Jump to content

Vídeos e imagens do jogo

Recommended Posts

Falando em Norlant. Fazendo um farmzinho básico nos itens de wyvern.

Apesar dos pesares norlant é um lugar legal. Eu adoro ficar matando os bichinhos de lá, e as quests são bem interessantes, Towers of Vrangis é a minha preferida. ;D

91285_.png

Como faço para posta fts pelo pc ou celular?

quando estás a escrever um post tens mesmo em baixo da caixa de escrita uma secção que diz "attachements and other options" , carrega ai, onde disser "attach" tem um botão que diz "escolher arquivo". carrega ai e escolhe o ficheiro :)

ate hj eu estava no boss 1 se fosse espera por td mundo q falo q iria me ajuda .. no sapphire se eu ganhasse 1 gold por cada um q ajudei seria rico ... so me pergunto pq ngm ajuda mais sempre qrem ajuda  :aggressive:

Pois é né...

ate hj eu estava no boss 1 se fosse espera por td mundo q falo q iria me ajuda .. no sapphire se eu ganhasse 1 gold por cada um q ajudei seria rico ... so me pergunto pq ngm ajuda mais sempre qrem ajuda  :aggressive:

Nao sei do que vc reclama, primeiro dia de server ninguem tinha heal 120+ e ainda sim agente se reunia pra matar os bosses.

Agora ta cheio de gente com heal 210+ que sola tudo da ilha 1

Eu tive que matar tudo na marra com novice set. XD

Pior coisa é não ter outro char level alto pra ajudar. Foi a primeira vez, em todos os RPGs que eu já joguei, que participei de um lançamento de server. É bem legal pra falar a verdade ;D

Uma sensação de desafio!

eu nao digo so do serve novo ate mesmo no sapphire eh mto dificil alguem qre te ajuda :) draco obriogado por vc te ajudando minha shaman  :friends: o nome dela eh o mesmo da minha gf no sapphire  :lol: uma homenagem ja q eu acho ela foda  :dirol: e sim sempre eh bom novos desafio  :)

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Meu trabalho é moderar o fórum, como já disse. Quem quer, faz.

eu ja sabia como vc iria responde garanto q se fosse outro vc fazia mais td bem  :) vc sabe minha opiniao sobre vc né pra mim qualquer outro br q vc mod seria melhor pq vc so é pq é mulher e sabe q o roland baba um ovo danado por vc
  • Akasha unpinned this topic
  • Akasha pinned this topic