Dazz 2 Posted March 11, 2014 Share Posted March 11, 2014 Pra quem já perdeu uma Blade of Sudden Doom e duas Killing Whisper Mask no mesmo dia isso até que é ruim. Mas eu to meio traumatization na moral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 11, 2014 Share Posted March 11, 2014 Eu nem paro mais pra checar o que perdi ou não. Mas é tenso hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moldark 7 Posted March 11, 2014 Share Posted March 11, 2014 Só pego crystal e rune xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dazz 2 Posted March 12, 2014 Share Posted March 12, 2014 Falando em Norlant. Fazendo um farmzinho básico nos itens de wyvern. Apesar dos pesares norlant é um lugar legal. Eu adoro ficar matando os bichinhos de lá, e as quests são bem interessantes, Towers of Vrangis é a minha preferida. ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 logo logo vo postar algumas fotinhas do jogo :blush: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moldark 7 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Como faço para posta fts pelo pc ou celular? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alyanorno 0 Posted March 14, 2014 Author Share Posted March 14, 2014 Como faço para posta fts pelo pc ou celular? quando estás a escrever um post tens mesmo em baixo da caixa de escrita uma secção que diz "attachements and other options" , carrega ai, onde disser "attach" tem um botão que diz "escolher arquivo". carrega ai e escolhe o ficheiro :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moldark 7 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Necro Power xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alyanorno 0 Posted March 14, 2014 Author Share Posted March 14, 2014 Necro Power xD vejo que conseguiu :) não é dificil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moldark 7 Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 vejo que conseguiu :) não é dificil. Sim, Muito Obrigado, só achei meu avatar a foto ficou muito longe! tem como dá um zoom antes de posta algo do tipo, para ficar mais visível? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 Não, mas você pode editar a foto antes de deixá-la como o seu avatar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moldark 7 Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 Não, mas você pode editar a foto antes de deixá-la como o seu avatar. Vou tentar aqui ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 Vai Iggy, vai! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 E é por esta e outras que a gente não tem credibilidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 18, 2014 Share Posted March 18, 2014 Primeira mc no novo server a ser lvl 17 8) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dazz 2 Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 MC power! .... Só não sei se é MC de Mountain Clans ou MC Miracle Coins mas deixa isso pra lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 parabens gi espero tbm upa meu shaman rapido ate o 17 :friends: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 parabens gi espero tbm upa meu shaman rapido ate o 17 :friends: 60 exp pro 18 já hahahaVou ser a primeira! Muito obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dazz 2 Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 Buffs? Nãomaginaqueisso.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 Primeirona do server! :yahoo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fawlks 0 Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 Gratz, meu shaman foi segundo mc a pegar lvl 12 e a criar guild, mas aulas voltaram parei de rushar :( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel 6 Posted March 20, 2014 Share Posted March 20, 2014 Primeirona do server! :yahoo: COMPRANDO ITEM D QUEST COM MCOINS ATE EU UPO ASSIM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 20, 2014 Share Posted March 20, 2014 meu shaman ainda ta nivel 7 comecei a 2 dias ;D jaja to nivel 20 :blush: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 20, 2014 Share Posted March 20, 2014 COMPRANDO ITEM D QUEST COM MCOINS ATE EU UPO ASSIM Você ta louco? Foi tudo no braço! Eu hein meu shaman ainda ta nivel 7 comecei a 2 dias ;D jaja to nivel 20 :blush: Gogogogo! Se precisar de ajuda, só falar :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 20, 2014 Share Posted March 20, 2014 blz gi :friends: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moldark 7 Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 Caramba ainda nem criei uma conta no server br, dá até desanimo começa do zero :bad: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 ate hj eu estava no boss 1 se fosse espera por td mundo q falo q iria me ajuda .. no sapphire se eu ganhasse 1 gold por cada um q ajudei seria rico ... so me pergunto pq ngm ajuda mais sempre qrem ajuda :aggressive: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dazz 2 Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 ate hj eu estava no boss 1 se fosse espera por td mundo q falo q iria me ajuda .. no sapphire se eu ganhasse 1 gold por cada um q ajudei seria rico ... so me pergunto pq ngm ajuda mais sempre qrem ajuda :aggressive: Pois é né... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fawlks 0 Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 ate hj eu estava no boss 1 se fosse espera por td mundo q falo q iria me ajuda .. no sapphire se eu ganhasse 1 gold por cada um q ajudei seria rico ... so me pergunto pq ngm ajuda mais sempre qrem ajuda :aggressive: Nao sei do que vc reclama, primeiro dia de server ninguem tinha heal 120+ e ainda sim agente se reunia pra matar os bosses.Agora ta cheio de gente com heal 210+ que sola tudo da ilha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Eu tive que matar tudo na marra com novice set. XD Pior coisa é não ter outro char level alto pra ajudar. Foi a primeira vez, em todos os RPGs que eu já joguei, que participei de um lançamento de server. É bem legal pra falar a verdade ;D Uma sensação de desafio! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 eu nao digo so do serve novo ate mesmo no sapphire eh mto dificil alguem qre te ajuda :) draco obriogado por vc te ajudando minha shaman :friends: o nome dela eh o mesmo da minha gf no sapphire :lol: uma homenagem ja q eu acho ela foda :dirol: e sim sempre eh bom novos desafio :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 obrigado ops :blush: ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Dá vontade de matar um fdp desses, perdão da palavra. Ele veio desesperado pra mim falando que tinha achado um hack de gold e que queria reportar, e depois lança uma dessas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 :lol: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 :blush: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 saudades :cray: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 gi e pagina de memes podia faze tbm ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 gi e pagina de memes podia faze tbm ;D Meu trabalho é moderar o fórum, como já disse. Quem quer, faz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Meu trabalho é moderar o fórum, como já disse. Quem quer, faz. eu ja sabia como vc iria responde garanto q se fosse outro vc fazia mais td bem :) vc sabe minha opiniao sobre vc né pra mim qualquer outro br q vc mod seria melhor pq vc so é pq é mulher e sabe q o roland baba um ovo danado por vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts