Jump to content

Novo fórum


dougg

Recommended Posts

;D

Conforme o tempo for passando o nosso cantinho vai se desenvolvendo, a Ladygi vai me ajudar também :blush: e eu vo tentar fazer o máximo pra auxiliar os brs e todas as outras pessoas que usam esse pedacinho aqui.

Sejam todos bem vindos !  \o/

Link to comment
Share on other sites

olá :D ladigi és brasileira? ahah

 

Sou sim! Apesar de eu nunca ter dito pra muita gente... mas acho que agora não tenho muita escolha, não é? Hahaha

 

 

Você é de Portugal, certo?

Link to comment
Share on other sites

Sou sim! Apesar de eu nunca ter dito pra muita gente... mas acho que agora não tenho muita escolha, não é? Hahaha

 

 

Você é de Portugal, certo?

 

sim :) eu sempre desconfiei que fosses braasileira, nao sei bem porque  ;D
Link to comment
Share on other sites

tirando  Ladygi como moderador , ficou melhor para os br se comunicarem pelo fórum. (tem q escrever certo, pq tem uns professores no game agora :!)

:bad: :bad: :bad:

 

Eu sou professor por profissão tá.  xD :rofl:
Link to comment
Share on other sites

Mas por enquanto a gente tem quantos usuários aqui? 4-5? Se eu der ban isso aqui vira cidade fantasma! Hahaha

Tinha que ver eu de líder em um outro jogo que eu jogava. Quando assumi, a guild tinha lá seus 300 membros, kickei tudo, ficaram uns 100. Todo mundo que não era ativo, ou que eu nunca tinha visto, tava fora!

Sem choro e nem vela!

Link to comment
Share on other sites

Mas por enquanto a gente tem quantos usuários aqui? 4-5? Se eu der ban isso aqui vira cidade fantasma! Hahaha

Tinha que ver eu de líder em um outro jogo que eu jogava. Quando assumi, a guild tinha lá seus 300 membros, kickei tudo, ficaram uns 100. Todo mundo que não era ativo, ou que eu nunca tinha visto, tava fora!

Sem choro e nem vela!

 

E que os br ainda nao estao sabendo do forum por incirvel que pareça, mas se prepare para o stress quando aqui encher de br.
Link to comment
Share on other sites

E que os br ainda nao estao sabendo do forum por incirvel que pareça, mas se prepare para o stress quando aqui encher de br.

 

 

verdade, especialmente a maioria dos brs do server EU. cambada de mal educados  :facepalm:  e depois perguntam-me porque é que eu quase só falo em inglês.

Link to comment
Share on other sites

 

verdade, especialmente a maioria dos brs do server EU. cambada de mal educados  :facepalm:  e depois perguntam-me porque é que eu quase só falo em inglês.

 

Realmente. Difícil de descordar.

Mas é em todo servidor mesmo, no Sapphire é a mesma coisa, só no Topaz e no Amber que é um pouquinho diferente por que a galera lá é foda, mas sempre costuma ser a mesma coisa infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

vcs e de que serv?

 

 

basta ver em  baixo do nosso nome de utilizador. eu e dazz somos eu emerald e ladigi é us saphire. já agora Dazz quem és tu no EU? de certeza que me conheces  ;D

Link to comment
Share on other sites

 

basta ver em  baixo do nosso nome de utilizador. eu e dazz somos eu emerald e ladigi é us saphire. já agora Dazz quem és tu no EU? de certeza que me conheces  ;D

 

Citras é o meu rogue e o meu principal. Já tive bastante chars, agora só tenho oito, e esse número vai diminuir, um ou outro vai pro saco.

Tenho dois no US também, um é a Saulrama, tá meio negligenciada mas eu vo dar um trato nela e ela vai ficar daora. :D

 

Tem um fake sem noção chamado Dazze no EU, não sou eu tá. Se voces um dia verem essa figura já fica de olho. Se ele não foi deletado sei lá.

Truque fácil pra saber se sou eu ou não, primeiro, eu nunca falo em português logo de cara, segundo, os nomes são randomicos e originais (Citras a rogue, Khalem a necro, Gawira a dk, Saulrama a barb), não há sufixos nem prefixos nos nomes, palavras repetidas, e o mais importante, todos meus chars são femininos. Sempre.

Link to comment
Share on other sites

Hmmmmm girl power! Hahaha

 

Sinto falta da época em que eu era famosa :(

Ninguem mais quer fingir ser eu :(

 

Eu to refazendo os chares que eu deletei. Ruim vai ser amplificar eles tudo de novo. Vou falir hahaha

Link to comment
Share on other sites

Citras é o meu rogue e o meu principal. Já tive bastante chars, agora só tenho oito, e esse número vai diminuir, um ou outro vai pro saco.

Tenho dois no US também, um é a Saulrama, tá meio negligenciada mas eu vo dar um trato nela e ela vai ficar daora. :D

 

Tem um fake sem noção chamado Dazze no EU, não sou eu tá. Se voces um dia verem essa figura já fica de olho. Se ele não foi deletado sei lá.

Truque fácil pra saber se sou eu ou não, primeiro, eu nunca falo em português logo de cara, segundo, os nomes são randomicos e originais (Citras a rogue, Khalem a necro, Gawira a dk, Saulrama a barb), não há sufixos nem prefixos nos nomes, palavras repetidas, e o mais importante, todos meus chars são femininos. Sempre.

 

 

Citras eu lembro-me, os outros não. Lembras-te da Marceline?  ;D

Link to comment
Share on other sites

 

Citras eu lembro-me, os outros não. Lembras-te da Marceline?  ;D

 

Claro cara. XD

Cansei de apanhar da tua druid. Hahahahaha

As minhas contas no lado do elfos nunca sobem muito. Param no 8 - 10.

O contato que eu tenho com o lado dos elfos é sempre como inimigo XD

E eu não faço PvP então eu sempre tomo pancada. É bem difícil eu atacar alguém.

Link to comment
Share on other sites

Hmmmmm girl power! Hahaha

 

 

 

Sei lá. Meus chars masculinos nunca dão muito certo. Eu já faço e deleto chars pra caramba mas quando eu faço char masculino, a probabilidade dele ser apagado é muito maior... Sei lá, não rola sabe? É meio que uma tradição minha.
Link to comment
Share on other sites

Claro cara. XD

Cansei de apanhar da tua druid. Hahahahaha

As minhas contas no lado do elfos nunca sobem muito. Param no 8 - 10.

O contato que eu tenho com o lado dos elfos é sempre como inimigo XD

E eu não faço PvP então eu sempre tomo pancada. É bem difícil eu atacar alguém.

 

 

rogue contra druida não resulta, facil demais  ;D e naquele server a maioria das pessoas perdia pvp, fosse shaman, necro, warlock. menos de +9 não ganhava aquele druida +8

Link to comment
Share on other sites

POR QUE NINGUÉM USA ESSA PARTE DO FÓRUM????

Eu to tão solitária :'(

As vezes parece que só eu e o Dazz ligamos pra esse cantinho.

 

 

Postem. Mesmo que seja spam, por favor, postem. :(

Link to comment
Share on other sites

OS MEUS AMIGOS GRINGOS POSTAM AQUI MAIS QUE VOCÊS!

Se sintam ofendidos!

E façam alguma coisa a respeito!

 

xD
Link to comment
Share on other sites

:good:

Eu nunca me esbarrei com voce Leleto.

A propósito.... Não era o Fristkill o líder da THEBRS?

 

Ja foi quando eu não era da guild

Link to comment
Share on other sites

:good:

Ja foi quando eu não era da guild

 

Faz um tempinho isso também. Até o Ithan também era da THEBRS. Enfim...

 

:3

91105_.png

Link to comment
Share on other sites

14:16:54 do dia 09/03/2014

Hoje, por assim dizer.

 

Eu lembro q eu tava ali parado pensando oq fazer mas não vi você não rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...