Jump to content

Mapas de Norlant Tellus / Tower of Vrangis (revisitados e remasterizados)


Dazz

Recommended Posts

NOTA

Este tópico não é nada mais que uma TRADUÇÃO do tópico original do Born identities.

Caso queira fazer uma pergunta faça aqui que estaremos tentando respondê-la.

 

Este tópico sofreu uma tradução, por meio desta talvez haja discrepâncias porém nada foi alterado intencionalmente para abalar a veracidade da versão original. Eu não sou o dono do tópico original e de qualquer uma de suas fontes.

Essa tradução foi mediante autorização da pessoa em questão.

 

Dito isso, fique a vontade em utilizar o Guia, já que este foi feito para o auxílio de vocês.

 

Segue o tópico:

 

AVISO: Sinta-se em liberdade em usar os mapas providenciados por sua conta e risco, já que os desenvolvedores podem mudar alguns detalhes das localizações em algum ponto no futuro. Também.. se você se encontrar morto e decidir colocar a culpa nestes mapas.. você talvez tenha feito algo de errado ( como não ter lido toda informação providenciada ).

 

Bem Vindo aos Norlant Tellus / Tower of Vrangis mapas revisitados e remasterizados. :)

 

Depois do meu tópico do mapa original, me conscientizei de que algumas pessoas estavam tendo problemas em ler e compreender os velho mapas. Então eu dediquei um pouco do meu tempo para revisitar e revisar meus mapas para que estes ficassem mais fáceis de ler assim como de acessar.

 

Dica do som:

Alguns de vocês já devem estar sabendo que as torres hostís darão um pequeno chiado, você ainda estará seguro caso esteja a TRÊS ( 3 ) quadrados de distância. Ficar a UM ( 1 ) ou DOIS ( 2 ) quadrados de distância resultará em sua morte.

 

 

Porque há dois mapas da mesma área?:

Na verdade não é a mesma área, apenas duas áreas divindo um design quase exato.

 

 

Como posso diferenciar uma área da outra?:

Mas essa é uma bem difícil considerando que elas são quase idênticas. Há algumas diferenças na colocação das torres, mas é difícil de se notar. A rota dos inimigos é a única diferença notada facilmente, assim como os inimigos também podem ser mortos pelas torres.. Porém difícil de mapear graças aos seus movimentos.

 

 

O melhor caminho possível seria checando a rota dos inimigos. Já que os inimigos não possuem a mínima vontade de chegar perto o suficiente das torres hostís, para serem mortos.

Outro jeito seria empurrar os inimigos em direção as torres, se eles não forem mortos é bem provável que seja seguro.

Mas pessoalmente eu gosto jogar os dados e dar um pulo, com uma rota na cabeça, e se possível parando ante a cada torre para "ouvir" se ela é hostil ou não.

 

 

 

Referência do mapa:

Os mapas estão enumerados para referência, mas graças ao remodelamento automático são difíceis de ver. Eles estão enumerados desta forma assim como na imagem maior:

 

01-02-07-08

03-04-09-10

05-06-11-12

 

 

Bem eu espero que este os ajude mais uma vez. Favor lembrar de votar e de postar qualquer problema, possíveis erros, mudanças e ou idéias que seriam apreciadas. Também deixe os jogadores alertas.

Favor avisar outros jogadores de que esses mapas existem para que esses mapas possam ajudâ-los também.

 

 

Informação Extra :

 

  • O mapa 4 possui inimigos na área de aparecimento, coisa que não acontece no mapa 3
  • Sim, as linhas de cor laranja são as rotas recomendadas.
  • Adicione mais informações aqui. Se você possui algo a ser adicionado. Por favor não hesite em me notificar ( se você o fizer sem mandar uma mensagem, por favor poste aqui a informação que gostaria que fosse adicionada. Obrigado ).
 

 

 

Опубликованное фотоOutros guias do Born (inglês):

Guia e aconselhamento para te prevenir de ser trapaceado.,

Mapas dos labiríntos de NORLANT ( Revisitado e remasterizado ),

e Mapa de localização da Relíquia.

 

Опубликованное фотоSugestões do Born (inglês):

Itens coletáveis & Mini games,

Área de pvp oficial ( 1v1 ),

Modificações nas atuais interações entre players,

"Remover todas" opção para o mailbox,

Skins do Meniru e Remoção Segura de Skins.,

Contas Múltiplas.

e Pontos da guilda para o warehouse de itens da guilda etc.

 

Опубликованное фото

 

Опубликованное фото

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...