Jump to content

Buff machado de duas mãos, como tornar esse tipo de arma útil


nilozero

Recommended Posts

Ent queria que o machado de duas mãos fosse bufado, poderia ser na velocidade de atk,  tenho certeza se os desenvolvedores puxarem os dados das classes que podem usar essa arma verão que poucos optam por utilizar,há um desbalanceamento, tem um tipo de arma que ngm usa. elas podem ter um alto dano mas pelo fato de ser mt lenta torna a gameplay chata e no pvp é facilmente counterada. armas que tem a velocidade parecida são arcos,bestas e cajados, que são armas a distancia, já o machadão é corpo a corpo. 

Link to comment
Share on other sites

Também afeta lanças, espadões e maças físicas de duas mãos, armas impopulares que os players usam como secundária ou descarte por não ser tão relevante ou por perder algum tipo de atributo.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Akuma said:

Também afeta lanças, espadões e maças físicas de duas mãos, armas impopulares que os players usam como secundária ou descarte por não ser tão relevante ou por perder algum tipo de atributo.

Existem algumas sugestões sobre dar passivas para cada tipo de arma, assim como o escudo tem uma passiva de aumentar 15% das 2 defesas.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, nilozero said:

Ent queria que o machado de duas mãos fosse bufado, poderia ser na velocidade de atk,  tenho certeza se os desenvolvedores puxarem os dados das classes que podem usar essa arma verão que poucos optam por utilizar,há um desbalanceamento, tem um tipo de arma que ngm usa. elas podem ter um alto dano mas pelo fato de ser mt lenta torna a gameplay chata e no pvp é facilmente counterada. armas que tem a velocidade parecida são arcos,bestas e cajados, que são armas a distancia, já o machadão é corpo a corpo. 

Realmente, até mesmo o próprio cacique não ser vê muitas pessoas utilizando as maças de 2 mãos ou lança apesar dos buffs de penetração, mas acredito que no caso do cacique vale apena fazer um experimento, pretendo dar um feedback quando finalizar o teste.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, nilozero said:

Ent queria que o machado de duas mãos fosse bufado, poderia ser na velocidade de atk,  tenho certeza se os desenvolvedores puxarem os dados das classes que podem usar essa arma verão que poucos optam por utilizar,há um desbalanceamento, tem um tipo de arma que ngm usa. elas podem ter um alto dano mas pelo fato de ser mt lenta torna a gameplay chata e no pvp é facilmente counterada. armas que tem a velocidade parecida são arcos,bestas e cajados, que são armas a distancia, já o machadão é corpo a corpo. 

 

Acho que no geral , armas de 2 mãos corpo a corpo são raramente usadas , por não terem um aumento de dano que seja compatível com a perda de poder defensivo.

Então não só os atributos precisam ser mudados , o dano base que elas dão precisaria ser modificado também.

Espero que isso seja algo que está nos planos dos desenvolvedores, porque eu particularmente sempre quis ser um barb usando um machado de 2 mãos.

 

:uhuh:

Edited by Arthas
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Arthas said:

 

Acho que no geral , armas de 2 mãos corpo a corpo são raramente usadas , por não terem um aumento de dano que seja compatível com a perda de poder defensivo.

Então não só os atributos precisam ser mudados , o dano base que elas dão precisaria ser modificado também.

Espero que isso seja algo que está nos planos dos desenvolvedores, porque eu particularmente sempre quis ser um barb usando um machado de 2 mãos.

 

:uhuh:

Ou dar uma skill como a do Bárbaro, Encantador e Templário que mudam de efeito de acordo com a arma usada para todas as classes tank, menos o Dançarino das Lâminas, para assim diferenciar ainda mais os personagens tank e os personagens DMG.

Apesar de que a skill do Bárbaro foi puramente pra dano...

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to Buff machado de duas mãos, como tornar esse tipo de arma útil
35 minutes ago, Arthas said:

 

Acho que no geral , armas de 2 mãos corpo a corpo são raramente usadas , por não terem um aumento de dano que seja compatível com a perda de poder defensivo.

Então não só os atributos precisam ser mudados , o dano base que elas dão precisaria ser modificado também.

Espero que isso seja algo que está nos planos dos desenvolvedores, porque eu particularmente sempre quis ser um barb usando um machado de 2 mãos.

 

:uhuh:

Eu vejo Machado de duas mão como uma saida para quem quer bater mais e manter tankando, já que ele possui mais atributos defensivos (Aparo) do que ofensivos (Speed/Penetração) , já o espadão seria a saída para quem quer mais dano, por ter mais eficiência com speed, acredito que deveria ter algo diferente em relação a como as armas funcionam hoje em dia, como o exemplo do krone, habilidades passivas assim como a do escudo.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Diego Ferreira said:

Eu vejo Machado de duas mão como uma saida para quem quer bater mais e manter tankando, já que ele possui mais atributos defensivos (Aparo) do que ofensivos (Speed/Penetração) , já o espadão seria a saída para quem quer mais dano, por ter mais eficiência com speed, acredito que deveria ter algo diferente em relação a como as armas funcionam hoje em dia, como o exemplo do krone, habilidades passivas assim como a do escudo.

Concordo. Eu mesmo uso mais Machado 2H no brb por este motivo. Mas confesso que poderia ter uma diferença maior, pois no meu DK perco muita defesa por não ter o escudo equipado, ai na maioria das vezes nem compensa o ganho do dmg. Passiva como no escudo seria uma boa. 

Link to comment
Share on other sites

On 5/12/2021 at 11:28 AM, Khrone said:

Ou dar uma skill como a do Bárbaro, Encantador e Templário que mudam de efeito de acordo com a arma usada para todas as classes tank

Realmente gostaria que isso chegasse no game pois como templario eu não tenho tanto proveito das skills ao usar cajado por conta da maioria das skill de dano serem físicas ou tenham o dano principal físico.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
15 minutes ago, Filipe Ramon said:

Uma das coisas que torna as armas de 2 mãos menos atraentes por exemplo no caso do Martelo, é ter 2 tipos de dano ao invés de 1 tipo só em um valor maior.

Não exatamente, Maças de 2 Mãos têm o mesmo dano mágico que Cajados

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...