Jump to content

Ativação do canal de conteúdos na plataforma You tube


Allan Style

Recommended Posts

1159561347_Screenshot_20210513-0637402.jpg.a4dd6ac0dfa0562b976639800d21dc25.jpg

Bom, minha sugestão é uma sugestão simples e feita por poucas palavras, peço que seja ativado o canal oficial do Waspear Online no You Tube que segue desativado e sem conteúdo de vídeos do game recentes, peço que crie vídeos ou lives, de assuntos interessantes ao público como qual jogador entres servidores é mais forte? Vocês podem fazer estes vídeos com os próprios criadores de conteúdo da parceria.

Fazer lives com um pequeno servidor global onde personagens de destaque no game e arena poderia ser chamados pra fazer um campeonato, ou ate mesmo um GvG entre servidores

Ex: Bananeiros-Br Versus Demons-Us

Seria coisas inovadoras e que atrairia mais engajamento no game!

Espero que a minha sugestão seja ouvida e será um prazer se for aceita fazer parte da equipe de criação para dar idéias

Jogador Trokysanno/Toumaline

Edited by Allan Style
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A sugestão é boa, porém minha sugestão seria focar em conteúdo que agregasse valor ao jogo a fim de despertar o interesse de players para o jogo. Isso, aliado com lives objetivas seria de grande valor para toda a comunidade. GMs, moderadores deo fórum, parceiros do youtube, todos participando em um engajamento com frequencia seria muito bom. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...