Jump to content
alyanorno

Vídeos e imagens do jogo

Recommended Posts

eu ja sabia como vc iria responde garanto q se fosse outro vc fazia mais td bem  :) vc sabe minha opiniao sobre vc né pra mim qualquer outro br q vc mod seria melhor pq vc so é pq é mulher e sabe q o roland baba um ovo danado por vc

Meu querido, para começo de conversa, não é minha obrigação. Eu não sou paga para criar tópicos para usuários do fórum. Se você não pudesse criar o tópico, e eu estivesse negando ajuda, seria uma coisa. Mas pelo que eu saiba, nada te impede.

Segundo, o seu comentário é extremamente sexista. O meu sexo e minhas obrigações nada tem a ver com o meu trabalho. Pela última vez que eu chequei, tanto eu quanto o r0land somos casados, com pessoas diferentes, e não há nenhum diferencial entre o tratamento que ele me dá em comparação com aos outros.

Mas caso você se sinta incomodado, eu posso passar a situação para os desenvolvedores e administradores do fórum e jogo sobre a sua insinuação de que há algo entre eu e os outros empregados da AIGRIND.

Meu querido, para começo de conversa, não é minha obrigação. Eu não sou paga para criar tópicos para usuários do fórum. Se você não pudesse criar o tópico, e eu estivesse negando ajuda, seria uma coisa. Mas pelo que eu saiba, nada te impede.

Segundo, o seu comentário é extremamente sexista. O meu sexo e minhas obrigações nada tem a ver com o meu trabalho. Pela última vez que eu chequei, tanto eu quanto o r0land somos casados, com pessoas diferentes, e não há nenhum diferencial entre o tratamento que ele me dá em comparação com aos outros.

Mas caso você se sinta incomodado, eu posso passar a situação para os desenvolvedores e administradores do fórum e jogo sobre a sua insinuação de que há algo entre eu e os outros empregados da AIGRIND.

:wacko:

Esto voltando a joga , espero assim como você outros possam vim e animar o fórum um pouco mais :) , vo organiza uma galera no whatsapp . pra fazer uns evento como teve um ideia :) vai ter recompensa pra quem posta fotos videos dos eventos , logico isso tudo vo organiza quem quiser ajudar manda msg no privado :) ou no jogo Icantwinx no sapphire "elfo" , ou no br icantwin "elfo" vamos da uma animada nessa galera :)

Caramba que complicado! Imagina fazer isso na louca kkkk ham ham agora vou fazer também. :blush:

Zuera, tenho paciência não prefiro comprar os itens do passeio, mas ficou bem legal pra quem quizer ir fica a diga da Renata.

:)