Jump to content

Problemas técnicos?


Dazz

Recommended Posts

On 8/2/2018 at 9:17 PM, Cyclone Pjl said:

Não estou conseguindo logar na minha conta a 2 dias "Não foi possível conectar ao servidor." oq esta acontecendo ??

por favor verifique a sua rede de internet, seu pacotes de dados pode ter sido reduzido ou limitado, ou outros problemas relacionados à sua conexão.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Minha conta não está abrindo. Eu levei um tempo sem jogar, e quando fui tentar acessar minha conta não consegui. Está dando um erro: "Não foi possível se conectar ao servidor". E o problema não está na internet.

Edited by Yusuke
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Yusuke said:

Minha conta não está abrindo. Eu levei um tempo sem jogar, e quando fui tentar acessar minha conta não consegui. Está dando um erro: "Não foi possível se conectar ao servidor". E o problema não está na internet.

Você tem email e senha vinculados? Se sim, por favor remova toda memória in chache e desinstale o aplicativo atual do seu dispositivo. Baixe o jogo novamente através do website ou app store, para garantir que você terá a versão atualizada do jogo. Todos os servidores parecem estar operando sem problemas aqui pra mim, mas eu aconselho a repetir este processo novamente, caso eles tenham feito quaisquer reparos recentemente e disponibilizado uma nova versão. 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Yusuke said:

Está dando um erro: "Não foi possível se conectar ao servidor". E o problema não está na internet.

Não me entenda mal... mas tenho certeza de que o servidor está operando.

Eu só não tenho certeza sobre a sua conexão de internet, eu só posso acreditar que exista algo errado com ela.

:uhuh:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...