Jump to content

Diário de Sobrevivência para Xamãs Iniciantes


Diego Ferreira

Recommended Posts

Olá a todos, venho trazer uma luz para os jogadores que buscam desenvolver um bom Xamã, irei explicar um pouco sobre cada ponto da Classe.

Primeiro, o que é o Xamã?

image.png.e0c09bcff1c48e428b23b25ff5499fb0.png

 

Segundo a descrição do jogo temos a seguinte definição: 

 

"Os xamãs são os feiticeiro glorificados dos Clãs da Montanha. Eles usam cajados para lançar feitiços devastadores. A sabedoria secreta dos xamãs é usada para ajudar aliados, bem como para obter grande poder. Os feiticeiros da Montanha são solicitados a lançar raios e até mesmo mesmo mesmo mesmo terremotos. "

 

 

O Xamã é uma classe mágica dentro do Warspear cujo objetivo é fornecer suporte de grupo para seus aliados e fornecer grande auxilio em sua cura.

Então, no que devemos nos concentrar? Que tipo de conjuntos ou Builds fazer?

 

O Xamã por ser um curandeiro precisa de um pouco de atenção em seus atributos básicos que interferem em sua cura, entre eles o crítico e o cd, esses dois atributos são de extrema importância para aumentar a eficiência de suas habilidades de suporte. Sendo a principal delas sua cura base. 

 

Para iniciarmos Nossa jornada, vamos elaborar Uma Uma Desenvolver baseado em hum  Xamã  Suporte, e com o ritmo chegaremos EM Outros Patamares.

 

Dia 1 - Começando o jogo, ao começar o que devemos upar primeiro? o Mais Recomendado desde o Início do Jogo o Desenvolvimento da Habilidade Espirito Restaurador para o Nível Máximo, em Seu Começo de Carreira o Xamã  possui Uma Certa carência de mana, devido a ISSO e Necessário focarmos em hum aumento em SUA CAPACIDADE de Sobrevivência, Para Crescer de forma mais segura. Sendo assim, essa habilidade é essencial, deixando o up mais divertido.

Spoiler

image.png.f0f6927ffcdb717796713a7a39f3d4ad.pngimage.png.156adf1fcdb5b394f4fb84e6372deabe.png Com Atributo Recarga de Habilidade

image.png.250305fea1 relevantf9a31f1ac0cbc6cac37.pngimage.png.156adf1fcdb5b394f4fb84e6372deabe.png Sem Atributo Recarga de Habilidade

 

Informações extras: A Cura fazer  Xamã  E periódica, Sendo ASSIM ELA se manterá sem Alvo Por Um Bom Tempo, ISSO ajudará Muito em Seu cima, e com o auxilio fazer crítico ELE PODE dobrar QUALQUÉR Uma das curas Periódicas recebidas, Dando Uma Maior Sobrevivência Ao seu Xamã.

 

 

Dia 2 - Bom aqui estamos, rumo a uma nova etapa, depois de muito esforço para deixar o espirito restaurador no nível máximo, enfim chegamos ao nível 10, mas e agora? Onde colocar seus pontos? Caso não tenha percebido o nível 10 lhe presentes 2 pontos de Habilidade, assim vale para os outros níveis como o 20 e 30, mas vamos deixar isso para o futuro. Pensando no agora, o que upar?Eu acredito que quando se trata de construir essa é uma das etapas mais importantes, pois aqui você decidirá se seu bonequinho será PvP (Player Vs Player) ou PvE (Player Vs Engine - Mobs / Boss / Tw), Mas vamos lá, existem 4 habilidades interessantes de se pensar, sendo elas a Esfera Relampejante, o Impacto Relampejante Terremoto e a Proteção Telúrica, obviamente no nível 10 é interessante você deixar o Proteção Telúrica 3/5, porém é bom você ter essas outras habilidades em mente, 

Spoiler

 image.png.dd0897b1d2820c5578b953051af252ac.pngimage.png.cc3e0f667af4ddf2e2de55dc67bdf10f.pngimage.png.9f278cc8e2cffda8e5ab763b624021d3.png 

 

image.png.49145234615e23de4cc6c3603b2d78b7.png

Habilidade Recomendada a se upar no Nível 10

 

Bônus:  No Nível 10 é liberado o uso de Pequenas Relíquias, são de fácil acesso e de extrema importância para o seu personagem, estarei deixando algumas como exemplo, porém vou ter que me alongar um pouco, então deixarei apenas como mais importantes, mais a frente falaremos de build de relíquias.

 

  • Ainda não concluído, em produção .....

 

 

 

 

 

 

[

Edited by Diego Ferreira
Link to comment
Share on other sites

  • Diego Ferreira changed the title to Diário de Sobrevivência para Xamãs Iniciantes
1 hour ago, quenster said:

Vou me inspirar e quem sabe dar início a algo similar sober o DK heheheh

Spoiler

"Diário de Sobrevivência para Cavaleiros da Morte Iniciantes"

 

"Passo 1: Deletar."

 

Spoiler

Tô zuando, eu tenho um DK e gosto muito, só acho que precisa de uns reworks.

 

 

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Khrone said:
  Hide contents

"Diário de Sobrevivência para Cavaleiros da Morte Iniciantes"

 

"Passo 1: Deletar."

 

  Reveal hidden contents

Tô zuando, eu tenho um DK e gosto muito, só acho que precisa de uns reworks.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, Dk seria um pouco complicado

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Diego Ferreira said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, Dk seria um pouco complicado

Vai ser sofrido, porém como players da classe temos que fazer nossa parte né. Não irei deixar a história do DK ser apagada sem uma boa luta, to motivado agora HaHA

 

Vida longa ao DK :wsbadass:

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, quenster said:

Vida longa ao DK

Vida longa à Orin, primeiro Proscrito, Cavaleiro da Morte e o nosso eterno Rei!

Por Garahan! :wind:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...