Jump to content

Xamã pra pve vale a pena deixar full totem?


Recommended Posts

Estou querendo montar um Xamã Pve full totem, mas não sei se vale a pena.

Gostaria da opinião de vcs, pois eu gostaria de ser um bom suporte mas ao mesmo tempo, poder se virar sozinho

build que eu pensei foi em deixar full totem

cura 5/5

proteção 5/5

terremoto 3/5

totem cura 4/4

totem fraqueza 4/4

totem de fogo 4/4

Link to comment
Share on other sites

Esta é uma build interessante, apesar de eu preferir outras habilidades além do totem de fogo, mas de qualquer o totem vai ajudar muito para farms de boss e torre. Além do terremoto, totem cura e totem fraqueza trazerem um ótimo suporte de grupo/arena/gvg.

 

Excelente Build!

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Diego Ferreira said:

Esta é uma build interessante, apesar de eu preferir outras habilidades além do totem de fogo, mas de qualquer o totem vai ajudar muito para farms de boss e torre. Além do terremoto, totem cura e totem fraqueza trazerem um ótimo suporte de grupo/arena/gvg.

 

Excelente Build!

Vc acha q essa build n é o melhor do Xamã? 

O que vc me indicaria pra um xamã full suporte pve? 

Pra mim o único ponto fraco nessa build e o totem de fraqueza, pois ele serve mais pra pvp do q pra pve.

eu pensei em upar ele pq eu acho ele mt interessante e apelão

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Shasta said:

Vc acha q essa build n é o melhor do Xamã? 

O que vc me indicaria pra um xamã full suporte pve? 

Pra mim o único ponto fraco nessa build e o totem de fraqueza, pois ele serve mais pra pvp do q pra pve.

eu pensei em upar ele pq eu acho ele mt interessante e apelão

O melhor do Xamã eu acredito que seja justamente esse lado suporte de GvG e PvE, mas no sentido PvE essa build está boa, mas ja pensou em upar o ritual tribal para aumento de dano dos aliados?

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Diego Ferreira said:

O melhor do Xamã eu acredito que seja justamente esse lado suporte de GvG e PvE, mas no sentido PvE essa build está boa, mas ja pensou em upar o ritual tribal para aumento de dano dos aliados?

Pois é, eu pensei aki e reformulei  minha build 

Cura 5/5

Proteção 5/5

Terremoto 3/5

Totem cura 4/4

Ritual tribal 4/4

Poder da terra 4/4

Acho q com essa build eu vou poder fazer as coisa sozinho e ao mesmo tempo ajudar uma pt.

Decidir usar o Poder tribal 4/4 pra focar mais no player solo, q é o q eu vou está praticando mais no jogo.

Jogar em pt vai ser mais em tw de evento ou do mapa 4 e tals.

Mas de sua opinião ai, se ela pode ficar melhor :).

Link to comment
Share on other sites

On 5/10/2021 at 5:03 PM, Shasta said:

Pois é, eu pensei aki e reformulei  minha build 

Cura 5/5

Proteção 5/5

Terremoto 3/5

Totem cura 4/4

Ritual tribal 4/4

Poder da terra 4/4

Acho q com essa build eu vou poder fazer as coisa sozinho e ao mesmo tempo ajudar uma pt.

Decidir usar o Poder tribal 4/4 pra focar mais no player solo, q é o q eu vou está praticando mais no jogo.

Jogar em pt vai ser mais em tw de evento ou do mapa 4 e tals.

Mas de sua opinião ai, se ela pode ficar melhor :).

Build interessante, mas acho que no lugar do poder da terra era melhor deixar o totem fraqueza não? ele ajuda muito mais os Xamãs a solarem coisas. 

Just now, Diego Ferreira said:

Build interessante, mas acho que no lugar do poder da terra era melhor deixar o totem fraqueza não? ele ajuda muito mais os Xamãs a solarem coisas. 

Além de ser uma ótima skill para GvGs e Guerras

Link to comment
Share on other sites

Just now, Diego Ferreira said:

Build interessante, mas acho que no lugar do poder da terra era melhor deixar o totem fraqueza não? ele ajuda muito mais os Xamãs a solarem coisas. 

Além de ser uma ótima skill para GvGs e Guerras

Ent upar 

Ritual tribal 4/4

Totem cura 4/4

totem fraqueza 4/4 

seria uma build mais adequada para um Xamã full suporte capaz de solar boss e etc? 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Shasta said:

Ent upar 

Ritual tribal 4/4

Totem cura 4/4

totem fraqueza 4/4 

seria uma build mais adequada para um Xamã full suporte capaz de solar boss e etc? 

Isso mesmo, perfeito, você pode fazer o teste por hora, e depois me dizer o que achou ok?

Mas quando eu era PvE usava muito essa

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Diego Ferreira said:

Isso mesmo, perfeito, você pode fazer o teste por hora, e depois me dizer o que achou ok?

Mas quando eu era PvE usava muito essa

Vou pegar o totem de fogo primeiro pra donar as quest mais rápido, quando eu pegar level 20 vou arrumar um gold pro totem de cura e já deixar ele 3/4 (pq 1/4 = nada).

Ai tu acha q eu devo upar primeiro o totem de fraqueza ou o ritual tribal? Quando eu pegar level 28. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Shasta said:

Vou pegar o totem de fogo primeiro pra donar as quest mais rápido, quando eu pegar level 20 vou arrumar um gold pro totem de cura e já deixar ele 3/4 (pq 1/4 = nada).

Ai tu acha q eu devo upar primeiro o totem de fraqueza ou o ritual tribal? Quando eu pegar level 28. 

O mais recomendado para um xamã iniciante é pegar totem cura como primeira new, logo após no lvl 20 o de fogo, e em terceiro o de fraqueza.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Diego Ferreira said:

O mais recomendado para um xamã iniciante é pegar totem cura como primeira new, logo após no lvl 20 o de fogo, e em terceiro o de fraqueza.

Blz, vlw pelo seu tempo e pelas dicas!!! Tava bem perdido sobre essa classe. :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...