Jump to content

Mudança na passiva dos escolhidos


Sigma

Recommended Posts

A passiva dos escolhidos fica abaixo de todas as outras facções em termos de utilidade, mesmo que o haja um aumento de mana considerável, isso é consumido rapidamente devido ao fato de que as classes escolhidas são literalmente "Glutões" de mana.

 

Spoiler

20210402_135832.jpg.bfe781ac2f823324e1610d7ccabb0710.jpg = Todos os heróis da facção tem energia melhorada.

 

Venho eu sugerir que essa passiva seja remodelada.

 

Veja:

 

1620393112868.png.21e8384c2ad18f166a226c2f33f775d9.png  Sol Poente: Todos os heróis da facção tem aumento defensivo de 10%.

 

 

 

 

Edited by Akuma
Link to comment
Share on other sites

Spoiler

Proscritos lendo isso: :are_you_fucking_kidding_me:

Não acho que mudar a passiva pra algo que só vai afetar apenas algumas habilidades vai ajudar muito.

Exemplo: Se um Explorador não quiser comprar a new de dano em área ou não tiver nível o suficiente pra usar?

Ele vai ficar sem nenhuma passiva de facção?

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Khrone said:
  Reveal hidden contents

Proscritos lendo isso: :are_you_fucking_kidding_me:

Não acho que mudar a passiva pra algo que só vai afetar apenas algumas habilidades vai ajudar muito.

Exemplo: Se um Explorador não quiser comprar a new de dano em área ou não tiver nível o suficiente pra usar?

Ele vai ficar sem nenhuma passiva de facção?

É  engraçado eu pensei nisso há poucos minutos quando lembrei que algumas classes escolhidas só possuem uma skill em área, acho que eu só pensei na minha classe (momento amnésia).

:troll_face1:

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Akuma said:

É  engraçado eu pensei nisso há poucos minutos quando lembrei que algumas classes escolhidas só possuem uma skill em área, acho que eu só pensei na minha classe (momento amnésia).

:troll_face1:

Mago? :piggy:

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Khrone said:

Mago? :piggy:

Já joguei de mago, mas fiquei com preguiça e deletei lv18, a minha principal é paladino.

Link to comment
Share on other sites

Verdade, tanto a passiva dos escolhidos quanto dos proscritos são muito ruim. Seria muito interessante se a passiva dos escolhidos diminuísse o gasto de energia pra usar habilidades, ou aumentar a defesa mesmo como você falou, e a dos proscritos diminuísse o tempo de regeneração de energia.

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Akuma said:

A passiva dos escolhidos fica abaixo de todas as outras facções em termos de utilidade, mesmo que o haja um aumento de mana considerável, isso é consumido rapidamente devido ao fato de que as classes escolhidas são literalmente "Glutões" de mana.

 

  Reveal hidden contents

20210402_135832.jpg.bfe781ac2f823324e1610d7ccabb0710.jpg = Todos os heróis da facção tem energia melhorada.

 

Venho eu sugerir que essa passiva seja remodelada.

 

Veja:

 

1620393112868.png.21e8384c2ad18f166a226c2f33f775d9.png  Sol Poente: Todos os heróis da facção tem aumento defensivo de 10%.

 

 

 

 

Se as classes são "glutões" de mana, porque a sugestão é para mudar a passiva e não aprimorar a que já tem? Não vejo lógica alguma.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, quenster said:

Se as classes são "glutões" de mana, porque a sugestão é para mudar a passiva e não aprimorar a que já tem? Não vejo lógica alguma.

Ou trocar a passiva dos Proscritos e dos Escolhidos entre si :piggy:

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, quenster said:

Se as classes são "glutões" de mana, porque a sugestão é para mudar a passiva e não aprimorar a que já tem? Não vejo lógica alguma.

Os proscritos já possuem a passiva de regeneração de mana , mesmo que a mana seja alta ela seca do mesmo jeito.

44 minutes ago, Khrone said:

Ou trocar a passiva dos Proscritos e dos Escolhidos entre si :piggy:

Eu aceitaria isso.:like_a_sir1:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...