Jump to content

Vídeos e imagens do jogo


alyanorno

Recommended Posts

Mas acabou voltando?

Eu fiz essa mesma besteira um tempo atras. Deletei quase 10 arena chars.

Me arrependo muito. Mas ainda bem que ainda tenho as minhas lvl 20!

 

 

não, ando só pelo fórum  ;D

Link to comment
Share on other sites

penso em fazer isso mas nunca tenho coragem muitas roupas raras e lembranças :'( :'(

 

 

de certeza não tem mais roupas raras que eu tinhas nas minhas personagens  ;D  só no rogue tinha dragon charmer, assassin's hoodie, arlekin's garb e o primeiro costume do torneio de guilda (já nao lembro do nome mas parecia um minotauro). no bd tinha mais alguns raros, paladino outros e druida ice staff e ice queen (do ano passado). tudo apagado. no fundo são só coisas inuteis que não servem de nada na vida real  ;)

Link to comment
Share on other sites

 

de certeza não tem mais roupas raras que eu tinhas nas minhas personagens  ;D  só no rogue tinha dragon charmer, assassin's hoodie, arlekin's garb e o primeiro costume do torneio de guilda (já nao lembro do nome mas parecia um minotauro). no bd tinha mais alguns raros, paladino outros e druida ice staff e ice queen (do ano passado). tudo apagado. no fundo são só coisas inuteis que não servem de nada na vida real  ;)

 

sem querer me gabar tenho dragon charmer. dragon cather , vampire black vestment, ice yeti, snow yete, black yeti, ice warrior armor,pumpiking head jack, snowman,warrior garb. caster suit, winter wizard, north magus. eu coleciono kkk :drinks: :drinks:

 

Link to comment
Share on other sites

sem querer me gabar tenho dragon charmer. dragon cather , vampire black vestment, ice yeti, snow yete, black yeti, ice warrior armor,pumpiking head jack, snowman,warrior garb. caster suit, winter wizard, north magus. eu coleciono kkk :drinks: :drinks:

 

Pics por favor hahahah
Link to comment
Share on other sites

sem querer me gabar tenho dragon charmer. dragon cather , vampire black vestment, ice yeti, snow yete, black yeti, ice warrior armor,pumpiking head jack, snowman,warrior garb. caster suit, winter wizard, north magus. eu coleciono kkk :drinks: :drinks:

 

 

eu só estou a falar das mais bonitas ::)  fora as que vendi/dei. já jogo desde a altura dos encantamentos antigos.

quando tive o meu primeiro dragon charmer só havia uns 4 no servidor. e era o unico melee que usava.

Link to comment
Share on other sites

party só de costumes raros. aquele é o meu blade dancer, estava a fazer multy box com druida :D matar demo + aa + mcs que tentavam perturbar ao mesmo tempo. bela party.

 

 

a segunda imagem é depois de apagar as personagens.

88928_.jpg

88929_.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pics por favor hahahah

 

http://youtu.be/hEqA0JTBpY0

 

Não são fotos mas esta ai um pequeno video das minhas roupas.

 

Uma boa ideia seria mudar o topico para "videos e imagens do jogo"  ::) ::)

Link to comment
Share on other sites

 

eu só estou a falar das mais bonitas ::)  fora as que vendi/dei. já jogo desde a altura dos encantamentos antigos.

quando tive o meu primeiro dragon charmer só havia uns 4 no servidor. e era o unico melee que usava.

 

concidero todas que tenho bonitas apesar de eu colecionar nao tento conceguir as que nao me agradam apesar de eu ter comprado caster suit e  warrior garb pq nao tinha mais onde gastar os pontos arena kkkkk mas elas nao sao feias.

 

Acho que deveria ter data nas roupas raras para diferencia as novas das antigas, assim jogadores novos nao poderia se gabar de ter a mesma roupa que um old school, tipo " voce tem uma roupa igual a minha mas a minha e mais antiga"  :tease: :tease:

Link to comment
Share on other sites

concidero todas que tenho bonitas apesar de eu colecionar nao tento conceguir as que nao me agradam apesar de eu ter comprado caster suit e  warrior garb pq nao tinha mais onde gastar os pontos arena kkkkk mas elas nao sao feias.

 

Acho que deveria ter data nas roupas raras para diferencia as novas das antigas, assim jogadores novos nao poderia se gabar de ter a mesma roupa que um old school, tipo " voce tem uma roupa igual a minha mas a minha e mais antiga"  :tease: :tease:

 

 

o meu charmer tinha 2 anos por exemplo. na altura 4 pessoas no server inteiro tinham.  2 mcs e 2 elfos (incluindo eu). e quando relançam um costume deviam mudar a cor, como no snow queen por exemplo.

 

 

já agora um pequeno conselho, com arena points compra pots de hp e vende á loja. ganha 80 gold por cada um. 10 pots 800g, é uma boa maneira de ir juntado gold sem muito esforço

Link to comment
Share on other sites

u.u putz ricardo pq fez isso  :'(  quem vai fazer "guerrinhas" na cave pvp  :'(  so vc q me matava la u.u  ;D  é eu fiz a besteira de upa a lock u.u fiquei com preguiça de upa deixei lv16  :blush:

 

Link to comment
Share on other sites

u.u putz ricardo pq fez isso  :'(  quem vai fazer "guerrinhas" na cave pvp  :'(  so vc q me matava la u.u  ;D  é eu fiz a besteira de upa a lock u.u fiquei com preguiça de upa deixei lv16  :blush:

 

 

meh já nao tinha piada, toda a ente me se virou contra mim e me matava assim que ia. já nem conseguia fazer um pvp. mas tu sabes que 1vs1 muito poucos me matavam. mesmo com amp mais alta. aquele druida era muito OP

Link to comment
Share on other sites

Ontem eu perdi uma Blade of Sudden Doom.

 

E antes de ontem eu perdi duas Killing Whisper Mask.

Duas. Depois de comprar uma por 40k....

 

Norlant Swamps....

Link to comment
Share on other sites

Usando internet da claro, é lógico que vai ter um lag desgraçado. Oooh operadora ruim hahahha

 

como sabe que minha internet eh claro? mas esta tendo lag depois desse ultimo update pq antes disso eu jogava de boa nao entendo isso :'( :'( :'(
Link to comment
Share on other sites

como sabe que minha internet eh claro? mas esta tendo lag depois desse ultimo update pq antes disso eu jogava de boa nao entendo isso :'( :'( :'(

 

Magaia negra hahaha

Ta na sua barra :P

 

É, ando tendo bastante lag também, mas não tenho certeza do porquê :(

Link to comment
Share on other sites

Magaia negra hahaha

Ta na sua barra :P

 

É, ando tendo bastante lag também, mas não tenho certeza do porquê :(

 

esta na mesma situacao que eu entao, antes eu jogava com internet da TIM por um tempo ela foi muito boa mas depois começou a dar lag o dia inteiro ai toquei para claro joguei 2 anos com ela de boa, agora nao sei o que fazer pois VIVO e OI sei que sao uma merda VIVO so se for 4g pra prestar ja fiz varios tester com a internet da VIVO e sei que ela so nao perde para a internet da OI nao sei o que fazer pois aqui onde moro nao tem internet bandalarga a cabo, se continuar assim vou parar de jogar porque jogar com lag diminui nossa espectativa de vida muita raiva e estresse!!! :cray: :cray: :cray: :cray:
Link to comment
Share on other sites

pegos os cara afk em. adoro arena points free hehehe

 

Tu não conhece o Tuor? Ele era top na arena lvl 10, decidiu upar pro 14, onde eu era a top. Ele é muito amigo meu, mas não era páreo pra minha rogue ;)

Ele era full 10+ também, mas só chegou a ganhar uma vez de mim hahaha

Link to comment
Share on other sites

Tu não conhece o Tuor? Ele era top na arena lvl 10, decidiu upar pro 14, onde eu era a top. Ele é muito amigo meu, mas não era páreo pra minha rogue ;)

Ele era full 10+ também, mas só chegou a ganhar uma vez de mim hahaha

 

nao jogo no msm server que vcs eu jogo no pearl. mas deixar um bd lvl 10 todo +10 so pra quem e rico msm e nao tem mais nada a fazer pelo fato de ser a pior das classes pra arena/pvp. mas quem tem dinheiro faz oque quer hehehehe.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...