Jump to content

Fui roubado por um jogador


Kaikfury

Recommended Posts

Criei meu char hj, tava fazendo missões com pot xp ativado que peguei da steam, aí veio um cara chamado "Neewgate" falando no chat que tava dando 50k pra quem usasse o código dele no tiktok, aí eu fui e conversei com ele e ele me mandou o Whatsapp "+5511986889039" então eu adicionei e conversei com ele, após eu usar o código, ele verificou se estava certo, e estava, e então disse que ia me dar agora o ouro, resumindo, ele me bloqueou, antes disso, ele me mostrou sua conta nos Elfos, chamada "Edilsonz" e mostrou o quanto de ouro ele tinha, e disse que ia transferir isso tudo pros mc, mas até agora nada, ele não deletou nem um dos dois char, e tambem nem logou ainda, espero que ele leve um banimento ou algo mais, pois além de ter me iludido achando que ia ganhar 50k pra comprar minha new, me fez uma experiência desagradável do jogo, pois eu mal criei a conta, e já fui roubado. KaikFury meu char, MC. Agradecido. 

Link to comment
Share on other sites

Olá jogador,

 

Antes de qualquer coisa, eu lamento muito pela experiência ruim e isso não é mesmo um jeito legal de iniciar em um jogo. Mas por favor, entenda que você quebrou as regras quando forneceu dados pessoais pra outro jogador e a empresa em sí não tem responsabilidade e confia que você irá fazer a sua parte para manter se manter seguro de malfeitores. 

 

Lembre-se: repetidas vezes nós pedimos pra não fornecer dados pessoais. Você não precisa trocar contato para jogar. Scammers só podem atrapalhar sua vida, quando você dá permissão, você deve adicionar jogadores inconvenientes à lista de ignorados. Desconfie e não aceite qualquer quantia distribuida gratuitamente.

 

É lamentável, te desejo boa sorte no futuro! 

 

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, não dei nenhum dos meus dados, meu número, senha, email, nada, ele me deu o número é eu adicionei, o que no caso, eu não cometi nenhum tipo de liberação de dados pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...