,pois ele seria praticamente invencível. Paladino tem duas curas mais uma aura q aumenta todas as curas stun em área e um estandarte que, diferente da skill do dk, n tem como resistir, paladino consegue tankar qualquer te e Boss com arma de duas mãos, por que vcs n abrem a mente e vejam q se fizerem isso no pala, as outras classes vão ser inúteis.

O escudo 4/4 absorve 100% do dano  referente ao hp. Tudo que respira é counter de pala, originalmente  o escudo sagrado era uma skill auto-lançavel, porém absorvia 60% do dano referente a def física. Eu não acho que isso ia fazer o jogo acabar, mas com essa mudança o Paladino iria perder algo, nenhum pala upa aura é irrelevante, na verdade o estandarte pode ser resistido em alguns casos ele para de hitar até o alvo entrar na área de novo ou continuar hitando, mas o buff de aumento de dmg é perdido e o estandarte bate bem menos do que deveria. Tankar tudo com maça de duas mãos aí depende do paladino. Também não entendo pq o escudo voltar a ser auto-lançavel iria deixar as outras classes inúteis.

Edited by Akuma
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
В 17.05.2021 в 00:11, SoulReaper сказал:

Boa noite amiguinhos, vim aqui para saber se todos concordam comigo referente a habilidade Escudo Sagrado do paladino, so eu que acho que deveriam arrumar isso para ter a opçao de clicar no proprio personagem para ativar? 

 

Igual fizeram com o elo do druida que antes tinha que clicar no aliado para curar e agora da para clicar no proprio personagem ? 

 

Tinha que deixar o paladino mais idependente com essa habilidade dele concordam?

Na minha  opinião , não tem necessidade do pala usar escudo em si próprio , pois , pala consegui solar os boses da T5 se tiver os talentos ( vamp também ) , e na arena ia ficar  muito forte .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...